1. Spirit Fanfics >
  2. Now United- A Calmaria antes da Tempestade >
  3. Que venha a guerra

História Now United- A Calmaria antes da Tempestade - Capítulo 100


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 100 - Que venha a guerra


Fanfic / Fanfiction Now United- A Calmaria antes da Tempestade - Capítulo 100 - Que venha a guerra

Aeroporto Salgado Filho, Porto Alegre

Korey P.O.V

Hoje era um dia importante pra nossa vingança, Ellen contatou a mãe da tal Savannah e convenceu ela a vir pro Brasil, com o dinheiro dela e do namorado da garota podemos adquirir pdoer bélico suficiente pra acabar com o Ivan.

Ellen/-O avião deles pousa nos próximos 5 minutos.....eu falo ok....não podemos cagar com esse plano agora.....- ela estava olhando pela janela com os braços cruzados.

Jambavati/-Isso é completamente loucura... como vamos convencer a tal mulher de que você é irmã do melhor amigo da menina Savannah????- Ellen se vira pra nós.

Ellen/-Simplismente mostro o teste de DNA e mostro essa foto recente que o Ivan tirou na escola...a Savannah aparece no fundo......e de resto eu explico o plano pra capturar a Any, Shivani, Savannah e o Ivan...simples assim...- ela volta a encarar a janela, estamos todos curiosos sobre esse plano de sequestro, Damiam quer a Any de volta, eu quero a Shivani e a Jambavati quer o Ivan tanto quanto a Ellen, se esse plano der certo, vai ser um show.

Damiam/-Espero mesmo....e você descobriu o paradeiro do Ethan?????- Ethan esta vivo, mas não sabemos aonde ele esta.

Ellen/-Ele não saiu dos Estados Unidos, ainda ta por la...- Ela olha em um relogio e se volta pra janela-La vem eles...- um jatinho particular começou a descer em direção a pista.

...

Esperamos na saida do portão vindo la da pista de pouso, não era o portão comercial onde os voos comuns usam, é um secundario.

Macey/-Você é Ellen Gutierrez????- a mãe da tal Savannah parece ser irritante só de olha pra ela, narizinho empinado, vai ser complicado conversar com essa ai.

Ellen/-Sou...você deve ser a Macey Clarke...certo????- elas se cumprimentam.

Macey/-Sim....esse é meu genro Joel..- nossa, entendo por que a Savannah deve ter fugido, esse menino me parece ser daqueles valentãozinho filho de papai, mas é um cara bonito até.

Ellen/-Prazer Joel...vamos até um lugar mais reservado pra conversarmos sobre negocios....- Ellen gesticula pra irmos até uma cafeteria aqui proxima, hora de detalhar esse plano.

...

Macey/-Então...vocês sabem aonde minha filha esta???- ela da um gole em um copo de café.

Ellen/-Sabemos... mas não iremos dizer aonde...até você entender toda a situação que sua filha acabou encontrando...- Macey ergue uma das sobrancelhas.

Macey/-Estou ouvindo...- ela da outro gole no café

Ellen/-Sua filha foi pra Los Angeles encontrar a tia.... Yonta...- Macey engasga e larga o copo em cima da mesa novamente.

Macey/-Então...a minha Savannah foi atras da minha irmã.....bem...basta ir até Los Angeles e tira-la de la...- Nós 4 negamos.

Ellen/-Você pensa conhecer sua irmã... mas não faz ideia das coisas que ela esconde....- Ellen começou a contar toda a história de Yonta em relação com Simon e a IAS, contou sobre o envolvimento dela com os idiotas do Ivan e amigos e todas as coisas que eles fizeram juntos.

...

Macey/-Desgraçada...- Ellen finalmente terminou de contar a história.

Ellen/-Então...entende o problemão que vai ser tirar sua filha de la????- Macey assente.

Joel/-Então... esses amigos novos da Savannah não são ..."normais"- ele gesticula aspas.

Korey/-Parte deles tem habilidades muito interessantes.....não ia querer enfrentar nenhum deles no mano a mano.....mas eles tem um ponto fraco...capture um deles e eles se desestruturam psicologicamente...principalmente se for a namorada do irmão da Ellen....- eu vou ter que admitir, sinto muita inveja do Ivan, muita mesmo.

Joel/-Bem... eu e Macey faremos tudo pra recuperar a Savannah...-eles falam da Savannah como se ela fosse um objeto- Qual é o plano de vocês????- ele esta realmente obssecado por essa Savannah.

Damiam/-Vamos sequestrar o Ivan....na noite do baile de encerramento....- Joel e Macey parecem se interessar na proposta.

