1. Spirit Fanfics >
  2. Now United- A Calmaria antes da tempestade( Em correção) >
  3. Rivais do passado

História Now United- A Calmaria antes da tempestade( Em correção) - Capítulo 139


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem
https://chat.whatsapp.com/Cl5pgWO7CGp1AmDJR3ltoQ
Para os leitores mais curiosos, temos um grupo do WhatsApp, entrem se vocês se sentirem a vontade

Capítulo 139 - Rivais do passado


Fanfic / Fanfiction Now United- A Calmaria antes da tempestade( Em correção) - Capítulo 139 - Rivais do passado

Ivan P.O.V

A Shivani não perde a oportunidade de tentar me insultar ou me colocar pra baixo, eu não vou responder ela, se eu tentar me defender, provavelmente o rombo que eu fiz no coração dela quando fui embora vai aumentar mais, e eu não vou mais ter chance de reconquista-la. Enfim, hoje é meu primeiro dia oficialmente na UC, eu já tenho 2 colegas conhecidos no curso de administração, o Bosco( o nome dele é Dylan, mas ele é meu colega de casa por assim dizer, e ele gosta de que chamemos ele pelo nickname do R6) e o Rampy( Que também prefere ser chamado pelo nick do que pelo nome, no caso ele se chama Nathan), eles jogam pela SSG assim como eu, são gente boa pra caramba.

Rampy/- Ivan...posso só tirar uma dúvida...???- estávamos chegando na sala da primeira aula.

Ivan/- O que é???- me virei pra ele por um momento.

Rampy/- Aquela garota...que você estava observando durante a cerimônia de abertura....é aquela sua ex namorada que você tinha falado????- eles estavam um pouco mais atrás de mim e do pessoal durante a cerimônia de abertura do ano letivo, e viram que eu fiquei olhando pra Shivani em maior parte do tempo, e também devem ter ouvido as indiretas meio diretas que ela falou pra mim.

Ivan/- Sim...é ela...- ele e Bosco se entreolharam.

Bosco/- Eu tenho namorada e tudo mais...mas não posso deixar de admitir que essa sua ex é linda pra caralho...- pena que ela é minha, pelo menos já foi e pode ser de novo se eu tentar.

Ivan/- Não fica me relembrando que ela é minha ex...ok???- ele confirma que não vai mas fazer isso através de gestos.

Rampy/- Por que vocês...não estão mais juntos???- ninguém pode saber sobre o real por que, além da Shivani agora, apenas eu, Pasha, Savannah e minha família com exceção da Taylor.

Ivan/- Eu...cometi um grande erro com ela...simplesmente por isso...- Rampy fez uma expressão estranha, como se estivesse pensando em algo- Eu não a traí...ok??? Eu só cometi um erro...- eu nunca trairia a Shivani, somente se a vida dela dependesse de uma situação como a qual o Dante havia me colocado.

Rampy/- Tá bom...- entramos na sala de aula, to ansioso pra começar, eu sei que é chato acordar cedo pra caramba, e ainda por cima ter que voltar pra casa bem no fim do dia, e outro problema, Mount Kisco fica há uma hora daqui.

...

A primeira aula do dia de hoje foi mais ou menos a mesma coisa que ontem, explicaram todo o sistema de ensino que eles vão usar conosco até o fim do ano. Agora estamos no intervalo entre períodos, estou arrumando minhas coisas em um dos armários que eles disponibilizaram pra gente, nunca vi uma universidade com armários, gostei desse modelo deles.

Desconhecida/- Ah que merda....- me virei para ver quem foi que falou e saber o que tinha acontecido, era uma garota, ela deixou os livros caírem no chão.

Ivan/- Posso ajudar você???- ela me encarou, e ficou um pouco constrangida no início mas assentiu- Qual é seu nome???????- ela é muito linda, tem parte do cabelo colorido, com a mesma cor que eu geralmente deixo o meu, um azul mais claro mas nem tanto, puxado mais para um ciano, ela tem um pouco menos de altura em relação a mim.

Loren/- Loren...- ela pega o ultimo livro  que caiu no chão, rapidamente coloquei as coisas dela dentro do seu armário.

Ivan/- Oi Loren...meu nome é Ivan...ahm...somos colegas...- ela estava na minha sala durante o primeiro período de aula.

Loren/- Eu sei...é um prazer conhecer você...obrigada pela ajuda...- ela fecha o armário- Espera...você é...Ivan Abdala Shaw????- odeio ser famoso, eu não conheço quase ninguém, mas o mundo inteiro me conhece, já sou até mais famoso que o Lewis Hamilton.

