1. Spirit Fanfics >
  2. Now United- A Calmaria antes da Tempestade >
  3. A queda de uma Titãn

História Now United- A Calmaria antes da Tempestade - Capítulo 54


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem😁

Capítulo 54 - A queda de uma Titãn


Fanfic / Fanfiction Now United- A Calmaria antes da Tempestade - Capítulo 54 - A queda de uma Titãn

Sofya P.O.V

Meu pai começou a me levar até um lugar que parecia uma pista de decolagem, foi logo após o início do tiroteio, haviam alguns aviões parados.

Nikolay/-Em algumas horas estaremos seguros, tenho amigos em Nova Iorque, eles vão nos ajudar- eu não quero ir pra Nova Iorque, eu quero ficar com meus amigos, eles são minha verdadeira família- Vamos la filha- ele começa a me puxar em direção a um avião. Fiquei resistindo a ele, eu não vou facilitar pra ele- PARA DE RESISTIR MINHA FILHA, Eu acabei de salvar sua vida e é assim que você me trata???? Se quiser eu te levo de volta pro Açougueiro..., se ele ainda tiver vivo- vou torcer pra ele estar vivo, pois prefiro morrer a ter que viver mais um minuto com o desgraçado do meu pai.

Desconhecida/-LARGA ELA NIKOLAY- uma mulher grita a alguns metros atras de nós, ela me parecia familiar.

Nikolay/-Isso........ IMPOSSÍVEL- ele se assustou ao enxerga-la, parecia que ele tinha muito medo dela.

Desconhecida/-Não achou que me manter presa durante 17 anos ia adiantar, achou?????- meu pai me largou e puxou uma arma de dentro do paletó dele.

Nikolay/-FICA LONGE DE MIM, FICA LONGE DA SOFYA,....VAMOS FILHA- ele me puxou subitamente e começou a correr, porem um tiro o interrompeu-AH...... VADIA..- meu pai caiu no chão urrando de dor, ela acertou um tiro na perna dele, mereceu.

Desconhecida/-Nem pense em atirar em mim Nikolay, seria um grande erro seu- ela se aproxima delicadamente- A KGB me concedeu uma ultima missão assim que o amigo do Ivan me libertou em Moscou,......"ubit' predatelya"(mate o traidor: em russo), aceitei essa missão com um prazer enorme,... você fez muita gente inocente sofrer Nikolay, nunca contou pra Sofya dos crimes de guerra que você cometeu??? Das torturas e execuções no Uzbequistão????? Hoje, isso tudo sera enterrado com você- meu pai começou a rir.

Nikolay/-Sofya...... sabe quem é essa mulher??.......................................ela é .... ......................................sua mãe Sofya- ELA É O QUE????????????????????????

Desconhecida/-Sofya vire-se pro outro lado,... por favor- obedeci ela e me virei pro lado oposto, e em seguida, mais um tiro foi disparado- Ja vai tarde....Nikolay- a mulher se levanta e me ajuda a levantar logo em seguida, aos poucos ela vai me libertando da fita na boca e das algemas.

Sofya/-Qual seu nome????- eu estava bem confusa com a situação.

Desconhecida/-Meu nome é Masha....., Masha Rostov,.....sou sua mãe minha filha- os olhos dela brilharam assim que ela terminou de falar, eu senti algo familiar nela, mas eu queria ter certeza.

Sofya/-Me prove isso, ........ por favor- ela pega com delicadeza minha mão.

Masha/-Era outono na Russia, dia 23 de outubro de 2002, eu estava em Moscou, pós ter dado a luz, eu esperei sempre por uma filha, não importava se o pai dela fosse um cretino como o Açougueiro ou o Nikolay, eu apenas queria ter uma garotinha, eu tive a chance de pegar você no colo, ...... porém, os homens do Nikolay e ele próprio invadiram o hospital a minha procura, você tinha apenas 20 minutos de vida, eles entraram brutalmente na maternidade, tiraram você de mim, e me levaram a força, Açougueiro estava longe, eu havia escapado dele, me prenderam em um porão, a KGB me considerou morta, Açougueiro também......, Nikolay fez uma longa documentação falsa para que acreditassem que você era filha biológica dele,..........você não faz ideia o quanto eu chorei, lutei, implorei, pra poder ter você de volta Sofya....- abracei ela com força surpreendendo a mesma, eu vi em muitos documentos do meu pai o nome dela, Masha Rostov, minha mãe.

