1. Spirit Fanfics >
  2. Now United - EU SEI QUE TE AMO (BEAUANY) >
  3. ...Mistério, muito mistério...

História Now United - EU SEI QUE TE AMO (BEAUANY) - ...Mistério, muito mistério...


Escrita por: BRANDAO12PAO

Notas do Autor


6:26 e eu escrevendo! Já sei o final que eu quero pra primeira temporada, só que aí eu não sei o caminho que tomarei para chegar até lá.

Capítulo 27 - ...Mistério, muito mistério...


Na Califórnia


- Pegamos outra, apaga os que convivem ou faz eles passarem pra gente. 

- Entendido, eu tenho uns afiliados lá, só me passa todas as informações deles.



No Brooklin


- Eu vou vingar nossa família mamãe, vou fazer eles pagaram! Eles vão pagar pelo que fizeram a nossa família. Vão pagar por ter te colocado aqui nesse cemitério...


No Hotel


SINA: Ai Sofy, não vejo a hora de recomeçar as aulas, essas duas semanas eram só um treino como todo ano.


SOFYA: Não sei por que isso todo ano, é pra testar o que?


SINA: Acho que algo relacionado aos bolsistas.


SOFYA: Lá vem a que não gosta de bolsistas.


SINA: Ah, para, não é que eu não gosto, é só que a maioria deles não se encaixam na escola e tem alguns que são até meio, como eu posso dizer... Caipiras.


SOFYA: Bela definição, boba. Mas e a Any? Ela é bolsista, não?


SINA: XIU! A Sabi disse que ela não sabi disso ainda.


SOFYA: Eu real não entendo os pais da Sabina.


POV JOSH

AI! Que merda eu fiz, eu beijei a Any! Eca! Eca? Eca! Como eu pude beijar aquela garota boba, ciumenta e por que eu não parei? Eu amo a Ellie, por que eu não parei? Claro! Eu achava que estava beijando a Ellie! Estava atordoado... Meu violão, minha mãe me deu quando eu tinha 12 anos. Se ela quer guerra, ela vai ter guerra!


Notas Finais


Bom dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...