1. Spirit Fanfics >
  2. NSFW Couple >
  3. Capítulo Único

História NSFW Couple - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá Mochis, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Eu tenho coisas importantes para falar com vocês mas como não quero enrolar muito aqui em cima, vejo vocês nas notas finais.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


— Tá pegando meu rosto inteiro? – Seokjin assente com a cabeça, sem realmente prestar atenção na pergunta dela por estar mais concentrado na imagem pecaminosa sendo capturado pela câmera em suas mãos. – Presta atenção, amor!

— Foi mal, meus neurônios não funcionam muito bem quando a sua boca tá tão próxima do meu pau. – ela ri balançando a cabeça e umedecendo os lábios com a língua. – Mas respondendo sua pergunta, sim, seu lindo rostinho está perfeitamente posicionado no enquadramento.

— Ótimo.

Nayeon sorri maliciosa direcionando seu olhar para o caralho duro e cheio de veias do namorado, escorrendo pré gozo em pequenas quantidades pela glande. Sem pressa, suas mãos se envolveram ao redor dele e logo uma masturbação lenta começou, fazendo Jin suspirar alto por finalmente estar recebendo algum alívio. Os olhos famintos da morena percorreram todo o caminho da pélvis dele até suas bolas, analisando o local com bastante atenção.

— Você tá tão lisinho... – ela passa a língua pela zona sensível e chupa com gula um testículo por ver, apreciando o sabor da pele quente e o aroma do sabonete remetente ao banho recém tomado.

Gemeu baixo mantendo os olhos vidrados na imagem da namorada praticamente engolindo suas bolas como se fosse a sua última refeição, enquanto mantinha o olhar grudado na lente da câmera direcionada para ela - a idéia de gravarem uma sextape - barra - criarem uma conta de conteúdo NSFW parecia cada vez mais excitante.

Empenhada em arrancar mais reações do namorado, Nayeon deixou seus testículos um pouco de lado e voltou sua atenção pra o pau dele que latejava de tensão, enfiando somente a cabecinha dentro da boca e sugando o líquido transparente que saía aos montes da glande dele, escutando o mais velho soltar um grunhido seguido de um gemido alto e levar as mãos para suas madeixas as segurando firme porém tomando cuidado para não machuca-la. Sorriu satisfeita relaxando a garganta e engolindo toda a extensão do caralho dele até a base, logo sentindo Jin impulsionar o quadril para cima e estocar sua boca repetidas vezes porém sem nunca solta seus fios escuros. E aquilo continuou por vários minutos, quando Jin começou a sentir o costumeiro formigamento tomar conta da sua barriga e decidiu parar sabendo que acabaria gozando se ela continuasse.

— Porra! – ele exclamou dando uma última estocada na boca da menor, que finalizou a felação com um estalo e sorriu maliciosa lambendo os lábios vermelho e inchados. - Um dia você ainda vai me matar de tanto prazer, falo sério.

Nayeon gargalhou saindo da posição anterior e se inclinando para tascar um beijo gostoso e molhado no namorado, agradecendo aos céus por Seokjin não ser do tipo que tinha "nojinho" de beijar depois de receber um boquete, tinha zero paciência para macho frescurento.

— Acho que mereço uma recompensa pelo meu excelentíssimo trabalho, bonitão~ – ela abusou do seu tom manhoso mesmo sabendo que não precisava, já que Jin sempre fazia o quê ela pedia - com muito prazer, vale ressaltar.

Dito e feito, o mais velho assentiu quase hipnotizado pausando a câmera e se levantando para coloca-la em um tripé posicionado estrategicamente na frente da cama. Voltou a dar o play e se virou, encontrando a namorada deitada de costas no colchão fazendo uma pose sensual que em outro momento causaria risadas entre ambos mas naquele momento específico fez o pau de Seokjin latejar. Rapidamente ele subiu na cama agarrando a cintura da menor e se posicionando no meio das pernas dela, começando a distribuir selares em sua clavícula e descendo em direção aos seios, abocanhando uma das auréolas rosadas e massageando-a com a língua causando um espasmo no corpo sensível de Nayeon.

— Jinnie...


Notas Finais


Essa é a primeira vez que eu escrevo com esse casal (já que antes eu shippava eles com outras pessoas KkK) Porém planejo trazer mais conteúdos deles logo logo.


Então galera, eu sei que ando sumida e quero pedir desculpas por isso. Eu ando lidando com muitas coisas na minha vida atualmente e por isso, acaba sendo difícil pra mim ter tempo para conseguir desenvolve algum plot. Prometo que estou me esforçando para voltar a escrever mais frequentemente e trazer projetos novos para vocês <3

Bom, é isso.
Se cuidem, lavem as mãos, passem álcool em gel, usem máscaras e tome vitamina C (ou comam laranjas, da na mesma hihihi)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...