1. Spirit Fanfics >
  2. Now United- A Calmaria antes da Tempestade >
  3. O primeiro ato

História Now United- A Calmaria antes da Tempestade - Capítulo 80


Escrita por:


Capítulo 80 - O primeiro ato


Fanfic / Fanfiction Now United- A Calmaria antes da Tempestade - Capítulo 80 - O primeiro ato

Korey P.O.V.

Ja estamos na maldita festa, eu ja estou sem paciência pra dar continuidade nesse plano, hoje é o dia de acabar com a confiança e amor que os amiguinhos do Ivan sentem um pelo outro.

Korey/-As drogas estão prontas????- eu deixei Shivani com os amigos dela, agora eu estava na cozinha com a Alira.

Alira/-É claro que sim, vão fazer efeito 1 hora depois que eles beberem, dai quando eles ficarem mais incapacitados, é so a gente agir e acabou, primeira fase sera concluida- ela fala enquanto coloca os comprimidos dentro das garrafas de cerveja- Só entregar pra eles e bum...- ela termina de colocar os comprimidos.

Korey/-Certo, em 20 minutos servimos pra eles...- sai da cozinha com um sorriso convencido, ja ta quase na hora.

...

Sina P.O.V

Tinha gente pra caramba nessa festa, tava bem legal apropósito, eu estava em uma varanda que tinha no andar de cima da casa, dava pra ver uma boa parte de L.A.

Noah/-Oi... achei que tinha sumido...- ele aparece atras de mim.

Sina/-Só estou aproveitando a vista, ainda não caiu a ficha, esse é nosso ultimo ano na escola e... logo estaremos indo pra alguma universidade...- eu estava com muito medo do futuro, não se sabe o que vai acontecer e isso me da medo pra cacete.

Noah/-Bem,... da pra ver que isso te amedronta... mas...- ele me abraça por tras- Logo estaremos todos na UC, morando juntos,... escrevendo nosso possível futuro,.....vai ser incrível, vamos escolher o que fazer das nossas vidas....- eu fazia o maximo pra pensar assim, mas eu tenho muito medo do futuro.

Sina/-E é isso que me preocupa Noah...- ele me vira pra ele.

Noah/- Não esquenta a cabeça com isso Sininho,... falta um tempo ainda pra prova e pro fim das aulas, relaxa... aproveita o momento...- ele se aproxima e da inicio a um beijo suave, ele me acalma muito facilmente.

Sina/-Ta Jacob, você me convenceu...- me enconstei no ombro dele e continuei apreciando a vista.

Noah/-Eu sabia que eu ia conseguir... ninguem resiste a mim...- ele deu uma risadinha.

Alira/-Oi,... desculpa encomodar... mas aceitam uma cerveja belga??????- ela aparece com uma garrafa.

Noah/-Não, obrigado- Noah nega porem Alira nem se moveu.

Alira/-Ah vamos,...só um gole...- ela insiste, que garota chata.

Noah/-Ta da logo isso e some...- Noah pega a garrafa, Alira sai com um sorrisinho na cara- Quer um pouco?????- ele bebe uns goles e me oferece.

Sina/-Ta, tudo bem...- peguei a garrafa e bebi um pouco, tinha um gosto mais forte do que o normal, mas era bom.

...

Diarra P.O.V

Eu estava na sala junto com o resto das meninas conversando, os meninos estavam la fora bebendo, apenas a Sina e o Noah estavam  la no andar de cima.

Jambavati/-Ola meninas...- ela aparece de mãos dadas com o Ivan.

Diarra/-O que você quer??????- eu tenho um ódio muito forte por ela, Shiv encarava os 2 com um olhar de enorme ódio.

Joalin/-Se não tem nada de importante pra falar some daqui...- Joalin ficou de pé e encarou Jambavati- E você????? Tem coragem de vir até aqui?????- ela agora encarava Ivan.

Nyck/-Eu sinto muito por tudo...de verdade- Shivani se levanta- Eu to sendo...- Shivani da um mega tapa na cara do Ivan, Sabina e Any começaram a rir compulsivamente.

Shivani/-Não... fala... mais... com nenhuma de nós, agora sai daqui seu merda...- ela fica encarando Ivan, até que ele e Jambavati se retiram dali.

Jambavati/-Estressadinha por que seu garoto não te quer mais??????- Sofya e Hina seguram Shivani no sofa, ela estava chorando um pouco e com uma enorme vontade de arrancar a cabeça da Jambavati.

Heyoon/-Sumam daqui... se a Shivani não bater em vocês, eu mesmo faço isso...- Jambavati ri um pouco e puxa Ivan pra fora dali.

