1. Spirit Fanfics >
  2. Now United - E se fosse verdade? EM REVISÃO! >
  3. I'm sorry, Any!

História Now United - E se fosse verdade? EM REVISÃO! - I'm sorry, Any!


Escrita por: heybaby3007 e Bitavieira

Notas do Autor


Boa leitura e perdoem os erros!!
OBS: Tem hot, se não gosta não precisa ler. ;)

Capítulo 42 - I'm sorry, Any!


POV Josh

Pai: Antes de eu começar a namorar a sua mãe, eu passei um tempo na Alemanha. Passei uns 3 meses lá para acompanhar um paciente em um tratamento, e acabei conhecendo a Dra. Deinert, não me pergunte o primeiro nome dela porque eu não sei. Como o meu paciente era uma criança nós nos víamos quase todos os dias, a gente começou a ter um caso e 1 mês antes da minha volta para LA terminamos o que tínhamos. Eu fiquei sabendo que ela estava gravida, perguntei se por acaso eu era o pai e ela negou. Quando eu vi a Sina a imagem dela veio em minha mente, elas são muito parecidas, foi só a Sina falar que era adotada e que a mãe era uma cirurgiã pediatra renomada em Berlin que comecei a suspeitar, eu peguei o copo e os talheres e levei para o laboratório. Eu não sabia da existência dela, se eu soubesse eu teria assumido. – Ele para de falar e eu fico processando toda a informação. A Sina era minha irmã, gostei.

: O senhor pretende contar para ela? – ele olha para o copo de whisky que estava em suas mãos e solta um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

Pai: Pretendo...Mas não sei como contar.

: Convida ela para um jantar e conta, simples assim. – me levanto da poltrona e dou um abraço de boa noite nos dois. Subo para o meu quarto, tomo banho e me jogo na cama. 2:00 am, acho que amanhã alguém vai para a escola com olheiras.

****

Acordo com minha cama se movimentando, olho para o lado e vejo o Jordan pulando em cima dela.

Jordan: A mamãe tá mandando você acordar e se arrumar rápido. – ele fala ainda pulando, pego uma almofada e jogo nele fazendo com que ele caia na cama.

: Sabia que você é muito chato? – pergunto e ele se levanta da cama e indo em direção ao espelho.

Jordan: Você quase amassou a minha roupa. E eu não sou chato, só gosto de perturbar você, é um dom que pouco tem. – ele termina de pentear os cabelos e me olha. – Vai tomar um banho e escovar os dentes, aposto que a Any não vai querer te beijar com esse bafo. Tchau, Joshua! – Me levanto e sigo até o banheiro, faço as minhas higienes e me arrumo rápido. Saio de casa comendo apenas uma maça, sigo para a floricultura e logo em seguida passo na confeitaria, como estava perto da casa da Any decido fazer uma surpresa.

: Vai dar tudo certo, Josh. Só respira. – falo comigo mesmo assim que paro em frente a casa da Any, pego o buque e os morangos e toco a campainha. Meu coração batia forte e as minhas mãos tremiam, eu não sabia se ela aceitaria as minhas desculpas ou se terminaria comigo.

Belinha: Josh! – ela me abraça.

: Oi, princesa. – retribuo o abraço e logo ela repara nas flores e nos morangos.

Belinha: São pra Any? – assinto e ela abre um sorriso – Any, é pra você! – ela dá um grito e logo vejo a Any descendo as escadas. Ela estava linda com uma saia jeans branca e um cropped rosa.

: Me desculpa. – ela me olha, e em seus olhos pode-se ver uma mistura de magoa com tristeza. – Me desculpa por ontem, eu fui um idiota.

POV Any

Meu dia já não estava bom, a vontade de ir para a escola e encontrar o Josh eram zero. Me objetivo era evita-lo ao máximo, coisa que seria praticamente impossível. Descer as escadas e dar de cara com ele e com um lindo buquê de girassóis me deu uma vontade de correr para ele e beija-lo, mas a magoa falou mais forte. Eu estava muito chateada com ele e não sabia se um simples ´´desculpa`` iria fazer com que eu o perdoe.

Josh: Me desculpa. Me desculpa por ontem, eu fui um idiota.

: Foi mesmo. – tento me fazer de difícil e o encaro, era possível sentir o arrependimento em seus olhos.

Josh: Eu trouxe para você – ele me entrega o buque junto com uma porção de morangos com chocolate. – Quando cheguei em casa ontem eu percebi como eu fui errado, desculpa mesmo. Eu perdi a cabeça quando vi vocês dois sozinhos aqui, eu não gosto do Gabriel e eu não posso pedir para você se afastar dele porque seria muita babaquice da minha parte. Eu te amo, Any. Eu prometo que irei melhorar, mas, por favor, me perdoa. – uma lagrima solitária desce do seu olho esquerdo, minha irmã tava sentada no sofá com a boca aberta depois de ouvir o discurso do meu namorado. Coloco o buque e os morangos em cima da mesinha e o puxo para um beijo.