Ivan/- Ah...sim....sou eu...- consigo ver nos olhos dela que ela é um pouco tímida.

Loren/- Uau...bem...você é uma estrela...- ela suspira e baixa a cabeça- Quem eu quero enganar....foi mal....eu to tentando mudar meu jeito de ser...só que tá foda pra caralho de conseguir...e aí superestrela...por que veio pra Nova York???- ela mudou completamente em 15 segundos.

Ivan/- Por que você quer mudar seu jeito de ser????- ela mostra a mão, vejo um anel meio escuro, eu to sem minhas lentes de contato agora, e sim, eu recentemente comecei a usar óculos, só que em determinados casos, a Taylor disse que eu fico lindo com ou sem óculos, ainda nem me olhei no espelho desde que peguei o óculos na ótica lá em Paris, eu por enquanto uso lente, mas é muito desconfortável, por isso vou pra armação mesmo.

Loren/- Minha namorada quer que eu faça isso...os pais dela me odeiam...por que eu sou um tipo de “bad girl” pra eles.....- to sentindo que já vi uma situação muito parecida em um livro.

Ivan/- Eles não gostam de você só por que você é garota ou por que você tem um jeito meio....”bad girl”....????????- gesticulei aspas no termo “bad girl”.

Loren/- Mais ou menos por isso...- ela olha pro meu cabelo- Gostei da cor....- ela passa uma das mãos pelo meu cabelo- Combina totalmente com você....- ela transmite uma energia naturalmente boa.

Ivan/- Combina com você também...- ela sorri e tira o celular do bolso.

Loren/- Bem...você se condenou assim que veio me ajudar....agora não vou desgrudar de você por que você parece ser legal....pelo menos nas entrevistas que você dá você parece sempre ser gente boa.....- ela é bem direta em relação a esse tipo de coisa- Vem...tira uma foto comigo....- ela simplesmente me puxou pra perto dela, e com a câmera já invertida, bateu uma selfie nossa, eu apenas imitei a expressão que ela fez, um biquinho bem ridículo, eu acho que agora tenho uma nova amiga- Enfim Ivan...tem namorada????- ela pega uma das minhas mãos e aparentemente estava procurando por um anel, mas não uso nenhum anel, apenas uma pulseira preta que Pasha me deu no meu aniversário ano passado, o Rolex da minha primeira vitória em Le Mans, e por fim um colar que eu comprei, e nele havia Shivani escrito em árabe, espero que ela não saiba ler o próprio nome em árabe, ela sabe um pouco da língua, mas não o suficiente.

Ivan/- Tinha...- ela faz uma expressão estranha.

Loren/- Tinha???? O que foi que você fez???????- ela já foi me acusando.

Ivan/- Eu só deixei ela pra trás sem explicação...mas eu precisava fazer aquilo....e me arrependo daquilo até hoje....- a cara que ela fez de decepção me deixou confuso.

Loren/- Um cara lindo pra caralho feito você não devia estar solteiro...- não sei se eu relevo isso como um insulto ou como um elogio.

Ivan/- Mas eu estou....e não pretendo arrumar uma outra namorada.....somente se for a minha ex de volta....- é duro pensar na Shivani e mencionar a palavra ex ao mesmo tempo.

Loren/- Ah...que fofo...bem...vamos...ou vamos nos atrasar pra aula....- ela me puxa pela mão em direção, nem consegui fechar meu armário.

...

Já dentro da sala para a segunda aula, ela me leva até meu lugar, e senta na mesa atrás que estava vaga, Rampy e Bosco se sentavam paralelos a mim e a ela, e estranharam algo logo no início.

Rampy/- Quem é ela????....Sua nova namorada????- ele realmente pensou isso de primeira????

Loren/- Eu e ele???? Nem de longe seu hétero chato...eu tenho namorada...- me virei pra ela.

Ivan/- Podia só ter dito não....- ela gesticula um pedido de desculpas.

Bosco/- Ah...enfim...qual é seu nome????????- ela faz reverência.

Loren/- Loren Hardley a seu dispor...muito prazer....- ela é bem animada.

Ivan/- Loren esses são Rampy e Bosco....esses não são os reais nomes deles....mas gostam de ser chamados assim....- ela olha pros dois e pensa por um momento.

