1. Spirit Fanfics >
  2. Nudes - MiTw (Hiatus) >
  3. Three.

História Nudes - MiTw (Hiatus) - Three.


Escrita por: Disgust_D

Notas do Autor


〰 Olá! Cá estou eu de volta tentando atualizar algumas Fanfics.

〰 Eu apaguei algumas das minhas Fanfics, talvez eu escreva novamente ou deixa para lá.

〰 Eu estou escrevendo pelo notebook do meu avô, que foi legal em me deixar usar :')

〰 O capítulo de hoje tá meio curto, mas é a vida né.

〰 Boa leitura!

Capítulo 3 - Three.


(Leia as notas finais, por favor)

Eu tive que deixar o Felps e o Rafa sozinhos – nem fui ameaçado, imagina -, fui para a minha casa, que é o único lugar que eu quero ir agora, até porque amanhã já aula, e eu não quero ficar que nem um zumbi, além de eu nem está com vontade de ir para a escola, mas sou obrigado a ir. Meus pais vivem me dizendo para aproveitar para estudar, porque na época deles não tinha tudo isso que temos hoje em dia e bla, bla, bla... Sinceramente só queria poder ficar ao lado de quem eu amo, e por incrível que pareça não são os meus pais. É meio complicado explicar o porquê.

Cheguei em casa, já me jogando no sofá. Pelo visto meu pai já tinha ido resolver os problemas das contas e a minha mãe na casa das amigas, isso significa que a casa é minha por algumas horas! Vão ser horas bem gastas, vai valer a pena.

Peguei meu celular no bolso do meu moletom, desbloqueei o ecrã e fui diretamente para as minhas mensagens – tirando a demora para conectar com a internet -.

O que estragou a minha diversão foi o Cellbit entrando em casa desesperado, ele praticamente arrombou a minha porta. Ele estava corado – pelo visto -, suando, parecia nervoso, e também parecia que tinha corrido pelo quarteirão inteiro.

- Cell?! O que houve? – Me sentei no sofá e pedi para que ele sentasse ao meu lado, e assim fez.

Ele respirou fundo e disse:

- F-foi o Felipe...

- O que ele fez?! Se ele te fez alguma coisa grave, eu vou dar uma surra nele! – Falei num tom brincalhão, para ver se esse clima diminui. Cell solta uma risadinha, mas logo volta a ficar ‘sério. – Mas espera aí... Tu não era ‘’hetero’’ – Fiz aspas com os dedos.

- Eu sou hetero! Você sabe disso...!

- Então porque tanto medo do Felipe? – Cruzei meus braços.

- ... Vamos logo ao assunto?

- Tá.. Conta o que aconteceu. – Me sentei melhor no sofá e cruzei minhas pernas. Rafael suspirou e começou a falar:

- Nós conversarmos sobre assuntos mais íntimos quando você foi embora. – Rafa passou a mão pelos seus cabelos claros e soltou uma lufada no ar. – Vou resumir para você; ele quer que eu vá as meia noite em ponto até aquela ‘casa abandonada’, eu não sei o motivo! Ele só quer que eu vá até lá... – Diz nervoso e pondo as mãos no rosto.

- Oh... Mas o que você quis dizer com ‘’íntimo’’ – Dei um sorriso sacana e levei um tapinha no braço.

- Para com isso, Tarik! É sério... Eu estou com medo...

Suspirei e acariciei seus cabelos, que estava um pouco úmidos, pelo suor, mas não me importei – irei lavar a mão depois -. – Calma, Cell... Eu estava brincando... Mas na minha opinião, você devia falar com ele, devia parar de ter medo dele... Mesmo que ele seja um pouso assustador e parece querer me matar quando eu estou ao seu lado. – Dito isso, Rafa solta um riso assoprado, me fazendo sorrir também. – Você tem que encarar e dizer para ele o que tá preso na sua garganta, não pode fazer o que ele manda pelo resto da sua vida, uma hora você vai se cansar disso... Olha, ele vai ter que entender,  se não, ele não é um cara apropriado pra você. Tu merece uma pessoa, melhor, Lange! Você é um cara incrível! E se não fosse meu melhor amigo e se eu não estivesse interessado em outro, eu iria atrás de outro macho para você. – Mais um tapa foi distribuído, só que na minha cabeça. – Ai... Doeu!

- Você me assusta às vezes, Tarik... Mas é um ótimo amigo! Agradeço pelo seu conselho... – Sorriu. – Irei tentar falar com ele, talvez mais tarde, quero poupar de sair de casa de madrugada.

- Se você conseguir quero que me conte tudo! Como ele reagiu, o que ele disse, tudo mesmo!

- Você parece uma garota falando assim...

- É, eu sei...

Rafael ficou aqui comigo, ficamos conversando, comendo besteira, assim como falando besteiras, porque nós dois juntos só falamos merda. Essa tarde acabou por sendo diferente do que eu havia planejado, mas foi divertido, que nem notei meu celular vibrando.


Notas Finais


Vou dar um avisinho para vocês aqui rapidamente: Eu vou demorar mais um pouco para atualizar as Fanfic, porque eu tenho que estudar para um exercício avaliativo de matemática e também os inúmeros trabalhos que eu tenho que entregar. (In)felizmente eu já estou próxima do primeiro ano do ensino médio, entom né, eu estou bem lascada :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...