1. Spirit Fanfics >
  2. Now you See Me >
  3. Capítula 32

História Now you See Me - Capítula 32


Escrita por: LadyBucky

Capítulo 34 - Capítula 32


Fanfic / Fanfiction Now you See Me - Capítula 32

Por Kim Seokjin

Depois de termos pegado Blood Scarf, nós estávamos mais dispostos, uma vitoria é sempre boa, e, além disso, tínhamos pistas concretas sobre o caso do Colecionador. Como era meu dever eu fui visitar meu querido paciente, desde que nosso trabalho se tornou mais exigente, com a mídia e os superiores nos cobrando cada vez mais, eu não tinha conseguido ir até ele.

Tinha combinado com Jae Bum de ir visita-lo, então pude finalmente pegar meu carro e dirigir até a base. Fui recebido pelos seguranças como das outras vezes e admitido no apartamento.

Assim que entrei no apartamento percebi que Detetive Jae Bum parecia diferente, mas eu não consegui identificar o que, até o Senhor Choi se juntar a nós. Eles ficavam trocando olhares e ele corava a cada vez que Jae Bum sorria abaixava a cabeça, passava a mão pelo cabelo e a nuca. Sinais claros que aqueles dois tinham deixado de serem apenas detetive e testemunha.

_Senhor Choi, quer dizer Youngjae. Poderíamos ir para o escritório?

Eu tive que interrompê-los, aquela interação já estava me deixando irritado.

_Claro Doutor Kim .

Youngjae me acompanhou até o escritório onde sentamo-nos nos mesmos divãs das consultas anteriores. Eu precisava saber o que estava acontecendo, mas não podia ser direto, então comecei a falar da forma mais profissional possível.

_As coisas aqui parecem estar indo muito bem. Você está com uma boa aparência e também parece está mais próxima do detetive Jae Bum.

Youngjae encolheu-se envergonhado, eu não queria pressioná-lo, então tentei abordar o assunto que deveria ter me levado até ele.

_Como estão as crises?

_Eu tive algumas, mas o Detetive Jae Bum e o Yugyeom me ajudaram.

_ Yugyeom? Kim Yugyeom veio aqui?

_Sim, ele veio falar com JB hyung, quer dizer, Detetive Im. E nós conversamos ai eu tive uma crise e ele me ajudou.

Eu não sabia que Yugyeom havia ido até ali, mas isso me deixou incomodando. Yugyeom era um profile em aprendizado, mas seu talento era natural. Seu lado observador e detalhista lembrava-me de um felino, a ideia dele perto de Youngjae poderia ser perigosa. Desde os acontecimentos que nos afastaram, Kim era uma pessoa diferente, nós ainda éramos amigos, mas havia uma distância ente nós.

_Vocês ficaram sozinhos?

_Sim, ele queria conversar comigo. Ele estava no hospital naquele dia. Ele foi muito gentil comigo.

_Vocês falaram sobre o que aconteceu naquele dia?

_Não exatamente.

_Têm certeza?

A pergunta soou agressiva, e percebi ele se encolher e desviar o olhar. Sua mão tocou inconsciente a pulseira preza em seu pulso.

_Me desculpe Cheonsa, eu não queria soar rude. É que me preocupa que tentem te obrigar a lembrar de coisas que só te machucam. Você teve uma crise, isso me deixa muito preocupado.

Eu tomei a liberdade de segurar as mãos de Youngjae.  Ele olhou para mim e para nossas mãos juntas, seu rosto ganhou alguns tons de vermelho.

_Youngjae, eu estou preocupado, não quero que se machuque. As pessoas não entendem bem sua condição.

_Mas, Yugyeom não fez nada. A culpa foi minha.

_Não diga isso, a culpa não é sua. Logo tudo isso irá passar e você vai ficar bem. Eu prometo que estarei ao seu lado.

_Obrigada Doutor Kim .

_Por que não me chama de Jin?

_Obrigado Jin hyung.

Eu fiquei um tempo segurando nas mãos de Youngjae. Ele parecia confortável com nossa situação, como se houvesse uma ligação se formando entre a gente.

_Youngjae, você tem sonhado com aquele dia?

_Não, eu desisti de pensar no que aconteceu, eu vou esperar as coisas voltarem naturalmente. Eu não quero que ninguém se machuque, mas se eu continuar me forçando a lembrar só vou preocupar a todos e não quero isso.

_Você não deve se preocupar com que está ao seu redor. Pense apenas em você. Deixe que nós lidamos com o resto. Eu preciso ir, mas se precisar de mim, pode pedir para me chamarem a qualquer hora, tudo bem?

_Obrigada Jin hyung.

_Me acompanha até a saída?

_Sim.

Youngjae e eu ficamos de pé e ele me acompanhou até a sala, onde me despedi de Hoseok que estava sentado no sofá jogando com Min Yoongi e depois dei um breve aceno para Jae Bum que estava encostado a bancada da cozinha comendo ceral.

Quando nos aproximamos da porta eu me virei para Youngjae. Deveria me despedir formalmente, mas me deixei levar e beijei sua bochecha esquerda quase perto dos seus lábios.

Antes de sair eu admirei seu rosto envergonhado e sorri. Sabia eu tinha causado um grande efeito nele e em Jae Bum, que deixara a tigela de cereal que segurava cair no chão. Ele não o teria tão facilmente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...