1. Spirit Fanfics >
  2. Now United - Aminimigos - Beauany, Noart, Joaley >
  3. The secret

História Now United - Aminimigos - Beauany, Noart, Joaley - The secret


Escrita por: stylesromania

Notas do Autor


Para quem não sabe o que está havendo que tive que comecar desde o inicio e os capitulos sumiram, leia minha outra "fic" e as notas do primeiro capítulo ❤

Capítulo 19 - The secret


F.D Joalin

Vai começar...

Any: Tudo começou com as nossas mães - Neste momento, todos ficam vidrados na Any - elas eram colegas de classe quando tinham a nossa idade, era quase igual a gente mas o grupo delas era menor. Depois de uns 3 anos sendo mt proximas, elas começaram a se afastar mas ainda eram colegas sabe. Entao o tempo foi passando e minha mae teve eu e a mae da Jo, ela. Por causa dessa conexão, eu e a Joalin sempre crescemos juntas, como irmãs. Ou seja, ela conhecia minha familia - e ela aponta para os primos dela, que eu consigo ver um lacrimejo - e eu conhecia a dela. Crescemos bem próximas mesmo, éramos melhores amigas.. Como vocês sabem, a Joalin tem o pai dela mas não é biológico mas é pai, pq pai é quem cuida. Mas ainda sim, tinha o biológico que nao era merda nenhuma. Depois de muitos anos, ele resolveu fazer o papel de pai e ir atras da Joalin, mas ela ja tinha saído da Finlândia, pq ela nasceu la mas logo com os 3 meses ela veio pra cá e crescemos juntas, enfim.. Ele viu que ela não estava lá e foi atrás dela em todos os lugares, por conta das redes sociais, o pai dela descobriu que ela estava no Brasil e foi até la, como ele era Brasileiro ele podia entrar e sair. Ele descobriu o endereço dela e foi ate a casa dela para tentar se aproximar mas a Tia nao deixou (Mae da Joalin), ela disse que ele abandonou ela gravida e nao queria saber dela. Entao ele se afastou por um tempo..

: Nesse meio tempo em que ele voltou - todos os rostos se viram para mim -, minha mae contou que durando o namoro, o casamento e ate a gravidez, minha mae sofreu muito. O cara que se diz meu pai, bateu muito nela, sempre acontecia essas coisas, ela nao podia largar ele porque ele disse que iria matar ela. Quando ela ficou grávida, o cara disse que nao iria me assumir, q o erro foi da minha mae e que se ela fosse atras dele, ele iria me matar...

Any: Deixa que eu continuo...

: Obrigada - eu ja estava chorando e vi que a Sabi, Sofya e os primos da Any ja estavam tambem..

Any: Entao a tia resolveu ter a Joalin e se mudar para o Brasil, porque foi onde ela nasceu.. Depois que o cara la reapareceu, quis pegar a Joalin pra ele, quis brigar na justiça com a mae dela, entao a primeira coisa que ele fez quando foi na casa da Jo pela 2 vez, foi bater e desmaiar a mae dela.. O padrasto dela nao estava em casa e a mae dela nao podia ligar pra ele, a Joalin tava com tanto medo que apenas se escondeu

: Eu me culpo ate hoje por nao ter feito nada

Bailey: A culpa nao foi sua meu amor

Diarra: Nao mesmo amiga..

Any: Nisso tudo, quando o Pai (padrasto) da Joalin chegou, a mae dela tava desmaiada e a Joalin com sangue na boca - meus amigos todos estavam chorando e assustados por tudo que tinha acontecido comigo e com minha mae - entao ele resolveu que precisavam mudar de Estado, eles foram embora no dia seguinte mas o pai dela achou ela denovo e fez tudo novamente. A Joalin decidiu fazer uma coisa que me deixou sem chão, ela..

Krys: PERA!!! Nao sei se to preparada pra isso

Noah: Aaaaaa qual é Krys, ela tava quase falando

Josh: Vcs so precisam entender que isso ja passou...

: Pode continuar Any..

Any: Bom, a Joalin forjou a própria morte... - Todos ficaram espantados e começaram a chorar mais - no começo eu nao sabia que era mentira, porque eu NAO SABIA o que estava acontecendo! Eu nao sabia o porque ela tinha se mudado e simplesmente ela morre? Eu fiquei muito revoltada e comecei a fazer coisas a mim mesma.

Shiv: O qu-que voc-voce f-fez?- ela fala gaguejando muito

Any: Umas coisas que nao me orgulho nem um pouco. Comecei a responder muito a minha mae, comecei a me cortar, pensei em me matar, quando minha irma mais precisou de mim eu nao estava presente

: E-eu sinto muito Any. Eu nao sabia..

