1. Spirit Fanfics >
  2. Now united- O acampamento de verão >
  3. Essa não era a intenção!

História Now united- O acampamento de verão - Capítulo 23


Escrita por:


Notas do Autor


Oie genteee,espero que todos estejam bem e que estejam em casa,esse vírus não é brincadeira não,mas enfim voltei!🥰🥰

Capítulo 23 - Essa não era a intenção!


(Sofya P.O.V)

Havia dias que via a Hina bem chateada,mas eu estava sem coragem de perguntar o porquê,ela é mais íntima da Shivani,que anda tão vidrada no Bailey ultimamente, que acabava deixando de lado a amizade das duas e a atenção que ela dava pra Hina.

Eu odeio ver as pessoas tristes e não gosto que elas se comovam com minha tristeza porque na maioria do tempo,eu sempre estou com um sorriso radiante no rosto!

Já não dava mais,pois passando pelo corredor para descer e tomar café escuto um choro vindo direto do quarto de Hina e Shivani,eu bati na porta e como acho que a pessoa não escutou fui entrando e uma tristeza tomou conta de mim por ver a japonesa chorando...

-Sofya:Hina,porque você está assim?

-Hina:Sofya eu não gostaria de ser mau educada,será que você pode sair?

-Sofya:Poder eu posso,mas só depois que você contar o que está acontecendo!

-Hina:Nada de mais,apenas me sinto insuficiente...

-Sofya:Como assim?

-Hina:A Shivani não gosta mais de mim,só se importa em conquistar um cara que não tá nem aí pra ela e o Krystian também parece ter deixado de se importar comigo,acho que sou inocente de mais,não tenho coragem pra tentar algo com ele,eu sou fraca,entende?

-Sofya:Hina,por favor não diga isso!Você é mais que suficiente,todos aqui tem um grande carinho por você...

-Hina:Mas eu não sinto isso!

-Sofya:Calma aí,só me explica por que você tá tão preocupada com o Krys?

-Hina:Porque nós estávamos ficando,ele me tratava como uma verdadeira princesa,mas com o passar do tempo ele estava tentando aprofundar as coisas e sinto que não tenho a coragem pra isso!

-Sofya:Caralho essa nova pra mim,nunca iria passar pela minha cabeça que vocês estavam juntos,mas posso te dizer uma coisa?

-Hina:Claro!

-Sofya:Se ele realmente te ama,vai entender que você tem o seu tempo!

-Hina:Então eu acho que ele não me ama!

-Sofya:Ele se afastou de você?

-Hina:Pior que não,se eu parar e pensar,quem se afastou foi eu e por medo sabe?

-Sofya:Viu,se brincar ele se afastou porque você se afastou primeiro e sobre a Shivani uma hora ela vai perceber as coisas e se ela precisar da sua ajuda não negue,mostre pra ela que independente de tudo você está aqui pra qualquer coisa!

Aos poucos ela foi parando de chorar e um belo sorriso saiu de seus lábios acompanhado de um fofo obrigada!

-Sofya:Nunca se esqueça que todos aqui na casa gostam de você ,se você precisar a maioria nunca te negará ajuda,mas enfim eu vou tomar café,Joalin deva estar cansada de me esperar lá embaixo,a gente marcou de andar um pouco pela floresta e ela deve estar impaciente neste monento.

-Hina:Obrigada de verdade Sofya e se por acaso você se encontrar com o Krys,diga a ele que eu estou procurando por ele!

-Sofya:Pode deixar!

Assim que desci a escada,levei um susto,Sabina estava abanando a Joalin,quase que eu passei mau!

-Sofya:Gente pelo amor de Deus o que tá acontecendo?

-Sabina:A Joalin teve uma queda de pressão mas já está bem !

-Sofya:Como que ela tá bem?Avisaram pro inspetor,e se precisar levar ela pro Hospital?Gente e agora?

-Joalin:Meu amor eu tô bem !

-Sofya:Aí graças a Deus ela tá falando!Meu Deus do céu,eu não posso ficar longe um minuto que quase perco a namorada!

-Sabina:Vem Sofya segura ela por um braço que eu seguro pelo outro pra gente subir ela e colocar na cama!

Logo pegamos Joalin e Sabina pediu para que Josh e Noah que estavam ali por perto trouxessem água e algo pra ela comer no quarto,porque pelo que parece,a pressão dela havia caído antes de se sentar à mesa ...

Nós a colocamos na cama,fiquei ali fazendo cafuné até ela dormir e assim que ela pegou no sono fui procurar o Krystian,pois o passeio com a Jô não ia rolar mais e ela precisava descansar...

(Heyoon P.O.V)

Eu também estava na sala e acompanhei todo o drama,melhor seria se Joalin tivesse morrido logo!

Claro que meu alvo não é ela,mas como já sabemos ela quem encontrou o caminho e trouxe Sina de volta...

Sinceramente foi engraçado ver o desespero de todos,e sinceramente se eles agiram assim pra uma queda de pressão imagina com a futura morte da Sininho!

(Bailey P.O.V)

Eu estava deitado,tentando pensar positivo no fato de que logo eu voltaria pra casa,mas tudo seria diferente!

Tanto minha família quanto a família da Joalin sempre foram muito unidas,todas as sextas almoçavamos juntos,sem exceções,mas agora isso será diferente,viemos juntos ,e até agora, nem avisei aos meus pais que teremos de provavelmente,voltar separados e que já não haveriam almoços nas sextas!

