1. Spirit Fanfics >
  2. Now United - E se fosse verdade? EM REVISÃO! >
  3. Good Job!

História Now United - E se fosse verdade? EM REVISÃO! - Good Job!


Escrita por: heybaby3007 e Bitavieira

Notas do Autor


Boa leitura e perdoem os erros☁☀

Capítulo 30 - Good Job!


Pov Any


: Mas... E o bebê, doutor? - pergunto em meio as lágrimas que caiam sem parar.


Dr.: Não sobreviveu, o feto tinha pouco mais de 1 mês, não sobreviveria de maneira alguma. - ele passa o seu olhar por cada um de nós, somos uma família, se um cair, todos caem. - Qualquer notícia sobre a chegada do sangue avisare...


Lamar: Eu posso fazer uma doação! Meu sangue é O-. - Uma pequena esperança aparece em meu coração, o médico olha para o Lamar e pega uma prancheta.


Dr.: Você vai salvar a vida da sua amiga, garoto! Segue aquela enfermeira, preencha todos esses dados e aguarde em um leito onde um profissional fará a retirada. - Lamar segue a enfermeira quase correndo, o meu coração relaxa por um momento ao perceber que a minha amiga vai ser salva.


Sabina: A gente tem que dá um prêmio para ele.


Sina: Ele gosta da Heyoon, lógico que ele nunca admitiria isso mas é verdade. O jeito que ele olha pra ela é...diferente.


Noah: Mas o que ele falou do Krys...


Diarra: Pelo amor de Deus, ele já pediu desculpas! Ele tá, literalmente, dando o sangue dele pra salvar a vida da nossa amiga. Dá pra vocês esquecerem da merda que ele fez no passado? Ele é uma pessoa maravilhosa, e não falo isso só porque ele é o meu primo, mas sim porque é verdade. - ela se levanta e sai em direção ao banheiro.


Krys: Vamos só esquecer o que aconteceu no passado? Eu já perdoei ele, vocês deveriam esquecer isso. - ele puxa a Hina para mais perto e dá um beijo em suas bochechas. Volto a apoiar a minha cabeça no ombro do Josh e acabo pegando no sono.


Pov Joalin


Sina: Você e minha irmã deviam conversar! - ela se senta na minha frente.


: Eu sei, mas é a Taylor, é impossível. - mexo o meu café que já está praticamente frio. É errado você pensar em outra pessoa enquanto a sua amiga está em cirurgia?


Sina: Ela não é esse bicho de 7 cabeças, ela é carinhosa, atenciosa...ela só se esconde por meio daquela máscara de durona. - olho diretamente em seus olhos e percebo sua sinceridade.


: Ela me magoou, não sei se quero falar com ela. - Bebi um gole do cafe que desce rasgando, além de frio tava amargo, ótimo.


Sina: Vocês tem que parar de cu doce, que merda. Você gosta dela e ela também gosta de você. Tem como se acertarem logo? Ontem eu cheguei em casa e encontrei ela em prantos trancada no quarto, e essa olheiras em seu rosto mostra que a sua reação não foi diferente da dela. Adolescentes são tão complicados! - ela revira os olhos e me deixa sozinha com meus pensamento. Meu coração doía, e não era somente pela Heyoon tá hospitalizada.


Pov Josh


: Vou à lanchonete, quer alguma coisa? – Pergunto para a Sugar que estava cochilando em meu ombro.


Any: Não to com fome. – ela levanta a cabeça e olha ao redor – o medico já veio trazer noticias? – nego.


: Voce precisa comer alguma coisa, vida.


Any: Me traz um suco de morango. – dou um beijo em seu rosto e sigo para a lanchonete.


Entro na lanchonete e me deparo com a Joalin sentada com um pedaço de bolo e um copo de café. Peço para a garçonete um croissant e um suco de laranja.


: O que foi? Por que a minha priminha ta triste? – ela olha para o meu rosto e solta um risinho.


Joalin: Decepção amorosa. – fala pegando um pedaço do bolo e levando até a boca.


: Quem foi o infeliz que te deixou assim? – tomo um gole do meu suco e seguro a sua mão.


Joalin: Não é ele. É ela. – ela me olha e bebe um gole do café que, aparentemente, estava frio.


: Então, quem é a insensível que machucou o coraçãozinho da minha maninha?


Joalin: A Taylor. – arregalo os olhos e acabo me engasgando com o croissant, ao invés da Joalin me ajudar ela fica dando risada.


: Como assim? A Taylor é bi? – ela afirma com a cabeça.


Joalin: A minha reação foi tipo essa. Eu tô apaixonada por ela Josh. – percebo que uma lagrima sai dos seus olhos e eu a limpo com as costas da mão.


: Não fica assim, minha princesa. Eu te amo, ta bom? – Puxo ela para os meus braços e a envolvo em um abraço, eu sou péssimo com conselhos então não dei um, era capaz de eu piorar a situação falando alguma coisa para tentar agrada-la.


Me levanto da mesa e vou até a bancada pegar o suco da Any, pego na mão da Joalin e voltamos para a sala de espera onde o médico havia acabado de chegar para dar notícias.


Dr.: Ela está em repouso. A cirurgia ocorreu bem, e graças ao seu amigo - ele dá leves tapinhas nas costas do Lamar – ela logo, logo voltara para casa. – Consigo ouvir suspiros de alívios e vários ‘obrigado’ – Ela ainda não acordou, e como já está tarde, aconselho a vocês irem para casa e descansar.


Diarra: Podem ir, eu passarei a noite com ela. – ela se levanta e o médico a guia até o quarto da Heyoon.