Any: Ja passou Jo.. Mas entao, depois que ela "morreu" eu comecei a ter depressao, eu nao tinha muitos amigos próximos, só ela entao aquilo me fez sentir que eu era incapaz de tudo. Quando eu mudei para LA para tentar ter uma vida nova, eu esbarrei na Joalin sem querer e entao a gente se reencontrou. Eu nao sabia se ficava feliz so sei que eu estava muito irritada. Ela nao me falou de tudo que aquele cara fez e eu nem sabia o motivo da mudança, eu só pude lamentar a "morte" dela...

Heyoon: Mas e aquele idiota? Se ele vir aqui??

: Ele nao pode. Ele é brasileiro e depois de tudo que ele fez, ele ta preso mas quando ele sair, ele nao pode vir para cá. Ta proibido de entrar nos Estados Unidos.

Any: É isso gente...

Tudo fica em silencio por uns 5 minutos, entao a Sina diz

Sina: Joalin, Any, Bailey e Josh, vcs podem dar uns minutos para a gente conversar e pensar?

: Gente, por favor, nao fiquem c...

Lamar: a gente so precisa pensar...

: Tudo bem. - entao saímos do quarto.

F.D Sina

: Gente, eu to sem chão..

Lamar: Ela fez aquilo mesmo

Noah: Agora eu entendo o choro da Any toda vez que via ela

Peter: Posso dar minha opiniao? - todos concordam e ele e Thomás falam.

: Falem com a Sabina que depois ela fala pra gente

Thomás: Ok. Olha, nós crescemos com a Joalin e sabemos que ela nao faria o que fez se ela realmente nao precisasse. Ela se tornou uma pessoa bem melhor com vcs aqui, nao que ela nao era mas como a Any disse, era só nós. Ela só tinha a Any. Aqui ela tem todos vocês, acho que esse tempo todo ela só tava precisando se encontrar. A Any fez muita coisa ruim neste tempo, ela veio pra LA para recomeçar, um novo lugar sabe, mas ela nao faria as coisas que fez se tivesse com quem se abrir. Ela tinha a gente mas ela precisa da Jo, entendem? Se cortar, fazer coisas erradas, NUNCA ( N U N C A) É O CAMINHO. Ela achou que era mas acabou SE prejudicando. Não façam isso, vocês tem uns aos outros, ela nao tinha ninguém. Voltando para a Joalin, acho que ela merece que vocês conversem com ela e não a julgue.

Peter: Ela precisa, mais do que nunca, de voces do lado dela. Apontar os erros e julgar ela só vai piorar, sabe? Acho que agora ela merece o perdão de vocês. Elas realmente estao bem, elas estao em casa. Seja para elas, um abrigo! - a gente percebe que a Sabina ta chorando, eles falaram muito mas nós nao entendemos. Entao a Sabina repete tudo para a gente e no fim, todos estavamos mal. Precisamos conversar com elas.

Noah: Valeu meninos, a gente precisa disso

Peter: A gente que agradece por cuidar tao bem delas, elas sao nossas princesas, desde que nasceram.

Lamar: Acho que devemos conversar com elas agora

Sofya: Deixa que eu vou chamar. - A Sofa chama e os quatro entram denovo

Shiv: Precisamos conversar

Joalin: Podem falar vai, eu aguento.

Sabina: Primeiro, foi muito sério o que vc fez Joalin, aposto que muitas pessoas ficaram muito triste.

Krys: Segundo, dona Any.. Agora vc tem família, e nao precisa mais fazer besteiras quando algo ruim acontecer

Noah: Estaremos aqui pra vc, pode confiar TUDO. Somos uma FAMÍLIA.

Any: Eu aprendi agora, família ne? que louco.. - ela fala com um sorrisinho

Joalin: por favor me perdoem

: Nós nao temos que te perdoar - entao a gente se entre olha

Hina: A única pessoa que tem que te perdoar, é vc mesma

Lamar: Muito serio o que vc fez mas, já foi. A gente é familia, nao vamos te julgar nunca. Apenas te apoiar e te incentivar ir pelo caminho certo, sempre.

Diarra: EU nao julgo, faria o mesmo kkkk

Sabi: Eu tambem!! Ninguem aqui vai te tratar mal, vc merece tudo de bom. Nós entendemos

Joalin: Eu nao sei o que seria de mim sem vcs. Agora estamos completos, com a Any aqui, eu amo vcs mais do que tudo, obrigada por tudo que fazem por mim.