Sofya/-Mãe.....- ela me abraçou de volta, comecei a chorar e ela também, finalmente eu tenho alguem que eu posso chamar de família de verdade.

...

Yonta P.O.V

O Monte Olimpo tinha uma saida secreta, apenas os componentes do conselho sabiam dela, era o lugar obvio que Nikolay e Nando sairiam, então fiquei esperando, até que comecei a ouvir a voz dos dois.

Nando/-O pagamento você envia quando, preciso ir logo pra Republica Dominicana, la eu estarei seguro- Nando era nascido na Republica Dominicana, 4 generais do exercito de la eram amigos dele, então se ele fugisse pra la, se tornaria intocavel.

Simon/-Assim que chegarmos em L.A, você vai pra Republica Dominicana e eu vou pra Tegucigalpa com a Yonta- esses 2 não sentem culpa alguma pelo oque quase fizeram?????? Bem, hora de agir.

Yonta/-PAREM AI ONDE ESTÃO- os dois se assustam, e se surpreendem ao me ver apontando uma arma pra eles, eu sai de tras de uma arvore perto da saida.

Simon/-Yonta???? O que esta fazendo???- ele ficou imóvel, eu perdi todos os sentimentos bons pelo Simon, agora eu só sentia ódio.

Yonta/-Justiça Simon, como vocês 2 puderam fazer isso????? Como puderam dar as costas pra tudo que construimos aqui????? Como puderam trair a confiança do Ivan???? Você era praticamente um Pai pra ele Simon, e Nando..., vocês são melhores amigos desde que se conheceram ano passado em Londres- Nando baixou a cabeça.

Simon/-Ele tem que ser morto Yonta, você viu do que ele é capaz???? TEM NOÇÃO DE QUE ELE SOBREVIVEU A QUEDA DE UM PRÉDIO???? TEM NOÇÃO DE QUE ELE MATOU MAIS DE 250 SOLDADOS HOJE??? NOÇÃO DE QUE ELE É UMA ARMA VIVA E PERIGOSA???? Ele é perigoso e letal demais Yonta, quanto mais laços de amizade e amor ele fizer, MAIS PERIGOSO ELE FICA, ele sabe de coisas que não deveria saber ainda por cima, ele tem que morrer Yonta- comecei a negar com a cabeça, ainda apontando a arma pra ele.

Yonta/-ELE É UM GAROTO SIMON, TEM APENAS 18 ANOS, JA PERDEU A MÃE, O PAI É UM DESGRAÇADO, FOI TRAÍDO PELAS PESSOAS QUE CONFIAVA, O QUE VOCÊ QUER FAZER MAIS PRA PIORAR A VIDA DELE?????? ELE TEM AMIGOS E UMA QUASE NAMORADA,...... VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUE TODOS ELES SÃO JOVENS PRA CARAMBA?????????? E VOCÊ SIMPLESMENTE ACHA QUE A VIDA DELES TEM PREÇO, ACHA QUE COM A VIDA DELES VOCÊ PODE PAGAR UMA VIAGEM PRA HONDURAS E FINGIR QUE NADA ACONTECEU?????- ele faz um sorriso cínico e começa a vir lentamente na minha direção- Deitem no chão- os dois me ignoram, Nando começa a movimentar a mão até a parte de tras da cintura, ja sei oque ele vai tentar fazer- Deitem no chão- eles me ignoram novamente- PORRA DEITEM LOGO NO CHÃO- novamente-ULTIMO AVISO, DEITEM NA MERDA DO CHÃO- eles me ignoraram novamente, eu não tinha mais escolha- Sinto muito- disparei 6 tiros, 3 em Simon e 3 em Nando, Nando morreu logo no primeiro disparo, Simon sobreviveu aos 3, porem agora estava fraco demais e ia morrer em breve.

Simon/-Você não pode estar fazendo isso,..........todos nossos anos juntos,....você ta jogando tudo isso fora????- dei um tapa na cara dele.

Yonta/-Eu nunca teria me casado com você se soubesse que você era assim- e ai, disparei o ultimo tiro, Simon e Nando, estão mortos.

...

