1. Spirit Fanfics >
  2. Now United - unbearable love - Krystoah >
  3. 123 - Punição part-1

História Now United - unbearable love - Krystoah - 123 - Punição part-1


Escrita por: Uniter85Oli

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo e boa leitura ❤❤❤

E vamos de mais um dia de quarentena ☺✌

Esse é só o início da punição do nosso Krys 😈😈😈

Capítulo 127 - 123 - Punição part-1


Fanfic / Fanfiction Now United - unbearable love - Krystoah - 123 - Punição part-1

(Krystian)

(Já se tinham passado mais de 10 horas de vôo, metade dessas 10horas passámos dormindo, e as restantes horas rindo e fofocando, como em breve chegaríamos em L.A decidi me preparar, pois conhecendo bem o meu insuportável é bem provável ele me agarrar ainda no aeroporto)

Krys: Já volto meninas, vou ali no banheiro

Diarra: Ok

Krys: Aproveitar e retocar essa make (disse para elas não estralharem eu levar uma das malas comigo)

(Entrei no banheiro e logo retirei da mala uma das lingeries da LaPerla, recebi as 10 peças de presente da Senhora Haart, e para provocar ainda mais o senhor Urrea, decidi vestir uma para lhe fazer uma surpresa quando a minha punição começar)

(Obtei por usar uma preta como todas da coleção, com uma espécie de saia que só cobria até metade da minha bunda, deixando a outra metade totalmente exposta, ela também tinha umas tiras bem sexys que ligavam a parte de cima com as meias que chegavam até ao meio das minhas coxas)

(Peguei meu moletom e minhas calças cobrindo a lingerie afinal estou num avião com um monte de gente, passei uma make bem de leve para as meninas não acharem estranho, e arrumei tudo saindo do banheiro e voltando pro meu lugar)

(Depois das longas 12horas de vôo enfim chegámos a L.A, saímos da aeronave e depois de pegarmos nossas malas e acertarmos tudo saímos do portão de desembarque)

Krys: E agora?? (Questionei enquanto atravessavamos os corredores do aeroporto carregando nossas malas)

Sina: O Noah e a Heyoon ficaram de nos encontrar ali naquela espécie de área VIP

Diarra: Então bora lá

(Meu coração acelerava a cada passo, estou com tantas saudades do Noah, foram só 5dias mas pareceu umas duas semanas, a cada dia sinto mais a necessidade de ter ele comigo, eu sou tão rendido ao meu insuportável)

(Assim que entramos na tal área VIP, nossos olhares se cruzaram, aqueles olhos esmeralda viciantes brilhavam e um enorme sorriso surgiu em nossos rostos quando nos olhamos)

Sina: Coreaninha!!!! (Gritou a alemã largando suas malas e correndo na direção da coreana que a esperava de braços abertos)

Noah: Meu Garoto Gostoso! (Gritou o estadunidense também correndo na minha direção)

Krys: Noah!!! (Exclamei quando suas mãos seguraram minha cintura e me elevaram no ar me abraçando, e de seguida me beijando, os nossos lábios se envolveram necessitados um do outro, como eu consegui ficar 5dias sem sentir esse garoto??)

Noah: desculpa, estava com tantas saudades (disse corando distribuindo selinhos por meu rosto. Não têm como, eu entro em colapso com esse garoto fofo e insuportável)

Krys: Eu também estava morrendo de saudades suas (falei agora o puxando retribuindo seu beijo e envolvendo seu pescoço com meus braços, sentindo sua mão apertando minha cintura e distribuindo arrepios por todo o meu corpo)

Noah: eu te amo 

Krys: eu também te amo

Noah: muito??

Krys: muito, muito, muito! (Lenta e provocantemente proximou seus lábios do meu ouvido com o seu sorriso malicioso, sussurrando)

Noah: estou com tanta vontade de te punir (não dá, ele não consegue parar de ser safado)

Krys: engraçado, estou com muita vontade de ser punido (respondi também me aproximando lentamente do seu ouvido)

Noah: Vamo no banheiro (ordenou sussurrando no meu ouvido o mordendo levemente de seguida, esse garoto tem o poder de fazer minhas pernas ficarem bambas com apenas uma frase)

Diarra: Bom podemos voltar para casa?? (Questionou a senegalesa depois de abraçar Yoon e o Noah)

Krys: eu vou no banheiro, estou bem aflito já volto

Sina: não demora

Noah: eu vou com você (como esse insuportável é falso, e pior usando suas técnicas de atuação para enganar as meninas direitinho)

(Assim que abri a porta do banheiro, senti as mãos do Noah segurando minha cintura e colando nossos corpos, eu estou tão necessitado dele, e o seu toque só está me deixando mais necessitado ainda)

(Felizmente não tinha ninguém naquele banheiro, e começamos a nos beijar louca e luxuosamente, suas mãos guiavam minha cintura até a uma das cabines, ele fechou a porta atrás dele e voltou a atacar meu pescoço com seus lábios, beijando, mordendo, chupando o local)

Noah: Está aflitinho mesmo né?? (Falou apertando minha bunda, e puxando ainda mais meu corpo contra o dele)

Krys: muito… puta merda… (respondi praticamente gemendo e arcando com os toques que eu desejo á tantos dias, enquanto segurava com força os cabelos da sua nuca)

Noah: aflitinho para a sua punição, né??

