1. Spirit Fanfics >
  2. Now United - EU SEI QUE TE AMO (BEAUANY) >
  3. Eu gosto de quem não posso?

História Now United - EU SEI QUE TE AMO (BEAUANY) - Eu gosto de quem não posso?


Escrita por: BRANDAO12PAO

Notas do Autor


Oie genteeeeee!
Capítulo novo!

Perdão pelos erros ortográficos e BOA LEITURA!

Capítulo 4 - Eu gosto de quem não posso?


POV JOSH

Estou no quarto estudando, quando a Sabina de repente entra no quarto procurando a Any, que estava dormindo já pelo horário, então eu pergunto a Sabina o que fazia no quarto às 1:47 da manhã. Recebo um grande "Não te interessa Joshua!". Ela sai rapidamente e eu volto apreciar a Any dormir acabo que pego no sono ali mesmo.


POV ANY

Recentemente decidi não ser tão ríspida com o Josh, ela foi gentil comigo. Acordo assustada com o despertador das 5:00, assim que o percebo desligo imediatamente e desligo também o alarme das 5:20, 5:40 e 6:00. Coloquei os despertadores mais cedo pq eu precisava estudar e então eu também precisava de tempo e nada melhor que de manhã. Vejo Josh jogado em sua escrivaninha, com certeza passou a noite estudando. Me levanto e fico preocupada com a posição que ele dormia já que ela era bem estranha, decido colocá-lo na cama e começo a fazer força para levantar aquele garoto que parecia pesar 100 kg e não 80 kg. Quase que o deixo cair, mas um puff embaixo da minha cama amorteceu a queda, e ele fez menção a acordar, no mesmo momento coloquei ele na minha cama já que era a mais perto da escrivaninha do quarto. Com fome e realmente sem fôlego por ter levado Josh pra minha cama vou ai refeitório comprar uma barrinha de cereal, que saciasse minha fome. No entanto só encontro Sabina chorando.


: Sabi, o que houve com você, pq você está aqui?


Sabi: Any. - ela não sabia dizer outra coisa sem ser meu nome - Any, Any.


: Tudo bem Sabina, pode me contar o que houve com você...


Sabi: Ele, ele, eu gosto muito dele Any. - eu já devia ter percebido que Sabina é um pouco dramática demais com as coisas - Eu não posso gostar dele Any...


:Ai meu deuso, o que houve, você tá gostando de algum menino? Não chora, me fala quem é e eu te ajudo. - eu sinceramente esperava uma resposta como, o Lucky da sala de artes ou o Charles presidente do Grêmio estudantil, mas o que eu ouvi foi outra coisa...


Sabi: O Noah, eu estou apaixonada pelo Noah.


: O Noah? Mas como? Pq? E as meninas? Faz muito tempo?


Sabi: eu vou te contar... Na noite em que descobriram a relação dele fora com a Sina - então foi a Sina que ele magoou - eu fiquei com ele, mas eu não fazia a mínima ideia dele estar ficando com uma amiga minha. A gente se beijou e foi como nunca antes. Ele me encantou! Mas a gente não pode ficar juntos, pela Sina, aquilo abalou ela, mas também me abalou, eu não podia dizer para ninguém até você chegar aqui.


: Calma Sabi, não seja boba, converse com os meninos e as meninas, pergunta se eles tão mudados de verdade e se arrependem do que fizeram... - nesse momento meu cérebro é espantado pela minha inteligência - Uma festa!


Sabi: Festa?


: Festa! Que tal ima festa na casa da Diarra no fim de semana? É uma boa oportunidade para eles pedirem desculpas e assumirem seus erros. - fico feliz pois enquanto conto minha ideia para Sabina ela sorri e se sente melhor - Isso quem não gosta de festa? Eu vou falar com a Diarra e depois a gente conversa.


Sabi: Obrigada amiga, mas e a Sina? E se ela ainda sente algo pelo Noah?


: Sabina, se eu fosse você eu falava com ela! Bjsss linda, vou estudar um pouco, vai dormir, você está precisando.


Volto para o quarto e Josh não acordou, mas eu faço questão de acordar ele com um monte de cosquinhas, eu sei que é infantil, mas foi muito divertido ver ele se sacudir todo. 


Josh: Any, deixa eu dormir.


: Acorda praga, tenho uma coisa pra te contar.


Como não consigo sua atenção logo tenho uma boa ideia de como ter! E menos de dois minutos já tinha esquematizado tudo, peguei meu fone de ouvido que já é alto e liguei no ouvido dele, um funk no máximo! Os fones pareciam duas caixinhas de som no quarto no ouvido dele, se eu tirasse de lá acordaria toda a escola, hehehe.


:Acordou bela adormecida.


Josh: Oi? Eu não tô te ouvindo. Pq você fez isso - ele dizia isso em um tom alto da voz, como se eu acreditasse nele. 


: Vamos Josh eu tenho novidades!


Josh: Alguma delas contém comprar meu novo ouvido?


: Para de graça cara! Então... A gente vai fazer uma festa na casa da Diarra!!! - falo com entusiasmo e ele respinde meio cabisbaixo.


Josh: Ah, o que você quer?


: Vocês vão né? Você e o Noah


Josh: Acho que não é possível já que temos uma pequena treta com o grupo dela 


:Meu querido, ela concordou - mentira! Eu nem tinha falado com ela sobre a festa, imagina eles indo. 


Josh: Você tá brincando? Sério? A gente vai na festa da Diarra! Vai ser top, ela faz as melhores festas!


Agora só temos um probleminha, a Diarra aceitar fazer a festa e deixar eles entrarem.


Notas Finais


O que acharam? Eu fiz esse capítulo quase dormindo... Mas eu estou animada para saber o que a Diarra vai dizer...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...