Ivan P.O.V

A missão praticamente havia acabado, Roberto, Açougueiro, Gabriel e os Roséns estavam mortos, um dos meu maiores sonhos, meu maior sonho arrecem havia surgido na minha vida, tinha nome e sobrenome, Shivani Paliwal May, mas isso não vem ao caso agora, Masha e Sofya chegaram, provavelmente Nikolay estava morto, e por fim Yonta tambem chegou, estavamos todos reunidos na porta do Hangar.

Krystian/-Essa base não deveria estar cheia de militares????? É que meio que, foi facil ganhar o  tiroteio e...., nenhum soldado apareceu- hora da explicação.

Owen/-É uma base secreta, podem ter 10 mil militares aqui, mas só em epoca de crise mesmo, em epocas como essa temos poucos funcionarios trabalhando- sorte nossa, seria impossível matar 20 mil soldados. Finalmente Masha e Yonta contam as notícias.

Masha/-Nikolay esta morto- ainda bem, nunca fui com a cara daquele desgraçado.

Yonta/-Simon e Nando tambem- que chato, eu queria poder ter matado os dois, a animação do momento é cortada por algo muito preocupante.

Farah/-I...Ivan- ela fala com uma voz muito fraca, corri até ela pra ver como ela estava.

Doc/-Ela ta nas ultimas,....sinto muito-Doc era o médico da equipe, um dos melhores do mundo.

Ivan/-Você fez oque pode fazer,..... obrigado Doc- em alguns segundos todos fazem uma roda ao redor de mim e Farah- Como você se sente?????- ela faz esforço pra sorrir, a facada que Açougueiro fez perfurou o abdomen dela, o estomago e o intestino dela estavam comprometidos e ela perdeu muito sangue, eu odeio admitir, mas ela não vai aguentar.

Farah/-Bem.....- essa mentirosa, segurei o maximo que deu mas as lagrimas começaram a descer do meu rosto lentamente, apoiei a coluna dela em meu colo.

Ivan/-Aguenta.........p-por favor- ela negou e riu um pouco.

Farah/-Sabe que.......eu nunca quis ter um filho, achei que fosse difícil e estressante cuidar de uma criança,........ mas você mudou minha opinião garoto,......... sempre foi como um filho pra mim..... mesmo não tendo vindo de mim,.......Pandora ficaria orgulhosa ao ver que o menino dela se transformou em um garoto lindo e de bom coração.............- Shivani começou a chorar um pouco e apoiou a cabeça no meu ombro, ela tentou me acalmar, Deckard, Owen e Masha se sentiam abatidos mas não choraram, todos meus amigos aos poucos foram chorando de leve.- Criar você........foi a melhor parte da minha vida............... sempre..... sera meu garoto.........Shivani........ você é linda e muito corajosa,...... cuide dele pra mim..........................Adeus.......meu menino- nesse momento, ela deu o ultimo suspiro, um pesadelo e meu maior medo se concretizou, perdi minha segunda mãe.

Ivan/-N-Não...................Tia... por favor.....- dei um beijo na testa dela e comecei a chorar muito, era difícil de aceitar, a mulher que me salvou, me criou e me ensinou tudo que eu sei acaba de me deixar, abracei Shivani com muita tristeza, ela tambem estava triste demais, Yonta começou a chorar tambem, ela e Farah eram incriveis e grandes amigas.

Shivani/-Adeus... Sensei- ela e Shiv eram ótimas amigas, ela havia treinado com Farah por um semana e ja havia a batizado de Sensei

Yonta/-Eu....sinto muito querido.........- eu deitei no colo de Shivani chorando muito, Shiv acariciava minha cabeça pra tentar me acalmar, a sensação era ótima, porem, não me acalmou em nada, naquele momento eu consegui conter o monstro que havia dentro de mim, ele não se libertou da jaula dessa vez. Agora era hora de recomeçar, minha vida mal começou em Los Angeles, porem ja era a hora de um reinício.

Ivan/-Certo......acabou- ninguem conseguiu comemorar muito- Vamos todos pra casa agora, amanhã começa a era de paz- me levantei e consegui me reconpor por um momento- Deckard e Owen vão levar vocês a seus respectivos lares, seus pais devem estar muito preocupados mesmo,..............Bailey.....fique com isso- quando estavamos la no ginásio em L.A, notei que o Bailey gostou do carro do meu pai, nada mais justo de ficar pra ele.