Loren/- Ah....vocês são os jogadores da SSG...aquele time que a Mand gosta....- quem é Mand- Ah...Mand é minha namorada....- a tá.

Rampy/- Ela conhece a gente????- Loren assente.

Loren/- Ela joga aquele maldito jogo todo dia....e torce bastante pro time de vocês dois.....- interessante.

...

Durante o resto da manhã, Loren ficou conversando durante todos os intervalos, Bosco e Rampy gostaram dela, e eu vou admitir que também adoro ela, ela é bem tagarela, mas também sabe quando é o momento de parar de falar, e também sabe devolver qualquer coisa que falam de ruim sobre ela, ela tem um estilo muito legal, e ela fixou a vontade de querer me apresentar pra Mand. Agora estamos indo almoçar, hoje eu vou almoçar com o Rampy e com o Bosco, e com a Loren também, ela se incluiu dentro dos nossos programas durante o intervalo.

Loren/- Ivan....você tinha me dito que a....a...a Shivani...- eu descrevi e falei sobre a Shivani pra ela antes do fim da aula, ela insistiu que eu descrevesse ela detalhadamente.

Ivan/- Tinha dito que a Shivani o que????- ela aponta pra algo um pouco a nossa frente.

Loren/- É ela ali????- olhei para onde ela apontou, Shivani estava literalmente aos beijos com um garoto loiro, na verdade o cabelo dele é platinado, ele é mais ou menos igual a mim, apenas o rosto diferencia nós dois.

Ivan/- Ah...é sim....- ver ela com outro praticamente destrói meu coração. Apenas consegui dar meia volta.

Bosco/- Ivan.....espera....- os 3 me seguem, eu caminhei rapidamente em direção a uma dobra que levava a um outro corredor, logo que virei, me escorei na parede e comecei a chorar um pouco, eu espero conseguir esquecer aquela visão em breve.

Loren/- Ei campeão.....esquece ela....pula pra outra.....- me virei pra ela e neguei.

Ivan/- Ela é única...eu não vou conseguir esquecê-la nunca...- eu sei que pra mim é impossível esquecer a Shivani, ela é ouro em forma de uma garota. Loren me abraça, e então Rampy e Bosco dão uma espiada.

Rampy/- Ahm...acho melhor a gente ir indo....antes que ela veja você aqui...- olhei pra ele enxuguei as lágrimas.

Ivan/- O que????- Bosco rapidamente me ajuda a levantar do chão, e eu ali não entendendo nada.

Bosco/- Ela está vindo pra cá...vamos embora agora....vai ser menos vergonhoso...- Loren me pega pela mão e me tira finalmente do chão.

Loren/- Bem...ela quer provocar você...seja lá o que você tenha feito deixou ela com muita raiva....- ela fala enquanto andávamos pelo corredor, indo em direção a rua- Ei...apenas tente fingir...que eu sou sua nova “namorada”....eu vou jogar esse joguinho dela por você...- ela segura minha mão com tanta firmeza, que nem consigo me soltar. Eu espero que a Shiv pelo menos me perdoe, se ela quiser ficar com outro tudo bem, eu sei que ela sentiu muita dor, mas pelo menos podia me deixar contar o que aconteceu.

...

Shivani P.O.V

Hoje já é o segundo dia, foi tão bom poder dormir bastante pra renovar o sono que eu não tive por acordar as 5 da manhã, eu fiquei pensando, eu devia ter sido mais grossa com o Ivan ou não??? Eu devia ter insultado ele um pouquinho mais, pra ele sentir um pouquinho da minha raiva em menores dozes. O pessoal foi na frente até o restaurante, eu estou indo até a biblioteca pra buscar alguns livros que os professores querem que a gente leia, meus colegas todos querem ler online, mas eu prefiro os velhos livros de papel mesmo, eles são mais confiáveis.

...

Assim que cheguei no pequeno prédio, fui direto até o corredor do curso de design, eu pensava que seria bem pequeno, mas é bem grande e longo, tem pelo menos uns 1000 livros só aqui.

...

Depois de pegar os 3 livros solicitados pelo nosso querido professor Matiu, fui até o corredor de letras, geralmente eles colocam a literatura popular junto dos livros didáticos. Eu queria pegar um livro russo, que a própria Sofya me indicou, um livro chamado Crime e Castigo de um cara chamado Fiódor Dostoiévski, é um romance muito intrigante.

