1. Spirit Fanfics >
  2. Todo mundo mente >
  3. Mentiras e Verdades

História Todo mundo mente - Mentiras e Verdades


Escrita por: Percabeth201

Capítulo 7 - Mentiras e Verdades



Pov's Percy 

Fui em direção a minha casa tão distraído que foi sorte que eu não bati o carro em uma árvore. Vocês devem estar se perguntando “nossa por que está tão nervoso assim? Só por que o seu pai veio lhe fazer uma visitinha?” bom primeiro por que o meu pai não é de se fazer visitinhas, e muito menos depois do que aconteceu pouco antes que eu viesse para Nova York. 

Mas ele não deveria estar tão zangado, ele permitiu que eu fosse para a viajem a Inglaterra, mas acho que a minha mãe é quem o convenceu a deixar. O grande senhor Poseidon é dominado por uma mulher, é só ela falar que ele vai correndo atender o seu pedido seja ele qual for. 

Mas é claro que isso tem algo a ver com o que aconteceu a cinco anos atrás, quando se pisa na bola uma vez o jeito é tentar consertar esse erro para sempre. 

Estacionei o carro e quando entrei em casa a Thalia estava na sala conversando com o Luke. Conversando não, eles estavam praticamente se devorando em cima do sofá, primeiro pensei em passar reto e ignorar a cena repugnante. Mas como eu não perderia essa chance por nada resolvi fazer com que eles me vissem. 

_Aiii_ falei alto_ muito bonito dona Thalia arrumem um motel. 

_P-Percy_ ela falou e se afastou do Luke que estava sem entender nada_ o-o que está fazendo aqui? 

_Sabe Thalia vou te falar uma coisa impressionante_ me aproximei sentando do seu lado_ eu moro aqui. 

_Eu sei seu panaca_ ela me deu um soco no braço_ eu quero saber o que está fazendo aqui na sala? Por que não entrou e foi pro seu quarto? 

_Por que eu não perderia a chance desse flagra_ ela corou_ e você fica uma gracinha com vergonha. 

_SAI DAQUI Perseu _ ela respirou_ o seu pai está por ai, então deveria se preocupar com isso ao invés de ficar cuidando do meu namoro. 

Um ponto pra ela. 

_Tem razão priminha_ falei me levantando_ você sabe como é o meu pai, ele nem vai notar que estou aqui. 

_Ai que você se engana_ ela segurou o meu braço_ você sabe que o tio Poseidon não é nada discreto, ele vai falar aquilo que você mais tem medo Percy, e na frente dela. 

_Não ele não vai falar nada_ me soltei do seu braço, me virei e comecei a subir as escadas. 

_Você se acha muito esperto não é Percy_ ela se levantou e estava do meu lado, e o Luke observava sem falar nada_ você acha que tem tudo planejado não é? É ai que você se engana seu palerma_ a Thalia e os seus apelidos carinhosos_ com Poseidon e Afrodite na mesma casa você acha que vai conseguir manter tudo sob controle não é? Você não vai conseguir e você sabe disso melhor do que ninguém. 

_Thalia eu sei_ falei mais baixo_ você está certa, me deixe aproveitar as minhas férias, depois o mundo que desabe mais eu quero aproveitar a Annie posso? 

_Poder você pode Percy_ ela me soltou_ ok, vai lá e se magoe e magoe uma garota tão legal igual à Annie_ abaixei o rosto_ só pense uma coisa: vale a pena magoar uma menina tão legal como ela?

_Thalia_ comecei a dizer. 

_Não precisa me responder_ ela se virou e voltou pro sofá aonde o Luke estava nos olhando_ mas só para você saber a Annabeth é legal, gentil sincera a tia Sally iria amar conhece-la, já a Rachel é uma mesquinha, que só pensa nela e além de tudo é uma bela de uma vadia né_ abri a boca para responder_ e cala a boca que eu não terminei, ela é uma vadia sim, você sabe, eu sei e o pior a tia Sally sabe não é. 

_Sim_ resmunguei baixinho e fui pro meu quarto. 

