1. Spirit Fanfics >
  2. Now United - Together we'll shine. Em pausa >
  3. Nos esbarramos na rua...

História Now United - Together we'll shine. Em pausa - Nos esbarramos na rua...


Escrita por: Elle_Santos

Notas do Autor


Oie, voltei!
Como vcs estão?!
Aí onde vcs moram também cancelaram as aulas?! Minha cidade tá parecendo abandonada credo.
Boa leitura!!!

Capítulo 8 - Nos esbarramos na rua...


Fanfic / Fanfiction Now United - Together we'll shine. Em pausa - Nos esbarramos na rua...

F.D. Joalin

Nossa! Meu pai sempre foi muito estressado, sempre quis as coisas do jeito dele, mas dessa vez era diferente. Ele estava assustado, estava me tratando tão mal. Ja não reconhecia mais ele, o que será que ele esta escondendo?! Por que eu não posso ficar perto dela?! Sei que ele pediu pra eu ficar na minha, mas aí tem coisa e eu vou descobrir. 

F.D. Sina

Fomos cada um para sua casa provisória, e quando cheguei na minha, só conseguia pensar em meus amigos; eles não são MUITO os meus amigos, mas são o mais próximo que eu tenho disso. Estava querendo conversar com alguém, colocar tudo pra fora, mas com quem?! Decidi ligar pra Sabina.

Chamada para Sabina ( on ) 

:Oi, quer vir aqui?!

Sabina: oi desculpa não vai dar. Tenho que resolver umas coisas aqui. Minha mãe já vai voltar pro México.  Podemos marcar outro dia?!

:Tudo bem! Tchau.

Sabina: Tchau!

Chamada para Sabina ( off )

Ótimo, minha única amiga não pode. Anh espera! A Any! Ela pareceu ser bem legal hoje, e ela ficou bem amiga da Sabina. A gente conversou bastante, acho que posso confiar  nela.

Chamada para Any ( on )

Any: oi Sina! Tudo bem?!

: Oi estou mais ou menos, preciso desabafar. Você quer vir aqui?!

Any: Claro! Me manda o endereço, já estou indo.

Chamada para Any ( off )

Confesso que fiquei surpresa de ela ter aceitado tão rápido. Mandei o endereço do hotel e ela chegou bem rápido mesmo.

F.D. Any

Sina me ligou falando que precisava conversar e estou indo até ela agora. Preciso mesmo me aproximar deles. É sempre muito bom ter amigos, e ela aparenta ser muito legal! Chegando lá ela estava um pouco triste não entendi direito o motivo, mas ela estava assim quase o dia todo.

: Oi! 

Sina: Oi, ainda bem que você veio! Obrigada. Estou precisando de amigos e você é perfeita pra esse cargo.

: Nossa obrigada! Mas não sei se vou ser boa em te aconselhar. Não sei fazer muito bem isso. Mas posso te ouvir. É pra isso que eu estou aqui ne?! - Me aproximo dela e deito ao lado dela esperando ela começar a falar.

Sina: antes de eu falar, eu preciso perguntar: Você e o Noah...

: Nós somos apenas amigos, nada de mais. - Interrompo ela na fala antes que ela fizesse perguntas de mais. Não me sinto bem mentindo pra eles, mas é melhor assim.

Sina: Tudo bem então! Olha, o que eu vou te contar tem que ser segredo tá? Vou falar pra Sabina depois, mas por enquanto só você sabe ta?!

:Não vou falar pra ninguém!

Sina: eu fiquei MUITO triste com a regra do namoro sabe?! Poxa logo agora que eu estava me... me apai-xonando...

Fiquei muito surpresa com o que ela me disse. Meu Deus! Ela estava se apaixonando?!

: por quem?!

Sina: você não pode falar pra ninguém tá?! Ninguém mesmo Any!

:Já disse que não vou!

Sizna: Pelo Noah... quer dizer eu não sei direito o que é, e nem se deveria te falar, mas precisava tirar esse peso de mim! - Nesse momento caiu a minha ficha. Meu Deus eu estou com ciúmes?! Mas fala sério, por que tinha que ser ele?! Logo ele?!

: Uau! Isso é... olha eu disse que não sou boa em conselhos então...

Sina: Esta tudo bem! Já consegui desabafar.  Mas esta tudo bem com você?! Você ficou estranha do nada! - É claro que eu comecei a agir estranho, a Sina, minha quase amiga estava gostando do Noah, o menino que eu estava ficando. Mas é claro que eu não posso culpa-la por se apaixonar por ele, cara, é o Noah, ele é tão lindo tão perfeito... e outra, ela me perguntou se nós tinhamos algo, e claro, eu neguei então não sei o que fazer.

: Anh é... Eu estou bem é que isso é estranho né?! Vocês nem se conhecem direito! - Olha quem fala. Logo eu que beijei ele depois de um dia que nos conhecemos. 

Sina: Na verdade... Eu conheci ele antes do grupo. Quando eu cheguei aqui, nós acidentalmente nos esbarramos na rua e começamos a conversar, nós fomos almoçar na praia e depois disso, não nos falamos mais. Foi ai que encontrei ele nos ensaios e desde então estou tentando me reaproximar. 

