1. Spirit Fanfics >
  2. Now you See Me >
  3. Capítulo 72

História Now you See Me - Capítulo 72


Escrita por: LadyBucky

Capítulo 74 - Capítulo 72


Fanfic / Fanfiction Now you See Me - Capítulo 72

Por Im Jae Bum

Eu e Youngjae estávamos na varanda, ele estava sentado no chão e eu estava deitado com a cabeça em seu colo. Naquela manhã Mark havia ligado para dizer que ele Jackson chegariam à tarde com as crianças, então nos estávamos aproveitando a manhã, antes de termos uma casa cheia.

Tinham se passado sete anos e fazia cinco em que estávamos casados e eu ainda ficava espantado com o quanto mudamos principalmente meu esposo. Youngjae não era mais um garoto com medo, que tomava remédios e tinha crises, nem mesmo precisava mais de acompanhamento, ele agora era um homem forte, bem sucedido, cujas únicas preocupações eram as coisas banais do dia a dia. Eu me sentia muito sortudo por ver sua evolução por ter estado lá com ele em cada momento, por compartilhar cada conquista.

Youngjae se tornou o exemplo para muitos e procurava usar sua experiência para ajudar os outros e fazia isso muito bem, me deixando impressionado todas às vezes. Não havia nada que ele não fizesse, não tinha mais medo ou amarras que o prendiam, ele agora era dono de si mesmo e isso me enchia de orgulho.

Quando penso nos últimos anos eu posso ver claramente como as coisas se encaixaram tão bem como um quebra-cabeça. Nosso relacionamento principalmente, eu amo a forma como nos relacionamos, é tudo leve, sem pressão, eu vejo meus colegas de trabalho reclamando de seus casamentos e me sinto sortudo por sempre quando volto para casa, tenho um tempo legal com meu esposo ao invés de querer estar em outro lugar.

Eu e Youngjae não somos especiais, nem diferentes dos outros casais, mas talvez o fato de vermos as dificuldades dos outros, tenhamos percebido que o mais importante é confiar, cuidar e respeitar um ao outro e fazemos isso de igual para igual. Nesses anos construímos um relacionamento baseado em amizade, somos os melhores amigos do mundo e talvez por isso as coisas fluam tão bem.

Eu gosto de como estamos agora, o cheiro do mar que chega até a gente, o som das águas batendo contra os rochedos, esse é nosso pequeno universo, ele é simples, azul e cor de rosa. Recentemente estamos pensado em aumentar a família, mas nada confirmado, talvez porque Mark e Jackson sejam nossa influência. Gostamos do que temos e ainda a tempo de sobra, então está tudo bem.

Às vezes me pergunto como todos os meus colegas da Homicídios estão indo, mas segundo Mark que se tornou o chefe depois que Jin Young se aposentou, todos estão bem, fico feliz por eles, é difícil ir para Seul por causa do trabalho, mesmo tendo Chan como meu braço direito. O garoto parece mesmo filho biológico do Mark, se tornou o detetive mais novo do meu departamento, é nosso orgulho.

Tanta coisa mudou, tantos anos passaram e sou grato a tudo, principalmente por meu amor, que sempre está comigo, que me deixa dormir de conchinha, que fica louco se eu entro no chuveiro para tomar banho junto, que ainda fica envergonhado se o beijo em publico, que ama minhas loucuras dentro do carro e que não se importa de quebrar a cama de vez em quando. O que me lembra de que temos que comprar uma nova.

_No que está pensando JB-ssi?

_Na nossa cama amor, acho que deveríamos desistir de uma king size e comprar uns páletes e colocar o cochão em cima. Vamos quebrar de qualquer jeito, vai sair mais barato.

_Jae Bum!

_O quê amor? É a verdade.

Bem o amor é isso. É sorrir, chorar, criar um lar, ter filhos cedo ou deixar para mais tarde, quebrar a cama ou ficar abraçados no chão.  Na verdade não importa. O que importa realmente é encontrar a pessoa certa, aquela que não vai pedir por seu mundo, mas vai se tornar seu sol para lhe dar vida e sua lua para que nunca se perca em sua orbita. E só talvez, com uma pitada de sorte possam orbitar para sempre um ao redor do outro.

FIM



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...