1. Spirit Fanfics >
  2. Now United- A Calmaria antes da Tempestade >
  3. Planejamento do resgate

História Now United- A Calmaria antes da Tempestade - Capítulo 82


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 82 - Planejamento do resgate


Fanfic / Fanfiction Now United- A Calmaria antes da Tempestade - Capítulo 82 - Planejamento do resgate

Krystian P.O.V

Mal dormi durante a noite, pensando em tudo que aconteceu ontem, parece que um tipo de maldição recaiu sobre nós, estão conseguindo nos separar e destruir o laço de amizade que construirmos desde que nos conhecemos. Nesse momento eu estava tomando café, eu levei Diarra e Joalin pra casa e voltei agora a pouco.

Hina e Heyoon/-Bom dia!!!- elas aparecem no corredor com olhares de quem arrecem acordou.

Krystian/-Bom dia... dormiram bem????- elas sentam na mesa.

Heyoon/-Considerando que a Hina me derrubou da cama 8 vezes, sim- Hina encarou Heyoon com um olhar sério.

Hina/-As coisas que eu faço enquanto durmo não são culpa minha,... e eu pedi desculpa todas as vezes- comecei a rir, eu ouvi os estrondos de todas as quedas da Heyoon.

Alice/-Bom di...... meninas????? O que estão fazendo aqui????- esqueci que minha mãe estava em casa.

Hina/-Ontem estavamos em uma festa, e ja estava muito tarde pra voltarmos pra casa... e então pedimos pro Krys se podiamos dormir aqui...- minha mãe acreditou, ainda bem, se ela suspeitasse de algo eu tava é fudido

Alice/-Bem,... vou tomar café no hospital e deixar vocês mais a vontade, até mais tarde...- preciso contar pra ela tudo que aconteceu ontem

Krystian/-Mãe pera ai..... ontem aconteceu algo muito sério na festa- ela se virou pra mim interessada.

Alice/-O que aconteceu?????- ela se senta na mesa e fica nos encarando.

Heyoon/-Drogaram alguns amigos nossos e, fizeram por exemplo, a Any acreditar que o Josh traiu ela, o mesmo com Bailey e Joalin, Diarra e Lamar, Noah e Sina,... e ainda fizeram a Shivani ver o Nyck e a Jambavati transando,... foi tudo armado, os Roséns começaram o plano deles....... aqui tem uma amostra da cerveja que estava com a droga...- Heyoon entrega uma garrafa meio cheia da cerveja.

Alice/-Certo,... me encontrem a tarde e eu vou analisar no laboratório essa amostra.... os outros detalhes me falem a tarde, até depois....- ela se levanta e sai do apartamento, pelo menos isso vai servir pra alguma coisa.

...

...

Hoje era sábado, e em vez de relaxar, vamos ter que passar a tarde nessa base secreta denovo, hoje iamos decidir de uma vez por todas como iriamos salvar o Ivan, Deckard e Owen.

Yonta/-Bem, estamos quase todos reunidos..... falta quem?????- eu estava na sala de treinamento com Hina, Heyoon, Taylor e Masha.

Taylor/-Falta o Nyck, Pepe e Sold, junto com a Sofya e a Sabina...- Yonta arregalou os olhos e encarou Taylor- Opa, escapo...- ela se vira e Yonta começa a encarar eu, Hina e Heyoon.

Yonta/-POR QUE 2 DOS NOSSOS INIMIGOS ESTÃO VINDO PRA CA???? ENDOIDARAM DE VEZ????- Hina e Heyoon começaram a olhar pra outro lado.

Krystian/-Eles estão do nosso lado, podemos te garantir Yonta..... eles...- Yonta gesticula silêncio.

Yonta/-ESTAMOS FAZENDO DE TUDO PRA SALVAR O IVAN, O DECKARD E O OWEN DOS ROSÉNS E VOCÊS CONVIDAM O INIMIGO PRA VIR AQUI??????? EU JURO QUE...- a porta da sala é aberta por Nyck, atras dele Sold, Pepe, Sofya e Sabina entram na sala- MÃOS PRA CIMA AGORA....- Masha , minha mãe e Yonta apontam armas pra todos eles assim que entram na sala, Sofya e Sabina se esconderam atras deles com medo.

Sofya/-O QUE TA ACONTECENDO MÃE?????????- Sofya estava quase chorando de tão assustada.

Sabina/-QUE MERDA QUE VOCÊ NOS METEU PEPE??????- Sabina abraça Sofya assustada tambem.

Krystian/-Mãe,... abaixa a arma,... eles estão do nosso lado...... por favor... vocês 3, abaixem as armas.... vamos conversar,..... por favor.......- entrei no meio de toda a história e gesticulei pra se acalmarem

Hina/-Krys ta dizendo a verdade, eles estão do nosso lado... por favor, deixem eles explicar.....- as 3 suspiram e abaixam as armas.

Sold/-Obrigado........ eu e Pepe,..... nos perdoem Sabina e Sofya,..... nós nos infiltramos no grupo de amigos de vocês... nós somos dos Rósens- Sabina e Sofya se levantam, Sofya sai correndo e Sabina sai de perto deles e vai abraçar Taylor- SOFYA ESPERA...- Masha impede ele de seguir Sofya.

Masha/-Conta tudo pra Yonta, deixa que eu converso com ela...- Masha sai da sala e vai atras de Sofya.

