1. Spirit Fanfics >
  2. Now United - O Recomeço >
  3. O que esse garoto fez comigo?

História Now United - O Recomeço - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - O que esse garoto fez comigo?


Fanfic / Fanfiction Now United - O Recomeço - Capítulo 4 - O que esse garoto fez comigo?

*Narradora on*

O vôo de s/n foi tranquilo, eles passam pela imigração e pegam um uber para o hotel e chegando no hotel s/n e seu pai descem para jantar mas antes de chegar ao restaurante s/n resolve ir ao banheiro mas acaba esbarrando em alto. 

*Narradora off*

*S/n pov*

S/n: - eu e meu mal hábito de ter vontade de fazer xixi nas horas erradas mas chegando ao banheiro esbarro em um menino - Ai meu Deus me desculpa, eu não te vi - o menino me olha com uma cara péssima e vai embora sem nem responder minhas desculpas - educação passou longe para esses americanos - digo em português. Faço minhas necessidades e vou encontrar meu pai que estava me esperando, até vejo de longe aquele menino mal educado mas não dou a mínima. 

* Quebra de tempo* 

S/n e seu pai terminam o jantar e vão para o quarto eles se arrumam e dormem cedo já que o vôo foi longo e amanhã é um longo dia para s/n. 

*S/n pov*

S/n: -Acordo as 5 da manhã e vou em direção ao banheiro, faço minhas higienes pessoais e tomo meu banho, coloco uma legging da adidas, um croped tbm da adidas e meu tênis branco. Pego minha mochila pequena coloco meus pertences e meu perfume já que eu nunca posso estar fedida. Desço até restaurando do hotel para café da manhã e por incrível que pareça só tinha jovens lá, que por sinal todos eram gatos. Pego meu café e vejo uma menina loira sozinha vou em sua em direção e pergunto - Olá, posso sentar com vc? 

Menina: claro, meu nome é Sina e o seu?

S/n: o meu é s/n 

Menina: não sabia que tinha tanta gente que acordava cedo assim - ri pelo nariz enquanto toma seu café.

S/n: eu também não sabia - digo rindo de lado - mas tive que acordar para fazer um teste, nem sei se eu deveria ta comendo isso tudo - digo olhando para meu prato. 

Sina: sério vc tbm vai fazer o teste para o grupo global? - diz isso super animada.

S/n: Sim - digo na mesma entonação - você é de qual país? Eu sou Brasil 

Sina: eu sou da Alemanha, sempre quis conhecer o Brasil - diz animada. 

S/n: sério eu tenho dupla cidadania alemã também, se não der certo esse teste eu vou te visitar lá- rimos juntas e continuamos conversando até terminar o nossa café. 

*S/n pov off* 

*Narradora on*

S/n vai até seu quarto escova os dentes e desce com Sina até a recepção para esperar a van que irá levar todos até o teste, chegando no local do teste todos se reúnem em uma sala para esperar maiores instruções, lá eles apresentam os coreógrafos e começam os ensaios. 

*Quebra de tempo*

S/n encontrou o menino com quem esbarrou no banheiro, e assim que ele a vê vai falar com ela eles se entendem e viram colegas, mas  s/n não de reparar que ele é um gato mas vê que Any uma participante brasileira já está em de olho nele.

A semana passa rápido e Simon aparece no último diabpara selecionar os candidatos para o grupo. 

*S/n pov on*

S/n: -quando Simon chegou meu queria pular para fora do meu corpo, estava tão nervosa, só passaria uma pessoa de cada país mas senti que Any iria passar e eu não. Simon chama a Any e eu imediatamente abaixo minha cabeça e começo a chorar baixinho, ele termina de chamar os outros e tinha apenas mais uma vaga que já sabia que não minha, já que Any estava reprensentando o Brasil, Simon finalmente chama a última pessoa que é Shivani. Continuamos sentados esperando as câmeras serem desligadas mas Simon diz que tinha mais um aviso, todos que estavam sentados estavam extremamente tristes mas eu senti em meu coração que aquilo não era o fim até que ele diz: 

Simon: Josh vc não é americano mas sim canadense, Joalin vc mora no México mas vc é  finlandesa e s/n vc tem dupla nacionalidade - nessa hora eu fico em choque mas lembrei que tenho nacionalidade alemã e Sina já está no grupo até que digo a Simon.

S/n: mas eu tenho cidania alemã - digo com lágrimas em meus olhos

Simon: e tbm tem porguesa, então Josh, Joalin e s/n - ele nos olha- vcs estão no Now United - quando ele diz o meu choro de tristeza se transforma em alegria imediatamente Noah me abraça já que nesses últimos dias fizemos uma amizade muito forte. 

Noah: vamos para praia comemorar? - todos em uníssono - siiim. 

S/n: vamos hotel pegar as coisas e avisar nossos pais - todos concodam e vamos ao hotel e meu pai fica muito feliz que eu passei para depresentar Portugal aviso que vamos comemorar na praia e pego minhas coisas, claro que eu levei meu biquíni eu estava ma Califórnia né?! 

Chegamos na praia e ja fui direto ao mar e todos me seguiram, mas percebi que Josh olhava deve ser por causa fo biquíni. De repente vem uma onde muito forte e a parte de cima do meu biquíni acaba se soltando mas eu seguro a tempo mas só o Josh estava pero de mim sntao eu o chamo

S/n: Josh, vc pode me ajudar? - digo e ele vem até mim nadando - meu biquini soltou, tem como vc amarrar pra mim? - digo e ele me olha com um olhar malicioso e pega as cordinhas para amarrar. E diz

Josh: eu nunca amarrei um biquíni antes - diz envergonhado termina de dar um laço desce suas mãos até minha cintura e me vira rapidamente chocando nossos corpos

S/n: Josh o que você ta fazendo? E vc e a any? - digo ainda com os nosso corpos colados

Josh: ela é só minha amiga eu não quero nada com ela -diz isso colando nossas testas até que Sabian grita cortando o clima

Sabina: Gente vamo embora ta na hora já -diz e nos soltamos. 

Josh: ainda não terminamos ta bom senhora s/n - ele diz e eu coro 

S/n: vc sabe muito bem do contrato Joshua - digo mas ele não dá a mínima - voltamos ao hotel, janto com meu pai no quarto mesmo e tomo banho rápido e me deito e vou dormir pensando no Josh e sinto um frio na barriga - o que esse garoto fez comigo? - digo baixo e caio no sono.

*S/n pov off*



Notas Finais


Eaiii gente, desculpe a demora mas acabei passando mal o dia todo.

Espero que gostem amanhã tem mais hein


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...