1. Spirit Fanfics >
  2. Now United- Regression >
  3. Capítulo XVII

História Now United- Regression - Capítulo XVII


Escrita por: Ziclok

Capítulo 17 - Capítulo XVII


Sofya Plotnikova

Eu estava na sala de lazer da delegacia, estava a fazer um café para mim. Joalin entra na sala e vem até mim.

- Por quanto tempo vamos perseguir eles? - Ela fala pegando uma torrada que estava em cima de um prato.

- Não sei. Parece que sumiram.

Termino minha fala e vejo Joshua correndo da sala lá para baixo. Eu e Joalin nos olhamos e demos de ombro.
Volto para minha mesa e começo a procurar qualquer coisa sobre os UB, mas assim como em todos os dias não achávamos nada.
Krystian estava distante faz semanas, e o real motivo eu não sabia.
Diarra mais empenhada do que todos nessa sala, Joalin e eu estamos cada vez mais próximas.

Nem percebo a hora passar e já fazia mais de 1 hora que Josh havia saído as pressas. Eu não me preocupei, poderia ser um problema pessoal.
Trudy entra na sala ofegante.

- Josh precisa de reforços, ela foi levar a detenta Any Gabrielly para a Prisão Feminina de St. Luis e foi abordado pelos seus companheiros.

- Como assim? Ela estava aqui? - Diarra diz totalmente confusa, que nem todos presente naquela sala.

- Claro, ela veio aqui faz 1 hora, lá se rendeu. Então ele levou ela, junto com mais dois policiais de patrulha. - Trudy fala sem entender.

- Certo, obrigada Trudy...

Ela sai da sala. Eu e os outros no olhamos confusos. Pegamos nossos casacos e saímos correndo para o estacionamento da delegacia. Eu fui com Joalin, Krystian sozinho e Diarra também.

Estávamos dirigindo como loucos. Não sabíamos exatamente onde Josh estava.

Depois de muito tempo dirigindo chegamos a estrada deserta. Josh estava a beira da rua.
Joalin, que esta dirigindo, continua o trajeto. Nos estamos perseguindo eles. Krystian para o carro para pegar Josh.

- 10-21, perseguição em andamento.- aviso a central atraves do rádio.

Estamos bem perto de um dos carros. Eles tinham carros rápidos.
Depois de um tempo perseguindo eles, os mesmos entram em túnel, em qual os perdemos.

Saímos do túnel e eles não estão a nossa frente. Para onde ele foram?

- Droga!

- Onde eles foram? - Joalin diz olhando para todos os cantos da rua.

- Perdemos eles.- Digo frustrada.

Voltamos pelo mesmo caminho e fomos direto a delegacia.
O caminho inteiro Joalin me olhava, eu não olhava de volta, por vergonha.

Chegamos a delegacia e percebi que fomos as únicas a estarem aqui. Desci do carro e subi para a sala de lazer. Joalin apenas me seguiu.

Sentei no sofá que havia ali já sala, Joalin senta ao meu lado.
Ela me beija inesperadamente.
Eu a afasto, por não entender o que está acontecendo.

- O que foi isso?


Notas Finais


Humm😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...