Pepe/-Saby.....- Sabina abraça Taylor e começa a chorar-.... Nós desistimos de apoiar a Ellen e o Korey,.... nossa missão,... nossa missão era descobrir tudo sobre vocês, descobrir a vida de vocês...... e depois,... eliminar 1 a 1,...  porem,...... nesse tempo que..... eu e Sold estivemos infiltrados....- Sold interrompe Pepe.

Sold/-Descobrimos que viramos amigos de vocês de verdade,........ eu amo a Sofya de verdade, eu não tinha como objetivo da minha missão virar namorado dela, isso fui eu que fiz por mim mesmo.......... de verdade, nós estamos dispostos a ajudar vocês,... largamos os Rósens.... queremos ser amigos de verdade e sem segredo nenhum...- Sabina encara Pepe rapidamente.

Sabina/-Foi tudo mentira no inicio então Pepe???????? Foi tudo falso?????- Pepe nega.

Pepe/-Eu te amo de verdade Sabina, me perdoa por favor....- Sabina nega e enxuga as lagrimas.

Sabina/-Perdoar???????? Depois de tudo que eu e você passamos?????? Você vem me falar que é mentira e quer que eu te perdoe????? Não tenta falar comigo denovo........- ela sai da sala e vai embora.

Krystian/-Ela vai entender Pepe, assim como a Sofya vai entender tambem Sold....  agora......... temos que planejar o resgate do Ivan,... Yonta eu te juro, podemos confiar neles- Yonta me encara meio desconfiada mas assente.

Yonta/-Bem,.... Alice vai chamar a Masha,... quero todos na sala de controle em 10 minutos, vou juntar todas as informações que temos....- concordamos com Yonta e saimos da sala de treinamento.

Nyck/-Vocês 2 podem relaxar, no fim tudo vai ficar bem...- ele fala dando um tapinha nas costas dos amigos.

...

Esperamos Yonta na sala de controle, ela e minha mãe restauraram toda aquela parte da base, agora apenas o resto estava danificado, a area do subsolo estava completamente submersa.

Yonta/-Bem chegou a hora,..... complexo prisional de San Quentin,.......- ela põe uma foto da prisão no telão- Temos 3 homens nossos presos la dentro, 2 homens e um garoto na verdade..., nossa missão é retira-los de la,..... e pra isso nós temos 2 opções.....Alice...- minha mãe caminha até a tela.

Hina/-Legal....- minha mãe mexeu na tela como se fosse um mega tablet, um telão com touch screen, to impressionado.

Alice/-Podemos ir por terra,... a estrada até San Quentin tem proteção dos polícias, e eles foram comprados pelo cartel do Chang,..... e ter que matar políciais não é uma das melhores opções......... e a segunda opção é por mar, tem uma tubulação em baixo de San Quentin,... podemos entrar por la, mas significa que teremos que nadar um pouco......... e tem mais uma opção....- Yonta vai até ela.

Yonta/-Nós conversamos sobre essa ultima, não vamos chamar ela....não vamos entrar por ar...- todos encaramos as duas.

Todos/-Pelo ar?????- elas se encaram e cochicam alguma coisa.

Hina/-Quem que vocês não querem chamar....- Yonta vira pra Hina.

Yonta/-Ana Fang....- quem????

Heyoon/-Quem é Ana Fang????- minha mãe sorri.

Alice/-A melhor piloto do mundo, ela pilota aviões com uma facilidade impressionante,....... a entrada por ar seria.... explodir as torres de defesa, as de comunicação, soltar um PEM( Pulso eletromagnético) e por fim invadimos e tiramos os 3 la de dentro.... precisamos chamar a Ana, ela não ve o Ivan a anos e vai ajudar sem duvida....- como assim ela não ve o Ivan a anos??- A Ana...... é a tia do Ivan..... irmã de Pandora...- todos arregalamos os olhos surpresos- Ela não vem visitar o Ivan pela segurança dele, mas agora isso não importa, é tudo ou nada...- ela encarou Yonta e ficaram em silêncio por um tempo.

Yonta/-Certo,... o que querem fazer????? Por terra, por agua ou por ar???????- ela fica esperando uma resposta, até que Heyoon aparentemente pensou em algo.

Heyoon/-E se fizermos tudo?????- 

Todos/-Que???????- 

Heyoon/-Podemos fazer tudo, parte de nós por terra, parte por agua e parte pelo ar, pode dar certo- minha coreana esperta.

Masha/-Pode mesmo.... mas tambem pode dar muito errado, mas eu acho que vale a pena.......boa ideia Heyoon- Heyoon sorri de canto.

Yonta/-Certo,..... Alice... contate a Ana, peça pra ela vir até Los Angeles na base da IAS...... vamos la.... hora de desenhar toda essa loucura...- nos reunimos em uma mesa inteligente e começamos a planejar o resgate.

....

Yonta/-Certo, vamos definir os ultimos detalhes,...........Masha, Sold, Pepe, Nyck e Taylor vão por terra chamando a atenção dos guardas da prisão e da Ellen,... Krystian, Heyoon, Alice e Hina vão pela tubulação e vão entrar na prisão secretamente,..... eu e Ana vamos destruir as torres de comunicação e de vigia....... e por fim, vamos manter a luta no portão principal da prisão,... a equipe da agua vai libertar o Ivan e os irmãos Shaw, vamos evacuar pelo telhado da prisão, e por fim a equipe de terra foge e damos fim a prisão com um bombardeio,...... certo?????- ficamos 2 horas conversando sobre isso, valeu a pena todo esse tempo- E infelizmente vamos ter que esperar 2 semanas até a noite perfeita, espero que de tudo certo e que eles fiquem vivos até la- o plano de resgate do Ivan, esta concluido.



Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...