1. Spirit Fanfics >
  2. NOW UNITED- Who would think that love >
  3. Capítulo 4: Confused

História NOW UNITED- Who would think that love - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oii gente espero que estão todos bem, se não estiverem melhoras. Vamos para o próximo capítulo da fanfic.

Capítulo 4 - Capítulo 4: Confused


Fanfic / Fanfiction NOW UNITED- Who would think that love - Capítulo 4 - Capítulo 4: Confused

Pov Sabina Hidalgo 

Sina não parecia ser a mesma de antes, ela não conseguia disfarçar direito quando se sentia incomodada com o fato de o Josh e a Any estarem tão próximos, eu sei que ela gosta da minha melhor amiga, mas eu não sei exatamente o que fazer mais para fazer a Any enxergar isso, ela parece tão distraída quando tá perto do Josh que pode magoar as pessoas mesmo sem perceber. Nesse momento nos estávamos assistindo um filme qualquer na sala, já tínhamos voltado para Los Angeles e agora estávamos na mansão, Sina ainda não havia descido do quarto e isso me preocupava, olhei pelo canto de olho e vi Any trocando frases com o Josh, eles dois são fofos eu tenho que admitir, mas não quero que a Sina se sinta magoada por mais que eu goste de ver minha melhor amiga feliz, eu também Não gostava de ver minhas amigas tristes. Eu não sabia o que fazer exatamente, era tudo tão complicado, quanto mais eu tentava arranjar uma solução para o problema da Sina em relação a Any. 

Todo mundo conversava animadamente na sala, Sina mexia no celular de forma entediada enquanto Any brincava com Josh, eu não fazia nada além de observar as duas. Eu cia que Sina estava tão isolada do grupo que aquilo apertava o meu coração, suspirei pesadamente e me levantei do sofá chamando a atenção da maioria. 

Ignorei todos e andei em direção a cozinha, eu não queria conversar com ninguém sobre isso até porque Sina confiava em mim, além disso ela mesma havia dito que não sabia quais eram seus sentimentos em relação a brasileira, quem não as conhece sabe que elas poderiam ser sim um casal, tá que o Josh e  a Any são muitos shippados pelo Fandom, só que Nosh virou o shipp do momento e há mais fãs do que de Beauany. Coloquei uma tigela no balcão e coloquei nachos dentro, sentei ao redor do balcão e comecei a comer. 

- Quem não te conhece acha que você tá prestes a tacar fogo em uma casa.— Reviro os olhos e ouço sua risada. 

- Você não tem mais o que fazer não Bailey?— Encaro o moreno que dá de ombros se sentando do meu lado. – O que tá acontecendo? 

- Eu queria poder te contar May, mas infelizmente eu não posso.— Digo. 

- É o tão falado, segredo acertei?— Concordo. – Pela sua cara não está nem um pouco bom.

- É uma história muito complicada e envolve muitas pessoas.— Falo. 

Bailey era um grande amigo meu, por mais que ele me irritasse pra caramba eu gostava dele, ele me ouvia quando eu mais precisava só que eu não podia contar sobre o segredo da Sina, ela confiava demais em mim. 


Pov Sina Deinert 

Fazia alguns minutos que eu havia saído da sala, não me levem a mal eu só não queria mais ficar vendo a Any e o Josh conversando  como se fossem um casal, eu não sei exatamente o que ando sentindo por ela. É algo estranho para mim tudo isso, sem contar que eu não posso gostar de ninguém do grupo por conta do contrato, se o Simon souber eu vou estar completamente ferrada, não só eu mas os outros que também estavam tendo alguma paixão por algum integrante do grupo, claro que a Any e o Josh formam sim um belo de um casal porque os dois são tão carinhosos um com o outro, conseguem se entender e parece que são amigos desde crianças. Outra coisa que eu vejo é a preocupação da Sabina comigo, ela anda muito preocupada comigo nesses últimos dias principalmente na vez em que eu não consegui falar direito com a Any, já iam completar 3 semanas depois do cancelamento do Show, eu não me importava muito com esse show, eu só queria poder falar com aquela brasileira no momento que me desse vontade, toda vez que eu tentava me aproximar dela, algo atrapalhava. Era como se o universo nos quisesse afastadas, eu sei que talvez nós duas somos apenas amigas, mas se eu realmente estiver apaixonada por ela isso vai ser como uma facada, porque quando estamos apaixonados queremos ficar com aquela pessoa certo? Ficamos magoados quando não somos correspondidos, esse era um dos meus maiores medos. 

Eu brincava com meus pés na água da piscina, não tinha mais ninguém além de mim e eu nem reclamava por causa disso, era bom que eu poderia refletir mais sobre esses meus sentimentos, só que acho melhor guardar só para mim por enquanto e tentar apenas ter uma amizade com ela, não deve ser tão difícil assim, tinha meus olhos fixos no meu reflexo na água que senti uma mão tocar meu ombro me fazendo dar um pequeno pulo pelo susto. 

- Não é uma boa ideia estar aqui fora numa hora dessas.— Arregalo os olhos, eu conheço essa voz. – Você pode pegar algum resfriado. 

Fiz um som nasal e voltei a encarar meu reflexo, senti a mesma sentar-se ao meu lado. O que eu faço? Eu não quero ser grossa nem nada do tipo, é melhor eu ficar calada para nao fazer bobagem. 

