1. Spirit Fanfics >
  2. Now United UP >
  3. Back to LA (Los Angeles)

História Now United UP - Capítulo 35


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem 🥰

Capítulo 35 - Back to LA (Los Angeles)


Fanfic / Fanfiction Now United UP - Capítulo 35 - Back to LA (Los Angeles)

Sina pov

Artista- O ESPETÁCULO.... VAI COMEÇAR... - logo que ele fala um grupo de dançarinos entram no lugar e fazem acrobacias de todos os tipos. Mortal, estrelinha, esse negócios. Depois de muitas acrobacias e vários aplausos. Entram um novo grupo de pessoas e a música muda. Esse não é um daqueles teatros que você vê na TV, é que nem musical, mas as pessoas não cantam e sim dançam, uma paresentaçao de dança. O show continua e teve uma parte que eu mais gostei, a parte do beijo final entre os personagens, mesmo não sendo um teatro daqueles. Tinha algumas falas e foi bem interessante. 

Depois do teatro acabar, nós saímos pela entrada principal, mas vimos uma pessoa totalmente inesperada naquela hora.

Noah- Aí meu Deus... É O HARRY STYLES !!! - O Noah fala gritando quando vê o seu ídolo numa mesinha de uma lanchonete comendo uma comida - vem.... Vamo lá !!! - ele fala me puxando pra direção do cantor e eu estava resistindo mas ele era mais forte. 

- tá... me solta eu vou... - eu falo e imediatamente ele me solta e vamos em direção a ele.

Noah- O.. Oi eu s...sou grande fã se.... - ele fala gaguejando mas eu interrompo ele. 

- Ele tá querendo uma foto com você - Logo o Noah me repreende com o olhar mais o Harry se levanta e sorri. 

Harry- Então vamos tirar uma foto !! - Ele diz se aproximando de nós e o Noah pega o seu celular que tava no bolso do mesmo. Ele tira a foto e logo fomos embora, mas agradecemos o cantor. 

Noah- Não acredito que tirei uma foto dessa - Ele diz falando super animado e dando pequenos pulinhos de felicidade, mas logo chegamos no pessoal. 

Joalin- Anda logo Noah - ela fala andando na frente de mãos dadas com o John e depois nós fomos atrás deles. 

Noah pov 

Já havíamos chegado ao hotel e eu agora estou deitado na minha cama tentando dormir, mas eu não consigo dormir. Só pensar no dia de hoje que foi incrível, eu conheci o Harry Styles o meu artista preferido desde a infancia. O único homem que eu beijaria seria ele, eu não mudo a minha opinião por nada nesse mundo. Enfim, eu acho que a Sina também está acordada, mesmo sendo 00:48 da noite. Eu sinto que nos aproximamos mais que tudo esses dias, parece que viramos melhores amigos. Eu ainda gosto dela, eu amo ela. Ela é inteligente, bonita, simpática, carismática e todos os adjetivos que você pode imaginar dela, sendo somente características boas. Estou pensando em chamar ela pra pelo menos agente aproveitar um ultimo dia de Paris. 

- Hey Sina tá acordada ?? - Eu virei pra ela e a mesma estava de costas pra mim, mas logo virou pra mim. 

Sina- Tô... o que você tava pensando em fazer ?? - eu levanto e ponho uma blusa de frio. Eu estava de pijama, mas eu não ia passar vergonha se eu só ficasse com no hotel. 

- Se levanta e se troca !! - eu falo e ela se levanta, logo veste uma blusa de frio também, logo agente desceu nos elevadores e fomos até a área da piscina comigo guiando. Sentamos num local onde tinha mini fogueira daquelas embutidas em mármore. Sentamos num banquinho que tinha uns estofados e não tinha ninguém ali naquela hora. Eu estava com as mãos perto da fogueira para tentar me aquecer e Sina estava do meu lado. 

Sina- Sabe... as vezes acho que meus pais me obrigam a fazer muitas coisas !!! - ela encosta a cabeça no meu ombro o que me faz ficar assustado com a sua reação. 

- Porque você acha isso ?? - Pergunto e tiro a caneça dela do meu ombro e ponho minhas mãos na sua bochecha alisando as mesmas olhando para ela. 

Sina- Eles.... Ah... eles não me deixam ser feliz do jeito que eu quero !!! - ela fala quase chorando e abaixa a cabeça. 