Joel/-Conte todos os detalhes desse plano...- parece que temos aliados.

Ellen/-Vamos voltar pros Estado Unidos no dia 26 de novembro, no dia 27 é o baile de encerramento do ano letivo da UHS,...vamos ir la e sequestrar o Ivan...e vamos trazer ele aqui pro Brasil...revelaremos o paradeiro dele pros amigos....eles viram pra ca pra resgatarem ele.... mas vamos fazer um joguinho com eles...usando toda a região aqui.....e vamos propor uma entrega....porem...vamos matar o Ivan e aproveitar a situação pra pegar a Savannah e mais duas amigas do Ivan.....por fim vocês levam a Savannah e voltam pra Australia...- Macey e Joel se viram e cochicham algo.

Joel/-Vocês querem o que de nós????- ele cruza os braços.

Damiam/-Queremos que vocês financiem essa operação....precisamos de algumas armas, veiculos e mercenarios de aluguel, alem de alguns acessorios e itens extras.....então...temos um acordo????- eles se entreolham, mas sorriem logo em seguida.

Macey/-Sim...nós temos um acordo...mas eu queria saber.....essas meninas...amigas da Savannah....são bonitas pra mais???- nos entreolhamos confusos.

Korey/-Ahm.....sim.....por que a pergunta???- Macey sorri.

Macey/-Bem....eu preciso de modelos novas.....de preferencia com um corpo não muito diferente do da Savannah......- nós estamos falando de vingança e ela quer funcionarias novas????

Jambavati/-Direto ao ponto Macey...- Macey se ajeita na cadeira.

Macey/-Eu quero as outras amigas da Savannah....vocês levam as meninas que vocês querem e eu fico com o resto....pode ser assim????- nos entreolhamos rapidamente.

Ellen/-Claro...mas assim que capturarmos a Any e a Shivani...não temos mais acordo nenhum... as outras garotas são problemas de vocês...ok???- Macey e Joel assentem- Ótimo...agora nos resta pegar o que precisamos e esperar até o grande dia- mal posso esperar para quebrar o pescoço do Ivan e comer a Shivani, a como eu não vou aguentar esperar, que venha a guerra.

...

Sina P.O.V

Ontem a noite a Joalin quase me matou enquanto dormiamos, eu tava sonhando e dormindo em paz, até que ela começou a rolar pro meu lado e ficou sobre mim, empurrei ela pro lado varias vezes mas ela sempre voltava, e em um momento ela por algum motivo estranho pegou o travesseiro e amassou minha cara com ele. Depois disso eu fui pra barraca do Noah, ele estava dormindo então nem o acordei, mas acho que ele percebeu minha presença quando me abraçou de forma fofa, nem resisti e me aconcheguei no saco de dormir com ele.

...

Noah/-Ai cacete...que barraca quente do......SINA????- ele se assusta ao me ver ao lado dele.

Sina/-Volta a dormir Noah......- resmunguei e tentei dormir novamente.

Noah/-Você não tava dormindo na outra barraca com as meninas???- ele me abraça e se deita novamente.

Sina/-Joalin quase me matou....então vim dormir aqui...agora são...-olhei no relogio dele- 7 e 30 da manhã.....me acorde daqui umas duas horas....- me acomodei no saco de dormir novamente e fechei os olhos, se me acordarem antes eu vou ficar furiosa.

...

Noah/-Sina.....Sina............ja é 10 da manhã......acorda benzinho...- eu tentei continuar dormindo, mas o cafune que ele me fez me deixou vulneravel.

Sina/-Aff.....quero dormir mais....- suspirei e me levantei- Vamos la pra fora...- ele abre a entrada da barraca e sai, fui logo atras dele. O sol estava brilhando e iluminando toda a floresta- Ah...pelo menos não somos os primeiros....- tentei arrumar um pouco meu cabelo pra parecer um pouco mais agradavel.

Any/-Bom dia Sininho......Noah...- ela e parte do pessoal estavam sentados ao redor da fogueira que ja estava apagada.

Noah/-Bom dia....que dia é hoje??? Perdi a noção do tempo....-ele coça os olhos e se senta no troco.

Josh/-Dia 6 de setembro...- Josh comia um bolinho que Sabina havia trazido pra nós.

Sina/-Quem ainda não acordou????- peguei um pedaço do bolo, a Sabina fazia bolos maravilhosos.

Diarra/-A Sabina e a Joalin e a Shivani e o Ivan....a....falando no Deadpool...- Ivan sai da barraca dele, mal conseguia deixar os olhos abertos.

