1. Spirit Fanfics >
  2. Now You're Back >
  3. The Gift - Chapter 2

História Now You're Back - The Gift - Chapter 2


Escrita por: ParkSunnyHee

Notas do Autor


Oi oi denovo! Desculpe pelo capítulo curto e bosta rs
Boa leitura!

Capítulo 3 - The Gift - Chapter 2


Fanfic / Fanfiction Now You're Back - The Gift - Chapter 2

Lá estava ele, todo molhado, depois de 3 longos anos... até parecia um sonho.

- Eu esperei tanto tempo Oppa... - Corri e o abraçei.

- Omma! Acorde Omma!

- O que? - Abri os olhos. Era realmente um sonho. Eu ainda estava sentada naquele closet. A sensação da chuva me molhando ainda estava presente.

- Mãe! Olha! Você manchou seu vestido de vinho! - JaeSoo dizia tirando a garrafa de minha mão. - Não é a primeira vez que isso acontece! Desde que o Appa desapareceu você está doida!

- C-Como você sabe que o Appa desapareceu? - Arregalei os olhos em sua direção e TaeWon entrou no closet.

- Denovo Mãe!? - Disse me ajudando a levantar - temos que dae um fim á essa bebedeira!

- Eu perguntei como vocês sabem que o Appa desapareceu!

- Sempre que você bebe você fala algo do Appa, nós ligamos os pontos e deduzimos isso até termos certeza! Aliás eu já tenho 10 anos e o TaeWon 8! Somos inteligentes. - Disse JaeSoo me levando ao banheiro. - Tome um banho e fique sóbria, aliás é um aniversário de criança!

Meus filhos são muito evoluidos, eu hein, também o pai foi um dos melhores alunos da Coréia... deve estar no DNA.

Ok... estou no banheiro... vou trancar a porta, vai que um indesejado abre né... Liguei o chuveiro e me despi. A água gelada escorria por minha pele me causando arrepios.

Depois de curtos 45 minutos eu desliguei o chuveiro, me sequei lentamente e me enrolei na toalha. Sai e vesti roupas confortáveis. Desci as escadas e encontrei meus filhos assistindo desenho.

- Já está de noite? - Perguntei fechando as cortinas.

- Sim e guardamos bolo pra você. - Disse JaeSoo se levantando e tirando um pedaço de bolo da geladeira.

- Oh meu deus! Eu me esqueci da sua festa! Sou uma péssima mãe... Miane. - Disse sentando á mesa.

- Não omma... sabemos que está sendo difícil para você - Disse me abraçando. TaeWon correu e me abraçou pelo outro lado.

- Te amamos mamãe!

- Eu também amo vocês... meus filhos queridos. - disse apertando o abraço. A campainha tocou - Ah sério? Justo agora!

Separei o abraço e abri a porta, não havia ninguém, mas tinha um pacote escrito "Para JaeSoo" sem remetente nem nada. Peguei e entrei.

- Jae, tem algo para você aqui! - Digo entregando o pacote para ele. - Não fala de quem é.

Ele abriu e pulou de felicidade. Era uma arma nerf de brinquedo que ele tanto queria, mas eu não tinha condiçoes de comprar.

- Eba! É a que eu queria! - Disse abrindo o brinquedo desesperadamente.

Como alguém sabia sobre aquilo? Que eu saiba nenhum dos meus filhos comentou sobre o que JaeSoo queria ganhar...

Será que... não pode ser...


Notas Finais


Quem vocês acham que enviou o presente?
Sou do mal! Morram de curiosidade!

Kissus baes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...