1. Spirit Fanfics >
  2. Now you See Me >
  3. Capítulo 15

História Now you See Me - Capítulo 15


Escrita por: LadyBucky

Capítulo 17 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Now you See Me - Capítulo 15

Por Im Jae Bum

Eu estava escrevendo um relatório para enviar a Jin Young quando Mark entrou em nossa sala. Ele retirou a jaqueta, jogou no encosto da cadeira e foi se sentar em cima de sua mesa olhando para mim. Eu ajeitei o óculos e olhei para ele já esperando o drama.

_O que aconteceu?

_Você já conversou com nosso novo colego de trabalho?

_Está falando do Jackson Wang? Sim, por quê?

_Ele já chegou me causando problema.  Jin Young me chamou dizendo que eu deveria trata-lo bem e não como um invasor, além de ir me apresentar. Eu nem sei por que ele ficou tão preocupado com isso, mas ok. Olha, eu juro que estou tentando ser o mais profissional possível, mas você já percebeu o narizinho empinado dele e a forma como olha para todos, como se os tivesse analisando, completamente irritante.

_Mark-ssi, primeiramente você é um idiota quando se trata de trabalhar com alguém que não conhece pior que o Jooheon, sempre foi assim, não confia em ninguém além dos seus parceiros. Em segundo, eu achei Jackson uma pessoa educada e agradável, e o fato de ele parecer que está analisando a todos, acontece porque ele é uma profile, isso é com certeza um vicio de trabalho. Eu não entendo porque tanta irritação.

_Im Jae Bum você se da bem com as pessoas muito rápido, confia nelas facilmente, nem parece que seu apelido Urso da H é seu mesmo.

_Agora por eu ter uma opinião contraria a sua faz com que me torne um bunda mole que sai confiando em todo mundo? Esperava mais de você Mark Tuan. Deixa-me trabalhar, que alguém nessa equipe ainda se lembra de escrever os relatórios.

Mark pareceu surpreso com o que eu disse e deixou a sala batendo a porta. A cada dia que se passava eu perdia mais e mais a paciência com ele, desde o que havia acontecido meu parceiro não conseguia mais se ajustar, perdia a paciência muitas vezes, saia quase todas as noites e voltava tarde, por morarmos juntos eu sempre o encontrava jogado no sofá. Eu havia lhe recomendado vários psicólogos, mas nenhum foi de grande ajuda, estava considerando conversar com Seokjin, talvez ele me desse uma luz.

***

Depois do expediente eu peguei minha bolsa, o casaco e a mochila de Mark, sabia que ele não ia voltar depois da nossa discussão. Peguei o elevador e desci para o térreo, como não tinha vindo de carro decidi pegar o metrô. Durante o percurso eu pensava no que faria para o jantar, sabia que Mark deveria ter saído, considerei então pedir frango e comer enquanto assistia ao jogo.

Depois de sair do metrô eu andei cerca de seis metros até a rua onde ficava meu prédio. Quando vim para Sul eu dividia um apartamento com Jooheon e Jin Young, naquela época Mark e Park eram novatos na policia e eu estava prestes a prestar o exame e Honey estava fazendo o curso avançado para profile. Depois Jin Young conheceu sua esposa e se casou, Jooheon foi para os Estados Unidos e voltou um ano depois, comprou um apartamento e se mudou. Eu não queria morar sozinho e haviam acontecido algumas coisas bem ruins com Mark. A pedido de Jin Young eu o convidei para morar comigo, ele aceitou, então nos mudamos para um lugar menor.

Nosso apartamento ficava no quarto andar, tinha dois quartos, um banheiro e uma cozinha americana que dividia espaço com a sala. Eu peguei minha chave e abri a porta, distraidamente entrei no apartamento e tirei os sapatos colocando-os ao lado da porta. Senti cheiro de lula frita, Mark estava cozinhando.

_Você demorou.

_Eu estou sem carro esqueceu, peguei o metrô. Pensei que ia sair.

_Jae Bum podemos conversar?

Eu odiava quando ele fazia aquela cara, de cachorrinho prestes a abrir a torneira e derramar um litro de lágrimas. Mark Tuan era um cara de muitas personalidades, ele conseguia agir como um homem todo sexy, mas também podia ser fofo, nós costumávamos pensar nele como o rei da festa, divertido e engraçado. Com os mais velhos ele era sempre gentil e educado e com os mais jovens sempre se esforçava para ser um bom hyung, no trabalho era perfeccionista e dava o seu melhor, havia recebido muitas condecorações ao longo da carreira e pegado muitos criminosos, mas toda a sua personalidade brilhante havia sido ofuscada depois do que aconteceu. Eu sentia tanto por ele, não conseguia nem imaginar o inferno pelo qual ele estava passando, mas não podia deixa-lo se afundar, se fosse o contrario ele nadaria até o fundo por qualquer um de nós.

_Okay sobre o que você quer falar?

Eu respondi deixando as coisas que carregava no sofá e indo me sentar na cadeira da bancada. Mark me serviu uma cerveja e continuou mexendo as lulas na frigideira enquanto falava comigo:

_Eu fiquei irritado e descontei as minhas frustrações em você. Eu sei que estou agindo como um idiota e a culpa é minha, não quero estragar as coisas entre nós, você é meu dongsaeng eu deveria está cuidando de você e não o contrario, mian amnitá (me desculpe).

_Hyung, eu sei que está difícil de aguentar, mas você tem a mim, tem o sua “marido”, tem o Honey e todas na Homicídios que amam você, não se afaste da gente. Eu sei que falamos muito de você procurar ajuda, mas...

_Eu procurei. Eu falei com o Seokjin, ele topou ser meu psicólogo, eu não posso deixar o que aconteceu terminar de me destruir. É que às vezes é difícil de aguentar.

_Eu sei e fico feliz que tenha pedido ajuda. Lembre-se que eu sempre vou está aqui por você.

_Araso Jae Bum! Agora vou terminar com essas lulas antes eu elas fiquem borrachudas de mais.

Eu sabia que precisava dar um tempinho para Mark então fiquei de pé e resolvei ir tomar uma ducha antes do jantar. Quando estava entrando no corredor ouvi Tuan dizer:

_Urso, obrigado!

Eu pisquei para ele e fui para o banheiro desejando que Mark conseguisse voltar a ser o cara de antes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...