Josh: Desculpa. Eu te amo, vida. – ele me beija novamente e enxugo uma lagrima que escorria em seu olho.

: Promete que não vai mais agir daquela maneira? Eu fiquei muito chateada e não quero que aquilo se repita. – ele coloca a mão na minha bochecha fazendo carinho e colando as nossas testas.

Josh: Eu prometo. – ele me dá mais um beijo e me olha nos olhos. – Any, você já teve alguma coisa com o Gabriel? – engulo em seco aquela pergunta e penso em qual resposta seria melhor para dar. Eu não queria mentir para ele, mas também não queria que ele tivesse um surto de ciumes.

: A gente só se beijou uma vez, quando tínhamos 14 anos. Depois disso nada mais aconteceu. – Bom, eu realmente havia beijado o Gabriel, mas não foi apenas uma vez e eu não estava sendo 100% sincera.  Ele soltou um suspiro e me abraçou novamente.

Josh: Vamos? – assinto e pego a minha mochila que estava no sofá, me despeço dos meus pais e da minha irmã e sigo para a escola junto com o Josh.

****

Gabriel: Josh, cara. Desculpa por ontem. – ele dá um meio sorriso sem mostrar os dentes, olho para o Josh que estava com uma expressão ilegível.

Josh: Sem problema. – ele estende a mão e os dois dão um aperto, fico surpresa com a ação do meu namorado. O Gabriel saiu andando pelo corredor e entrei na sala junto com o Josh.

: Gostei do que vi. – dou um selinho nele e me sento em uma cadeira na frente.

Josh: Eii, bora sentar no fundo. – ele pega a minha mochila e coloca na ultima cadeira, ele se senta ao meu lado e coloca a sua mochila em meu colo.

: Eii, coloca no chão. – ele olha para mim e lança um sorriso malicioso, a professora entra na sala e apaga a luz para iniciar a sua apresentação de slides. Ainda com a mochila em meu colo sinto dedos gelados deslizarem pela minha perna, me arrepio com o toque e olho para o Josh que estava com uma cara de ´´Que foi?``.

@@@@@@@@@@@

Josh: Agora eu quero sentir outra coisa... – ele sussurra em meu ouvido e desliza a mão por baixo da minha saia. – Sempre que a gente tiver aula junto, vem de saia ou de vestido, tá?! – ele dá um casto beijo em meu pescoço e passa os dedos pela minha intimidade me fazendo soltar um suspiro, seus dedos brincam com o meu clitóris ainda por cima da minha calcinha e eu arfo de prazer. Me viro um pouco para ter mais contato com os seus dedos, ele afasta a minha calcinha, que já estava completamente molhada, e brinca com o meu clitóris.

: Joshua, aqui não é lugar para fazer isso... – falo com uma voz manhosa, ele desce os dedos até a minha entrada e penetra apenas a ponta dos seus dedos.

Josh: Voce não sabe como eu queria te comer agora, Any. – ele pega a minha mão e coloca em cima da sua ereção. – Ta sentindo isso? – afirmo com os olhos fechados, o prazer que sentia me impedia de abri-los. – É assim que você me deixa, Any Gabrielly.

Não sei se foi por causa do enorme prazer que estava sentindo ou se foi porque eu estava totalmente fora de mim, eu apertei seu membro por cima da calça, o Josh arfou e começou a estocar os seus dedos mais rápido. Continuei acariciando-o por cima da calça até que criei coragem e abri o zíper junto com o botão, o Josh me olhou surpreso mas apenas continuou a fazer o que ele estava fazendo, assim como eu.

Retiro o seu membro da cueca e começo a masturba-lo com movimentos leves, vejo o Josh revirar os olhos e sinto o meu orgasmo se aproximando, ele começa a estocar com mais força e acabo colocando a minha mão na boca para abafar os gemidos. Minhas pernas tremem e sinto uma leve pontada em meu ventre, o Josh retira os dedos de dentro de mim e os chupa.

Josh: Você é uma delicia, Sugar. – ele limpa os dedos em sua calça e continuo os movimentos em seu membro, o Josh mordia os lábios para não gemer e aquilo me incentivava ainda mais.  – Eu não posso gozar aqui, vai sujar a mesa. – abro a minha mochila e pego um guardanapo que eu sempre guardava caso eu caísse ou precisasse me limpar, coloco o guardanapo na extremidade do seu membro e volto a fazer os movimentos com mais pressão.

As pernas do Josh tremem e ele joga a cabeça para trás mordendo os lábios, tiro o guardanapo que estava completamente molhado da extremidade do seu membro e entrego para o Josh.

: Vai jogar no lixo, minhas pernas ainda estão meio bambas. – ele solta um sorrisinho e coloca o seu membro para dentro da cueca e fecha o zíper e o botão da sua calça.

@@@@@@@@@@@@

Josh: Você é maravilhosa, Sugar. – ele dá um beijo no meu rosto e se levanta para jogar o guardanapo no lixo. Agradeço mentalmente por ninguém ter visto e nem ouvido nada, as mesas possuíam uma parte de madeira que cobriu todos os movimentos que havíamos feito.