- Por que você tá tão estranha nesses dias?— Suspiro pensando se responderia ou não. – Você tá brava comigo? Olha desculpa, é melhor eu voltar para dentro. 

Num movimento rápido seguro sua perna chamando a atenção da morena. 

- Fica, eu só... Não estou muito de bom humor hoje.— Minto, óbvio que não é a verdade, só que eu não posso dizer a verdade. 

- Eu entendo, mas esse mal humor tá muito constante não acha?— Ela se senta ao meu lado novamente. 

- Do que está falando?— Não posso olhar para ela se não eu me perdo nesses olhos castanhos...

- É que toda vez você sai do nada, muda de humor de repente...— Olho para a água. – Sina... Sabe que pode me contar tudo, não sabe? 

Eu me sentia mal por não estar contando a verdade para ela, eu queria tanto poder contar o real motivo, mas eu não podia. 

- Eu sei e agradeço pela sua preocupação, mas eu estou falando a verdade.— Coisas que eu não sei fazer, uma delas é mentir. 

- Por que tá tão inquieta?— Pergunta. 

- Por nada ué.— Paro de mexer a perna. – E você e o Josh? 

- O que tem?— Pergunta me olhando, eu falo com toda a certeza que se não fosse por estarmos na beirada da piscina eu teria beijado essa garota de tão linda que tá. 

- Como vai a amizade de vocês?— Eu tinha que mudar de assunto para não ficar estranho, mas só eu sei a dor que tô sentindo em tocar nisso. 

- Vai bem, melhor do que eu pensava, ele é tão fofo sabe?— Assinto um pouco incomodada. 

Assim foi passando o tempo, Any  falando o quanto o Josh é incrível e tudo mais, eu tinha que concordar com tudo sem dizer nada, depois da nossa conversa ela tinha me dito que ia tomar sorvete junto com ele no quarto, se eu fiquei mal? Acho que isso não passa nem perto de como eu estou, eu sei que eles dois só vão tomar sorvete só que mesmo assim eu fico incomodada, e se acontecer alguma coisa durante esse filme que eles vão ver enquanto tomam sorvete? 

- Se acalma Sina parece até que vai ter um infarto menina.— Heyoon fala enquanto eu ando de um lado para o outro no meu quarto. 

- Parece não, ela tá prestes a ter mesmo.— Sabina diz comendo uma pizza.

- Vocês deviam ao menos me dizer alguma coisa né? Eu tô precisando me acalmar, mas não sei como.—  Falo respirando rapidamente. 

- Respira mais lentamente porque assim parece que você vai desmaiar.— Heyoon vem até mim e me senta na cama. 

- Olha, eu conheço muito bem aqueles dois e eles não vão fazer nada demais além de tomar sorvete.— Sabina fala dando de ombros. 

- Certeza disso? Eles dois parecem muito íntimos.— Encaro a Heyoon que encolhe os ombros.

- Verdade né?— Reviro os olhos. 

- Sina eu acho que você devia se declarar para a Any.— Heyoon fala e eu fico surpresa. 

- Quê? Não, eu ainda nem sei exatamente meus sentimentos por ela, nem sei se estou apaixonada mesmo.— Digo rindo nervosa. 

- Vamos marcar coisas que você já sentiu, você gagueja na frente dela, fica nervosa, quando ela se aproxima você fica vermelha que pode ganhar de um tomate, tem ciúmes...— Olho para a mexicana. – O que falta mais para você ter certeza de que está apaixonada? 

Ela tinha razão eu podia mesmo estar apaixonada pela Any, eu só não estava tendo coragem para admitir, além disso eu tinha medo de ser rejeitada, ela parecia tão feliz com aquele canadense que ele parece ser melhor do que eu, pode muito bem ganhar uma chance dela e eu não. Tenho medo de estragar nossa amizade por causa de uma simples declaração, acho que a melhor coisa a se fazer é eu esconder esse sentimento e tentar ignorar.

Exatamente isso que eu vou fazer, até porque vai resolver tudo e eu vou esquecer que gosto dela. 

...

O tempo em L.A estava muito frio, todos nós ficamos presos na mansão por conta da forte nevasca, eu estava vendo um filme no meu quarto sozinha, isso porque eu queria mesmo. Senti meu celular vibrar e encarei a tela que ainda estava bloqueada dizendo que haviam 2 mensagens no zap. Desbloqueei a tela e entrei no zap vendo de quem era a mensagem, sem me conter acabei sorrindo. 

Moany: Oii sininho 

Moany: Posso ir aí? 

                                       Claro Moany. 

Moany: Aaa ebaaa tô levando brigadeiro e           pipoca . 

                                     Tá bom :)

Ok Sina tente não surtar, ela só vai vir aqui no seu quarto não tem nada demais nisso, o que de pior poderia acontecer? 


Pov Any Gabrielly

Por conta da nevasca eu tive que mudar completamente minha agenda, achei melhor fazer alguma coisa, por isso eu mandei uma mensagem para a sininho perguntando se eu podia ir no quarto dela, eu estava levando brigadeiro e pipoca, estava pensando em ver um filme com ela. Só ainda não havia pensado em qual, ela andava tão estranha ultimamente, não era a Sina que eu conheci no começo do N.U, ela parecia ser alguém diferente agora eu só queria saber o motivo, o dia na piscina em que conversamos ela havia ficado meio incomodada quando perguntou da minha amizade com o Joshua. 

O que ser a que ela tem?


Notas Finais


Sei não em kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...