Desconhecido/- Fiódor Dostoiévski????? Isso é uma escolha bem interessante de se fazer.....- me virei para quem falou comigo, é um garoto alto, magro , com um cabelo platinado, um pouco desbotado, ele estava vestindo uma calça jeans, e uma camisa branca, com detalhes em laranja e branco, com um símbolo, ele estava de lado pra mim, e consegui ler atrás da camisa, estava com o número 6, e em cima estava escrito Davide “FoxA” Bucci.

Shivani/- Foi sugestão de uma amiga....- olhei para um dos livros que ele estava segurando- E você gosta de George Orwell...também é bem interessante- ele estava segurando o livro “A Revolução dos Bichos”- Sou a Shivani...prazer...- ele se vira por completo pra mim.

FoxA/- Meu nome é Davide....mas pode me chamar de FoxA...- que sobrenome estranho.

Shivani/- FoxA???- ele ri um pouco.

FoxA/- É que eu sou jogador profissional de um time de jogos eletrônicos....daí esse é meu nickname....- ah, entendi.

Shivani/- Sendo sincera....combina com você....- ele sorri.

FoxA/- Você faz que curso????- ele caminha comigo até a bancada onde vamos registrar a retirada dos livros.

Shivani/- Moda e Design.....e você??????- Ele pega o livro que retirou e coloca dentro da bolsa dele.

FoxA/- Contabilidade.....- coloquei todos meus livros dentro da minha mochila, até que tá menos pesado do que eu esperava que ia estar- Me desculpe mas...você vem da Índia???? Não consegui deixar de reparar....- eu já to acostumada com essa pergunta, eu não me ofendo quando pergunto, até fico feliz de responder.

Shivani/- Sim...pelo menos eu e minha mãe....meu irmão e meu pai são filipinos...tecnicamente....- ele aparentemente ficou impressionado- E você é de onde????- ele se vira de costas, agora que fui reparar a bandeira do Canadá abaixo do nome dele na camiseta- Ah...canadense...- ele me lembra um pouco o Josh, só pela coloração do cabelo. Saímos da biblioteca.

FoxA/- Por que você escolheu a UC????- estamos indo pro mesmo lugar, por coincidência, pelo menos eu acho.

Shivani/- Meus amigos e eu fizemos uma prova....e conseguimos uma bolsa.....cada um....moramos em uma cidade aqui perto....eu moro com meu irmão e com a noiva dele...que é uma das minhas melhores amigas também......- ele incrivelmente está interessado.

FoxA/- Legal....eu moro em uma Gaming House....aqui em Nova York mesmo....tem eu e mais 5 caras........- igual ao Ivan, ele também vai morar com outros jogadores do time de esportes eletrônicos dele, e espera, por que eu to pensando no Ivan????

Shivani/- Como que é morar com tanta gente à trabalho??????- jogadores de esportes eletrônicos recebem muito, mas o preço é ter que conviver com outros dentro de uma casa, 6 pessoas já é bastante, as vezes tem até mais que 6.

FoxA/- Não é ruim...eu gosto de todos lá dentro....do Retro...Slash....VertcL...B1olog1c... Redeemer...são todos irmãos pra mim....- espero que esses sejam realmente os nicknames dos colegas dele.

Shivani/- Legal....- FoxA é bem bonitinho, preciso admitir isso. Enquanto caminhávamos, avistei Ivan vindo na nossa direção, ele estava com dois caras que eu nunca vi na minha vida, e uma garota, com cabelos longos e morenos, com parte deles pintados em azul, ela estava praticamente se atirando nele, e ele estavam todos rindo, parece que ele já achou outra.

FoxA/- Ah....o Ivan....Bosco...e Rampy....- quem são os outros dois que ele mencionou ali?????

Shivani/-Quem?????- ele se vira pra mim.

FoxA/- Ivan....Bosco...e Rampy.....3 jogadores de uma das equipes mais fortes de Rainbow Six do mundo agora...aquele desgraçado eliminou eu e meu time duas vezes dos mundiais....nunca ganhamos por causa deles....nós sempre ganhamos o título norte americano de Rainbow Six......só que como ele saiu da Europa e veio pra cá....a Spacestation está mais forte do que nunca....- o FoxA é rival do Ivan???????? E o Ivan está vindo nessa direção agora, eu tive uma ideia, mas não faça isso Shivani, me escuta, não faz isso.

Shivani/- FoxA...- não, não, não faz isso. Ele se virou pra mim lentamente.