- Hey, não fica triste !! - falo levantando a cabeça dela - Faça o que te da na telha !! Seja feliz Sina, não se importe com a opinião dos outros, nem com a opinião dos seus próprios pais, que deveriam te apoiar em vez estarem agindo feito bobos - ela ri e logo depois começa a tocar uma música romântica. Logo eu levanto e estico a mão pra ela. - Me acompanha madame ?! - ela levanta e pega na minha mão, logo eu começo a dançar com ela a música romântica perto da piscina. 

Sina- Valeu pelo conselho !! - ela fala colocando as mãos no meu ombro e eu na cintura dela. 

- Só ajudei uma amiga !! - Ela ri e eu também logo eu aproximei nossos corpos no intuito de aprofundar na dança. Logo ela segura na minha nuca e se aproxima do meu rosto, quando eu ia selar nossos lábios ela me empurrou na piscina. Bem na hora, que raiva - Sina Maria Deinert... Você mecheu com o Urrea errado... - eu saio da piscina e pego ela no colo enquanto dava pequenos socos no meu ombro e estava rindo. 

Sina  - Não... Noah na.... - Jogo ela na piscina que me puxa junto com ela e caímos nós dois ficando ensopados. Mas depois de um tempo ela não levanta. 

- SINA !!! - Falo mergulhando na água e pegando a mesma pela cintura. - Você tá bem ?!! 

Sina - Caiu direitinho né !! - Ela fala rindo e logo eu reprendo ela com o olhar rindo depois. - Achou mesmo que ia beijar essa boquinha ?!! - ela fala apontado pra boca dela, o que me faz olhar pra boca dela e ter um desejo enorme. Pego na cintura dela repentinamente e dou um pequeno selinho. - Sem noção - Nós dois rimos, parece que ela gostou do beijo. 

Joalin pov 

Eu ouvi um barulho lá embaixo ás 1:00 a.m que povo sem noção. Levantei da cama que estava com o John. Fui para a varanda e quando dei de cara com dois sujeitos na piscina, que povo sem noção. Agora o cara tá agarrando a menina e bum... deu um beijo bem rápido na moça, uma loira que tem uns cabelos platinados, igualzinho o da Sina. E o menino estava de roupa, na verdade os dois estavam de roupa. Eu não vou terminar de ver até os dois sairem da piscina. Depois de 20 minutos os ânimos saíram da piscina e depois pegaram umas toalhas. Como eu sou totalmente responsável eu vou até lá embaixo e vejo quem estava lá. Abri a porta cuidadosamente pra não acordar o John e fui até lá embaixo. Desci com os elevadores e acabei me deparando com o Noah e a Sina, saquei o que aconteceu. 

Sina- OI.... Joalin, o que você tá fazendo aqui ?? - ela diz secando o cabelo e entrando dentro do elevador 

- Eu que pergunto... porque vocês estão todos encharcados ?? - eu sei exatamente o porque eles estão encharcados. 

Noah- Agente foi até a piscina dar um passeio !! - ele fala secando o cabelo e tirando o seu casaco. Depois subimos e teve um silêncio bem constrangedor. E depois chegamos no andar, saímos do elevador e cada um foi para um lado. 

- Eu sei o que vocês fizeram !!! - eles viram para mim com uma cara que eu pagaria pra ver de novo. - Mas fiquem tranquilos... eu não vou contar pra ninguém !! - Falo, e logo me viro de costas pra eles e vou até o meu quarto igual os dois.

Sina pov 

Depois daquela noite eu e o Noah não conversamos mais, mesmo sendo somente um selinho de brincadeira eu acho que ele não ficou muito feliz, mesmo ele tendo começado o beijo sinto que ele tipo, não ficou muito feliz com isso. Deve ser porque a Joalin sabe e pode contar pra qualquer um que perguntar alguma coisa. Hoje eu e o Noah não trocamos nenhuma palavra deve ser porque ele tá com vergonha tadinho. Descemos lá pra baixo com a malas e encontramos todos lá embaixo para irmos embora. 

Heyoon- Anão eu queria ficar !!! - Ela fala manhosa, no sofá esperando o John pagar. 

Kris- “Anão” é você querida !! - Ele fala com as mãos envolta do pescoço da Hina, e nós rimos. Mas Heyoon deu o famoso dedo do meio pra ele, o que nos fez rir mais.

Joalin - AH... Vocês chegarem né Sina e Noah - Fudeu, meu Deus ela vai contar tudo pra todos - já se secaram né... - Todos olham para mim e pro Noah e nós coramos. 

