História Now...Call me daddy! - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Visualizações 41
Palavras 1.970
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom dia fofuras!♥Desculpa postar tão cedo😂 Eu estou com uma insônia terrível e resolvi criar o capítulo 5 ^.^❤
Vamos ver por que o Sehun é tão desapegado de tudo e todos?
Beijinhos e *BOA LEITURA*📖

Capítulo 5 - How reliable are you?


Suho on

Eu venho acompanhando de perto toda a agressividade que Sehun tem tido com todas as suas vad... garotas, acredito que ele faz com que elas se tornem vadias. Mas quem sou eu para provocar os chefes, que sempre acham certo pegar uma garota hoje, usar e largar amanhã... 
Mas essa garota...algo nela me faz temer seu final, ela é um anjo em meio aos demônios, e saber que eu faço parte do inferno em que ela está vivendo me faz se sentir mal! Eu tenho que ajuda-la de alguma forma, tenho que ser seu amigo e poder deixa-la confortável ao falar comigo sobre tudo que ela é obrigada a passar. Mas como ela poderia confiar em um contrabandista de órgãos? Um assassino?

Suho off

Eu desperto com alguém me chamando e me balançando 
-Ya! Anna acorde! Acorde! Você está bem?
Eu rapidamente me levanto com muita dor no corpo, mas eu estava assustada, minha barriga estava com um hematoma profundo e eu estava sendo acordada por um estranho!

-Não precisa ter medo! Eu estou aqui pra te ajudar! Ser seu amigo...
-Amigo?! Respondo incrédula, já não conseguia confiar em ninguém! 
-Eu sei o que o Sehun fez com você, quando você caiu foi eu que te segurei e lhe trouxe para o seu quarto; estou aqui para te ajudar!
-Como eu posso saber que você é confiável e que não vai me fazer nenhum mal?! 
-Vamos começar do início, certo? Assim talvez você se sinta mais confortável ...
-Prazer, eu me chamo Suho! Eu sou um dos empregados do Chen e consequentemente do Sehun também 

Eu respiro fundo e tento me acalmar para responder de uma forma calma e solidária 
-Prazer, eu sou Anna e sou... 


-Tudo bem?


-Sim, eu só, deixa pra lá!


-Bom Anna, você quer conhecer o jardim atrás da mansão? Podemos andar um pouco e se conhecer melhor, que tal?


-É, é pode ser, respondo um pouco sem graça
Ele era bem bonito, tinha a pele bem branca e o cabelo bem liso e negro.


-Vamos? Disse ele em um tom um tanto amigável


-Vamos! Mas antes eu...


-Ah, quase me esqueci! Tome este remédio por 3 dias e esta dor vinda do hematoma vai sarar


Ele me entrega uma cartela de compromidos que eu não perco tempo e tomo 2 de uma vez


Vamos andando por alguns corredores até chegarmos a porta principal, Chen e Sehun tinham ido a uma reunião e eu estava "sozinha" Kai, D.O e Xiumin estavam de olho em mim enquanto eu estava com Suho


-Ver a luz do dia após trevas que não pareciam ter fim é tão bom! Exclamo em um tom feliz 


-É, eu sei que é difícil viver aqui...


-Espera, você não é um dos homens que estava dentro da mesma sala que eu ante ontem discutindo sobre contrabando de órgãos?! Quase grito me afastando rapidamente dele


-NÃO! Quer dizer...sim, mas eu não vou fazer nenhum mal a você! Eu só gostaria de fazer amizade


Eu estava com medo mas confiava nele o bastante para me aproximar

.....3 dias depois.....

Eu e Suho estavamos tão próximos um do outro que eu estranhava todo aquele afeto e cuidado que ele tinha comigo, digamos que viramos realmente amigos!

 

Ele me ajudava sempre que possível, claro que quando Sehun e Chen não estavam por perto. 
Estava um dia chuvoso, Chen e Sehun estavam no andar de baixo conversando e eu e Suho estávamos no meu quarto


-Então, como se sente? O hematoma está melhor?!


-Sim, está bem melhor!


-Isso é ótimo! Então, sobre o que você queria conversar comigo?


-Bom, eu queria saber um pouco mais sobre o...


Eu sou interrompida por uma risada nada confortável da parte dele 


-S...Sehun? Certo? 


