1. Spirit Fanfics >
  2. Now United- A Calmaria antes da Tempestade >
  3. Bem vindo de volta: Parte 1

História Now United- A Calmaria antes da Tempestade - Capítulo 85


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 85 - Bem vindo de volta: Parte 1


Fanfic / Fanfiction Now United- A Calmaria antes da Tempestade - Capítulo 85 - Bem vindo de volta: Parte 1

Taylor P.O.V

3 semanas se passaram, ta na hora, na hora de restagar meu irmão, hora de concertar tudo, esses novatos fizeram coisas imperdoaveis, vamos fazer eles pagarem caro por isso.

Yonta/-Estão todos prontos???????- estavamos na base nos preparando pra Operação Caça-Fantasma.

Todos/-Sim!!- todos nós ja estavamos equipados, a equipe que iria pela tubulação de esgoto estava preparada, a equipe que iria pro terra estava preparada, e por fim a equipe do ar estava preparada, todos prontos.

Yonta/-Que horas é a festa de vocês?????- ela se vira pra mim e pra Krystian

Krystian/-As 19 horas... temos que agir rapido, se demorarmos muito, vão notar que tem algo errado...- ele cruza os braços e encara Yonta.

Yonta/-Certo, ta na hora.... vamos....- todos concordam e saimos da sala de controle- Assim que estiverem em posição, avisem........- ela entra no helicoptero com Ana, Krystian entrou no carro em que ele, Hina, Heyoon e Alice, eu fui com Pepe, Sold, Nyck e Masha em outro carro, se tudo der certo, o Ivan volta pra nós, e os novatos tomam no cu.

...

Taylor/-Equipe terra em posição...- eu e o resto da equipe que iria chamar a atenção dos guardas no portão da frente da prisão estavamos prontos.

Krystian/-Equipe da tubulação em posição....- pelo rádio Krystian confirmou a informação.

Yonta/-Comecem a contagem regressiva, em 5 minutos comecem a entrar, vamos explodir essa base...- assim que ela avisou, Nyck me cutucou.

Nyck/-Você ta bem????- ele me encara preocupado.

Taylor/-Mais ou menos, to muito preocupada e nervosa, se algo der errado, meus amigos morrem, e nós podemos morrer tambem....- ele sorri de canto.

Nyck/-Ninguem vai morrer hoje alem desses desgraçados, eles não suspeitam de nada, vai dar tudo certo, relaxa... e obrigado por ter acreditado em mim, sem você estariamos aqui agora- fiquei corada e sorri pra ele, o Nyck é uma pessoa boa, agora que conheço ele de verdade tenho certeza disso.

...

Ivan P.O.V

Ja são 3 semanas dentro dessa maldita cela, eu não sei como o Owen e o Deckard podem estar calmos com essa situação, eu não aguento mais, e ainda to muito preocupado com o que pode estar acontecendo com o pessoal, a coisa que eu mais odeio aqui de dentro, e quando Korey vem jogar na minha cara que ele anda transando com a Shivani, isso me deixa triste e irritado ao mesmo tempo, por muitos motivos, ele ta enganando minha garota, ta usando uma pessoa disfarçada de mim pra falar e fazer coisas que eu nunca diria ou faria. Nesse momento eu só quero é sair daqui, infelizmente não tem como mas, vou rezar pra que isso algum dia aconteça, eu ponho minha mão no meu pescoço as vezes, lembrando do colar que haviam me tirado, era a unica lembrança que eu tinha da Shivani comigo.

Deckard/-Você ta bem????- eu estava sentado no chão da cela.

Ivan/-Nem um pouco... eu quero sair dessa merda de lugar, a cada momento que passa meus amigos correm mais risco de morte, na verdade, eles ficam mais proximos dela...- Deckard me encara sério

Deckard/-Nós vamos sair daqui, aguarde, to sentindo que tem uma coisa vindo, de verdade.....- encarei ele meio com duvida, nesse momento o chão começa a tremer de leve, e em seguida ouvimos uma enorme explosão- Até que enfim, vieram nos buscar...- me levantei e fui até a unica janela que tinha na cela, do lado de fora, consegui ver um helicoptero militar atirando misseis na base, e pelo jeito soltou um PEM, as luzes se apagaram e as cameras se desligaram, obrigado meu senhor.

...

Krystian P.O.V

Eu estava meio nervoso ainda, espero que todo o treinamento que Masha nos deu nessas ultimas 2 semanas sirva bem. Eu, Hina, Heyoon e minha mãe estavamos na entrada da tubulação da penitenciaria, agora é só esperar pela Yonta dar a ordem que dai entramos, o traje de mergulho não era dos mais confortaveis, mas vai servir pra essa missão.

Yonta/-Podem avançar Alice, tudo liberado....- minha mãe se virou para nós séria.