: Vamos pra casa? – Sussurro no ouvido da Any.


Any: Posso dormir na sua? Não quero dormir sozinha e meu pai não vai deixar você dormir comigo. – ela passa os braços pelo meu ombro e me abraça.


; Claro que pode, meu amor. – Dou um beijo em sua testa- vamos? – Estendo a minha mão para ela, fomos andando até o carro e dirigi até a minha casa.


****


Chego em casa e abro a porta cautelosamente, o Jordan tava na sala assistindo alguma coisa na TV enquanto a babá dele estava sentada na poltrona mexendo no celular.


Baba: Boa noite Josh, seus pais saíram para jantar na casa de uns parentes e falaram que chegariam tarde. Bom, o Jordan já tomou banho e já comeu, to indo. – ela dá um beijo na bochecha do Jordan que nem desgruda o olhar da tela.


Jordan: Any! – ele corre para os braços da minha namorada e a abraça com força.


Any: Eii baby, como você ta?- fala contribuindo o abraço.


Jordan: Eu to bem. Você vai dormir aqui? – a Any confirma e um enorme sorriso aparece no rosto do meu irmão, eu acho que ele é a apaixonado pela minha namorada.


: Eu vou tomar um banho. – subo as escadas seguindo em direção ao meu quarto. Entro no banheiro, retiro todas as minha roupas e jogo em algum canto do banheiro. Entro no box e ligo o chuveiro, gemo ao sentir a agua quente bater em meus músculos relaxando-os.


Fecho os olhos e fico assim por um bom tempo até a porta bater. A Any entra no banheiro e fica admirando o meu corpo.


: Admirando a vista? – ela morde o lábio inferior e sobe o olhar para o meu rosto. Merda, ela ta me excitando.


Any: E que vista! – ela dá um sorriso malicioso e começa a tirar a sua roupa, ela entra no box e devora a minha boca em um beijo ardente, desço as minhas mãos até a sua bunda e aperto contra o meu corpo. Meu corpo inteiro aclama por ela.


: Desce jeito você me deixa louco! – sua boca vai parar no meu pescoço dando beijos molhados e chupões, minhas mãos deslizam por todo o seu corpo enquanto as suas mãos arranham o meu abdômen chegando cada vez mais perto do meu membro que já estava rígido. – Any...não faz assim...- gemo ao perceber que a sua mao chegou em meu membro e o apertou, ela vai descendo beijos por todo o meu corpo. Quando abro os olhos novamente ela está ajoelhada e com uma expressão um pouco assustada. – Não precisa fazer isso.


Any: Mas eu quero. – ela me olha nos olhos – Se eu fizer algo de errado me fala, tá? – antes que eu pudesse falar qualquer coisa sinto sua boca ao redor do meu membro, não consigo falar mais nada pois da minha boca só saia gemidos.


: Mais rápido. – ela acelera os movimentos e me olha nos olhos, me segurava ao máximo para não gozar na boca dela. Ela retira o meu membro e começa a beijar toda a extensão passando a língua na ponta dando um leve chupão, minhas mãos vão até a sua cabeça prendendo os seus cachos entre os meus dedos.


Jordan: Josh, você pegou o controle do videogame? – Porra, Jordan. Olho apavorado para a Any, afinal de contas a porta estava destrancada. Penso que a Any vai parar com os movimentos, mas não, ela começa a chupar com mais força e eu não conseguia falar mais nada. – Josh? Você tá no banheiro?

: NÃO ENTRE. – Consigo falar com muito esforço, se o meu irmão entrasse e visse o que estava acontecendo nesse banheiro eu estaria de castigo pro resto da vida. – Procura na ga-gaveta. – ele parece se afastar da porta e consigo ouvir o barulho das gavetas. Olho para baixo e a Any continua do mesmo jeito, com o meu membro em sua boca e com seus olhos fixos em toda e qualquer reação minha.


Jordan: Achei. Josh? Você viu a Any? – Vi sim meu querido irmão, nesse momento ela tá fazendo um boquete em mim, então tem como você não nos atrapalhar?


: Ela deve tá na co-cozinha... – com toda certeza essa frase foi mais difícil de falar do que a outra, senti uma pontada na virilha e logo depois ouço a porta batendo, solto o gemido que estava preso em minha garganta. Olho para a Any, ela havia engolido tudo. Safada. – Você ainda me paga, Gabrielly. – Dou um beijo nela, tento fazer uma penetração com os meus dedos, mas ela não deixa.


Any: Hoje não, vida. To cansada. – Terminamos de tomar o nosso banho, empresto uma camisa minha para a Any dormi e coloquei apenas uma calça moletom velha. Liguei o ar-condicionado e arrumei a cama para dormimos. – E se seus pais chegarem e verem a gente assim?


: Não tem problema, eles não pegaram a gente transando então ta de boa. – deito na cama e a puxo para mim, a abraço por trás prendendo-a contra o meu corpo.

Any: Josh?! Eu fui bem? – paro por um instante para entender do que ela estava falando mas logo lembro do nosso momento no banheiro.


: Você foi ótima! Tá me deixando duro só de lembrar dessa sua boquinha deliciosa em mim. – ela dá risada e eu a prendo contra o meu corpo para ela saber que o que eu falei era verdade. Sua bunda praticamente roçou no meu membro o que não ajudou muito...


Any: Você é um safado, vai dormir. – ela dá um tapa de leve em meu braço e se ajeita.


: Boa noite, minha princesa. – dou um beijo em sua cabeça e fecho os olhos na esperança de que aquela noite custasse a passar.


Notas Finais


Trouxe um hot pra vcs, espero que tenham gostado☁
Ate amanhã babys!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...