1. Spirit Fanfics >
  2. Now united.......Mais que unidos. >
  3. Eu tenho 18 anos !!

História Now united.......Mais que unidos. - Capítulo 40


Escrita por:


Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS !!! Gente , desculpa sumir mas a frequência de postagem infelizmente tá sendo 1 por semana, por isso estou recompensado vocês com uma coisinha nova, bom se quer saber o que é olha nas notas finais !!! provavelmente no próximo capitulo da fanfic teremos um segredo revelado, nao sera ele todo Mas... vocês já vão criando teorias quando descobrirem !! Gente vamos interagir muito, estava tendo um monte de comentários de visualizações, agora diminuiu muito.
Simbora!!!

Capítulo 40 - Eu tenho 18 anos !!


P.O.V.JOSH.

Cheguei em casa arrasado .... Porque?? Eu tentei começar algo com a Any ontem e hoje ela já diz que não podemos ficar juntos pelo nosso bem , eu não acredito !!!

Talvez essa a moral da história, Joshua kyle beauchamp não merece ser amado , talvez eu tenha me precipitado .... ou eu fiz algo errado ???

Subo para as escadas tentando ser silencioso mas falhando miseravelmente, derrubo minha chave , e abaixo para pegar . Quando levanto meu ''pai'' estava na minha frente com as maos no bolso e uma cara ate que amigavel

Ron : Precisamos conversar !! 

: Conversar ?? Tá,  se você acabar não me espancado tá de boas !!

Ron: Para sua sorte eu tô de bom humor , eu tenho que sair para resolver umas coisas então vou ser rápido.  

: Com coisas você quer dizer mulheres !!- digo baixinho, de forma que eu jurava que ele não ia escutar 

Ron: O que foi Josh ???

: Nada !! Por favor .... - eu tentava dizer aquela palavra de 3 letra que começa com p , mas não saia - Ron , mas seja rapido porque to com cabeça cheia , tudo ta dando errado !!

Ron : Primeiramente é pai !!! E segundo problema com o que ?? Garotas???

: Pra você tanto faz , né ? A gente não é muito do diálogo mais dos .... - sou interrompido por um tapa na cara - .....tapas .

Ron: Não me irrite Joshua, mas se a fonte dos seus problemas for Any Gabrielly fica tranquilo porque isso será resolvido!!!

: Pera aí, o que ??? Como sabe dela ??

Ron : Enfim Joshua, a respeito daquele seu trabalho de amanha eu resolvi dar uma chance de escolha a voce !!!

: Fala , tô ouvindo !!

Ron : Taylor Hatala!!!

: Você não quer que ..... Não, eu não vou namorar ela , nem me casar , nao , não e nao !!!

Ron : Então vai trabalhar na casa noturna !!!

: Por favor , eu arrumo outro jeito de trazer dinheiro para casa , eu vou trazer o bastante eu prometo!!!

Ron : Dançando?? Não, eu preciso de 50 mil reais , você vai levar quanto tempo para conseguir isso com dança em 10 anos , eu preciso disso em quatro messes Joshua !!!

: Eu dou um jeito!!! Eu vou conseguir !!!

Ron : Não!!! Está decidido !!! Acho que será melhor que a Taylor tenha beauchamp no nome do que você trabalhe em um puteiro !!!  Não quero saber como será sua relação com ela , se vai ser um casamento bom o ruim só quero a grana , se quiser depois separa dela mas preciso disso para 4 messes Joshua !!! 

: EU TENHO 18 ANOS !!!!

Ron: Não.grita. COM MIGO !!! - ele diz torcendo o meu braço . Juntando a explosão de sentimentos lágrimas silenciosas descem pelo meu rosto . - Está chorando ??? - ele pergunta pegando no meu queixo - não acredito, você é fraco!!! Não me desaponte !! Esqueça Any gabrielly, esqueça seus amigos , e não se mate garoto !!!! Você vai se casar com Taylor Hatala, foque nela e na escola !!! Se não você vai sofrer !!! - ele diz passando em seguida por min e saindo pela porta da casa . 

Na hora minha mãe aparece e vem até min com lágrimas nos olhos e sem dizer nenhuma palavra me abraça .

: Porque mãe??? O que eu fiz ??? Minha vida é , horrível !!! 

Mãe: Não diz isso meu filho !!! Me desculpa , por tudo!!! 

Eu lutava contra as lágrimas mas elas transbordavam !!! Eu so queria.... gritar e expor toda minha raiva pra fora . 

Eu estava com tanta raiva sem pensar que eu saí do abraço e disse .

: Não, nao , você é a culpada , se não tivesse arrumado esse homen ..... ELE MATOU MEU PAI !!! - eu dizia e minha mãe mostrava culpa no rosto. 

Mãe: Me desculpa meu amor!!! Eu , eu estraguei sua vida , me perdoa !!! 