Alice/-Meus queridos, tomem muito cuidado, estamos correndo muitos riscos agora,... se virem algum guarda, matem ou deixem ele bem ferido, e outra coisa... se for um dos Roséns, atirem o quanto for necessario até matarem...podem ir na frente meninas, preciso falar com o Krystian.........- Hina e Heyoon pularam dentro da agua e seguiram os tubos- Krys.... seu pai esta la na prisão hoje com a Ellen, eu juro, eu sinto muito mas, se eu ve-lo, terei de mata-lo.....- ela me abraça.

Krystian/-Não precisa dizer mais nada, eu mesmo vou mata-lo, ele ta envolvido com essa confusão e vai matar meus amigos, eu vou impedir...- dei um beijo na testa da minha mãe e pulei dentro da agua do cano, era uma tubulação longa e espaçosa, a agua era suja com merda e tudo mais, mas era o esgoto, fazer o que.

...

Yonta P.O.V

La na entrada da prisão, dava pra cer de longe, o portão principal estava cheio de guardas, e eles estavam trocando tiros com nossa equipe de distração, tudo nos conformes.

Yonta/-Ana..... lança  PEM, e se afasta...- Ana se vira pra mim e assente.

Ana/-Como nos velhos tempos......UOU...- ela dispara um missel que tinha um contrareator elétrico que funciona como PEM- Alvo abatido...- ela se afasta com o Helicoptero, no exato momento, as luzes da prisão são apagadas, as comunicações desativadas assim como os sistemas de segurança, hora da invasão- Todas as equipes..... prisão esta as cegas agora, Podem avançar Alice, tudo liberado....- avisei pelo radio e voltei minha atenção para a prisão, meu objetivo no plano era impedir que Ellen ou Chang tentem fazer contato com os Roséns que vão na festa.

...

Ellen P.O.V

Eu estava relaxando um pouco na sala de controle, Hernandez e Chang estavam comigo, eles estavam jogando cartas em uma mesa mais la pra na sala, eu não entendo o por que desses 2 velhos estarem fazendo isso em um momento desses.

Guarda/-Srta.Ellen, temos problemas...- ele abre a porta lentamente, me levantei e fui até ele.

Ellen/-O que foi?????- Chang e Hernandez se levantam tambem.

Guarda/-Tem umas pessoas la fora, em uma camionete.........- um som alto pra cacete ecoou por todo o complexo, junto dele um tremor muito forte sacudiu a prisão, em seguidas as luzes se apagaram.

Ellen/-ESTÃO TENTANDO SALVAR O IVAN, PRO COMPLEXO ANTIGO, AGORA....- peguei minha katana e a do Ivan que eu roubei, fui correndo pro complexo antigo, la estava o Ivan.

Chang/-Temos mais problemas, todas as celas do complexo principal se abriram, os presos estão livres, agora complicou, temos que sair daqui.....- neguei com um olhar de ódio total.

Ellen/-NINGUEM SAI DESSE PRÉDIO ATÉ ASSEGURARMOS DE QUE O IVAN TA PRESO NAQUELA CELA, VAMOS....- começamos a correr até o complexo antigo.

Chang/-Hernandez.... va até o corredor de extração e certifique-se de que ninguem vai tentar sair... eu e Ellen vamos pegar o Ivan.....- Hernandez assente e sai correndo pro lado contrário, depois de 3 semanas alguem veio buscar o garoto.

...

Krystian P.O.V

Depois de 5 minutos nadando, finalmente chegamos no fim da tubulação, o fedor era insuportável, mas pelo menos iamos sair dali rapidinho.

Alice/-Certo,.... estamos embaixo do complexo velho da prisão, o Ivan, o Deckard e o Owen estão em uma cela no segundo andar, temos que nos apressar, a Ellen deve estar indo pra la agora.......- ela começa a subir as escadas da parede, la em cima tinha uma tampa, provavelmente da em algum corredor.

Hina/-Se algo der errado, saibam que eu amo vocês.......- ela abraça eu e Heyoon amo mesmo tempo, retribuimos, esse abraço me deixou bem mais calmo, e tenho certeza que ambas se acalmaram tambem.

Heyoon/-Eu digo o mesmo Hina..- sorri de canto.

Krystian/-Eu tambem......prontas????- encarei intrigado as duas,  que assentem logo em seguida- Ótimo, vamos.....- me virei pra escada e comecei a subi-la, Hina e Heyoon vieram logo atras.

Alice/-Podem vir, ta limpo...- minha mãe me estendeu a mão pra me ajudar a subir, e em seguida eu fiz isso com Hina e Heyoon- Certo,... vamos correr, temos que tirar eles de da cela e ir pro ponto de extração.... VAMOS...- pegamos nossas armas e saimos correndo pra achar a escada pra subir pro segundo andar, temos que achar o Ivan depressa.

