1. Spirit Fanfics >
  2. Novos Uzumakis na Vila da Folha! >
  3. Briga e chakras.

História Novos Uzumakis na Vila da Folha! - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Peço mil desculpas!
Era para mim ter postado capítulo ontem mais acabou que eu esqueci de postar!!
Peço perdão e para tentar me redimir, postarei logo dois caps hj!
Então, por favor, me desculpem 😞
**Ações;
""Pensamentos.
.
.
.

Capítulo 6 - Briga e chakras.


Fanfic / Fanfiction Novos Uzumakis na Vila da Folha! - Capítulo 6 - Briga e chakras.

Yato on:

"Nós ainda estávamos no campo de treinamento com o time 7 e por causa da minha irmã, um dele acabou sendo nocauteado e arremessado na parede, essa tonta. Eles estão falando com ele perguntando se ele está bem, oque está sentindo, essas coisas. Já o ser aqui do meu lado tenta fingir demência"

Yato- *dou um cascudo em sua cabeça pra ela parar com a cara de tacho* Abestada, por isso você tem que treinar! Quase matou o garoto.

Yuna- *resmunga alguma coisa* A culpa não foi minha! Eu até ia pegar leve, mais alguma coisa aconteceu e eu me senti ameaçada. Tem alguma coisa no chakra dele, que o deixa hostil perto de mim.

"Ela sussurrou a última parte somente para mim ouvir, eu sei que ela não faria isso de propósito, ou seja, aquele garoto esconde alguma coisa. Yuna não é o tipo de pessoa que machucaria alguém, muito menos se ela reconhecer o chakra de uma pessoa"

Yato-Isso pode parecer estranho, *começa falando para que todos prestem atenção nele* mais yuna não é de errar quando se trata de chakra, ela fica igual a um cachorro.

Yuna-Ei!

Yato-Não me interrompa! É igual um cachorro, depois que se acostuma com o cheiro não importa onde esteja, como esteja ou o quão mal, velho ou machucado. Ela sempre vai achar você nem que estaje do outro lado do mundo, e principalmente, yuna tem uma intuição para chakra como ninguém, se ela acabou machucando Mitsuki, foi sem querer e se foi sem querer, *faz uma cara intimidadora olhando para o garoto albino em sua frente, ainda machucado e tendo que se apoiar no loiro para se manter de pé* se ela te machucou sem querer significa que os instintos dela reagiram a sua presença, ou seja, você tem alguma coisa que ela não gostou, e se ela não gostou do seu chakra, eu também não gostei. Entao eu sugiro você tomar muito cuidado daqui pra frente, porque se você machuca-la, *ele o olha com o olhar superior ainda com a expressão séria* eu mato você.

.

.

.

.

.

.

.

.

Autora on:

*Todos estavam olhando pasmos para o tom de voz sério que o garoto ruivo imponhava não só no albino machucado como também a pressão que o mesmo estava emanando, certamente ele não estava para brincadeiras e até mesmo Konohamaru conseguia perceber isso. Afinal, o garoto estava emanando sua verdadeira energia de chakra. "Se essas crianças já tem um chakra desse jeito nessa idade, imaginem quando estiverem maiores. Ele teria que dar um jeito nessa situação o quanto antes", pensava o único adulto presente no meio de, com certeza, duas crianças prodígio estremamente perigosas*

Konohamaru-Ei ei! Ok chega de briga vocês!!

Yuna-Vamos irmão, deixe disso está tudo bem.

*Fala a irmã mais velha tanta do acalmar o ruivo e tirar ele de perto dos outros, e ela já sabe como*

Yuna-Nee yato, oque você acha de uma luta?

*Pergunta a garota já com a atenção do mais novo tomada, porém ainda olhando para o garoto a frente*

Yuna-Sabe. *Começa a falar se aproximando do irmão colocando suas mãos nos ombros do mesmo falando perto de seu ouvido* É um ótimo jeito de mostrar nossas abilidades para eles, sem falar que, vai ser eu contra você.

*Ela sussurrou a última parte no ouvido dele, fazendo o mesmo a olhar agora com um olhar psicopata. É agora ela havia soltado o monstro e teria que arcar com as consequências*

Yato-Ótimo, vou precisar de um saco de pancadas depois dessa.

Yuna-Isso se você não virar um né baka.

*Os dois vão se afastando do grupo e assim que estavam em uma distância considerável, o time 7, caiu no chão soltando a respiração que nem haviam percebido ter prendido*

Konohamaru-Mais oque vocês pretendem fazer?

Yuna-Não se preucupe konohamaru-san, vamos só extravazar um pouco!

"Antes que o yato Fassa isso em vocês"

*Completou mentalmente a garota entrando em modo de ataque pegando leques em suas mãos enquanto o outro irmão um pouco a mais longe pega kunais e shurikens nas mãos. Dessa vez, eles poderão ir com tudo, afinal, se for um contra o outro não terá perigo de quebrar algumas costelas*

.

.

.

.

.

Continua.......


Notas Finais


A foto do cap é o jeito q eles tão.
Novamente mil desculpas por esquecer de postar 😔🙏
Mais tarde postarei outro cap!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...