1. Spirit Fanfics >
  2. Now, you're my future.

História Now, you're my future.


Escrita por: goldenc

Fanfic / Fanfiction Now, you're my future.
Sinopse:
Ela sempre teve tudo, dinheiro, beleza e acima de tudo, poder.
Seu pai, Valentine Morgenstern é maior espião de todos os tempos, assim como seu irmão. Jonathan. Clarissa, aos 15 anos, se vê seguindo por esse caminho e deixando tudo da sua antiga vida.
Agora, aos 20 anos, ela recebe uma missão que mudaria o destino da sua vida: matar Jonathan Christopher Herondale.
Mas nesses poucos meses de convivência ela vai descobrir que o amor está nas situações mais estranhas. Nesse caso, no homem que ela deve matar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.219
Favoritos 132
Comentários 35
Listas de leitura 57
Palavras 13.718
Concluído Sim
Categorias Os Instrumentos Mortais
Tags Ação, Aventura, Clace, Clary, Instrumentos Mortais, Jace, Jamie, Jamily, Lily, Romance, The Mortal Instruments, Tmi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Enjoy It.
9
1.010
2.634
 
2
Don't fall in love.
4
563
2.484
 
3
You know.
5
508
1.868
 
4
We fell in love with each other.
9
534
3.302
 
5
Always and forever, to infinity.
8
604
3.430

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por shadodowhunters
Always and forever, to infinity.
Usuário: shadodowhunters
Usuário
To emocionada ai muito fofo kkkkkkk amei essa fic so pra tu saber essa ta na minha lista das minhas favoritas e eu amei amei amei kkkkkkk escreve outras fics porque eu adorei essa e as outras que tu escreve eu também vou amar klkkkkkkk beijos
Postado por kaClace
Always and forever, to infinity.
Usuário: kaClace
Usuário
Foi prefeita ,amei 😍😍😍😍😍.
Espero que tenha uma próxima fanfic Clace ,postada em breve.
Postado por LuciBlake
Always and forever, to infinity.
Usuário: LuciBlake
Usuário
SENHORRRR! Que perfeito foi esse final, na verdade, tenho que me corrigir. QUE PERFEITA FOI ESSA FIC! 😍. Eu deveria parar de me surpreender já que todas as histórias que você faz são maravilhosas! 😊 Por mais curta que tenha sido essa, foi uma das melhores, confusa no começo, mas na minha opinião, era o que estava mais dando vontade de ler, simplesmente para poder descobrir o que ia acontecer no final. E como eu já esperava, ele foi maravilhoso, na medida certa. É claro que eu adoraria que essa fic tivesse uns
80 e pouquinhos capítulos, pq aliás, quem não gosta dessas histórias magníficas? 😂❤
Jace foi um fofo no final, Sebs nem vou dizer nada, deu até uma dozinha dele. O mistério de quem ia ganhar o Oscar de vilão mais bosta do ano foi revelado, e em primeiro lugar estava Stephan, e logo atras o Valentin, pq não basta levar o título de merda, tinha que puxar o amigo junto... esse mundo tá perdido minha gente! 😂
simplesmente amei!❤ beijinhos 😘

Ps: Vc é uma das autoras mais incrivelmente incríveis que eu já tive a sorte de poder achar! Independente da história que vc faça vou estar la para te encher o saco com minhas opiniões insuportáveis kkkkkk😂, Oscar de melhor escritora para vc Carol ❤E boa sorte!
Postado por MaryHerondale
Always and forever, to infinity.
Usuário: MaryHerondale
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHH
Socorro Carol, socorro.
Não to bem, não. To feliz, porque porra, essa foi a fanfic mais linda que eu já li na minha vida, nunca me identifiquei tanto com algo, mas triste, porque querida! Ela durou tão pouco, eu queria ler muito mais, queria uma continuação com os filhos ou só mais um capitulo pra dar aquele gostinho bom.
Porém, não tenho o que reclamar, estou mais que grata por poder ler mais uma fanfic maravilhosa sua e poder ser lembrada por te ajudar, o que faço com todo o amor de amiga do mundo. Deixo claro aqui que não importa a hora, pode contar comigo, querida.
Se decidir continuar, pode contar comigo, mas se também decidir focar em outra coisa, ainda vou estar ansiosa para saber o resultado.
Beijos amiga, obrigada por mais essa fanfic maravilhosa que você nos deu ❤❤❤
Postado por babyvwolfhard
Always and forever, to infinity.
Usuário: babyvwolfhard
Usuário
Cara, essa foi a fic mais intensa que eu já li! Muito bem escrita, focada bastante nos sentimentos dos personagens sem esquecer de quem eles eram e do trabalho deles, mistério em cada capítulo, hot maravilhoso (adoron hahahahaha), curta mas cheia de informação, sentimento e história! Parabéns, sério!
E obrigada você, por tudo, viu? Sério mesmo! Estou aqui para o que precisar, sempre aplaudindo você de pé, pode crer! Sobre a nossa fanfic, uma hora sai! Temos mesmo que escrever, estamos enrolando há muito tempo, hahahaha.
Mil beijos amiga, muito sucesso pra você, obrigada por compartilhar com a gente essa história intensa e maravilhosa! ❤❤❤