Por que a Thalia não cuida da vida dela? É eu deveria ter pensado nisso antes de me intrometer no que ela estava fazendo com o Luke. 

Mas ela tem razão, a Annie é tão diferente da Rachel, são água e vinho, literalmente, uma doce e a outra amarga, o bem e o mal. A Thalia tem razão a Rachel é uma vadia, e me dói admitir mas é a verdade, ela já ficou com quase todos que eu conhecia. Já a Annabeth ela me entregou a sua virgindade. Isso foi o melhor presente que ela poderia ter me dado, e apesar disso nem ao menos a pedi em namoro. 

_É claro que você não a pediu em namoro seu otário você já tem namorada_ suspirei. 

_Percy meu filho está ai?_ o meu pai entrou no quarto. 

Pov's Annabeth 

_Nunca fiquei tão feliz assim na minha vida Hazel_ estávamos conversando na mesa da cozinha enquanto eu tomava um café almoço. 

_Estou vendo_ ela comia um pedaço de torta enquanto me olhava_  Annie cuidado com o amor, às vezes ele machuca demais. 

_Eu sei Hazel_ coloquei um enorme pedaço de torta na boca_ às vezes queria tanto me esquecer desse pequeno, grande detalhe. 

_você gostou?_ agora ela estava curiosa. 

_Sim _ sorrio _ foi perfeito, diferente de outros caras por ai_ falei baixinho. 

_Por que você não me fala tudo? Sei que está me escondendo algo_ ela olhou para ver se a Atena não estava por perto, e se aproximou de onde eu estava_ não quero te pressionar, mas se você me falasse o que já te aconteceu talvez eu possa te ajudar. 

_É que..._ comecei a dizer_ é que acho que ninguém pode me ajudar com o que eu passei Hazel_ suspirei. 

_Já tentou falar com alguém sobre isso?_ neguei com a cabeça_ então me fala e eu prometo que não vou te julgar vou apenas ser a sua confidente Annie. 

_Para falar a verdade, eu já falei disso com a Piper, mas nem pra ela eu consegui contar toda a verdade_ suspirei_ alguns meses antes de vir pra cá eu conheci um garoto_ comecei a falar_ ele era perfeito um dos garotos mais populares da escola, quando ele começou a conversar comigo eu nem acreditava. A nerd finalmente estava conversando com um garoto normal. Começamos a ficar, ele chegou até me pedir em namoro. 

_Nossa_ a Hazel disse depois que fiquei calada. 

_Depois de um tempo ele começou a me pressionar para, você sabe, dar um passo no relacionamento. Eu fiquei com medo, a Piper me pedia para tomar cuidado, mas eu não a escutava. Eu estava tão feliz, e uma noite eu estava na casa dele, e ele começou a me beijar me tocar e quando eu recusei ele segurou os meus braços, rasgou a minha blusa e começou a me beijar, eu tentava chutar ele e a sair de lá, mas ele me bateu. 

_Ei calma Annie_ ela me abraçava, pois eu já estava chorando. 

_Ele me jogou na cama, e veio pra cima de mim_ falei ainda chorando_ e graça aos deuses que antes que ele finalizasse o que ele iria fazer a irmã dele chegou e viu a cena, ela ligou para a Piper vir me buscar. Ela me falou para esquecer e denunciar aquele garoto, mas eu não quis, eu não queria me expor daquele jeito, e ainda tinha o meu pai, os meus irmãos e a minha madrasta que iriam falar que a culpa era minha. Infelizmente quando cheguei na escola no dia seguinte o maldito tinha filmado tudo e estava mostrando para todo mundo como ele quase conseguiu estuprar a nerdizinha idiota. Como foi fácil me levar pro quarto dele, nesse momento todos me olhavam com desprezo como se eu fosse à errada. Muitas garotas me chamavam de puta de vadia de fácil, só a Piper que me defendia, ela chegou a sair no tapa com um monte de garotas por causa disso. Ela foi à única amiga que ficou do meu lado. Aliás ela foi a única que ficou do meu lado, até o meu pai e a minha madrasta falaram que eu recebi o que merecia. 

