História Now or Never - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Chanyeol, Fanfic, Imagine, Nowornever
Visualizações 7
Palavras 521
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Saga
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


<3 <3 <3

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Now or Never - Capítulo 1 - One

Ao som de telefones tocando, concentrada em frente ao computador, fazendo minhas obrigações de trabalho, como sempre fiz, paro para olhar a grande janela, que deixava a claridade de fora, bater fortemente o lugar onde estará, ao ouvir a voz de meu chefe:

- Bom dia gente! Hoje nós vamos receber um funcionário, vindo de Seul - Seul, me teve muitas memórias, com tenho hoje, memórias que martelam em minha cabeça, de ter perdido muitas pessoas, memórias ruins mas tbm boas e q tento esquecer... -  ele não Pôde vir hoje, pois estava com um compromisso importante! Vocês podem continuar com as obrigações, e obg pela atenção. - Falou o chefe, saindo do lugar e indo de encontro ao seu escritório.

Interessante saber, quais pessoas viriam trabalhar em um lugar totalmente silencioso, apenas ao som de telefones tocando, teclas de computadores e raramente  vozes saindo pelas pessoas, o que sinceramente, se for de minha parte não me incomoda, mas que este emprego se encaixa a mim perfeitamente...

 

...

 

Após horas passando, me encontro em uma cafeteria, na fila do pedido, apenas ouvindo o som do caixa, e os talheres batendo, fazendo assim um com calmo, ao chegar minha vez.

- O que deseja moça? - Perguntou a mulher em minha frente.

- Um Cappuccino por favor -  Pedi.

- Claro, por favor sente-se.

Sai da fila, procurando um lugar onde não iria receber maus comentários, e fofocas, ao achar vou em direção a ele, me sento na cadeira e espero meu pedido.

- Aqui está! -  Vejo a garçonete me trazer o cappuccino no qual pedi.

- Obrigada. - Falei.

Tomei um gole, colocando o copo na mesa, pego meu celular para ver as horas, eram ainda tarde, saio da cafeteria indo ao escritório de meu chefe, com certeza ele teria algum pedido para lhe fazer, como sempre pedia a mim, eu era sua suposta ajudante de negócios, pois qualquer coisa que ele fazia ele se direcionava a mim. Ao chegar bato três vezes e espero ser atendida.

- Entre por favor! - Obedeci abrindo a porta vendo um homem de cabelos pretos , sentado em umas das cadeiras em frente a mesa do meu chefe.

- Bom dia! - Digo cumprimentando os dois - O senhor tem alguma coisa que eu te ajude?

- Aaah, hoje não Luna -  Disse se levantando vindo em minha direção -  Mas queria que fosse até Daegu, pegar uns papéis da empresa, se lembra do contrato que lhe falei? - Asseti com a cabeça dizendo que sim. - Pois então, houve uns problemas, e precisaria que me trouxesse, tudo bem?

- Claro, trago sim!

- Obrigado, que bom que posso contar com vc! - Eu sorri.

Sai de lá, ótimo não é uma tarefa difícil, apenas trazer a papelada de negócios até ele, não seria difícil.

 

...

 

Acomodada no ônibus, já tudo pago, fico observando através do vidro, as pessoas de movimentando, as crianças querendo a atenção dos pais, e tudo mais...

- Com licença, tem alguém nesse lugar? - Saio de meus pensamentos e presto atenção ao homem em minha frente.

- Você......


Notas Finais


Recomendo vcs lerem o imagine com a música da Halsey Now or Never, foi de lá q eu tive a ideia de colocar como título o imagine, enfim obg! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...