1. Spirit Fanfics >
  2. Now United- A Calmaria antes da Tempestade >
  3. Uma nova aliada

História Now United- A Calmaria antes da Tempestade - Capítulo 79


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 79 - Uma nova aliada


Fanfic / Fanfiction Now United- A Calmaria antes da Tempestade - Capítulo 79 - Uma nova aliada

Korey P.O.V

A Shivani é bonitinha até, tem uma mente fragil demais, eu achei que ia ser muito mas difícil convencer ela a se vingar do Ivan de alguma forma, mas logo na minha primeira tentativa ela parece ter entendido o que eu quis dizer.

Shivani/-Não vai me mostrar o resto da sua casa Korey?????- ela me encara com um sorrisinho.

Korey/-Claro..... vem comigo- e muito chato ter que fazer isso com ela, eu nunca teria nada sério com uma menina dessas, eu gosto de garotas mais ousadas, e olhando pra Shivani ela não é assim, ela é muito inocente e fraca, isso não é oque eu quero. 

...

Mostrei tudo que tinha dentro da casa que, eu não comprei aquela casa nem nada, eu matei o casal que morava aqui, pra não levantar suspeita alguma, eu joguei tudo que tinha referente a eles fora e troquei por coisas minhas, a Shiv caiu direitinho.

Korey/-Esse é o ultimo comodo, sala de treinamento...-ela me encarou surpresa- Era uma sala enorme e vazia, aproveitei e transformei nisso...- ela muda de expressão.

Shivani/-Então me mostra o que você sabe Korey- ela tira o casaco e caminha até o centro da sala.

Korey/-Espera...como assim?????- ela fica em uma posição de combate.

Shivani/-Eu sei um pouco sobre luta Korey,... me mostra o que você sabe...- isso parece interessante.

Korey/-Vou pegar leve com você....- tirei meu casaco tambem e fui até o centro do tatame, ficando frente a frente com a Shiv- Começa você.... tenta me derrubar...- ela me encara por alguns segundos até que inicia um ataque surpresa, que não deu certo- Tenta deixar tudo menos obvio- desviei e fiquei próximo dela- Contínua, até conseguir- ela tenta me acertar um chute, até que ela sabe de alguma coisa ou outra.

...

Ficamos ali, eu conseguia desviar de todos os golpes dela, mas com uma certa dificuldade, por fim agarrei ela pelas costas e me aproximei do ouvido dela.

Korey/-Eu posso te mostrar como ser melhor que isso, vai chegar num nivel maior que o dele...... vai poder dar uma mega surra nele como troco por tudo que ele fez...- ela entendeu a referência ao Ivan.

Shivani/-Eu não quero fazer isso.... na verdade eu não sei....- comecei a acariciar o corpo dela para ela se sentir um pouco mais entregue ao momento.

Korey/-Sabe sim Shiv... ele merece sofrer pelo oque fez,.... ninguem merece perdão por uma coisa dessas....- ela fica travada e se vira pra mim.

Shivani/-Eu não... eu não sei Korey... eu não acho que....- eu perdi minha paciência e beijei ela com tudo, minha lingua e a dela dançaram graciosamente, vou admitir que foi bom.

Korey/-Eu vou mostrar tudo que você precisa saber... vai conseguir destruir o Ivan....- ela assente e sorri.

Shivani/-Bem,... eu ja vou indo,... até amanhã Korey....... e... eu vou aparecer aqui pra você me dar aulas de luta.... vou conquistar minha vingança- ela caminha até a saída da sala, coitada dessa garota, mal ela sabe oque espera por ela.

Korey/-Agora eu gostei........- hora de mais uma etapa do plano- Ei... quer ir na festa na casa da Alira comigo??? Eu sei que você tem carro mas, quero fazer essa gentileza, aceita????- ela sorri corada.

Shivani/-Claro... até amanhã Korey...- ela da um tchauzinho e sai da sala, mais uma etapa concluida, agora é so esperar.

...

Any P.O.V

Finalmente fim de semana, uma das bençãos da humanidade é o fim de semana, hoje tem a festa na casa da Alira e da Lisa, todo mundo vai, infelizmente o Damiam tambem vai, eu to fazendo de tudo pra esquecer que aquilo aconteceu, eu não quero que algo assim aconteça denovo, eu não quero causar uma confusão por causa de um cara idiota e safado como o Damiam, na verdade ele e o Josh não são tão diferentes, mas o Josh é mais cuidadoso e se importa de verdade comigo, o Damiam só quer sexo e pronto, é nitido no olhar dele.

