1. Spirit Fanfics >
  2. Now United - Agora Unido >
  3. Apresentações

História Now United - Agora Unido - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem, essa é minha primeira fanfic.

BOA LEITURA!!!

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Now United - Agora Unido - Capítulo 1 - Apresentações

APRESENTAÇÕES 

ANY// Meu nome é Any Gabrielly, mais me chamam só de any, tenho 17 anos e sou brasileira,  meu sonho é ser cantora e dançarina e por isso vou para Los Angeles para estudar em uma escola particular que tem aulas de dança e canto. 

JOSH// Meu nome é Joshua Beauchamp, mais me chamam de Josh, tenho 19 anos e sou canadense, eu amo dançar, então vou para Los Angeles para estudar na melhor escola particular com aulas de canto e dança. 

JOALIN// Meu nome é Joalin Loukamaa, mais geralmente me chamam de Jo, tenho 18 anos e nasci na Finlândia, vou ir para uma escola particular em Los Angeles que é meu sonho estudar aulas de canto e dança, fiquei sabendo que essa escola é a melhor em dança e canto então vou realizar meu sonho. 

BAILEY// Sou o Bailey May, meu apelido é Bay, tenho 17 anos e sou de Filipinas, tenho um hobby que é cantar e dançar, por esse meu hobby minha mãe me colocou na escola de Los Angeles que tem aulas de canto e dança, estou super animado e ansioso. 

SINA// Me chamo Sina Deinert, mas me chamam de sininho ou de si ou de Deinert, tenho 21 anos, estudo na melhor escola particular de Los Angeles que tem aulas de canto e dança, aqui na escola tenho duas melhores amigas a sabi e a so. 

SOFYA// Sou a Sofya Plotnikova, costumam me chamar de so ou soso, tenho 16 aninhos, sou da Rússia mais estou em Los Angeles estudando na melhor escola particular com aulas de dança e canto. Minhas bffs são a Sininho e a sabi. 

SABINA// Tenho 20 anos, nasci no México e vim para Los Angeles para estudar na melhor escola particular com aulas de dança e canto, meu nome é Sabina, Sabina Hidalgo minhas amigas (soso e sininho)  me chamam de sabi. 

NOAH// Me chamam de Urrea mas me chamo Noah Urrea, tenho 18 anos, vou morar em Los Angeles para ter um estudo melhor nas aulas de canto e dança, nasci aqui nos EUA só que em outra cidade. 



Notas Finais


Obrigado por ter lido e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...