1. Spirit Fanfics >
  2. Now you See Me >
  3. Capítulo 67

História Now you See Me - Capítulo 67


Escrita por: LadyBucky

Capítulo 69 - Capítulo 67


Fanfic / Fanfiction Now you See Me - Capítulo 67

Por Mark Tuan

Quando chegamos ao local sinalizando pelo GPS eu não me preocupei em encontrar uma vaga para estacionar, simplesmente desliguei o carro e sai antes porem peguei minha arma que estava em baixo do banco. Jae Bum me acompanhou em silencio, eu já podia ouvir o som de sirenes, provavelmente era a policia e a ambulância chegando, mas não esperei.

Apesar de o lugar ser grande foi fácil achar Seungmin e Jackson, bastou seguir a trilha de homens sangrando no chão, o Agente Wang não brincava em serviço. Quando eu os vi meu coração errou uma batida e eu pensei que fosse desmaiar, mas respirei fundo me recuperando e tomando coregem de dar um passo a frente.

Seungmin estava sentado no chão segurando o tronco de Jackson em seu colo, ele chorava desesperado com um filhote de tigre. Havia muito sangue em suas roupas e nas de Jackson, eu me aproximei com cuidado, com medo de assusta-lo, mas assim que me viu seus olhos ganharam um brilho de reconhecimento.

_Seungie o que aconteceu?

_Ele não tá respirando.

_Me deixa ver, da ele para mim.

_Ele não está respirando, está tão frio.

_Seungie, por favor, me deixa segurá-lo, vai ficar tudo bem.

Eu me aproximei e puxei Jackson para mim, havia tanto sangue que seu cabelo estava praticamente grudado na cabeça, eu toquei seu pescoço, ainda havia pulso, mas estava fraco. Jae Bum puxou Seungmin do chão e o pegou no colo, eu olhei para ele, estava acontecendo, eu ia perder alguém de novo, eu não ia aguentar.

O som de passos nos interrompeu Namjoon e Bam Bam apareceram com para médicos que vieram correndo até mim. Eu não queria soltá-lo, mas me segurei e permitir que os paramédicos o socorressem. Olhei para Namjoon, ele estava branco como papel, Bam Bam percebeu e o amparou antes que ele desmaiasse.

Os paramédicos pareciam muito alarmados, levaram-na às pressas para ambulância. Eu peguei Seungmin do colo de Jae Bum e os segui entrando na mesma ambulância. Eles me perguntaram se Seungie estava ferido, mas eu disse que não sabia, o garoto acabou respondendo que não. Ele chorava e estava muito vermelho, o sangue de suas roupas estavam manchando as minhas, sangue de Jackson.

A chegada ao hospital foi agitada, eu mal conseguia me orientar. Um médico tentou pegar Seungmin de mim, mas só permiti quando ele disse que precisava verifica-lo. Jackson foi levada para sala de cirurgia, eu fui colocado na sala de espera.  Alguns minutos depois Jae Bum, Namjoon e Bam Bam chegaram e me disseram que Jin Young estava cuidando da cena do crime, logo depois Youngjae apareceu com as crianças, eles ficaram em choque quando souberam de Jackson, eu pedi para que eles se sentassem e disse que ia ficar tudo bem, que Jackson ia superar.

Um médico veio dizer que Seungmin estava bem, mas que tinha lhe dado um sedativo porque ele ficou histérico assim que percebeu que eu não estava perto. O doutor disse que Seungmin ficava repetindo que o tinha matado, porque precisava salvar o papai.

Seungmin havia matando Kang Joon, ele havia protegido Jackson, fizera a única coisa que podia. Mas se ele não acordasse o que seria de seus filhos? O que seria de mim? Quando Seungmin me ligou me pedindo ajuda foi como se o passado houvesse batido na porta novamente, eu não ia conseguir, não de novo.