Krys: Simm,…Noaaah…....hannm

Noah: estou á dias para te punir (confessou dando o primeiro tapa na minha bunda, fazendo meu corpo estremecer e se arrepiar com a força, ok, eu estou realmente fudido, e estou amando)

Krys: você vai me punir aqui?

Noah: Voce foi um garotinho muito safado, por isso vou te punir o dia inteiro, começando por aqui

(Noah)

(O virei de costa deixando seu corpo apoiado na porta da cabine,e sem perder mais tempo desci os beijos por seu pescoço, alisando e sentindo todo o seu corpo, Já podia sentir meu membro duro, como já sabia que poderia ficar assim e tenho tudo planejado para essa punição, trouxe uma roupa bem larga para que não marcasse nada)

Krys: Noah… (gemeu assim que interrompi a trilha dos beijos e mordidas, segurando suas calças)

Noah: Caralho…….(foi tudo o que consegui dizer ao descer rapidamente suas calças e me deparar com a bunda e pernas mais maravilhosas do mundo portanto o tecido escuro da sua lingerie, está aí algo que eu não tinha planeado, mas adorei)

(Quando notei aquela mini saia que só cobria metade da sua bunda, grande, branquinha, suave e lisinha, senti meu pau pulsar de tão excitante que era aquela imagem)

Noah: Se preparou todo pra mim, meu putinho!

(Mordi meu lábio inferior, observando minhas mãos apertando e colorindo suas nádegas branquinhas, enquanto me deliciava com os gemidos do meu garoto gostoso)

Krys: Noah….me fode logo.. (não existem palavras capazes de descrever o quão excitante é ouvir o ser mais mais perfeito do universo, Wang Nanjun, implorando e pedindo por você)

Noah: você foi um garoto muito safado, você viu como eu fiquei depois daquela maltida foto, agora você será punido bem lentamente (disse marcando sua bunda com mais um forte tapa)

(Me aproximei da sua entradinha, iniciando um beijo grego, sentindo as pernas do meu garoto gostoso se contorcendo com a sensação e ouvindo seus gemidos agora bem mais intensos)

Krys: Naoh por favor…….Caralho….hammmm….hmmmm

Noah: você está gostando da sua punição né?? (Questionei deixando mais um tapa na sua bundinha e vendo o mesmo afirmar com sua cabeça)

(Levei a mão até meu bolso e retirei do mesmo o brinquedo que comprei ontem no sex shop, era uma espécie de vibrador remoto, ou seja eu poderia controlar através de um aplicativo no celular a intensidade do brinquedo)

(Após uma leve mordida na sua nádega deixando a mesma ainda mais avermelhada, abri sua entradinha já lubrificada por mim e posicionei o brinquedo ali, acompanhado pelos gemidos do meu chinesinho)

Krys: Hannm... O que é isso??

Noah: O início da sua punição amor (respondi observando, sua entradinha se contorcendo enquanto forçava o vibrador para o seu interior, uma das minhas mãos forçava o brinquedo enquanto a outra segurava forte uma das suas nádegas deliciosas)

Krys: Noah!….hammm…..puta que p…pariu (arfou sentindo o brinquedo penetrando aquele cuzinho rosinha e apertadinho)

Noah: Vamos voltar, as meninas devem estar nos esperando (falei deixando o brinquedo dentro dele e puxando sua calça de volta pra cima)

Krys: mas.. e..??

Noah: só se segura para não gemer alto (disse subindo e o virando para mim, enfim voltando a beijar aqueles doces e viciantes lábios)

(Saímos do banheiro nos ajeitando, logo encontrando as meninas impacientes nos esperando, menti dizendo que o Krys não estava se sentindo muito bem por conta de algo que ele comeu no vôo, e graças aos meus truques como ator as três caíram na mentira)

Yoon: então vamo logo!

Sina: Vamos, minha coreaninha

(Peguei meu celular abrindo no aplicativo do vibrador e dando início á real punição do meu garoto gostoso, assim que pressionei a tela dando início às vibrações do brinquedo e acelerando e diminuindo repetidas vezes a intensidade, observei o Krys me fuzilando com o olhar, se contorcendo e segurando forte as suas malas como um apoio)

Diarra: Está tudo bem migo??

Krys: Está sim, só o que eu comi não está me fazendo muito bem (disfarçou seguindo as meninas em direção á saída, enquanto eu parava as vibrações temporariamente)

(Se prepara garoto gostoso só está começando a sua punição)

Continua…..


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo ❤❤❤
Deixem nos comentários o que acharam 😍😘


PS: não me deixem no vácuo 😘😍
PS2: #blacklivesmatter
PS3: nos vemos amanhã na 2parte dessa punição 😈😈😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...