1. Spirit Fanfics >
  2. Now United - Together we'll shine. Em pausa >
  3. A casa

História Now United - Together we'll shine. Em pausa - A casa


Escrita por: Elle_Santos

Notas do Autor


Eu sumi?! Sumi! Espero q nn fiquem com raiva, como eu ja disse estou em um momento dificil então dei um tempo aqui. Nn se preocupem pq ja vou voltar a escrever, isso nn me faz mal, na verdade isso ta me deixando melhor, principalmente quando leio as mensagens de vcs, então resolvi voltar.

Capítulo 7 - A casa


Fanfic / Fanfiction Now United - Together we'll shine. Em pausa - A casa

F.D. Any


Joalin: Vc só pode estar de brincadeira né?! Nn é possível!

Noah: não estou, qual é o problema?!

Joalin: Ela é o problema.- Ela fala apontando o dedo pra mim.

:Desculpa?! A gente nem se conhece direito e eu já sou um problema pra você?!

Joalin: Por isso mesmo. Você já me irrita sem eu te conhecer, imagina se a gente morar juntas?! Eu vou te matar! - Fiquei em choque, sem saber o que responder. Por que ela me odiava assim?! Não consigo entender.

Sina: Calma gente! Vamos ouvir o Noah.

Noah: Obrigado! Então, vocês irão decidir isso juntos, não quero causar brigas como esta aqui. - Ele fala encarado Joalin que logo se emburra. - Mas vocês podem pelo menos pensar né?! Isso ia ajudar todo mundo aqui. Vocês iam morar perto daqui, poderão dividir as despesas, e criarão novas amizades. Se vocês quiserem ir ver a casa hoje de noite, eu levo vocês lá. 

: Não sei se essa é uma boa ideia Noah. 

Sabina: Poxa gente, a gente nem viu a casa ainda. E de todo jeito, sei que todo mundo ta precisando de um lugar pra ficar. Então por favor, vamos pelo menos conhecer a casa? - todos assentimos e fomos ensaiar novamente.

Quando acabamos, fui para o hotel tomar um banho e me arrumar. Tinhamos combinado de ir conhecer a casa. Noah levou metade de nós em seu carro, e Bailey que o seguia, levou a outra metade. Quando chegamos lá, ninguem acreditou. Aquilo parecia uma mansão, bem que Noah falou que iria ter lugar pra nós e para muito mais gente.  Todos estavam maravilhados com a casa, mas nossos rostos mudaram para uma aparência preocupante; acho que pelo mesmo motivo que o meu. Ia ficar muito caro.

Noah nos guiou pela gigantesca entrada da casa e começou seu Tour.

Noah: Temos aqui a sala de Tv e a de jantar. - Ele aponta para os dois primeiros comodos que vemos. Passamos por um gigantesco corredor e chegamos no meu lugar preferido de toda a casa. - E aqui temos a cozinha.  

Todos: Nosaaa. - Aquele lugar era realmente incrível, só a cozinha era 3 vezes maior do que o meu quarto no hotel. A casa era toda em tons de beje e branco com detalhes em dourado, parecia um filme. Noah mostrou alguns outros comodos do 1° andar e subimos para o segundo. 

Noah: E aqui temos todos os quartos. -Era um corredor gigante, cheio de portas que davam para os quartos, todos corremos cada um para o "seu" por um momento parecia que ja eram nossos. Os quartos eram grandes  e tinham uma cama de casal, uma varanda, um banheiro, e alguns até closet. Terminamos de ver a casa e descemos para uma "pequena reunião". 

Joalin: Talvez não seja uma péssima ideia morarmos aqui! 

Bailey: Com certeza, mas acho que vai ser meio apertado.

Sabina: Apertado?! Você viu o tamanho disso?! Tem espaço pra cidade inteira - Ela fala e todos rimos, menos Bailey.

Bailey: Não exagera. E estou dizendo apertado pra pagar zé mané.

Sabina: Nossa me senti ofendida. - ela fala em tom de deboche e os dois mostram a lingua enquanto riam.

Sina: e então?! Como vai ser?!

Noah explicou tudo direitinho pra gente e não estava nada "apertado" igual dizia o Bailey.

Josh: mas espera! Não sabemos se iremos passar no teste e se entraremos no grupo, e se alguem daqui não passar, como fica?!

Noah: Se vocês forem ficar na cidade mesmo se não passarem, poderão ficar aqui e tentar outra coisa. E aí o que me dizem?!

Conversamos por um tempo, e mesmo eu não estando tão contente de ter que morar na mesma casa que a Joalin e outras pessoas que eu mal conheço, eu sabia que essa era minha melhor condição. Minha família não tinha muito dinheiro, então ficar no hotel era uma péssima decisão. Decidimos que iriamos tentar, falaremos com nossas familias e em 3 dias nos encontraríamos aqui de novo pra dar a resposta final. Assim teremos tempo de saber se ficaremos ou não no grupo,e se iremos nos dar bem.

F.D. Joalin

Quando eu voltei para o hotel, eu fiquei muito ansiosa. Aquela casa é incrível, e ainda ia ser bem divertido dividir a casa com meus amigos. Foi quando eu me toquei que teria que convenser o meu pai sobre aquilo. Ele nunca iria concordar, ainda mais sabendo quem iria morar junto comigo. Foi então que decidi ligar para ele.

Chamada para pai ( on )

:Oi pai, tudo bem?!

Pai: Tudo, que que você quer?

:Então, eu arrumei um lugar pra ficar.

Pai: Que bom. Você quer minha permissão para parar de desperdiçar meu dinheiro com hotel?!

: Na verdade tem um pequeno problema.

Pai: Sempre tem. Você só me traz problema. Qual é o dessa vez?

: Ela irá morar comigo.

Pai: Ela?! É quem eu estou pensando?!

: é ela mesmo.

Pai: De jeito nenhum! Já disse para ficar longe dela e se você não obedecer te mando de volta para a Finlândia com a sua mãe. 

: Por que eu não posso ficar perto dela?! Ela parece legal, e você nem conhce ela! Ou conhece?! Pai por que eu não posso ficar perto dela?!

Pai: Cala a boca e obedece. Eu não tenho que te dar satisfações. 

Chamada para pai ( off )



 









Notas Finais


Eita!!! Quem será que é o pai da Joalin enih?! E de quem Joalin não pode ficar perto?! Montem suas teorias.
Volto amanhã eu prometo. Obrigada por estarem acompanhando, isso realmente me deixa melhor! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...