-Sim, eu gostaria de saber mais sobre ele!


-Bom, seu pedido é uma ordem princesa. Assim ele me apelidou des de quando nos conhecemos♡


-Sehun é o melhor amigo do Chen desde quando eram crianças, ou melhor éramos! 


-Vocês todos já se conheciam?


-Sim! Era eu, o D.o, o Xiumin, o Kai, o Chanyeol, o Baekhyun, o Lay, o Sehun e o Chen... 


-Espera! Baekhyun? 


-Sim! Já conhece o tarado...? 


-Já, a minha punição foi por causa dele que tentou me pegar na reunião do Sehun e do Chen!


-Ele nunca muda...


-Sehun é órfão, juntamente conosco! Ele jurava pra si mesmo que um dia iria encontrar seus pais e faze-los pagar pelo o que lhe fizera sofrer durante anos! 


-Ele já os encontrou?!


-Não! Ou melhor espere até eu terminar a história...
-Quando fomos adotados, fomos adotados por famílias muito próximas umas das outras fazendo com que a nossa amizade nunca fosse quebrada... Nós sabíamos os medos, traumas, dores ou até mesmo felicidade, desejos ou 'PECADOS 'um dos outros!

-Pecados?! Eu ouvia atentamente a história que Suho me contava, eu queria saber tudo sobre Oh-Sehun, seus medos, traumas e por que não conhecer os seus pecados...?

-As famílias que haviam nos adotado eram extremamente ricas e nos colocaram no mesmo colégio, passamos anos juntos estudando e se divertindo.

-Era uma noite chuvosa, havíamos saído para festejar nossa formatura juntamente com alguns outros colegas formandos, Sehun nunca foi muito de frequentar lugares fúteis, mas naquela noite por pressão de grupo fomos todos para uma casa noturna, lá Sehun conheceu Min Hee uma stripper que tinha entre 18 e 19 anos. 

-Min hee... continue estou ficando curiosa! 

-Ele se apaixonou por Min hee, e Baekhyun também... Min Hee conheceu Sehun de uma forma tão rápida e profunda que ajudou o mesmo a lidar com o ódio que sentia por seus pais! Eles eram perfeitos!

-Wow! Se ela fez tão bem a ele por que que...? 

-Aí está o clímax da nossa história! Na primeira briga que tiveram Min Hee jogou na cara de Sehun de ter sido abandonado pelos pais, o xingou de uma forma a fazer ele perder o controle e ataca-la com as duas mãos em seu pescoço gritando desesperadamente: "Cala a boca vadia! Você não passa de uma vadia!" -Eu presenciava a cena e vi ela cair sobre meus pés morta e roxa por ter sido estrangulada.

-Ele realmente já matou alguém... eu não acredito!

Nem eu! Mas eu vi tudo! Bom, ele entrou em desespero; não queria ser preso...Então enterrou o corpo no quintal de sua família, porém um dos clientes da Min hee estava sentindo sua falta por alguns dias na casa. Ele começou a procurar por ela freneticamente, isso chegou até Sehun, pois já era conhecido na casa como Min Hee's daddy!

-O cliente apontou Sehun como suspeito do desaparecimento de Min Hee e logo chamou a polícia que descobre o corpo enterrado no quintal em estado de putrefação. Sehun é preso e tivemos que lidar com a idéia de sua família não nos querer mais por perto, pois no pensamento deles nós influenciamos Sehun a cometer tal atrocidade!

-Foi quando vocês se separaram?! 

-Não! Ah esqueci um detalhe, Baekhyun não sabia deste acontecimento; ele estava fora do país em um intercâmbio. Ele a amava de uma maneira profunda porém Sehun deu fim a tudo! Quando Baekhyun descobriu jurou a si mesmo se vingar de Sehun, depois disso eles só se encontram nestas reuniões 

-No que exatamente vocês trabalham?!

-Depende... Eu e os garotos uns são traficantes, outros são assassinos, mas...Não queríamos ser assim! Sehun e Chen e mais estes homens que você viu na reunião são sócios de um dos maiores puteiros daqui da Coréia, Os patrões claro são os seus dois donos! Eles fazem isso, pegam, brincam e leiloam você para um destes sócios...

-Da onde saiu a idéia de ter um trabalho tão bizarro como este na cabeça de Sehun? 