Any/-Que ódio dessa garota...-  Any abraça Shivani pra ver se acalma ela um pouco.

Alira/-Oi meninas, desculpa se estou atrapalhando algo, mas aceitam um pouco de cerveja belga????- ela aparece com duas garrafas de cerveja, Sabina pega uma sem pensar duas vezes- Aproveitem a festa- peguei a outra garrafa e dei pra Joalin, eu geralmente não bebo,  então.

Sabina/-Mais alguem quer????- Any pega a garrafa logo em seguida.

Taylor/Sofya/Hina/Heyoon/Diarra/Shiv/-Não!!!- apenas Any, Sabina e Joalin bebem excessivamente.

Joalin/-Beleza, sobra mais pra nós- Joalin da um mega gole na garrafa, eu não bebo por não gostar de cerveja nem nada, eu apenas não sinto vontade mesmo.

...

Josh P.O.V

Eu estava do lado de fora da casa com Bailey, Krystian e o Lamar fazendo um grande nada, apenas bebendo e conversando mesmo.

Bailey/-Ei... o que vocês acham que deu no Ivan???? Pra fazer tudo aquilo?????- ele faz uma expressão apreensiva

Josh/-Não faço ideia, não encontro uma explicação muito lógica... ele deve ter ficado louco...- Krystian baixou a cabeça- Tudo bem Krys????- ele assente.

Krystian/-Sendo sincero, eu acho que não é mais o Ivan, esse garoto pra mim não é mais ele, ele mudou por completo- profundo.

Lamar/-Eu acho que ele deve ter caido em alguma coisa que a Jambavati deve ter feito... sei la, eu to meio loucão..- Lamar bebeu ja umas 4 garrafas dessa cerveja que tão distribuindo.

Bailey/Só sei que agora eu odeio ele, nunca vi a Shivani tão pra baixo... mas parece que aquele Korey deu algum jeito de animar ela- Krys ficou sério.

Krystian/-Só sei que eu não gosto nem um pouco do Korey, acho ele muito falso...- 

Josh/-Mas por que??? Nenhum de nós nunca conversou com ele- Krystian ri.

Krystian/-Espero que continue assim- Sold e Pepe aparecem do nada- Oi Russo, Mexicano...- esses foram os apelidos menos criativos que Krystian ja fez.

Sold/-As meninas estão bem, tirando o fato da Sabina, da Joalin e da Any estão bebendo pra caramba... mas no geral tudo ok com elas...- as 3 doidas de todas as meninas são a Sabina, a Joalin e a Any, na verdade são as unicas que geralmente se embebebam.

Krystian/-É, parece que vamos ter que levar elas no porta malas do carro- rimos um pouco.

Clhoe/-Oi meninos...oi Josh...- ela aparece e segura meu braço, fiz ela rapidamente soltar.

Pepe/-Krystian,... podemos conversar rapidinho la no canto????- Krystian assente e eles saem dali- Nós ja voltamos, vem Sold- eles vão pra lateral da casa.

Josh/-O que você quer Clhoe????- ela sorri safada.

Clhoe/-Você, todinho- ela tenta me segurar novamente.

Josh/-Vai embora daqui Clhoe, eu tenho namorada e você não faz meu tipo...- ela ri.

Clhoe/-Aquela brasileira podre????? Josh você merece muito mais do que aquilo- ela começa a se aproximar do meu rosto, me virei de imediato.

Josh/-Clhoe... sai daqui...- ela sai rindo, vai demorar pra ela desistir.

...

Krystian P.O.V. 

Eu achei estranho o Pepe e o Sold me chamarem pra conversar, eu deixei uma faca que tinha escondida no meu tênis preparada pra caso eu tivesse que usar, ja que eles 2 são traidores, estão junto com os novatos.

Krystian/-O que foi????- encarei eles com uma expressão suspeita, eles gesticulam pra mim olhar pra tras.

Nyck/-Oi Krys...- tirei minha faca e apontei pra eles- EI EI EI CALMA...ELES ESTÃO DO NOSSO LADO...- me virei supreso.

Krystian/-Como assim Nyck????- ele levanta as mãos e da uma piscadinha na direção da faca.

Nyck/-Eles não são mais aliados da Ellen e do Korey, são nossos aliados- isso não me convenceu.

Krystian/-Me provem que ele esta falando a verdade, isso é pelo bem da Sofya e da Sabina...- fiquei com a faca na mão caso seja necessario usa-la, Masha ainda esta treinando eu, Hina e Heyoon, ja aprendemos algumas coisas.