Peter e Thomás: A gente tmb te ama viu

Joalin: Eu tmb amo vcs, muitoo!! Obrigada por tudo que fizeram na minha vida ate eu crescer. - só a sabina entende mas ta tudo bem.

F.D Any

O resto da noite foi muito tranquilo, ficamos conversando e contando coisas que faziamos quando éramos crianças. Eu, Jo, Peter e Thomás ensinamos eles a fazer brigadeiro. Cada um fez diferente, a Joalin ganhou, o dela ficou realmente o mais gostoso kkkkk Nos divertimos muito, eu estou em casa com eles.

Lamar: Gente ta ficando muito tarde e eu preciso irrrr. Alguém quer carona??

Shiv: Hmm, eu - diz com brigadeiro na boca - tchau gente!!

: Ja vou tambem, vamos primos?

Josh: Eu levo voces!

: Por mim ok

Me despeço do pessoal e quando estou quase no carro, a Joalin vem me gritando

Joalin: Ei. Espera!!! Queria te agradecer por tudo q ta fazendo por mim

: Eu disse que sempre estaria do seu lado

Joalin: Eu te amo Gaby

: Eu te amo Jo!! Beijo, ate amanha

Joalin: atee!!

No caminho para casa, o Peter começa a conversar com o Josh

Peter: Eai, Josh, ne??

Josh: Eu mesmo

Peter: Entao, queremos saber quais suas intençoes com a Any

: PETER!!!

Thomás: É verdade Any. Queremos saber - começo a falar com eles em portugues.

: A gente nao namora!! Eu queria mas nao namoramos, para de perguntar isso

Peter: Eu quero que ele responda Any, fica xiu

Josh: Nao entendi nada que falaram mas respondendo a sua pergunta Peter.. Minhas intencoes sao as melhores possiveis, quero fazer ela muito feliz e um dia, namorar ela..

Thomás: Esse dia nao ta longe nao em kkkkkkk

: Thomásss.. - depois eu fiquei muito envergonhada para falar qualquer coisa.

Peter: Pode nos deixar aqui

: Ué, nao vao la pra casa?

Thomás: Na verdade, nao. Estamos aqui nos EUA de mochilão, a gente veio para treinar a nossa fala no inglês

Josh: Que maneirooo cara!

Peter: Estamos ficando num hotel aqui perto. Essa é a nossa despedida. Tchau prima, tudo de bom pra vc sempre, precisar é só ligar

Thomás: E nao se esqueça - e ele fala em português - não deixa de ser feliz, só porque uma vez alguem nao te deu o amor que vc merecia. O Josh ta transbordando de amor só pra vc, nao desperdice!! Beijos pequena, Cuida bem da minha princesa em Josh

Josh: Pode deixar!! Boa viagem pra vcs, qualquer coisa liga emm

Peter: Tchau prima

F.D Josh

Enquanto o Peter se despede da Any, o Thomás vem falar comigo

Thomás: Ei, só uma coisa a mais.. Da pra ver pelos seus olhos que vc a ama. Nao demora muito pra demonstrar ta bom? Ela ja sofreu demais e eu tenho certeza que ela gosta muito de vc. Vc é um cara muito bom, nao deixa nada de mal acontecer a minha princesa, promete pra mim

Josh: Eu prometo. Nada de ruim vai acontecer.

Thomás: Assim que eu gosto. Qualquer coisa liga emmm.. Falou mano!!

Entramos de volta para o carro e seguimos ate a casa da Any

: Que bom que ocorreu tudo bem hoje ne?

Any: Sim! Ainda bem que vc estava lá comigo porque eu nao iria aguentar

: Ah vc é forte

Any: Nem tanto quanto voce pensa, fiz muita coisa errada

: Mas ja passou e agoda vc esta aqui

Any: Ainda bem que tenho voce - eu me aproximo e a gente se beija, sabe aquele beijo que tem sentimentos? Um beijo apaixonado? E nao só por beijar? Entao, aquele era o beijo, parecia que tava saindo faísca

Entao eu paro o beijo e me arrisco a perguntar

: Ei, vc quer sair comigo no sabado?

Any: Claro! Onde vamos?

: Surpresa!

Any: Fala sério Beauchamp

: to falando kkkkk

Any: Ta bom ta bomm!! Ate amanha amor - ela me da um beijo e sai do carro: Até amanha, minha princesa. - Ela ja estava dentro de casa quando eu falo isso. Agora estou indo para minha casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...