: Agora presta atenção na aula. – falo para o Josh assim que ele senta ao meu lado e coloca a mão na minha coxa fazendo leves círculos imaginários.

Josh: Nunca mais olharei para uma aula de Quimica da mesma forma. – ele dá um sorrisinho e dou um leve tapa na sua cabeça.

: Besta.

POV Bailey

Shiv: Amor?!

: Oi.

Shiv: Eu tava pensando, eu tenho que me casar virgem, mas isso não quer dizer que não podemos fazer algumas coisas...- ela levanta a cabeça do meu peito e me olha, eu estava completamente confuso com o que ela tinha acabado de dizer, não entendi nada.

: Não entendi. – ela revira os olhos e se senta na cama.

Shiv: Eu quero que você faça coisas comigo que não envolvam penetração. – ela fala olhando para baixo, eu solto um sorriso de empolgação e a puxo para os meus braços.

@@@@@@@@@@

: Você tem certeza?- ela assente com o rosto deitado em meu peito. – Posso fazer um oral em você? Você não precisa fazer em mim, eu só quero que você sinta as sensações primeiro. – pego em seu rosto com as mãos e faço carinho em suas bochechas, ela assente com um sorriso e eu a beijo. Esperei por esse momento por muito tempo, o tornarei memorável para ela.

Deitei ela na cama e retirei sua blusa, seu lindo sutiã rosa mostrava um pouco da sua inocência. Beijo todo o seu colo e vou descendo até os seus seios, retiro o sutiã com cautela e fico admirando os seus seios. Beijo cada um deles e passo a língua pelo mamilo de um enquanto massageio o outro, eu queria dar todo o prazer possível para ela. Fico feliz por ser o primeiro a lhe apresentar todas essas maravilhosas sensações, afinal eu amo essa mulher.

POV Shivani

Quando a sua língua tocou o meu seio um gemido acabou saindo da minha boca, aquelas sensações estavam tão maravilhosas que acabei colocando a minha mão na sua cabeça. Ele sugou o meu seio e deixou alguns chupoes no local, fez uma trilha de beijos por toda a minha barriga até chegar na barra da minha calcinha. Ele me olha como se estivesse pedindo permissão e apenas sorrio, ele beija a minha intimidade por cima da calcinha e um friozinho gostoso toma conta da minha barriga, suas mãos deslizaram a ultima peça do meu corpo e a jogaram para longe, seus lábios foram dando beijos pelo interior das minhas coxas e quando a sua respiração bateu contra a minha entrada, que naquele momento já estava completamente úmida, soltei um pequeno gemido.

Seus dedos começaram a fazer movimentos circulares em meu clitóris e meu corpo começou a relaxar cada vez mais implorando pelo toque daquele garoto. Ele dá um beijinho em meu clitóris e desliza a sua língua até a minha entrada, um arrepio atravessa o meu corpo e minhas costas arqueiam com o ato, os movimentos com a língua se intensificam e ele começa a sugar, chupar, lamber e beijar toda a extensão da minha intimidade. Seus dedos ficavam brincando com a minha entrada, mas sem me penetrar.

: Mais, vai mais ra-rapido...- ele atende ao meu pedido e começa a movimentar a língua com maior velocidade. Após alguns minutos sentindo aquelas sensações maravilhosas sinto as minhas pernas tremerem e uma carga elétrica percorrer todo o meu corpo, sinto a minha intimidade mais molhada do que antes e solto um gemido. Meu corpo todo se relaxa e minha respiração fica ofegante, o Bailey se levanta e me da um beijo carinhoso.

@@@@@@@@@@@

: Obrigada, amor. Eu te amo. – dou mais um selinho nele que se joga ao meu lado.

Bailey: Puta que pariu, pequena. Você é uma delicia. – ele fala com um sorriso no rosto e olhando em meus olhos, sinto meu rosto queimar e ele me puxa para os seus braços. – Não fica com vergonha. Você gostou? Se arrepende de alguma coisa?

: Adorei, me arrependo de não te feito isso antes. – sorrio para ele que me dá um casto beijo em meu pescoço.

Bailey: Sempre que você quiser, pequena, é só chamar que eu venho. – Dou risada com o seu comentário e me levanto para tomar um banho, eu nunca havia tido um orgasmo na vida e aquilo foi maravilhoso. Saí do banheiro e vesti um vestidinho amarelo, me deitei ao lado do Bailey e passamos a tarde toda assistindo filmes e séries.

: Eu te amo, Bailey May. – falo quando ele se levanta para ir embora.

: Eu te amo mais, Shivani Paliwal. – me beija pela ultima vez antes de sair do meu quarto, puxo o meu edredom e acabo pegando no sono pensando no momento maravilhoso que tivemos nessa tarde. 


Notas Finais


Vocês gostam de hot? Porque se voces quiserem eu posso colocar mais.
Lembrem-se de beber agua. Quer ser fanfiqueirx? Seja, mas seja uma fanfiqueirx que não tenha pedra nos rins!
Beijinhos e até amanhã, galera!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...