1. Spirit Fanfics >
  2. Now United - E se fosse verdade? EM REVISÃO! >
  3. I want her to be my girl!

História Now United - E se fosse verdade? EM REVISÃO! - I want her to be my girl!


Escrita por: heybaby3007 e Bitavieira

Notas do Autor


Boa leitura e perdoem os erros☁☀

Capítulo 18 - I want her to be my girl!


Pov Any


Subo as escadas e sigo até o meu quarto, tomo o meu banho e deito na minha cama ainda com o sorriso no rosto. Eu não poderia tá apaixonada por ele, e se ele me magoasse? E se esse sentimento não fosse recíproco?


Priscila: Posso saber qual dos dois foi o que causou esse sorrisinho bobo em seu rosto?- ela se senta ao meu lado e eu deito em seu colo.


: O Josh. - ela faz cafuné nos meus cabelos e solta um pequeno risinho.


Priscila: Eu sempre achei que voces dois iam ter algo a mais que amizade, até o Noah me confirmou isso.


:Noah?- O que o Noah falou com a minha mãe?


Priscila: Quando voce e o Josh estavam no quarto sozinhos eu e ele estavamos conversando, ele disse que nunca viu o Josh tão feliz assim por causa de uma garota. - eu queria pular de alegria e tinha total certeza de que os meus olhos estavam brilhando.


: Eu gosto dele mãe. Eu só tenho medo dele me machucar, eu tenho medo de me entregar totalmente. - olho para o seu rosto onde ela parece está um pouco pensativa, como se estivesse escolhendo as palavras.


Priscila: O Noah foi o primeiro?


: Como assim?


Priscila: O primeiro que você teve relações.


: Foi o primeiro e o único. Eu consegui me entregar totalmente para o Noah não sei o porquê. Eu me sentia segura com ele, hoje ele é meu amigo não vejo ele mais como um "amante" ou algo do tipo.


Priscila: Se o Josh te pedisse em namoro, você aceitaria?


: Aceitaria. Mas por que a senhorita está perguntando isso?


Priscila: Nada. Só curiosidade. - ela dá um beijinho na minha testa- Boa noite meu amor! - me aconchego na minha cama na tentativa de dormir mas meus pensamentos estavam totalmente voltados para sexta.


Pov Josh


Eu saí da casa da Any totalmente hipnotizado,eu tava viciado no seu beijo, no seu sorriso, em tudo.


Noah: Iiii tá assim por que?


: Eu acho que to me apaixonando pela Any. - foi meio estranho adimitir isso em voz alta mas ao mesmo tempo foi reconfortante.


Noah: E quais são os seus planos? - Eu não tinha nenhum plano, se pedissem para definir o que estava rolando entre mim e a Any com toda a certeza eu não saberia responder.


: Eu chamei ela para ir ao parque comigo na sexta e ela aceitou. - nessa hora o celular do Noah apitou, ele havia recebido uma mensagem, assim que leu deu um sorriso e fez um

comemoração


: O que foi isso?


Noah: Tive um plano. Pede ela em namoro! - eu já havia considerado essa possibilidade mas tava com medo dela negar.


: Mas se ela não aceitar?


Noah: Ela vai aceitar. - ele falou com certeza absoluta.


: Como você sabe?


Noah: Um passarinho me contou! - queria muito saber quem era esse passarinho e dar um abraço nele por ter tirado essa dúvida que ocupava minha cabeça durante dias.


Pov Shivani


O meu "relacionamento" com o Bailey estava ótimo, ele era tão carinhoso comigo que muitas vezes eu me perguntava o que foi que eu fiz para merecer esse Deus Grego, os nossos beijos sempre foram inocentes, até que um certo dia as coisas passaram um pouco dos limites.


Flashback on


Estava deitada na minha cama com o Bailey por cima de mim sem camisa, meus pais não estavam em casa então aproveitei para curtir um pouquinho.


: Bailey para! - Ele me olhou assustado, eu gritei para ele por que ele tava desabotoando o meu shorts.


Bailey: Desculpa, não queria que você ficasse brava.


: Eu não fiquei brava, vem cá! - puxo ele para o meu colo, ele apoia sua cabeça em meu peito e com os meus dedos faço cafuné em seu cabelo- a religião que eu sigo é rigorosa, eu tenho que me casar virgem, eu escolhi assim porque eu quero me guardar. Eu entenderei perfeitamente se você quiser ficar com outra menina que não seja eu e...


Bailey: Ei Ei Ei - ele pega o meu rosto com as duas mãos - eu não quero outra menina Shivani, eu quero você! Só você me faz ficar com um sorriso bobo o dia todo, eu me sinto completo ao seu lado, toda vez que vejo esse sorriso eu vou no céu e volto. Eu te amo Shiv. - opa, ele disse a palavra que começa com 'a' e termina com 'mo'.


