1. Spirit Fanfics >
  2. Now you See Me >
  3. Capítulo 28

História Now you See Me - Capítulo 28


Escrita por: LadyBucky

Capítulo 30 - Capítulo 28


Fanfic / Fanfiction Now you See Me - Capítulo 28

Por Im Jae Bum

Eu estava ansioso por uma ligação de Mark hyung, assim que Blood Scarf foi colocada sobre custódia, Sunbae Jin Young me ligou para me informar. Eu gostaria de ter estado lá, mas não estava achando ruim ficar de baba, mesmo sabendo que o que estava fazendo fosse errado. A convivência com Senhor Choi, quer dizer Youngjae, estava cada vez mais intima, nós passamos a conversar mais e era inevitável não ficar meio bobo quando estava em sua presença. Min Yoongi parecia estar frustrado comigo, felizmente Hoseok parecia não ter percebido o que estava acontecendo.

Meu telefone tocou e eu rapidamente atendi.

_Hyung?

_Oi Minnie. Tudo bem?

_Tudo ótimo. Como estão às coisas? Sunbae Jin Young me ligou. Estou feliz que fechamos mais um caso, ele falou que você e o Agente Wang foram cruciais para fazê-la falar.

_Sim, a Agente Wang soube dirigir muito bem a situação.

_Isso foi um elogio?

_Não exagera. Agora é a hora de focar-nos outros casos, principalmente porque a equipe está com o moral elevado.

_Não vejo a hora de capturarmos Red.

_Sinto certa ansiedade em sua voz. O que está acontecendo Im?

_Nada hyung, eu só...

_Mesmo por telefone você é um péssimo mentiroso. Anda, me diz o que está acontecendo.

_Não está acontecendo nada, eu só... Hyung, como você sabe que gosta de alguém?

_JB, porque está me perguntando isso?

_Não é nada, eu só...

_Você se apaixonou por alguém? É a testemunha não é?

_Hyung, eu não sei o que estou sentindo.

_Im Jae Bum não seja um idiota, isso não vai terminar bem. Você tem que protegê-lo, se apaixonar é um erro, quando tudo acabar terão que voltar para seus mundos.

_Eu não tive escolha e não posso e não vou ignorar esses sentimentos.

_JB eu não posso deixar você cometer os mesmos erros...

_Hyung eu não vou desistir do que estou sentindo, por favor, não torne mais difícil.

_Eu preciso desligar. Por favor, JB, eu não quero que você se machuque.

_Eu não vou, eu prometo.

Mark desligou e eu me senti culpado. Eu sabia que não devia ter contado que deveria ter esperado tudo terminar, mas o sentimento estava me deixando louco, eu precisava desabafar.

_JB hyung, você está bem?

Estava tão perdido em meus pensamentos que não vi Youngjae se aproximar.

_Eu contei para Mark hyung sobre meus sentimentos.

_Ele ficou chateado?

_Nós somos de mundos diferentes Youngjae. Eu tenho medo de que quando tudo isso acabar, eu e você não possamos ficar juntos.

_Eu não quero te perder hyung, nós não somos de mundos diferentes.

Youngjae olhava para mim tão triste, seus olhos enchendo-se de umidade. Eu me aproximei e a puxei para meu peito. Eu sabia que não havia volta, o que estava sentindo não poderia ser desfeito, mesmo que eu tivesse que comprar uma briga com todos, por ele eu o faria.

_Youngjae, eu quero ficar com você, então não chore. Quando isso acabar eu vou te levar num encontro, eu prometo.

Choi se desvencilhou dos meus braços e ergueu seu rosto para mim.  Eu sorri e usei a manga da minha camisa para secar as lagrimas de seu rosto, antes de puxa-lo para um beijo, queria demonstrar que era capaz de lutar por ele, mesmo que sentisse um pouco de medo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...