_Credo Annie_ ela apertava as minhas mãos. 

_E não parou por ai, eu só ia para a escola por que a Piper como sempre me puxava para ir, e não permitia que ninguém falasse nada, ela me levou num psicólogo amigo do pai dela, mas não adiantou muito. Eu comecei a me punir_ falei com vergonha_ todo dia depois da escola eu ia pro banheiro de casa e cortava os meus pulsos_ lhe mostrei os meus pulsos marcados_ cheguei a ser internada várias vezes, por que perdi muito sangue, ou por que eu tomava vários e vários calmantes, tentando me tranqüilizar, mas não conseguia, o meu pai já não sabia o que fazer comigo. A Piper chorava e me falava para parar com isso, que isso não ajudaria em nada, e que a culpa era daquele idiota e não minha. 

_E a culpa era dele mesmo e não sua_ a Hazel falou indignada _ e ele não teve punição por isso? 

_Não Hazel_ suspirei_ o pai dele conversou durante horas com o meu, e chegaram à conclusão, que a única culpada foi eu. Quando escutei isso, não agüentei e fui pro banheiro e peguei uma faca, cortei a minha barriga, os meus pulsos e quando a Piper entrou no meu quarto eu estava desmaiada no banheiro. Ela chamou o meu pai e eles me levaram pro hospital mais uma vez. O meu pai não sabia o que fazer comigo, então ele resolveu me mandar pra cá. Ele achou que era o único jeito que eu poderia esquecer tudo o que passou e voltar a ser uma garota comum. Como se isso um dia isso fosse possível_ falei mais baixo ainda_ eu me sentia um pedaço de lixo, que merecia tudo o que estava acontecendo, na minha cabeça eu achava que merecia punição e a melhor forma de fazer isso era me cortar. 

Me virei e vi a minha mãe na porta da cozinha com os olhos cheios de lágrimas. 

_Minha filha_ ela disse, antes de me abraçar. 

Pov's Atena 

A verdade era que o relacionamento mãe e filha estava a cada dia mais estranho, a Annabeth não era mais uma menininha de oito anos que engoliria qualquer coisa que eu lhe falasse, e muito menos um bebê recém nascido que eu poderia colocar no berço e me esquecer. Ela tinha razão, durante anos eu a ignorei, sempre que ela me ligava eu fazia questão de desligar o telefone depressa. Mas isso não quer dizer que eu não a ame, ao contrário eu amo tanto aquela menina, que chega a dar medo. Medo que eu estrague tudo como fiz varias vezes. 

Ela tem razão, eu nunca fui um exemplo de melhor mãe do ano, mas por ela eu iria mudar, ela era uma menina doce e especial, assim como o pai dela. O maior defeito dela era igual ao meu, se apaixonar pelas pessoas erradas, ela era linda inteligente por que não saia com outras pessoas? Tinha que começar a sair justo com aquele garoto? Tantos garotos pra ela conhecer e se apaixonar, e ela começa a se envolver com o filho do idiota do Poseidon. Mas como falar pra minha filha que eu não aprovo o relacionamento dela? Que desculpa eu daria? “ah Annie não quero que você saia com esse garoto por que eu” sim eu não sabia o que responder. 

Escutei umas conversas, a Annie estava em casa, e eu poderia me desculpar pelo o que aconteceu mais cedo. A Hazel e a Annie estavam conversando algo sério, pois elas falavam muito baixo, deve ser de garotos, pensei e já estava indo de volta ao meu quarto. Quando escutei que a Annie estava chorando, eu sei que é errado, mas eu escutei a conversa das duas. 

Quando elas acabaram de conversar eu não conseguia acreditar que a minha filha tinha passado por tudo aquilo, o Frederick nunca tinha me falado exatamente o motivo que a Annie iria ficar comigo durante o verão, ele só disse que ela precisava de um tempo para descansar e me implorou para que eu ficasse com ela, por que ele não estava mais agüentando ver à filha daquele jeito. 

