1. Spirit Fanfics >
  2. Nudes || Jikook >
  3. Capítulo 13

História Nudes || Jikook - Capítulo 13


Escrita por: Jonnie27

Notas do Autor


Ooi, capítulo fire pra vocês.

Boa Leitura ❤

Capítulo 34 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Nudes || Jikook - Capítulo 13

 

Jimin

Nós estávamos se pegando no sofá mesmo, Jungkook passa a mão por dentro da minha camisa e a leva direto para meu mamilo, ele aperta de leve me fazendo soltar um gemido abafado por causa do seu beijo. Passo uma das minhas mãos por dentro de sua blusa, começo a arranhar seu abdômen. Levo minha outra mão até sua bunda e aperto. 

— Ei. - Jungkook para o beijo. — minha bunda. - contesta.

— e o que tem? - pergunto.

— você apertou minha bunda. - diz.

— Eu? Jamais, foi só minha mão que apertou. - falo.

— Safado. - fala e volta a me beijar.

Aperto sua bunda novamente.

Não posso fazeer nada se ele tem uma bundinha gostosa.

Tiro a mão da sua bunda e coloco em seu membro, o aperto ainda por cima da calça, ele solta um gemido baixinho. Jungkook aperta forte minha cintura me fazendo soltar um gemido. Subo a minha mão novamente para seu abdômen e levanto sua camisa, ele para de beijar, se levanta e tira sua camisa, aproveito e retiro a minha também. Ele volta pra cima de mim e começa a beijar meu pescoço, agarro suas costas e começo a arranha-lo.


Jungkook desce os beijos até meu mamilo, ele começa a beijar e chupar um enquanto aperta o outro. Solto alguns gemidos, quando ele começa a chupar com força. Ele começa a descer os beijos para meu abdômen, continua até que chega na barra da minha bermuda, Jungkook me olha e da um sorriso safado, ele retira minha bermuda junto com minha boxer, já nu em sua frente Jungkook começa a beijar minha coxa.

Ele quer me torturar só pode.

— Jungkook.. Para com isso. - falo impaciente.

Ele me olha e sorrir, Jungkook começa a beijar meu membro, agarro seus cabelos. Sinto Jungkook fazer movimentos circulares com a língua, solto alguns gemidos, ele aperta meu mamilo enquanto me chupa.

— Ahh.. Isso. - gemo.

Jungkook coloca as mãos na minha coxa e fica apertando. Ele para de me chupar e eu olho para ele.

— Continua.

— Calma, hoje vou te proporcionar muitas coisas. - fala e se levanta tirando sua bermuda e sua boxer.

Ele volta pra cima de mim e se encaixa no meio das minhas pernas, ele coloca dois dedos na minha boca, retira os dedos e penetra em minha entrada, solto um gemido, volto a a beija-lo e ele penetra seu membro, gemo alto e nem me importo se os vizinhos vão ouvir. Jungkook começa bem devagar, me mexo em baixo dele para ir mais rápido.

— Nada disso, hoje você vai sentir. - fala e começa a ir um pouco mais rápido.

— Oohh. - gemo.

Não sei porque mais essa tortura e muito gostosa.

Jungkook começou a ir mais rápido, bem mais rápido, agarro minhas mãos em suas costas e começo a arranha-lo, ele continua indo mais rápido e forte. Não iria demorar muito pra mim gozar. 

— Vamos mudar de posição. - fala e para de se movimentar. — você vai por cima agora. - diz e sai de dentro de mim.

Ele segura minha cintura e me coloca sentado em seu colo, mas não de frente e sim de costa.

Rebolo em seu colo, não aguentei e gozei. 

— Huuum.. - gemo quando gozo.

— Bom garoto. - sussurra em meu ouvido.

Começo a dar pulinhos em cima dele. Jungkook solta alguns gemidos. Me levanto sem aviso.

 — Vamos de frente agora. - falo e me sento. — Aahh. - gemo quando penetra novamente.

Começo a me movimentar bem rápido.

Jungkook começa a chupar meu mamilo.

Começo a me movimentar bem mais rápido. Jungkook bate na minha bunda bem forte.

— Gostoso. - diz.

Não demorou muito até que Jungkook goza também.

— Agora vai ser de quatro. - fala e me tira do seu colo.

Fico de quatro e ele se posiciona atrás de mim, Jungkook penetra novamente só que dessa vez com mais força.

— Ohh.. Ahhh.. Isso. - gemo.

Ele continua indo mais rápido e mais forte.

Não demorou para que eu gozasse novamente.

— Ahhh! - gemo quando gozo.

— Oh! Jimin.. - geme e cai do meu lado.

— isso.. Foi.. Incrível. - falo ofegante.

— nem.. Me.. Fale. - diz também ofegante.

Ele me puxa para seu peito, apesar do sofá ser pequeno, coube nois dois deitados bem juntinhos.

Não demora e eu adormeço.

No dia seguinte

Sinto um calor enorme, solto um suspiro, ainda estava de olhos fechados. Sinto algo fazendo movimentos circulares dentro de mim. Abro os olhos estou na cama? e retiro a coberta, assim que retiro vejo Jungkook.

— Ahh.. Aigoo.. Jungkook. - gemo.

— Esse é o melhor jeito de te acordar. - diz.

— Também.. acho. - falo ofegante.

Ele se levanta.

— Agora levanta. - diz já de pé.

— O que!? Não, continua seu trabalho. - digo.

— Pode deixar. - ele volta pra cima de mim e dessa vez ele beija a minha boca.

Jungkook nem fala nada, ele penetra, começa bem rápido e forte.

— não esquece de tomar a pílula depois. - diz.

— ta.

Depois da nossa rapidinha, me levanto da cama e vou pro banheiro, Jungkook vem atrás de mim. Tomamos um banho e nós vestimos.

Saio do banheiro e vou para cozinha, preparo nosso café da manhã.

— Tem que comprar a pílula. - Jungkook diz se sentando do meu lado na mesa.

— Não precisa, tenho uma no banheiro. Falo e me levanto.

Pego a pílula e volto pra cozinha, tomo e continuo a tomar meu café.








Notas Finais


Hehe, eai Jikookas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...