-Continuando a história... Os pais adotivos de Sehun tiveram dinheiro o suficiente para contratar o melhor advogado da Coréia, o qual lutou com unhas e dentes para livrar Sehun da prisão. Ele conseguiu e Sehun estava fora de seu pesadelo, ele não tinha mais cabeça para amar alguém, não tinha carinho pela sua família, os deixou e comprou esta mansão com o dinheiro que recebeu deles, como se fosse uma herança 

-Como ele pôde ser tão mal agradecido com as pessoas que o livraram de seu maior pesadelo?!

-Eu não sei... a natureza pecaminosa estava grudada em sua alma! Ele conheceu um dos maiores donos de várias casas noturnas aqui da Coréia e rapidamente virou seu braço direito, até que o velho morreu e seu último pedido foi para que Sehun o substituísse. Ele aceitou na hora, começou a nos mandar raptar garotas por todo lugar e leva-las até ele, Sehun as usa-va ou melhor provava o produto para saber se era bom ou não, até leiloa-las aos sócios deste ex dono que agora eram fiéis a Sehun.

-Ele via e vê as garotas como objetos sexuais que poderiam e podem lhe render muita grana, se é que você me entende... Ele não se apega a mais ninguém, só usa suas vadias para satisfazer seu ego de patrão dominador da porra toda! Não aguentando toda a pressão dos sócios devido os atrasos de distribuição ele chamou Chen para ser o segundo patrão, e nós, os assassinos e traficantes particulares dele.

-Suho... Como eu posso escapar desta realidade?! Eu não quero ser vendida a outro tarado, e muito menos ser morta!

-Você só tem uma forma de escapar de Sehun, fazendo-o se apaixonar por você! E você se apaixonar por ele! Mas não se engane, Sehun não está com você todo este tempo para te leiloar depois, algo em você o atrai, e não é pouco!

-Pra te falar a verdade...algo nele também me atrai e muito! Eu não sei se tudo o que ele fez comigo me fez ter um gosto de "Te Quero mais" ou o fato de que ele e Chen são as únicas pessoas que eu tenho na vida! A quem mais eu me apegaria?!

-Você está certa! E pode acreditar, você parece que está virando o vício do qual ele não vai conseguir largar tão cedo! 

-Isso é bom! 

- Bom, isso é tudo que eu sei sobre este amigo ninfomaníaco que eu tenho... espero que você tenha entendido o por que dele ser tão desapegado dessa forma!

-Eu entendo! Não deve ter sido fácil o abandono por parte dos pais e a morte da garota que ele amava porém fez ele sofrer... obrigada Suho! Você realmente me ajudou! Muito obrigada

-Faço tudo por você princesa! 
Ele diz com um sorriso lindo nos lábios, ele se levanta da poltrona de onde contava a história e diz que tinha trabalho a fazer, eu lhe dou um forte abraço e me despeço dele, me deito na cama e tento armazenar todas as informações que eu havia acabado de receber. 
Sou surpreendida por Sehun quase arrombando a porta do quarto e vindo em minha direção com os punhos cerrados como quem estivesse se controlando

Ele realmente não se controlou e me tirou da cama me colocando contra a parede me fazendo reclamar pelo atrito das minhas costas com a parede fria, mais fria que suas mãos que dançavam pelo meu corpo de uma forma desesperada apertando todas as extremidades do mesmo. Ele me beijava e sussurrava em um tom sexy repetidas vezes: "-O que você fez comigo?" , "-você está me deixando louco!" , "-Não consigo mais me controlar!" Eu de alguma forma estava hipnotizada com seus movimentos sobre mim e eu deixei ser levada por suas falas...
Ele não parava de me beijar e chupar meu pescoço, ele não queria parar e eu não queria que ele parasse! Ele realmente me fazia sentir prazer! 
Só gostaria de que tudo isso fosse algo real! E não apenas uma Fantasia sexual onde eu era o seu brinquedo! 
-Quero ser sua Daddy! 
-Você é minha vadia, a minha vadia particular!

 

 


 


 

 

 


Notas Finais


É...acham que o clima tenso acabou? Haha, ainda terá algo que vai te fazer surtar ao ler^.^ Se preparem para os dois capítulos mais emocionantes e inesperados❤ Até😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...