Josh- Como assim já se secaram ?? - Ele pergunta com um olhar suspeito pra nós dois, eu não vou deixar ela me chantagear assim.

- Eu e o Noah caímos na piscina sem querer ontem a noite quando fomos pagar as coisas do frigobar !! - Todos deram um pequeno riso e depois pegam suas malas se levantando do sófa. 

Depois que o John pagou tudo, agente foi até a tal van pra ir até o aeroporto pegar nosso avião e partir para Los Angeles de novo, para voltar nossas vidas normais. Todos nós já estávamos no ônibus chegando perto do aeroporto e como sempre eu tinha que estar com o Noah até o final dessa viagem quando finalmente agente pode se separar finalmente. Depois de um tempo, chegamos ao aeroporto e depois de esperar mais um pouco embarcamos no avião igual antes, só que agora não vai ter um homem me secando e me dando medo. Agora eu tenho sossego pra dormir o tempo que eu quiser aqui nesse avião. Eu estava com tanto sono que cai nos ombros do Noah que ficou meio surpreso mas depois cedeu. Quando acordei senti uma respiração forte perto do meu rosto e abri os olhos repentinamente vendo o Noah me olhando. 

Noah- Ah... Oi... Não queria te acordar - Eu apenas sorrio e ele também sorri, mas eu sinto muita calma aqui pra quem tá no avião. 

Sina- Agente já chegou ?? - ele olha envolta e depois olha pela janela e eu olho depois. Estávamos parados mas parece que só estamos abastecendo mesmo. Ficamos ali por mais algum tempo mas depois decolamos de novo rumo a LA. 

Nesses tempos do vôo eu fiquei assistindo alguns filmes e séries porque demoraria pelo menos umas 12 horas pra chegar em casa. E também eu ficava conversando com Noah as vezes, era uma conversa normal assim. Mesmo ele sendo meu “ex” ainda somos amigos, eu acho. Pois bem daqui a pouco nós chegamos na minha casa, eu não canso de falar sobre minha casa. Paris é incrível, mas não é igual a minha casa. Minha maravilhosa casa. Como se diz: “Home sweat home”. 

Any POV 

Depois de algumas horas chegamos em LA, minha casinha. O Josh me ofereceu carona junto com ele no Uber e eu aceitei. Eu estou pensando se vale a pena mesmo voltar  com o Josh, ele fez várias coisas, mas ele alega ter feito aquilo que aquela cobra fez ele ser forçado a aquilo. Acredito nele eu acho, quando ele me trouxe em casa disse pra ele que decidiria amanhã, mesma com tudo que está na minha caneça já sei a resposta. Só que esse anos o Josh anda estranho, eu não me surpreenderia se mudasse de ideia no último segundo. Estou no meu banho agora ouvindo músicas, depois de uma longa viagem é muito bom estar de volta. Logo que cheguei abracei minha irmã e minha mãe. Mas logo eu subi no quarto e estou aqui agora. Terminei meu banho e coloquei um pijama de verão. Deitei na minha cama mechi um pouco no meu celular, sinti meus olhos pesarem e dormi. 

Depois que acordei, em uma segunda. Acordei com o barulho do meu despertador de relógio tocando, logo me levantei da cama desliguei o alarme. Fui fazer minhas h.p e depois vesti o uniforme da escola. A uma semana atrás não era obrigatória ir de uniforme mas agora é. Isso é muito chato. Desci lá pra baixo e logo tomei café. Minha mãe já deve ter ido e levado a Belinha. Andei até a porta e peguei meu carro. Esqueci de contar eu tenho um carro agora, minha mãe me deu esse antido dela e agora ela tem um novo. O meu novo/ velho carro é um Dodge Journey de sete lugares e contém câmera traseira com sensor. E ainda é automático. Parece um sonho pra mim mesmo. Dei a partida no meu carro e fui até a escola. Quando cheguei lá vi um monte de paparazzi na frente. Depois que desistimos da fama do Now United, nossa vida vem sendo assim, paparazzi pra todo lugar. Até mesmo com essa ida a Paris que vai deixar todos de boca aberta. Desci do meu carro e veio praticamente uma dúzia de pessoas com câmeras. 

Xxx- Any Gabrielly...é verdade que você e o resto do grupo do Now United foram para Paris esse final de semana - Era uma mulher daqueles sites de fofoca, odeio esses. 