Josh/-Ta demorando tanto por que???? Eu a Hina e a Yoon estamos la embaixo a uns 10 minutos...- ele entra no meu quarto do nada.

Any/-Na próxima bate na porta seu chato, eu podia estar nua, arrecem que eu sai do banho...- eu ja havia me vestido, mas nada impede que essa minha suposição fosse verdade.

Josh/-Se estivesse desse jeito seria bem melhor....- ele vem pra perto de mim enquanto eu ajeito meu cabelo- To sentindo falta de ver você daquele jeito....- ele fala enquanto passava as mãos por todo meu corpo.

Any/-Bem, não é agora Josh, depois eu penso no seu caso, agora vamos logo pra essa festa...- virei pra ele e ele começou a se virar pra sair do quarto mas impedi ele- Calma.... não vai sar daqui assim- iniciei um beijo calmo, Josh pos uma das mãos em minha cabeça e outra nas minhas costas, nossas linguas se alternavam em qual sedia passagem pra outra.

...

Chegando la embaixo, Hina e Yoon estavam se batendo com almofadas, ainda bem que minha mãe não ta em casa agora.

Hina/-Konichiwa Any- as duas se viram pra mim e Josh descendo a escada.

Heyoon/-Oi Any...- Yoon acerta mais uma almofadada em Hina.

Any/-Oi meninas, desculpa a demora, vamos????- as duas assentem. Saimos da minha casa e fomos pra festa.

...

Ivan P.O.V

O treinamento com o Owen e com o Deckard estava exigindo muito de mim, bem, pelo menos estava tendo resultado, consegui derrubar o Deckard e o Owen, isso era um marco incrível, se eu derrotei eles, eu me tornei um dos grandes matadores do mundo, bem, vencer os irmãos Shaw era algo impossível, mas pra mim não.

Deckard/-Tenho orgulho de você filho, valeu a pena ficar 48 horas lutando contra você...- marcas e hematomas ficavsm pra registrar essas lutas de treino, mas não eram nada demais.

Owen/-Vou admitir, se algum dia tivermos a chance, vamos sair facil daqui- uma pessoa se escora da porta da cela.

Korey/-Ah eu não diria isso....- ele aparece do nada e fica com um sorriso convencido.

Ivan/-O que você quer Korey????- encarei ele com um olhar de muito ódio.

Korey/-Só vim dizer que,..... sua namorada tem uma pele lisa pra caramba.... e uma boca...- soquei as grades com força.

Ivan/-Se completar essa frase, eu juro, vou fazer seus dentes pararem no rabo, vai ter que enfiar a escova na cu pra escovar eles- Korey riu.

 Korey/-Que chances que você tem de me impedir Ivan?????? Tudo que você tirou de mim em Belgrado, eu vou tirar de você agora..... eu vou gravar os gemidos da Shivani amanhã quando eu der conta dela.....- soquei a grade novamente fazendo um som alto pra cacete ecoar pela prisão inteira- Até logo....- Korey sai, eu juro, eu vou matar esse cara.

...

Any P.O.V

Quando chegamos na festa, estava cheio de gente, a mansão que Alira e Lisa moravam era enorme, eu pensei que fosse uma casa, todos pensaram, mas na verdade é uma mega mansão com uns 10 quartos.

Josh/-Gente essa menina é filha de quem?????Do Presidente da Amazon?????- ele brinca assim que saimos do carro.

Hina/-Vou admitir que to impressionada- ela sai do carro e analisa a casa.

Any/-É bem grande... sempre quis ter uma casa gigante assim...- começamos a andar em direção a entrada da casa.

...

Alira/-OI GENTE, BEM VINDOS.... APROVEITEM, SE PRECISAREM DE ALGO SÓ CHAMAR- ela nos recebe com um abracinho e um beijinho na bochecha e começa a correr pelo resto da casa, agora são 20:30 e tem gente ja bebada, muita gente mesmo.

Heyoon/-Vamos achar o pessoal, vamos aproveitar enquanto nós ainda estamos inteiros, logo logo vamos ficar igual aquele cara ali...- ela aponta pra um aluno que, supostamente estava desmaiado e com o corpo caido em uma janela.






Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...