Ivan/-Alguem arranca a Shivani ali de dentro...ela é tão fofa dormindo quanto acordada...- ele senta ao lado de Josh e pega uma latinha de suco que tinhamos ali.

Bailey/-Ela não quer acordar???- Ivan nega-Lamar.....tem aquela aranha????- olhamos pra ele confuso.

Lamar/-Claro.....deixa que eu cuido do resto....- Lamar se levanta e vai até a barraca dele.

Ivan/-O que você vai fazer com uma aranha???? Sabe que tua irmã é aracnofobica né????- Bailey ignora Ivan.

Hina/-A Shiv tem medo de aranhas???- Ivan assente.

Ivan/-Quando fomos pra Dubai.....eu peguei a chave do quarto e fui levar as malas minhas e dela pra la.......5 minutos depois que eu entrei no quarto...ela entrou correndo e pulou em mim....disse que viu uma aranha gigante no corredor...fui confirmar e tinha mesmo uma aranha...só que era bem pequena....peguei o inseto com um daqueles palitos que tem cheiro...quando a Shiv viu a aranha denovo.....o grito que ela deu acordou o hotel inteiro...e ela ainda jogou o tenis dela na minha cara....dai ela ficou abraçada em mim por uns 40 minutos até esquecer a aranha......ou seja...ela vai ter um infarto quando.......QUE CARALHO DE ARANHA É ESSA????- todos se levantam assustados qua do Lamar traz uma aranha gigante dentro de um pote, ela deve ser um pouco menor que minha mão.

Lamar/-Encontrei ela no meio da mata ontem.........acho melhor taparem os ouvidos...- seguimos ele até a barraca do Ivan e nos escoramos nas laterais pra ver a reação da Shivani-..3..2..1...agora foi....- ele jogou a aranha na parte interna da barraca, tinha um tipo de janelinha e dava pra ver todo o acontecimento.

Heyoon/-Você ta gravando????- Bailey segurava o celular apontado pra cara da Shiv.

Bailey/-Claro....preciso registrar esse momento...- a aranha caminha pelo corpo de Shivani e por coincidencia esta indo até o rosto dela, ela vai desce a porrada no Bailey e no Lamar depois que ela acordar.

Shivani/-Hmmm.....Ivan....para....- ela se remexe um pouco mas continua dormindo. Enquanto isso, a aranha chega no pescoço dela- Isso é hora pra fazer isso Ivan????- ela resmunga mas sorri, e agora a aranha finalmente chegou ao rosto dela- Ta Ivan chega disso...me deixa dormir mais um..........ARANHAAAAAAAAAA.......- ela grita e arregala os olhos assim que ve a gigantesca aranha na face dela, ela deu um pulo e saiu correndo da barraca- TA EM MIM TA EM MIM TA EM MIM TA EM MIM.....- todos cairam no chão rindo pra caramba.

Ivan/-Shivani.......Shivani.........AMOR NÃO TEM ARANHA.....- Ivan agarra Shivani e ela para de correr, mas permanece muito assustada- Respira....se acalma.....- ela abraça Ivan ainda em panico- Pega aquela aranha e tira dali de dentro Lamar...- Lamar continua rindo mas obedece o pedido de Ivan.

Shivani/-ELA TAVA....ELA TAVA...- Ivan silencia Shivani.

Ivan/-Eu sei.. eu sei.. ela tava na no seu rosto mas agora não mais...ja passou...- Lamar sai de dentro da barraca segurando a aranha marrom enorme com uma das mãos- Joga isso na Sabina e na Joalin e ve se elas acordam...-Ivan leva Shivani pra dentro da barraca deles novamente- Vou tentar acalma-la... saimos em no maximo 20 minutos....- ela entra e fecha a passagem pra dentro.

Lamar/-Vamos ver a reação da JoJo e da Saby..............la vai.....- ele chega na entrada da gigantesca barraca de 12 pessoas e joga a aranha la pra dentro.

Sabina/-FILHO DA P**A....- Sabina teve o azar da aranha cair na cara dela, ela simplesmente deu um tapa no bicho e saiu correndo.

Joalin/-Bailey tira seu pau da minha cara....- nos viramos confusos pra Bailey.

Bailey/-Eu nunca fiz uma coisa dessas e não faço ideia do por que ela esta sonhando com isso......- nos viramos de volta pra Joalin, ela começou a abrir os olhos lentamente.

Joalin/-Bailey seu.........MAS QUE PORRA......- ela se levanta subitamente e tira a aranha do rosto.

Krystian/-Ai...o que acontec.....P**A QUE PARIU QUE DEMONIO É ESSE????....- Krystian se levanta tambem e joga a aranha pro lado de fora.