...

Ivan P.O.V

Eu, Deckard e Owen ficamos preparados para casa alguem viesse resgatar a gente, dava pra ouvir os gritos dos outros presos da ala principal da cadeia, a area que estavamos era 100% silenciosa, bem, tirando nós.

Voz/-IVAAANNN- Deckard e Owen me encaravam surpreso, ambos corremos pra porta da cela, a voz parecia ser da Hina.

Ivan/-AQUI....- coloquei minhas mãos pra fora da cela, ouvi os passos de pessoas correndo na nossa direção.

Alice/-Que bom que encontramos vocês, se afastem da porta...- a mãe de Krystian pegou um explosivo basico e plantou na porta- 3,2,1,...- a explosão quebrou a porta da cela, vi Heyoon, Hina e Krystian vestidos como militares, corri até eles e comecei a chorar de felicidade.

Ivan/-É muito bom ver vocês... de verdade.... obrigado por terem vindo....- fui retribuido com 3 abraços delicados, me virei e Deckard e Owen abraçavam Alice.

Krystian/-Temos que conversar muito depois que sairmos aqui, mas agora vamos embora... toma aqui, devem estar com fome...- ele me entrega uma barrinha de cereal, finalmente alguma coisa decente pra comer.

Alice/-Vocês estão bem????Feridos ou algo assim????- neguei dando um abraço em Alice- Muita coisa aconteceu desde que você sumiu, mas tudo vai se esclarecer em breve- Owen do nada me cutuca.

Owen/-Sua amiguinha voltou......- ele aponta pro corredor, meu corpo se energizou tanto, pensei até que iria virar Super Sayajin de tanto ódio que eu sentia, Ellen me encarava com um sorrisinho cínico, e ao lado dela estava Chang.

Alice/-Ola Chang........ faz um tempo...- a mãe de Krystian se posicionou ao meu lado.

Chang/-Vamos ser diretos Alice, ou o Ivan volta pra cela, ou ele morre mais cedo, vocês decidem.....- Krystian ficou ao meu lado tambem- Ola Krystian....- os olhos dele se encheram de raiva, Krystian pegou um bastão preto.

Krystian/-Nunca mais.... se meta ........com minha família......- ele corre em direção a Chang, aproveitei a distração de Ellen e fui pra cima dela, eu quero só ver ela dentro de um saco preto agora, a pessoa que eu mais odeio no mundo é ela.

Ellen/-Vem com tudo Ivan....- me apoiei na parede e dei um chute no rosto de Ellen, esse movimento eu aprendi com Owen, Ellen caiu no chão dura.

Owen/-Ele aprendeu perfeitamente, com certeza ele é um dos Shaw...- eu peguei minha espada que estava com Ellen, eu ia finalizar ela, porem Krystian foi arremessado por Chang na minha direção e me derrubou.

Chang/-Vem Ellen.... VAMOS...- ele ajuda Ellen a levantar e os 2 saem correndo.

Ivan/-ELLEN...- comecei a correr atras deles, Krystian não decidiu me seguir e ficou com o pessoal.

Heyoon/-IVAN ISSO NÃO FAZ PARTE DO PLANO, VOLTA AQUI.....- me virei rapidamente.

Ivan/-ME ESPEREM, EU JA VOLTO...- voltei a correr atras de Ellen, hoje ela morre ou morre.

...

Eu corri por toda a prisão em busca da Ellen, mas não encontrei ela em lugar algum, porem eu comecei a ouvir os gritos dos outros presos, parecia um tumulto dos grandes. Abri a porta que me dividia da saida principal da cadeia, e assim que abri ela, fiquei espantado ao ver um monte de presos brigando entre si no caminho, comecei a correr entre eles, se um tentava me atacar se dava bem mal.

Hernandez/-Ola Ivan...- eu cheguei na porta de escape pro portão da prisão, porem ele me chamou antes que eu pudesse abrir a porta, me virei lentamente- Eu esperei tanto por esse momento.....- ele veio pra cima de mim com uma faca, mas rapidamente quando ele tentou acertar uma facada em mim, segurei o braço dele e movimentei a faca até o pescoço dele, cravando a mesma ali, e agora ele vai morrer aos poucos.

Ivan/-Continue esperando...- joguei ele no chão e abri a porta, do lado de fora não vi Ellen em lugar algum, ela provavelmente fugiu.

Hina/-IVAN.... AQUI EM CIMA....- o helicoptero começou a baixar em minha direção, hora de ir embora.





Notas Finais


Espero que tenham gostado
Guys assim, minhas aulas começam amanhã, então vou demorar um pouquinho pra postar outros caps
Mas amanhã ja tem a parte 2 desse aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...