1. Spirit Fanfics >
  2. Now united Mundo da Magia >
  3. Como assim irmãos?

História Now united Mundo da Magia - Como assim irmãos?


Escrita por: Fic_Uniter

Notas do Autor


Esse cap ta topppppp espero que gostem.

Capítulo 5 - Como assim irmãos?


                    P.O.V Bailey

5 de maio 14:20 PM

A any estava tão fora de si que ela acabou liberando muito poder e acabou não conseguindo controlar a ultima coisa que eu consegui ve era a any acertando o josh e uma explosão.

4 dias depois

9 de maio 12:35 PM

não tinha nem um sinal da any e nem do josh ela estava do mesmo jeito que foi internada e ninguem tinha um sinal de vida do josh e a filha da puta da taylor não sabe oq ela fez com a diarra,lamar e o krys.

:gente até agora nenhum deles deram um sinal de vida.

Sina:é,eu to começando a perder as esperanças.

Savannah:ai gente vamos tirar esse energia ruim daqui a pouco temos aula.

Hina:mas eu não consigo só de pensar na any e no josh assim.

Sofya:não fica assim hina.

Noahja sei,vamos comer alguma coisa na lanchonete do bak.

:Boa gostei.

Noah:vcs topam?

todos(menos any e josh):Sim

                    P.O.V Sina

Agente chega na lanchonete pedi nossas comidas passa uns 30 minutos terminamos de comer e fomos para a aula de poção.

Professor:Então alunos quem quer tentar fazer essa poção?

ngm estende a mão então eu decido ir fazer a poção, eu coloco as coisas certinhas e recebo resultados positivos e acabo ganhando um ponto a mais na minha nota.

Agente termina essa aula e vamos para a aula de voar com a vassoura passam uns 45 minutos e fomos para nossos quartos eu chego no meu e começo a chorar até que eu ouvo uma voz conhecida.

Xxxxx:posso entrar?

:pode noah(falo limpando as lágrimas)

Noah:oq aconteceu?

:eu sinto muita falta da any e do josh e da diarra do lamar do krys.

Noah:não fica assim sininho agente vai conseguir trazer eles de volta.

:assim eu espero,eu não estou pronta pra perder nenhum deles.

Noah:vc não vai perder ninguém(ele fala isso me dando um selinho)

:eu ja te disse que eu te amo urrea

Noah:ainda não sininho mas disse agora(ela fala isso e eu rt o selinho dele)

                    P.O.V Sabina

chego no meu quarto e vou tomar um banho para ir visitar a any com o bailey, termino meu banho e vou até a. enfermaria com ele.

no caminho

:espero que ela esteja melhor.

bailey:eu tambem espero.

:sabe bai as vezes eu penso e se a any e josh morrerem e se a di o lamar e o krys não voltar,eu não saberia oq eu iria fazer.

Bailey:não pensa nisso vai ficar td bem com todos eles.

:assim eu espe....(ouvo uma voz na minha cabeça.

voz:vc esta preste a descobrir.

Bailey:Sabi vc ouviu isso?

Sim eu ouvi foi um pouco sinistro mais eu to bem.

agente chega lá e vemos a any lá na cama da enfermaria agente chega mais perto e toca nela e nesse momento eu e o bailey damos um apagão.

                     P.O.V Any

            *Subconsciente on*

Vô:Any,Sabina e Bailey vcs estão aqui?

Sabi e bailey:sim

:sabi,bay estava com saudades de vcs e o pessoal como ta?

Sabi:eles estão bem e eu tambem estou com muita saudade de vc mas agora vamos ouvir oq esse senhor quer com agente.

Vô:Eu vou ser bem direto vcs são irmãos.

Bailey:Como assim irmãos?

Vô:sim irmãos,seus pais são os maiores deuses do mundo da magia vcs três tem a tatuagem da lua que são dos três filhos dos deuses e seus outros amigos são filhos dos semi-deuses.

Sabi:mas e a diarra e o lamar e a poc falsificada..

Vô:eu não sei ainda e algum tipo de magia negra muito forte.

:oq aconteceu com eles?

Sabi:a maldita da taylor versão demónio usou uma magia neles

:nossa que horrível,não vejo a hora de acordar desse coma.

Vô:depois vcs conversão crianças mas agora não tenho mais tempo eu vou acordar a sabi e o bay da visão e vc any vai ter que esperar mais uma pouco.Sim agora a any tem o bay,Saby,joalin como irmãos 

:ta bom,tchau sabi tchau bay...

eles desapareçem e eu não sinto mais nada.

            *Subconsciente off*


Notas Finais


Espero que tenha gostado e deixem suas teorias eu amo ler....💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...