:Eu também te amo! - dei um beijo em seu rosto e continuamos assim até o final do dia, eu não falei aquelas palavras da boca pra fora, eu realmente amo ele.


Flashback off


Pov Sina


Cheguei em casa cansada, o dia na escola foi puxado eu estava faminta e precisava urgentemente de diversão.


Tomo um banho e deito na minha cama, fico mexendo no celular por alguns minutos até que ouço pedrinhas sendo arremesaadas na minha janela.


: O que você ta fazendo aqui? - falo abrindo a janela para ele entrar.


Noah: Também senti sua falta - ele me dá um beijo na testa e se senta na minha cama - eu tava sem nada pra fazer, decidi ver o meu bebezinho mais lindo. - ele bate em sua perna querendo que eu sentasse nela, e foi isso que eu fiz.


Noah: Eu senti falta do seu beijo, do seu sorriso, desses olhos lindos - enquanto fala ele vai beijando o meu pescoço fazendo com que eu fique completamente rendida por ele.


: Eu também senti sua falta baby. - Ele me dá um beijo doce que faz com que o meu corpo se arrepie, suas mãos intercalam entre minha cintura e minhas pernas, conforme o beijo ia se aprofundando eu só conseguia pensar em como eu estava completamente apaixonada por aquele idiota que roubou o meu coração, quando eu finalmente saí dos meus devaneios eu percebi que eu estava deitada na minha cama com o Noah por cima de mim beijando o meu pescoço.

: Eu acho melhor você ir - falo tentando fazer com que ele pare com a "tortura".


Noah: Você quer que eu vá? - ele sorri. Como eu vou dizer "não" para esse sorriso?


: Eu não quero mas você precisa antes que meus pais ou a chata da minha irmã entre no quarto.


Noah: Quando você vai falar quem é a sua irmã? Eu to morto de curiosidade.


: Tchau Urrea, obrigada por alegrar a minha noite. - dou um selinho nele e ele pula a janela.


Noah: Sempre ao seu dispor majestade! - Fico ali parada olhando o menino mais lindo do mundo ir embora, sem querer deixo escapar um sorriso e, consequentemente, coloco as mãos nos lábios.


Taylor: Ele nunca vai gostar de você!


: O que? - Primeiramente, o que aquele Dragão tava fazendo no meu quarto? Segundo, por que ela falou aquilo?


Taylor: Vamos ser realistas né irmãzinha, ele só ta com você por uma coisa: sexo. Depois que ele conseguir o que quer vai te descartar igual lixo, como ele fez e faz como todas as outras.


: Você não conhece ele como eu conheço. - eu queria voar na cabeça dessa piranha e fazer com que ela se engasgasse com a própria língua.


Taylor: E precisa? O Noah não é conhecido como galinha por que trata bem as meninas, quando voces tavam ficando sério na primeira oportunidade que teve ficou com a Sofya, e acredite em mim quando eu digo que ele sabia que a Sofya era sua amiga. - eu tava me esforçando ao máximo para uma lagrima não cair no meu rosto, mas era impossível. A Taylor era cruel até demais, aquele sorrisinho sínico dela fazia com que meus neurônios se explodissem de tanta raiva.


: Cala a porra da boca Taylor! Eu não faço a minima ideia do que eu fiz pra você ficar assim, eu me culpei durante anos achando que eu era a culpada do nosso relacionamento ser um lixo, mas adivinha só? Você é a culpada com a merda dessa inveja que você sente, voce não aguenta me ver feliz que já quer destruir tudo Taylor. Nem o Josh te aguentou com esse "namoro" que você inventou, será que você não percebe que ele não quer NADA com você?! Ele tá com a Any- vix falei o que não devia- e ta gostando de verdade dela algo que ele nunca vai sentir por você. - termino de falar recuperando o fôlego, ela sai andando e bate a porta do meu quarto.


: Quebra, não foi você que comprou!


Tomo outro banho para tirar toda a intoxicação que a Taylor jogou em mim e fui dormir como se nada tivesse acontecido.


Pov Krys


Whats on


: Oii


Hina: Oii


: A gente pode conversar?


Hina: Sobre?


: O beijo que eu te dei.


Hina: O que você quer saber?


: O que você achou?


Hina: Eu não sei. Foi bom mas sei lá, você é meu melhor amigo e eu não quero criar sentimentos por uma pessoa se esses sentimentos não forem correspondidos.


: E se eu disser que eles são correspondidos?


Hina: Boa noite Krys 😘


:Boa noite princesa!👸






Notas Finais


Obrigada pelos 100 favoritos!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...