- Sim é verdade... - Logo comecei a caminhar para perto da entrada da escola e os fotógrafos foram me seguindo. 

Xxx2- Beuany é real, igual a todos os outros ships ?? - Fico calada, pois não sei o que responder, se eu responder que sim, eles vão ficar fazendo mais perguntas e se eu responder que não vai sair mais perguntas. 

Xxx3 - Ainda tem chance do Now United voltar a ser um grupo ?? - era homem que fez uma pergunta bem interessante. 

- Ainda não sabemos se vamos voltar a ser um grupo novamente !! Podem me dar licença !! - Adentrei a escola e depois os paparazzi me deixaram em paz. Os corredores estavam um fundurço que só as pessoas de sempre com a mesma cara de cú pra mim com inveja. - Oi gente... - Vejo meus amigos e vou até eles, abraçando todos. 

Sabina- Você viu o furdunço que tá essa escola ?!! - Assinto com a cabeça e suspiramos em forma de indginaçao. 

Kris- Sabe..... As vezes eu queria que não tivéssemos virado tão famosos- isso soou um pouco ruim mais em certa forma, está certo. Logo o sino  tocou e eu fui pra minha aula. O josh deve esperar a a resposta hoje e ele terá, podexá ser a que ele espera ou aquele que ele não espera. Tanto um sim quanto um não. 

Professor- Muito bem alunos... abram o livro na página 45... - Eu já estava na aula - Ah.... esqueci, temos um aluno novo na escola.... Gustavo leite.... - O menino entrou na sala, até que è gatinho. Mas não faz o meu tipo, ele faz mais o tipo da Savanah. Parece até mesmo brasileiro. 

Gustavo-  Oi gente !! - ele diz coçando a nuca e acenando para nós. 

Professor- Você pode se sentar com a Gabrielly - Não, porque sempre eu. Ele veio em minha direção e se sentou de dupla comigo. 

Gustavo- Oi... - ele fala num tom tímido mas logo eu viro pra ele. 

- Oi !! - me viro de novo para o quadro, pois o professor estava copiando alguma coisa. 

Gustavo- Você é nova ??!! - ele pergunta em forma de puxar assunto mas eu não tó pra papo hoje. 

- Não... Só veterana !! - Eu sorri e ele retribuiu o sorriso, vou apresentar ele hoje para o pessoal- Gustavo... na hora do intervalo me encontra pra eu te apresentar alguns amigos !!- ele assente e logo depois de 10 minutos a aula acabou. E eu fui andando até minha próxima aula. 

Sina pov 

Assim que cheguei em casa, abracei minha mãe e meu pai e subi para tomar um banho e depois dormi, agora eu estou na aula de geografia, uma chatisse não vejo a hora dessa merda passar. E não é que Deus me ouviu, logo o sinal tocou e está na hora do intervalo. Fui caminhando junto com Heyoon até o refeitório. Onde encontrei meus amigos, o Lucas ficou me enchendo a noite toda falando de “casamento” eu só quero que isso acabe logo. Eu não tó nem ligando se vai ser com o Lucas se não vai ser. Assim que eu casar eu vou me mudar pra casa da Yoon e viver lá pra sempre. Até o Lucas pedir o divórcio. Sentei na mesa perto do Noah, nos tornamos melhores amigos. É melhor do que nada né. 

Diarra- Então gente... como o final do ano está chegando... eu e o Grêmio estudantil decidimos fazer um baile de final de ano !! - um baile que máximo, mas eu acho que não vou poder ir. 

Kris- Que maximo !! - Ele fala num tom de empolgação igual a todos nós - Hina chan.... Você aceita ir ao Baile comigo ?!! - ele se ajoelha e fica de frente a Hina fazendo todos nos rirmos. 

Hina- Aí meus Deus... é claro kristian Wang !! - ela fala num tom de brincadeira e os dois se levantam rindo, mas parece que os dois vão ao baile juntos mesmo. Derrepente o Josh chega com um buquê de flores. 

Josh- Any Gabrielly... Vai ao Baile comigo!!! - ele diz se ajoelhando mas como ele sabia do baile 

Any- Tá bom Josh - ela diz levantando ele e dando um beijo na bochecha do mesma, o que deixa um tal menino que veio com ela incomodado - Gente essa aqui é o Gustavo... !! - era um menino moreno de olhos caramelos e com cabelo crespo. Ele é bem bonito, mas faz mais o estilo da Diarra. 