É...Pensar positivo era quase impossível sabe?Mas eu estava tentando,estava tentando inclusive dormir pra descansar a cabeça mas alguém bateu a porta,eu pensei que fosse o Krys,ele saiu dizendo que iria resolver umas coisas com a Hina porque ela andava estranha mas a pessoa tornou a bater,se fosse ele,já teria entrado...E quando eu finalmente abri a porta após a terceira batida,era uma das pessoas que eu menos esperava!

-Sofya:Bailey!

-Bailey:Fala!

-Sofya:Nossa!Primeiramente, oi tudo bem?

-Bailey:Oi!Não,já faz um tempo que não ando bem,mas não importa,o que você quer aqui?

-Sofya:Bom estou procurando pelo Krys,sabe a onde ele está?

-Bailey:Bom,ele não está aqui e infelizmente não sou um GPS então,não!Eu não sei!

-Sofya:Bailey,será que eu posso entrar?

-Bailey:Pra que?Quer roubar mais alguma coisa de mim?

-Sofya:Como é?

-Bailey:Esquece garota!

-Sofya:Não!Acho que precisamos conversar!

-Bailey:Sobre?

-Sofya:Sobre a Joalin!Sabe,acho que nunca te pedi desculpas,nós nunca conversamos!

Aos poucos Sofya foi entrando e se sentado sobre a minha cama pra que conversacemos,eu não sabia o que ela iria dizer,mas olhar pra ela me dava ódio!

-Sofya:Sabe,eu nunca me desculpei por ter meio que tirado a Joalin de você!A gente já trocava olhares desde o primeiro dia aqui,eu nem sabia que curtia garotas,mas com ela foi diferente!Eu sei que você a ama,mas eu também a amo,eu sei que é egoísta mas eu apenas posso pedir pra que você me perdoe Bailey...

-Bailey:Não é fácil assim,esse acampamento foi a pior coisa que me aconteceu,meu relacionamento com a Joalin durou anos,nos conhecemos desde sempre,ela é uma parte de mim entende?

-Sofya:Entendo bem mais do que você imagina!Ela também é um pedaço de mim e por isso eu te entendo!Mas sabe você é uma pessoa tão incrível,tem meninas aqui que estão super interessadas em  você,mas você não se da conta!

-Bailey:Tipo quem?

-Sofya:A fala sério!A Shivani falta quase pregar a boca dela na sua e você ainda pergunta,olha pra ela,eu pegava fácil se eu não estivesse com a mulher mais incrível desse mundo!

-Bailey:Mas eu não sinto menor atração por ela!

-Sofya:Mas claro que não!Todo mundo aqui na casa sabe que você tá cagando pra ela,você nem repara não tem nem como sentir atração sendo que você nem olha direito pra menina!A real é que você está privando seus olhos de enxergarem!Você não quer seguir sua vida!

-Bailey:Querer eu quero mas é difícil!

-Sofya:Eu sei que eu não tenho direito algum de me meter na sua vida mas entenda uma coisa,eu não tinha intenções de te magoar,muito menos a Joalin,não era a intenção,mas posso te dizer uma coisa ninguém manda no coração e ok traição é algo terrível todo mundo sabe,ela sabe que falhou com você,ela gosta muito de você,muito mesmo e eu também!

-Bailey:Você gosta?

-Sofya:Claro!Sou do tipo de pessoa que consegue escolher pelas atitudes as amizades!

-Bailey:Mas nós não somos amigos Sofya!

-Sofya:Ok,podemos não ser,mas saiba que se você precisar de mim eu irei estar aqui pra você!Eu sinto muito,muito mesmo,eu odeio lidar com o fato de você me odiar Bailey!Eu não curto inimizades!Isso acaba com o que eu mais amo em mim!

-Bailey:E o que é?

-Sofya:O meu sorriso!Meu sorriso Bailey...

Nesse momento em que ela falou do sorriso,seus olhos encheram de lágrimas,eu sabia que ela amava muito a Joalin e eu também,mas naquele gesto de pedir perdão,eu me dei conta de que se eu realmente amava a Joalin,por mais que doesse muito em mim,o certo era deixar ela ser feliz com a pessoa que a faria feliz,o certo era deixar ela partir e abrir caminhos para conhecer novas pessoas!

-Bailey:Sabe Sofya,obrigada!

-Sofya:Pelo que?

-Bailey:Por abrir meus olhos!Eu amo a Joalin,mas ela ama você e eu apenas quero que ela seja feliz ,e quero cancelar esse rancor de você!Você está disposta a criar uma amizade e eu sei que não devo negar!

Nesse momento os olhos que lacrimejavam soltaram uma sequência de poucas lágrimas acompanhadas de um pedido...

-Sofya:Eu posso te abraçar?

-Bailey:Sim!Sim,você pode!

E nós ficamos alí,sentados,conversando sobre a vida,foi bom descobrir mais sobre a Sofya,o meu rancor já havia sumido e eu já sentia que podia contar com ela pra tudo!

-Querida Joalin,sei que você está em boas mãos...




Notas Finais


Mesmo com tudo,pelo menos agora Sofya e Bailey são amigos!
Eu não sei porque não está tendo como colocar a imagem de capa do capítulo,estou super chateada,tentarei ajeitar isso o mais rápido possível!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...