A sala de espera ficou cheia, além de mim, as crianças, Namjoon, Bam Bam, Jae Bum e Youngjae, agora haviam chegado Yugyeom, Taemin, Jooheon, Taehyung, Wonho, Hoseok, Min Yoongi e Jungkook, todos querendo dar apoio, todos com medo e abalados de mais para realmente fazê-lo. A única pessoa que não tinha desabado era Youngjae, o único entre um bando de homens desnorteados. Ele verificava as crianças, ia buscar bebidas, dava abraços e segurava o choro. Eu estava muito grato por isso.

Dez horas depois o médico cirurgião veio até nós e perguntou:

_Quem de vocês é parente da paciente?

Antes que alguém pudesse dizer alguma coisa eu dei um passo à frente e respondi:

_Sou seu noivo doutor, por favor, nos diga, ele está bem?

_O senhor Wang está fora de perigo, nos conseguimos passar pelo pior, removemos a bala que atingiu próximo ao seu estômago, mas a outra bala atravessou parte do cérebro do lado esquerdo. O ferimento não foi grande, mas ele está em coma. Senhor eu peço que esteja preparado, ele pode nunca acordar.

As palavras do Doutor foram como laminas para meus ouvidos, Jackson poderia nunca acordar. O som de algo caindo, nos fez virar o rosto, Jisung derrubou sua lata de refrigerante, Minho ficou de pé tentou avançar no médico, ele começou a gritar dizendo que era mentira, felizmente Chan o segurou antes que ele conseguisse alcançar fazendo os dois irem ao chão. Minho tentava se soltar, mas Chan o segurava apertado, até que o outro cedeu e se entregou as lagrimas.

Eu não conseguia reagir, até mesmo esqueci como se respirava. Eu podia ver que os outros tentavam falar comigo, mas era como se eles estivessem longe de mais e não a minha frente. Senti alguém me segurar pelo pulso e me arrastar, mas não impede, até ser jogado para uma sala e ter minhas costas prensadas na parede.

_MARK ACORDA!

Jae Bum gritou na minha cara, mas eu não disse nada e então ele me deu um soco tão forte que pude sentir meu pescoço estralar e meu nariz sangrar.

_ACORDA SEU IDIOTA! NÃO É HORA DE VOCÊ FICAR PARADO COMO UM ZUMBI! JACKSON PODE MORRER E AQUELAS CRIANÇAS PRECISAM DE VOCÊ! PARE DE SER EGOÍSTA E SAIA DA PORRA DESSE SEU MUDINHO DE MERDA! VOCÊ PERDEU ALGUÉM QUE AMA, MAS ISSO NÃO É MOTIVO PARA DEIXAR OS OUTROS SOZINHOS! VOCÊ PODE ESTÁ PRESTES A PERDER O SEU HOMEM, MAS AQUELES GAROTOS PODEM PERDER O PAI! A ÚNICA PESSOA QUE ELES TÊM NA VIDA, ENTÃO PELO MENOS DESSA VEZ, ENGULA SEU EGOÍSMO E VÁ ATÉ LÁ E MOSTRE PARA AQUELAS CRIANÇAS QUE ELES NÃO ESTÃO SOZINHOS!

As palavras de Jae Bum, mas a potencia de seu soco foram como um choque em minha mente, ele estava certo. Quando eu perdi So-Rah eu me tornei um porco egoísta, eu machuquei todos que amava com minhas atitudes, mas agora eu estava na mesma posição e não era o único que tinha tudo a perder. Chan, Minho, Seungmin e Jisung precisavam de mim, eu era tudo que eles tinham. Se eu realmente queria um dia poder ser o pai deles eu deveria pelo menos protegê-los, se Jackson nunca acordasse, era minha responsabilidade cuidar deles.

_Você está certo, eles precisam de mim. Eu posso aguentar a dor e não posso permitir que eles percam tudo.

_Agora sim hyung. Cara, você não está sozinho, todos nós estamos aqui, somos uma família. Eu sei que Jackson vai sair dessa e você vão se casar e eu e Youngjae seremos os padrinhos e o Jin Young Sunbae vai brigar comigo por isso, então ergue essa cabeça e vai em frente, estaremos logo atrás.

_Obrigado JB-ssi.

_Sempre irmão, sempre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...