Lamar/-Deviam ter visto a cara que vocês fizeram....- Lamar pega a aranha por uma das pernas e joga ela com força pra dentro da floresta, eu não tenho coragem de mexer em um bicho desses, se fosse um coelhinho eu até tentava.

Sabina/-Eu juro Lamar......eu juro...me aguarde....- Sabina arruma um pouco os cabelos- Agora sim.....Bom dia povo....- ela vem até nós fingindo que nada aconteceu, Joalin e Krystian logo em seguida fazem o mesmo.

Sold/-Bem...amanhã nós vamos embora então....o que vamos fazer hoje???? Só sei que Pepe vai inventar um jeito de fazer churrasco aqui...e durante o resto do dia???- todos nos entreolhamos.

Josh/-Bem... o rio onde encontramos as meninas não fica longe....podemos aproveitar e irmos passar o dia la....não é fundo e é muito bonito o lugar....- parece ser uma boa ideia.

Noah/-Muito bonito a ponto de chegar perto do nivel da minha beleza....mas ainda assim eu ganho....- rimos um pouco.

Shivani/-Cade aquele bicho sanguinario?????....- ela sai da barraca andando escondida atras de Ivan.

Taylor/-Não tem mais aranha nenhuma Shivani...ja voltou pro mato.....- Shivani mesmo assim permanece agarrada em Ivan.

Ivan/-Shiv eu não to dizendo que eu não gosto de te ter por perto...mas você ja ta me segurando assim tem uns 10 minutos e minha coluna não aguenta mais......- Ivan vem até nós com Shivani presa nela como se fosse uma mochila.

Nyck/-Você tem 18 anos e ta se comportando como um idoso......- Ivan encara Nyck.

Ivan/-Você não sobreviveu a 4 desabamentos, 7 explosões e a 1 namorada.......- Shivani deu um tapinha nele nessa ultima parte- Enfim..... estavamos ouvindo ali de dentro...querem ir ao rio aqui próximo????- agora que todos estão aqui, hora do café.

...

Jambavati P.O.V

Eu odiei aquele plano, na verdade eu odiei somente a parte de matar o Ivan, eu incrivelmente ainda amo ele, mesmo que ele tenha me esquecido e tenha lutado contra mim aquele dia na casa dele. Eu usei o Nyck só como diversão temporária, agora eu só quero o Ivan, quero ele pra mim e quero ele longe daquela vagabunda da Shivani, eu tenho um plano particular pra mim conseguir afastar a Shivani dele, aquele garoto que eles odeiam la da UHS, Max, vai ser muito util pra mim, meu plano é ameaçar a Shivani através do Max, e tenho certeza de que vai dar certo, logo que ela pedir um tempo pro Ivan, ele vai ficar surpreso, e se ela não explicar o por que, ele com certeza vai terminar esse namoro ridículo.

Chamada On

Max/-Alô???-

Jambavati/-Falo com Max Larson???-

Max/-Claro, quem fala???-

Jambavati/-Sou eu, sua ex-colega....Jambavati-

Max/-Jambinha???? Você me ligando???? O que aconteceu com você???-

Jambavati/-Nada importante....só preciso de um favor....e você sera muito bem recompensado....-

Max/-Fale....-

Jambavati/-Preciso que quando você encontrar com a Shivani Paliwal May, e fale pra ela um aviso........eu te mando por mensagem depois.........e pelo mais estranho e assustador que você achar..... não vai fazer diferença....- 

Max/-Eu sei dos seus esquemas todos com drogas e gangues......sei que você ama aquele vagabundo do Abdala...eu te ajudo com toda a certeza...mas que benefício eu vou ter???-

Jambavati/-Quanto você quer????-

Max/-$1.000.000,00

Jambavati/-Só isso???? Ta ok, sem problema algum......ligo em breve pra passar mais informações.......até logo Max...- 

Chamada Off

Agora mais um passo foi dado.

Jambavati/-Me aguarde Ivan.....logo logo ficaremos juntos mais uma vez....e ninguem vai poder nos interromper....- 

...

Any P.O.V

Depois de horas ainda no acampamento, e depois de comer aquele maravilhoso churrasco que o Pepe fez, que vou ter que entregar os pontos, chegou no nível dos churrascos brasileiros, mas enfim, agora estamos todos indo pro rio onde tinhamos encontrado a Shivani e a Taylor. Todas estavamos usando biquínis de variaveis cores e estampas então de longe pareciamos um arco-íris ambulante, e os meninos eram sempre com bermudas brancas, pretas, vermelhas ou de alguma outra cor mais padronizada.