Sold/-Krystian, eu de verdade, quando conheci a Sofya, eu pensava que ela era só uma menina boba e etc, mas agora eu amo ela de verdade, minha missão era mata-la, mas agora eu não vou mais fazer isso, e sei que o Pepe pensa o mesmo em relação a Sabina,... estamos fingindo seguir o plano do Korey e da Ellen, eles confiam em nós e tudo mais......... e por fim, o Ivan é uma das pessoas com o coração mais bondoso que eu ja conheci, precisamos achar ele, e apagar todas as mentiras que nossos amigos acreditam ser verdadesm...- Pepe concorda assim que Sold termina de falar.

Pepe/-Nyck nos contou de tudo, amanhã nós vamos encontrar vocês no Monte Olimpo, vamos revelar todo o plano do Korey e da Ellen, todos os detalhes, queremos nos juntar a vocês...- e agora eu tenho uma ideia, achei fofo eles terem mudado de lado por elas.

Krystian/-Eu acredito em vocês, e acho boa a ideia de vocês de nos revelarem o plano, mas agora vocês me deram uma ideia, Sabina e Sofya podem nos ajudar, temos que contar pra elas, o quanto antes possível-  os 3 arregalam os olhos.

Nyck/-Ta doido???? Isso só vai expor tudo- se seguirmos meu plano, não vai.

Krystian/-Não vai, temos que tirar todos que não estão envolvidos diretamente, Sabina e Sofya são a parte de vocês, podemos revelar pra elas, dai vamos ter uma forte aliança...levem elas la amanhã, vamos ter que traçar o plano pra resgatar o Ivan e salvar nossas vidas e as dos outros...- to me sentindo como um lider agora.

Nyck/-Certo,... tomara que de certo- nesse momento me lembrei de algo.

Krystian/-TEM ALGUMA COISA NAS BEBIDAS???? Achei muito estranho eles servirem com tanta insistencia- encarei eles alternadamente, tem algo de errado.

Pepe/-Não podemos nos meter agora, o plano de hoje é separar todos vocês, vamos ter que deixar acontecer,... tem uma droga forte nas bebidas,... vai deixar todos que beberem bem doidos,... Clhoe vai transar com o Josh, Lyloun com o Bailey, Lisa com o Lamar, Alira com o Noah, e dai Angelo vai tentar acalmar a Sina e vsi transar com ela assim que ela se entregar pra ele, o mesmo com o Damiam e a Any, e as outras vão ficar tristes com tudo que aconteceu e o objetivo e ver vocês perderem a confiança um no outro, se interferirmos agora, seremos comprometidos,... ah e o Korey vai consolar a Shivani assim que ela ver o Nyck e a Jambavati em um quarto la em cima, o resto ja é obvio, compreendes????- infelizmente eu compreendi, esses novatos são uns idiotas sem coração.

Krystian/-Mas que merda... o funil ta se fechando a cada dia...... sempre quis dizer isso...- me sentei na grama e coloquei as mãos na cabeça, preciso falar com a Hina e com a Yoon.

...

Any P.O.V

Eu estava caminhando pela casa com a Sina e com a Sabina, eu estava me sentindo meio tonta e estava cambaleando um pouco, eu tomei apenas duas garrafas de cerveja, fez um mega efeito.

Pepe/-Meninas???? Vocês estão bem???- ele aparece do nada, estavamos prestes a subir as escadas.

Sabina/-Amor.......estamos......sim......- Sabina quase cai no chão, Pepe segura ela.

Pepe/-A claro que estão... vou levar você pra casa,... o Noah e o Josh estão la em cima... falem com eles e vejam se estão bem, até amanhã- ele sai carregando Sabina.

Sabina/-Tchau meninas........- ela da um tchauzinho fraco.

Sina/-Somos.... so eu e.... você Any... vamos la...- ela começa a me puxar pro andar de cima- Que barulhos são....esses????- ela se vira com os olhos entreabertos pra mim- Ta vindo dali....- ela caminha até um quarto e cai de costas na parede ao ver algo, eu comecei a ouvir uns sons tambem, olhei na porta que tinha ao meu lado, tive quase a mesa reação que a de Sina, era Josh, e ele estava transando com a vagabunda da Clhoe, a cena que eu menos queria ver.

Any/-Josh?????- ele estava bebado, igualzinho a mim, e eu mandava ele se controlar com bebidas em festa, e infelizmente tanto eu quanto ele falhamos.

Damiam/-Vem,... você não precisa ver isso, eu falei, ele ia magoar você...- Damiam aparece por tras e começa a me levar pra outro quarto.

Any/-Damiam.... não....não...- ele tinham um sorriso no rosto, olhei pro lado e vi Sina sendo levada por Angelo pra outro quarto, só pode ser um pesadelo, a ultima coisa que vi foi Shivani passar correndo pelo corredor chorando, hoje é o apocalipse, com certeza.





Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...