1. Spirit Fanfics >
  2. Now you See Me >
  3. Capítulo 19

História Now you See Me - Capítulo 19


Escrita por: LadyBucky

Capítulo 21 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Now you See Me - Capítulo 19

Por Im Jae Bum

Eu escolhi uma Hummer Black militar como veiculo para transportar a testemunha.  Queria um carro seguro e eficiente, apesar de não ser tão discreto, mas a família Choi não aceitaria menos que isso. Havia marcado de encontrar-me com Min Yoongi e Hoseok no estacionamento da Homicídios, disse a eles que levassem uma mochila com roupas e itens de higiene, já eu estaríamos vivendo com a testemunha. Como ficamos combinado, nós íamos busca-lo em sua casa e a levaríamos para o abrigo seguro.

Tinha acordado com uma dor de cabeça irritante, que só melhorou depois que Mark me deu um de seus comprimidos. Eram oito horas quando me encontrei com Hoseok e Min Yoongi e fomos para Gangnam buscar o garoto. Como esperado, ele morava numa cobertura de luxo, num dos prédios mais carros de Seul, assim que fomos admitidos pela portaria, fomos guiados até um elevador particular que nos deixou na frente da porta do apartamento.

Nem chegamos a nos aproximar da porta, assim que pisamos fora do elevador ela se abriu e um jovem bem vestido apareceu.

_Você deve ser Im Jae Bum, eu sou Key, entre, meu irmão Youngjae está terminando de se arrumar.

Key havia nos cumprimentado, mas não houve nem mesmo um aperto de mão, ele parecia uma pedra de gelo, aliás, o terno cinza bem cortado e os cabelos bem penteados faziam jus a sua fama de CEO implacável do mundo do entretenimento, ultima matéria de capa da revista Forbes. Tiramos nossos sapatos e deixamos ao lado da entrada, assim que estávamos dentro do apartamento não fiquei surpreso ao nos depararmos com uma sala em tons de branco e cinza, com mobiliário preto, as janelas iam do chão ao teto e havia um grande piano de vidro transparente em frente, ao lado do instrumento posicionado no chão, dois pôsteres em tamanhos diferentes ocupavam o espaço, um era uma fotografia que só poderia ser de Ji Eun e a outra era uma foto dela com um rapaz que segurava um cachorro peludo, ambos os irmãos sorriam felizes.

Ao ouvirmos passos nossa atenção foi voltada para a escadaria branca de designer único de mármore. Um cara elegantemente vestido apareceu em nosso campo de visão.

_Onew esses são os detetives que ficaram responsáveis pela segurança de nosso irmão.

Key nos apresentou enquanto o rapaz que se aproximava de nós. Ele também não parecia feliz com nossa presença e suas primeiras palavras deixaram isso claro:

_Eu espero que vocês façam um bom trabalho. Ainda acho que mandar nosso dongsaeng para os Estados Unidos seria melhor, mas IU não quer que ele vá para longe.

_Não se preocupe Onew hyung, nossos homens estarão de escolta, nada poderá tocar nosso príncipe.

_Eu espero que esteja certo Key, porque se alguma coisa acontecer como nosso garoto nem sei do que serei capaz! Agora eu preciso ir.

_Você já se despediu do nosso Cheonsa?

_Sim, ele está conformado, também não quer ir para o exterior, não quer ficar longe da IU.

_Então eu te levarei. Já me despedi e não quero discutir com Ji Eun de novo. Detetive Im aguarde aqui, minha irmã já irá descer com nosso dongsaeng. Eu levarei meu hyung para casa.

Key passou um braço pelo ombro do irmão e o guiou até a porta nos deixando sozinhos. Eu olhei para Hoseok ele parecia uma criança perdida, Min Yoongi só apresentava sua clara indiferença. Não demorou muito para IU aparecer nas escadas.

Ji Eun vestia uma calça caqui folgada e uma camisa chumbo de lã fina, seus cabelos escuros estavam bagunçados e meio ondulados e ela estava descalço. Ela se aproximou e fez uma curvatura antes de nos dirigir a palavra:

_Vocês são os detetives?

_Sim, eu me chamo Im Jae Bum esse é Jung Hoseok e Min Yoongi.

_É um prazer. Só espero que cuidem bem do meu Cheonsa. Meu irmão é muito tímido então espero que não a deixem nervoso, ele não pode se estressar.

_Não se preocupe, somos profissionais e seu irmão estará completamente seguro conosco.

Assim que eu disse essas palavras o som de uma mala sendo arrastada pelas escadas se seguiu, em seguida um garoto apareceu. IU se aproximou dele passou o braço por seus ombros e o trouxe até nós.

_Essa é meu irmão Choi Youngjae, Cheonsa esses são os detetives que irão cuidar de você.

Eu educadamente me curvei, mas foi algo automático, porque quando vi a testemunha de perto percebi que ele parecia tão fofo. Eu imaginava que ele seria alguém que se enquadraria no perfil do típico playboyzinho dos doramas.

Choi Youngjae era apenas algum centímetro mais baixo do que eu e ele vestia um grande trench coat bege que praticamente o fazia parecer mais fofo ainda. Eu olhei para seu rosto, que se encontrava corado e olhava para mim com seus olhos escuros da mesma forma que um gatinho amedrontado, achei encantador, além disso, seus cabelo parecia reluzir naquela iluminação.

_Eu espero não ser um incomodo para vocês.

Quando ele falou eu pude sair dos meus pensamentos aleatórios em que sem querer havia entrado, retomando minha postura profissional.

_Não será um incomodo o senhor estará segura conosco.

Pude perceber que ele pareceu ficar desconfortável, será que se sentia ameaçado por mim? Segundo Yugyeom ele era bem sensível, talvez minha aparência de grande urso a assustasse.

_Não precisa ficar com medo, nada de mal acontecerá enquanto a estivermos protegendo.

Eu disse e lhe dei um dos meus melhores sorrisos, costumavam me dizer que meu sorriso passava conforto para as pessoas, talvez fosse verdade, pois percebi que o garoto pareceu relaxar.

_Precisamos ir. Ou chegaremos atrasados.

Min Yoongi chamou minha atenção, ele estava certo, deveríamos ir logo para base.

Ji Eun se virou para o irmão e a abraçou apertado, depois deu um beijo em sua testa e apertou suas bochechas enquanto falava usando voz de quem fala com uma criança:

_Você é meu Cheonsa (anjo), eu prometo que isso irá acabar logo e você voltará para casa.

_Eu sei IU noona.

Eu e meus homens ficamos meio constrangidos com a interação entre irmãos, mas esperamos pacientemente. Depois da despedida, Hoseok se ofereceu para carregar a mala e IU nos levou até o estacionamento, onde deu ultimo abraço no irmão e o ajudou a entrar no banco de trás da Hummer e sentar, ela também colocou seu cinto de segurança, pequenos gestos de uma irmã superprotetora.  Min Yoongi se sentou no banco do carona e Hoseok foi se sentar ao lado da testemunha, o mais afastado possível para não deixa-lo desconfortável. Eu troquei um ultimo aperto de mão com Ji Eun e entrei no carro dando partida. Enquanto deixávamos o estacionamento eu pude ver pelo espelho retrovisor que IU ainda nos observava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...