Não aguentei e sai pela porta correndo . Entrei no carro e antes de da partida vi que minha mãe saiu de casa e gritou meu nome, mas ignorei e sai sem rumo. 

Parei o carro no meio de uma rua que não me  era estranha, e cai de joelhos no chão . Dei um grito para ver se a dor interna passa-se mas foi em vao !!! ''Josh'' escutei algume chamar de repente só senti uma pessoa me abraçando . Com os olhos embaçados olhei para quem me abraçava  e vi a Heyoon . Percebendo que estava em boas mãos eu desabei , abraçei com tanta força . E so sussurrei para ela .

: Yoon me ajuda !!

P.O.V.JOALIN.

Eu e Sina resolvemos tentar ajudar a Di !!! Parece que ela não lida muito bem com a mãe, e eu e a Sina não éramos tão próximos dela para saber se tinha pais . Acho que no nosso grupo de amigos o mais distante é a diarra !! Por isso ela presa muito por beleza e estetica , ela é maravilhosa , so que a mae diz a ela coisas opostas !!! Minha mae não liga para min, e eu não tenho um pai , se a Di não tiver também deve ser dificil , porque eu prefiro uma mae que nao se importa do que uma mae que me julga , ou diz que eu sou horrivel !! 

Eu decidi que ia para casa ao invés de dormi na casa da Sina , ta tudo difícil mas vamos lidar com os nossos problemas primeiro !! 

Já em casa meu celular vibra e pego para ver quem estava me mandando mensagem e quando li Amorzinho . Logo resolvi mudar , coloquei para editar e quando ia apagar lembrei da fala de sina '' Não acaba o que tem com o Bailey por causa de uma briga '' . O ponto piscava e indesicivamente resolvi deixar daquele jeito , mas resolvi nao ler a mensagem . Entrei em casa e vi minha mae sentada na mesa da sala de jantar com lágrimas nos olhos . Deixei minha bolsa no chão e fui correndo até ela. 

: Mãe porque você tá chorando - me ajoelhado do lado dela , mas ela não respondeu nada só continuo com os soluços !!- Mãe fala com migo !! - ela não diz nada apenas me abraça . 

Mãe: Eu sou muito ruim!! 

: Não é não!!

Mãe: Eu te odeie filha !!! - mesmo que em uma frase ruim aquela foi a primeira vez que escutei ela me chamando de filha . - E a culpa nem era sua !!!

: Do que você tá falando? - ela segura na minha mao parando o choro é começa a dizer  .

Mãe: Vocês eram 3 !!! 

: Não tô entendo ??

Mãe: Eu nunca te mostrei fotos do ultrassom, da gravidez de voce e sua irmã!!! É porque vocês eram 3 !!! 

: Tínhamos uma irmã?

Mãe : Sim !!! Só que no 4 mês da gestação.... você ''absorveu '' sua irmã !!! - ela diz aquilo é eu fico chocada - Eu queria tanto 3 menininhas , e você tirou uma de min !! E eu te odiei , e fiz você odiar sua irmã!!! Eu sou horrível!!!

: Não.... tudo bem ...  Eu, eu ....te perdoou!! Foi errado mãe, mas eu preciso de voce !!!! - digo abraçando a e tentando absorver tudo aquilo .

Mãe: Seria Sofya , Joanna e Lina !!!

: Seria nossos nomes ?? 

Mãe: É , então pode parecer algo estranho mas eu resolvi juntar o nome de vocês para ver se pelo menos ela estivesse em você, escolhendo Joalin!! 

: Acho que eu prefiro !! - digo com sorriso em meio a algumas  lagrimas. 

Mãe: É ... Mas não foi você filha , nao foi você que ''absorveu '' sua irmã!!! Foi a sofya!!!  Os exames mostravam que era você mas algo deu errado e , foi errado te culpar , nao era culpa sua , mas realmente não era culpa sua foi a sofya, e .... eu... 

: Ah mas , acho que Joalin é melhor que Joanna é sofya com Lina não ia dar certo então!! - digo tentando trazer um pouco de graça para a situação e o comentário que fiz faz ela sorrir brevemente .

Mãe: Mas eu prometo ser presente agora !!! Vou ser uma mae preocupada e você vai poder contar com migo lara falar de tudo , escola , garotos ou garotas!!!

: São garotos , e eu acho que conselhos vão cair bem nesse momento!!!

Mãe: Senta aqui , talvez um colinho de mãe e uns conselhos vão ser tudo que vai precisar , agora fala, quem é o garoto??

: Bailey may !!!


Notas Finais


Gente criei uma nova fanfic !!! Chama Now united.... os escolhidos!!! Ela segue um rumo bem diferente dessa mas se eu não tiver apoio lá eu vou acabar parando porque são duas fanfics será mais trabalhoso , eu mudei a história porque a princípio seria a que eu liberei a capítulos atrás mas eu acabei mudando de ideia . Leiam lá, comentem lá e cá!! E favoritem a história!! Please....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...