1. Spirit Fanfics >
  2. Now United na Escola >
  3. "Ela o que?"

História Now United na Escola - Capítulo 23


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiiiee!
Desculpem a demora, estava escrevendo.
Não vou dar nenhum spoiler...

Aproveitem e Boa Leitura💞💫

Capítulo 23 - "Ela o que?"


Noah's pov:

  Quando a Any desmaiou e me desesperei. Chorei muito e ainda estou chorando. Só de lembrar que está aqui, caída no chão e rodeada de sangue por culpa minha, dá um aperto imenso no meu coração.

JOALIN: Noah! Olha o que você fez com a sua irmã!

EU: Dá para parar, Joalin?! Não foi minha inten... - sou interrompido por Hina

HINA: CALEM A PORR*  DA BOCA! Alguém liga para a ambulância, rápido! 

  Assim que ela diz, Shiv liga imediatamente para a ambulância e conta tudo, tim tim por tim tim.

Q.T.D

       Chegamos no hospital, a maca da Any estava saindo da ambulância. Os médicos passaram correndo com ela e entraram em uma sala.

 Quando vou entrar também,  sou interrompido por uma médica, ruiva com olhos azuis e sardas apenas embaixo dos olhos e no nariz, que diz:

MÉDICA: O senhor não pode entrar! O estado dela não me parece grave, mas também não me parece tranquilo. Vocês todos são acompanhantes da paciente Any Gabrielly Rolim Urrea? - ela pergunta e nós assentimos.- Ótimo, esperem ali! - fala apontando para uma sala de tamanho mediano, bem típico de hospitais.

 Chegando na sala, Sofya começou a tentar acalmar Sabina (que estava em desespero e chorando mais que todos aqui). Pelo jeito que Sabina estava, ela e a minha irmã devem ter se tornado melhores amigas. Como elas conseguem isso em tão pouco tempo?! Meninas são doidas, só pode!

Sou interrompido de meus pensamentos com a Joalin falando:

JOALIN: Pronto, já estamos no hospital, agora, Noah Jacob Rolim Urrea, POR QUE DIABOS VOCÊ FALOU AQUILO?! Você sabia que era ruim pra ela! Você não enxerga que quase matou a sua irmã para defender a vagabunda, put* e desmiolada da  sua namorada!? Foi totalmente ridículo, seu babaca!

EU: Calma ae "Jojo" - falei debochando no "Jojo".- Eu falei aquilo no calor do momento, tá!? Inclusive, eu terminei com a Evie na frente de todos aqui!

Ela bufa irritada quando termino de falar, e eu a entendo. Não é todo dia que presenciamos uma briga de irmãos, que tem como fim, o hospital!

Joalin's pov:

Eu ainda não acredito que estamos aqui no hospital porque o babaca do Noah magoou e quase MATOU a Any!!!

Do nada, sou tirada de meus pensamentos com a médica, que vem correndo desesperada. Cá entre nós, essa doutora aí deve ter corrido várias maratonas, porque não é possível que alguém que fica de plantão, trabalhando várias horas seguidas e que deve berar uns 50 anos de idade possa correr como essa doidona aí!

Sabi assim que vê a médica se levanta com muuito esforço, até porque, ela é a mais frustrada daqui! Tá mais desesperada até que o Noah! 

SABY: E aí?! O que aconteceu com a Any??- pergunta curiosa e com um pinguinho de esperança de que algo bom possa sair da boca da doidona, vulgo a médica.

MÉDICA: Ela...- é interrompida pela Saby. Quando eu falo que ela está desesperada, levem a sério,  muito a sério!

SABY: ELA O QUE????




Notas Finais


E aí!? Palpites de o que aconteceu com a Any??
Gostaram??
Beijooss!💞💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...