Bailey/-SÉRIO?????- ele abriu um sorriso surpreso na hora.

Ivan/-É todo seu- ele veio e me deu um enorme abraço.

Bailey/-Não sei como te agradecer- aos poucos todos vão agradecendo.

Any/-Obrigado por tudo que você fez hoje, acho que falo por todos quando digo que, não estariamos aqui respirando agora se não fosse por você, não temos como agradecer- fiz uma proposta de agradecimento.

Ivan/-Cheguem e casa e descansem, amanhã temos uma longa aula pela manhã- Sabina ja ficou revoltada.

Sabina/-AH MAS TA DE SACANAGEM QUE TEM AULA AMANHÃ, DEPOIS DE TUDO QUE PASSAMOS VAMOS TER QUE IR PRA ESCOLA AMANHÃ???- Yonta assentiu.

Yonta/-Exato, amanhã é meu primeiro dia como nova diretora da escola, compareçam- todos começam a comemorar, vai ser bom ter alguem como ela na diretoria- Vou contar toda uma história para os professores, eles vão acabar acreditando- todos rimos um pouco.

Deckard/-Certo, hora de irmos, tenho uma cama quentinha me esperando- alguns ja maliciaram oque ele disse.

Shivani/-Quer que eu fique com você?????- ela me olha preocupada e com os olhos ainda com resquícios de choro, querer eu quero muito, mas dessa vez não vai rolar.

Ivan/-Vamos deixar isso pra amanhã, hoje eu vou tentar esquecer um pouco tudo isso- dei um selinho nela, só pra relaxar um pouco- Eu te levo pra casa- apertei um botão na minha chave do meu carro novo, ela arregala os olhos ao ver um Bugatti Veyron preto e branco responder a chave, sim, eu comprei um Bugatti.

Shivani/-Comprou um carro desses enquanto estava morto????- ri junto com ela e assenti.

Ivan/-Do que adianta ter 150 milhões de dolares no banco e ficar sem gastar?????- ela ri e entra no banco do passageiro, o legal desse carro é que o porta malas é na frente- Dirigir feito um idoso ou dirigir feito um Ivan????- eu ainda estava muito abatido pela morte de Farah, mas pra tentar animar a Shiv e tambem me animar pensei que correr um pouco, seria divertido.

Shivani/-Qual o jeito Ivan de dirigir??????- puxei ela de surpresa pro meu colo, hora da diversão, nada de coisas obscenas.

Ivan/-Vou te mostrar- nesse momento acelerei o carro com tudo, passei logo todos e fomos embora dali.

Shivani/-Meu deus vai com calma- eu sou um dos melhores pilotos dessa parte do país na minha opinião, então deixei uma mão no volante, e a outra comecei a passar pelas costas da Shiv- Você ta correndo comigo no seu colo mesmo?????- nem respondi e puxei ela pra um beijo surpresa.

Ivan/-O resto é com você- ela ri e me puxa pra outro beijo, humido e delicado, os labios dela são perfeitos. Pra dirigir eu preciso das minhas mãos e de meus olhos mas em apenas alguns momentos.

...

Depois de um tempo, finalmente cheguei na casa da Shiv, ela estava bem cansada, e acabou dormindo no meu colo, assim que parei, peguei ela e levei até a porta, Bailey chegou logo depois.

Ivan/-Gostou da maquina?????-Joalin saiu tonta de dentro do carro, Bailey tava mais feliz que ladrão em joalheria.

Bailey/-FOI INSANO PRA CARAMBA, cara eu juro, te devo muita coisa depois dessa, você tem noção de que me deu de presente um dos carros mais velozes do mundo e ....VOCÊ COMPROU UM BUGATTI- fiz sinal de silêncio e mostrei a Shiv dormindo- Ah, deixa comigo e com a Joalin agora, boa noite Ivan,.... e obrigado denovo- assenti pra ele, eu adoro meus amigos.

Joalin/-Muito obrigado mesmo por hoje, todos nós devemos a seus parceiros e a você, valeu, .... tenha uma boa noite- dei tchau pra eles e fui pra casa, mesmo que tenham acontecido coisas incríveis e horríveis, essa era, pra mim, uma noite para esquecer








Notas Finais


Espero que tenham gostado
Critica?
Dica?
Ta gostando?
A fic deve continuar?
Comenta ai e divulga pros friends


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...