FoxA/- O que foi Shiva...- em um único movimento, colei meus lábios com os dele, eu tive que ficar um pouco na ponta dos pés, por que ele é alto, geralmente quando eu beijava o Ivan, ele se inclinava pra baixo um pouco, e com o FoxA foi a mesma coisa, só que ele não sabia que eu ia beijar ele, e ficou surpreso, mas me pegou pela cintura e me puxou pra mais perto dele, os lábios dele são macios e lisos, e ele naturalmente beija bem. Quando nos afastamos, ele me encarou com um sorriso- Desculpa mas.....eu não entendi....- sorri pra ele de volta, e em seguida olhei pro corredor, e nem sinal de Ivan, aff, eu queria que ele estivesse ali, chorando, e depois que ficasse com raiva, viesse, batesse no pobre do FoxA e....espera, não era esse meu plano, pelo menos eu não tinha pensado assim, eu só queria que ele ficasse magoado.

Shivani/- Sei lá...só deu uma vontade....- sorri e dei uma piscadinha, pra ele não se ofender- Vamos indo?????????- eu quero ver se o Ivan apenas se escondeu, eu quero ver a cara dele, depois dessa visão que ele teve, já imagino o que deve estar passando por aquela cabeça.

...

Chegamos até a virada do corredor, e no fundo dela, avistei ele, e os outros 3 que estavam com ele, só que, um detalhe que, me fez me sentir, triste?????? Ele estava de mãos dadas com aquela garota, eu não posso acreditar, eu não devia ter sido grossa com ele naquele dia na casa do Bailey, ele pelo jeito já desistiu e..., cala a boca Shivani, você odeia ele, ou não???? Não sei mais o que pensar agora.

FoxA/- Ele pelo jeito já encontrou uma namorada aqui...- eu fico, não sei dizer, me sinto estranha quando ele fala isso, mas enfim, Ivan me superou, eu preciso superar ele agora, na verdade eu já superei.

Shivani/- Ele é famoso....pra caramba.....não é de se esperar o contrário dele...- por que eu estou admitindo isso????

...

Any P.O.V

Hoje eu vou me encontrar com o Tyler, no fim da aula, vamos tomar um café na cafeteria que tem do lado da biblioteca do campus, vai ser coisa bem rápida, por que eu precisarei pegar o ônibus pra poder voltar pra Mount Kisco. Estou indo agora até a cafeteria, hoje foi bem melhor em comparação com ontem, pude dormir mais, e também vamos voltar pra casa mais cedo, isso vale pra todos.

Tyler/- Oi Any....- ele estava me esperando na porta, estava vestindo uma camiseta branca, e um casaco com o símbolo da UC.

Any/- Oi Tyler....- abracei ele, ele beijou minha face e eu fiz o mesmo- Como foi seu dia hoje????- fomos até uma mesa pra 2 em um dos cantos.

Tyler/- Bem....Ciência da Computação é bem melhor do que eu imaginava...to gostando bastante.......- ele gesticula para uma garçonete- Você prefere café colombiano certo??????- isso é uma das coisas mais secundarias da minha vida das quais eu contei pra ele.

Any/- Sim...amo...- a garçonete aparece e coloca uma xícara na minha frente.

Tyler/- Pedi com antecedência...já que você disse que o ônibus sai as 19 e 15....- eu saí da aula há uns quinze minutos.

Any/- Ah...você é muito fofo....obrigada....- dei um gole pequeno na xícara, ele ficou um pouco corado quando falei.

Tyler/- Enfim....como são as aulas de Moda e Design????????- ele pediu um café expresso pra si.

Any/- Ah...eu gostei....é bem melhor do que eu tinha imaginado também...eu gostei dos professores e....esse último ano antes da formatura ao meu ver vai ser perfeito.....- eu sou muito dedicada, e me preocupo além do que devia com certas coisas, então já estou contando os dias pra formatura.

...

Tyler foi um doce comigo, foi uma conversa rápida, mas já combinamos nosso próximo encontro, ele vai lá em casa no fim de semana, pra jantar comigo e com o pessoal, os que moram lá, e alguns outros que a gente vai convidar. Eu estava no ponto do ônibus que vai para Mount Kisco, a rua estava movimentada para aquela hora da tarde, eu devia ter aceitado a oferta do Krys, ele queria me esperar terminar o café com o Tyler, pra depois irmos pra casa, mas eu insisti que eles deviam ir, e disse que ia pegar um ônibus.

Josh/- Olá Any....que noite agradável....- ah, mas só pode estar de sacanagem comigo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...