1. Spirit Fanfics >
  2. Now you See Me >
  3. Capítulo 64

História Now you See Me - Capítulo 64


Escrita por: LadyBucky

Capítulo 66 - Capítulo 64


Fanfic / Fanfiction Now you See Me - Capítulo 64

Por Wang Jackson

Quando recobrei a consciência sentia meu corpo todo dolorido e minha garganta estava muito seca. Levai alguns minutos para conseguir me situar antes de finalmente abrir os olhos e assim que o fiz percebi que me encontrava dentro de uma gaiola de ferro de mais ou menos um metro e meio de largura por um de altura.

Olhei para o lado direito e vi que Seungmin estava em outra gaiola ao lado, ele como eu estava começando a recobrar a consciência. O ambiente em que estávamos parecia ser um galpão de fazenda era grande de madeira e vazio, o cheiro de óleo de motor e água salgada permeava o ar. Eu fiquei de joelhos e me aproximei da grade e chamei por Seungmin:

_Filho acorda! Seungmin!

Ele que estava deitado de um jeito muito torto virou a cabeça e olhou para mim.

_Appa onde estamos?

_Não sei exatamente, parece um galpão de fazenda, mas o cheio de óleo de motor indica que talvez seja um hangar de motor para barcos, tenho quase certeza que estamos perto do mar, posso sentir o odor marinho.

_Quem nos sequestrou? Será que foi Kang Joon?

Antes que eu pudesse responder, as grandes portas do galpão foram abertas e um homem entrou trazendo consigo uma cadeira de ferro preta. Ele andou até nós, colocou a cadeira no chão e se sentou a nossa frente, como Seungmin havia previsto era Seo Kang Joon. Ele estava bem diferente do homem que conheci, estava mais forte, seu cabelo antes castanho agora exibia um preto quase azulado, ele se parecia muito com os atores de dorama, era o epítome do psicopata atraente.

_Finalmente vocês acordaram, eu já estava começando a pensar que tinha exagerado na dose de sonífero.

_Como nos encontrou Kang Joon?

Eu perguntei, apesar da situação não estava intimidado, na verdade eu me encontrava com uma vontade imensa de escapar daquelas grades e socar seu rosto bonito e frio até que ele fosse uma massa sangrenta identificável.

_Pergunta interessante. Quando eu descobri quem era a equipe que tinha nos atacado naquela noite quase não pude acreditar. Quem diria que a UWSA não era uma fantasia. Foi difícil chegar até você, precisei encontrar um hacker a altura e gastar alguns milhões, não imagina o quanto fiquei surpreso ao saber que você estava vivendo numa casa de fazenda com as mercadorias que você tirou de mim ao qual chama de filhos.

_Parece que teve muito trabalho, só não consigo entender o motivo. Por que quis nos assustar mandando aqueles homens destruírem a minha casa? Por que veio atrás de nós novamente? O que você quer Kang Joon?

_Quantas perguntas Agente Jackson. Quando eu o encontrei vivendo com as crianças fiquei tão decepcionado, eu queria ver o homem que foi para cima de mim sem nem um pingo de hesitação. E o que encontrei foi um dono de casa que cozinhava e levava os filhos na escola. Pedi que meus homens destruíssem todo aquele mundo colorido para ver como você iria agir, mas então você simplesmente fugiu de mim. E novamente tive que gastar muito dinheiro para te encontrar e olha minha surpresa se você não tinha vindo justo para minha nação

_Sua nação? Você é norte coreano, esse não e nunca será o seu país.

_Talvez você esteja certo. Eu não pertenço a nenhum lugar, sou apenas de mim mesmo.

_Você não me respondeu Seo, porque me sequestrou? Por que sequestrou o meu filho?

_Por causa do seu olhar. Você é como uma fera Jackson, um animal selvagem, eu quero tê-lo. Não entendo esse sentimento de posse, mas é o mesmo prazer de ter uma vida se esvaindo em minhas mãos, possuí-lo me da o mesmo sentido. E seu filho, eu sei sobre ele. Wang Seungmin é igual a mim.

_Seungmin não têm nada haver com você!

_Mas é aí que você se engana meu querido, ele é igual a mim. Quando os homens o trouxeram para mim, ao contrario dos outros, ele não esboçou nenhuma reação, não havia medo, nem lagrimas, nem palavras de ódio. Seu olhar era de puro e simples tédio. Muitos me pagariam por alguém como ele, puro e frio, a boneca perfeita, mas agora eu os manterei como meus bichinhos de estimação.

_Acha mesmo que eu vou permitir que transforme a mim e ao meu filho em animais de estimação?

_Eu sei que não vai. Vai tentar fugir, vai brigar, mas no final irá terminar no seu devido lugar, acorrentado a minha cama, porque se não me obedecer a sua cria irá sofrer as consequências. Olhe para ele, meus homens iram adorar brincar com o pequeno e fofo filho da fera.

Eu nunca quis tanto arrancar a cabeça de alguém como eu queria a de Kang Joon. Eu nunca permitiria que ele usasse Seungmin daquela forma, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa Seungmin se pronunciou:

_Meu pai não pode ser facilmente manipulado, não se engane se acha que pode controla-lo, muitos pensaram a mesma coisa e isso não terminou bem para eles. Você está certo, ele é um animal selvagem, não pode ser domado e pessoas assim quando perdem a liberdade enlouquecem e você acabará morto. E está errado se pensa que somos parecidos, eu posso não entender ou possui emoções, mas para mim não a sentindo na violência, a menos que ela seja direcionada a seu agressor.

Kang Joon olhava de forma avaliativa para Seungmin, meu filho me conhecia bem o suficiente para saber que perder minha liberdade significava morte e isso me obrigava a fazer sacrifícios. Ele também havia aprendido muito bem o sentido tudo que eu havia lha ensinado.

_Vocês parecem realmente pai e filho, isso é quase excitante, aposto que muitos pagariam por uma preciosidade como vocês, mas agora são apenas meus. Nós partiremos a noite, eu estou anciosos para levá-los a sua nova casa. Jackson querido, você irá amar a gaiola que tenho preparada para você.

Kang Joon ficou de pé, nos fez uma reverencia como se estivesse se despedindo de uma agradável reunião e saiu nos deixando sozinhos.

_Pai o que vamos fazer? Se ele nos levar para algum lugar, será mais difícil escapar.

_Não se preocupe Seungie, eu sei como sair daqui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...