Sofya/-Esse riozinho é tão lindo....parece até que estamos em um sonho....- a margem era bem confortavel, então coloquei minha toalha e me sentei sobre ela.

Pepe/-Quem vai fazer as honras????- todos ficaram se entreolhando pra ver quem ia entrar primeiro.

Krystian/-VAI HINA.....- Krystian pega Hina no colo e corre na direção do rio.

Hina/-KRYSTIAN NÃO FAZ .......- ele joga Hina dentro do rio, ela cruzou os braços e encarou ele furiosa assim que colocou o corpo pra fora da agua.

Joalin/-Vamos logo.....tamo enrolando demais......- Joalin segue até o rio e logo ja estava com agua quase no pescoço- Ui...agua gelada mas nem tanto.......tão esperando um convite ou o que????- o resto do pessoal entra na agua e um monte de respingos veio em mim, Sabina e Taylor que estavamos deitadas sobre toalhas na margem.

Savannah/-Nossa...na Australia se vemos um rio assim....geralmente teria uma placa alertando perigo por causa de algum animal assassino.....- rimos um pouco.

Ivan/-No Oriente tem rio mas eles são rarissimos de se encontrar do nada......só tem deserto.....- Ivan tenta arrumar um pouco os cabelos dele.

Savannah/-Alguem quer apostar corrida????- 

Bailey/Josh/Pepe/-Eu....- eu ja esperava.

Sina/-Só te desejo boa sorte Savannah....- Savannah sorri e revira os olhos.

Joalin/-Ok...no 3............3.....- Savannah saiu e os outros ficaram parados achando que ia se 1 2 3.

Bailey/-Porra amor ai trollou.....- Bailey dispara pra tentar alcançar Savannah, Josh e Pepe nem se deram tanto trabalho mas sairam nadando logo atras, hoje esse dia vai ser longo.

...

Eu, Sabina e Taylor seguimos deitadas nas margens do rio, Shivani e Ivan sairam agora a pouco e os dois estavam deitados em uma toalha ao lado das nossas.

Taylor/-Ei....ei.....NYCK PARA....- Nyck simplesmente pegou Taylor por uma das pernas e puxou ela pra dentro do rio- Eu juro....se eu tivesse me afogado.....- ela tira os cabelos que tapavam a visão dela.

Sabina/-PEPE SE VOCÊ......- antes que ela pudesse terminar Pepe puxou ela pra dentro do rio- Por que eu ainda não terminei com você????- todos riram muito, mas se as duas ja foram puxadas, quer dizer que.

Any/-SAI JOSH..........- antes que ele conseguisse me segurar, sai correndo um pouco mas logo fui alcançada.

Josh/-Moana....você é um ser do oceano, um riozinho não é muito diferente.....- eu não ia entrar agora no rio, Josh me agarrou e me pegou no colo, me debati pra me libertar, mas quando fui perceber, ja estavamos dentro do rio.

Any/-Como você é engraçado Beauchamp Loukamaa.....ta mas e o Ivan e a Shivani ficam ali de boa????- Krystian, Nyck, Taylor, Hina e Heyoon sorriem e saem da agua, indo na direção de Ivan e Shivani, aparentemente eles nem perceberam oque ia acontecer com eles.

Ivan/-Gente??? O que estão......KRYSTIAN E NYCK EU VOU MATAR VOCÊS DOIS........- eles pegam Ivan pelos braços e pelas pernas e jogam no rio.

Shivani/- ME BOTEM NO CHÃO.....- Hina, Heyoon e Taylor levam ela e jogam no rio.

Ivan/-Porra cara...pra que fazer.....- Shivani caiu bem em cima dele, Ivan simplesmente desapareceu no fundo do rio, mas logo voltou- Não me ama???- Shivani joga agua nele.

Noah/-Alguem briga de galo????- Josh ergue a mão em nome de nós dois- Ok irmão.....Sina...sobe nas minhas costas...- Sininho logo obedece e sobe nas costas dele.

Josh/-Não preciso nem dizer o que fazer né linda????- subi nas costas dele em seguida- Certo.....vamos la......- Josh vai na direção de Noah e Sina.

Noah/-SINA DERRUBA A MOANA....- me apoiei em Sina e ela fez o mesmo comigo, fiz o maximo de força possível pra tentar derruba-la de cima do Noah.

Josh/-VAI ANY....JOGA A SINA NA AGUA....- empurrei Sina com toda minha força e consegui derruba-la, foi mais facil do que eu pensei.

Noah/-Revanche....- eu gostei, foi divertido na primeira, provavelmente na segunda tentativa tambem vai.








Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...