Todos- Oi Gustavo !! - ele retribui com um aceno e foi embora. Eu hein menino estranho. 

Noah - Mas como vai funcionar esse Baile ?? - ele pergunta pra Diarra e todos olhamos pra ela curiosos. 

Diarra- Vai ser nesse final de semana - por um milagre eu vou conseguir ir, o casamento é no domingo e todos os bailes que tem na escola são nos sábados - No sabado, vão anunciar realmente nessa semana na quinta, o horário e o tema !! - ela parece estar mais animada do que eu. 

Noah- Sina vem aqui... eu preciso que você me ajude com uma matéria !! - eu fui com ele até um canto onde ninguém viu agente, somente nossos amigos - Vai no Baile comigo ?? - ele fala rápido mas deu pra entender exatamente tudo o que ele disse. 

- Noah.... Tá bom eu aceito... - ele abre um sorriso e eu dou um beijo na bochecha dele e saio. Me deparando com paparazzi dentro da escola, bem na parte onde eu tenho minha próxima ao aula. 

Xxx1- Você está namorando o Noah Urrea ?? - uma mulher com microfone na mão cheia em mim quando eu ia entrar na sala. 

- Já namoramos... mas agora somos apenas amigos- Falo a verdade e vou até o meu armário guardar os livros. 

Xxx2 - Existem boatos que você entrou em um casamento arranjado.... isso é verdade ?? - Como eles descobriram isso, mas é melhor mentir mesmo. 

- Esses boatos são totalmente falsos !! - Afirmo com um nó na garganta e fecho meu armário. 

Xxx3- Você continua amiga de Any Gabrielly ?? - que tipo de pergunta é essa gente. Parece que depois que voltamos de Paris os paparazzis notaram a nossa presença nesse mundo e resolveram encher o saco. 

- Sim... Eu sou amiga da Any, igual a todos !! - falo um pouco mais nervoso, o sinal acabou de tocar e agora eles não me deixam em paz - Depois todos do Now United vamos fazer uma entrevista com vocês !! - Eles sorriem e depois se retiram. Porque eu falei aquilo, depois da aula eu falo com eles. Adentrei minha sala e deparei com toda a sala me olhando. 

- Que foi.... a Culpa não é minha... - eles desviam o olhar e logo depois o professor começou a fazer algumas coisas no quadro negro. 

Depois das aulas acabarem eu fui até os meus amigos que sempre se reúnem no refeitório antes de ir embora. Fui até eles para contar sobre a entrevista. 

- Gente... Eu acabei fazendo uma burrada !! - todos em olham assustados e depois abrem a boca pra falar, mas eu interrompi eles - Eu falei pros paparazzi que iríamos fazer uma entrevista todos juntos !! - Estou me preparando para o esporro. 

Josh- Então vamos lá... eu também falei pra eles de dar uma entrevista todos nós depois... - nós rimos e fomos até a saída onde todos os paparazzi estavam. Saímos pela porta e todos vieram pra cima da gente. 

Xxx1- Vocês acham que um dia poderão voltar ao Now United...?? - era um homem até que gordinho e careca com o microfone esticado. 

Any- Nós pensamos várias vezes... mas não adianta voltarmos e seguirmos todas as regras que tínhamos que seguir... - nós concordamos com a cabeça e todos ficamos na frente deles e os mesmos ficaram tirando fotos. 

Xxx2- Noah.... É verdade que você e Sina já namoraram ?? - Que coisa chata, eles enchem o saco com isso. 

Noah- Nós já namoramos e somos agora apenas amigos íntimos !! - porque ele tinha que falar esse “ amigos íntimos”. 

Xxx1 - Uma fonte interna minha na escola diz que você... Noah chamou a Sina para ir ao Baile... !! - meu Deus agora eles não vão deixar agente em paz não. 

- Nós vamos ao Baile da escola como amigos somente !! - Afirmo, já estou cansada disso acho que já vou embora disso aqui - Agora nós vamos embora, com licença !!! - Saio furando os paparazzi e chegando ao meu carro igual a todos os meus amigos. 

Eu fui chegando em casa com muita raiva, como esses paparazzi souberam sobre eu ir ao Baile com o Noah, eles tão indo longe de mais nisso. Cheguei em casa, não falei uma palavra com ninguém, subi para o meu quarto e me deparo com o Lucas. 

- LUCASSSS ??!!!!! 












Continua...









Notas Finais


Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...