: Peraí, vocês foram almoçar na praia?! Num restaurante meio chique na frente da praia?! -perguntei me recordando do lugar que fui almoçar com o Noah.

Sina: é, era tão bonito! - Não é possível que o Noah fez isso! Ele tinha me levado nesse restaurante que era "especial" pra ele e ainda disse que não ia muito lá, sendo que levou até a Sina que ele conheceu na rua. Nessa hora me deu uma raiva. Talvez fosse só um mal entendido, mas eu estava com muita raiva.

: Olha Sina eu vou falar a verdade pra você! Eu acho que você tinha que desapegar dele. Ele não deve ser gente boa! Ele nem veio falar com você depois disso. Mas sei la faz o que você quiser!

Eu sai de la deixando ela sozinha e fui direto pra casa do Noah. Não sei o que me deu mas eu estava decidida a falar com ele. Sabia que não ia conseguir dormir sem resolver as coisas. 

Mas que coisas?! Tá, e dai que ele mentiu?! A própria Sina disse que eles não conversaram mais.  Comigo foi bem diferente. Ele cuidou de mim e tudo mais. Mas ja era tarde quando eu esfriei a cabeça e fui pensar nessas coisas. Eu ja estava na casa dele encarando a porta. Decidi prosseguir com o plano original porque ainda tinha duvidas.

F.D Noah

Estou escrevendo uma nova musica que acho que será muito especial pra mim, quando derrepente alguem toca a campainha, ninguém atende então resolvo ir ver quem é.  Quando abro a porta vejo Any. Ela estava linda, com uma cara horrível, mas linda. Recebi ela com um beijo, mas ela logo recuou. 

Any: precisamos conversar Noah. - ela me encara séria. 

: Claro entra. - Seguimos para o meu quarto e eu confesso que não imaginava que a primeira vez que ela viria aqui seria pra conversar. Tirei essa ideia da cabeça e indiquei para que ela começasse a falar.

Any: eu não sei por que eu estou aqui, não deviria ter vindo mas preciso tirar esse peso de mim. - Ela falou tão rapido que fiquei assustado tentando digerir todas as suas palavras. - olha, quando voce me levou la naquele restaurante, e disse que ia poucas vezes lá, e que era importante, e toda aquela história, você mentiu pra mim?! - ela esperava uma resposta e eu não entendia o sentido daquela pergunta, mas mesmo assim respondi.

: Claro que não! Você foi a primeira que eu levei lá!

Any: então porque que a...

: que a...?

Any: Me falaram que ja te viram lá com uma outra menina e que não faz muito tempo. 

: Tá. Então quem te falou tá mentindo. Any eu não estou entendendo o sentido de tudo isso, sera que você pode me explicar? - ela se cala.

Any: Desculpa! Eu não sei o que deu em mim. Eu agi na emoção e acabei pensando em vir aqui e... achei que você... eu não sei, desculpa! Eu confio e você, so achei que... eu não entendo. Eu não sou assim! Sempre penso antes de fazer as coisas penso ate demais, só que agora, eu senti uma raiva tão grande e um sentimento horrível e pensei mal de você. Desculpe! Nada do que eu ia te perguntar tem sentido. Na verdade eu acho que eu so estou confusa. 

: ei vem aqui! - sento na cama e abro meus braços para que eu possa a abraçar - Vai ficar tudo bem! - ela vem e deita no meu peito - você quer falar sobre isso? - ela assente.

Any: Hoje me falaram umas coisas que me abalaram sabe?! E isso me deixou completamente irritada querendo apenas descontar em alguém e eu escolhi você. Não sei por que. Foi estranho. Parecia que eu não estava me controlando. 

: Acho que eu sei o que pode ser. Você parou de tomar os remédios né?!

Any: Claro. 

: Você estava digerindo uma quantidade muito grande e isso tava mexendo com você, lembra?! - ela concorda - parar com os remédios vao trazer algumas consequências por enquanto. E esse surto deve ter sido uma delas. Mas não se preocupe, vou estar sempre aqui pra você gritar e me bater quando isso acontecer! - falo e nois dois rimos. - já sei! Você está precisando disso.  Rir. Vamos assistir um filme engracado?! 

Any: É, acho que podemos fazer isso!

Liguei a TV do meu quarto e escolhemos um filme. Ela estava deitada no meu peito ainda, ela é tão perfeita! Em quinze minutos de filme, eu olhei pra ela e ela ja estava dormindo! Decidi não acordar-la. Confesso que fiquei preocupado com esse surto dela! O que será que falaram pra ela? Já está tarde! Amanhã eu penso nisso! Dormimos juntos alí, abraçados, e senti que ali era o meu lugar!



Notas Finais


Nossa como eu ODEIO ficar sem criatividade! Desculpa pelo capítulo meio ruim.
Preciso da ajuda de vcs d novo.

VCS PREFEREM NOART OU SIYOON?!
Tenho uma ideia, mas quero a opinião de vcs pfv.

Provável que inicie os 2 capitulos por dia essa semana ja que não temos mais escola né?! Enfim, ate amanhã! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...