Nunca me passou pela cabeça o quanto a minha Annie precisava de uma mãe, ela passou por tantas coisas, e não era justo o que fizeram com ela. 

_Minha filha_ falei baixinho a Annie se virou assustada, e antes que ela fizesse algum comentário de que eu não deveria estar escutando a sua conversa particular. Lhe abracei muito forte. 

_Mãe?_ ela disse surpresa e tentava enxugar as lágrimas do seu rosto_ o que está fazendo aqui? 

_Desculpa_ falei meio constrangida, depois que ela conseguiu sair dos meus braços_ eu acabei escutando a sua conversa_ ela me dirigiu um olhar feio, mas não falou nada, apenas suspirou_ filha eu não tinha idéia do que aconteceu com você. 

_Ter perguntado seria uma boa idéia_ ela disse, mas não estava mais brava, e sim com vergonha _ tudo bem Atena, você não tinha como saber de tudo, não lhe culpo. 

_Você tem que me culpar sim Annie_ olhei e vi que a Hazel tinha nos deixado sozinhas_ eu tentei me afastar de você durante tanto tempo, e nunca cheguei a pensar que você precisava de uma mãe. Eu vou concertar isso minha filha. 

Ela apenas sorriu, e nos abraçamos durante alguns longos minutos. 

_Parando de implicar com o Percy seria um ótimo começo_ ela disse num tom mais doce_ você sabe, eu o amo. 

Parei um segundo para pensar, como ela poderia dizer que o amava? Eles se conheciam há tão pouco tempo, mas a Annie era assim mesmo. 

_Posso tentar filha_ falei um tempo depois_ apesar de que você vai sofrer muito quando ele te magoar_ pensei comigo. 

Ficamos um tempo abraçadas até que o telefone da Annie tocou e ela foi para o quarto conversando com alguém. 

Suspirei fundo e fui tomar um banho. 

Pov's Percy 

_Posso entrar filho?_ o meu pai estava na porta do meu quarto, e já estava entrando. Não sei por que ele perguntava se poderia entrar se já entrava sem que eu respondesse. 

_E ai velho_ falei quando ele se sentou na poltrona perto da minha cama. 

_Não sou tão velho como você imagina_ ele riu_ mas não foi por isso que vim aqui filho, você não vai mesmo ir comigo pra Califórnia? 

_Pai_ falei, com o tom mais calmo que conseguia_ eu já disse, eu vou ficar aqui com minha tia e com a Thalia. 

_Filho, você não queria ter vindo pra cá_ o meu pai estava calmo_ lembra que você falou que não iria ser mais o nosso filho se te mandássemos pra cá? Então vamos para casa, a sua mãe está com saudades. 

_Eu lembro o que eu falei, e não pai eu não quero voltar_ ele me olhou _ eu sei que eu falei que não queria vir pra cá, que esse foi um dos piores castigos que o senhor e a minha mãe poderiam me dar. 

_Pior castigo? Filho te mandamos pra uma viajem para Nova York, isso não foi castigo_ ele gritou_ você fez uma coisa errada e ainda queria que você fosse viajar com a gente? 

_Então_ falei mais calmo ainda_ me deixem curtir o meu castigo. 

_É estou vendo como está curtindo_ ele suspirou_ Percy pense bem, a sua mãe está ficando doente de saudades de você filho, ela nem quis viajar para Inglaterra sem você. Por favor, meu filho volte para casa comigo. 

_Eu fico triste pela minha mãe_ suspirei_ mas não quero voltar, não agora pai, essa cidade é legal, e eu preciso conhecer lugares novos. 

_E isso não tem nada haver com a garota que saiu com você do seu quarto mais cedo?_ ele perguntou sério. 

_É.. é bom pai, talvez sim_ sorrio. 

_Você está fazendo isso de propósito não é?_ ele perguntou. 

_Não pai_ falei num tom mais sério do que antes_ eu pensei que iria odiar ficar aqui, mas me enganei, e isso não tem só haver com a Annie. 

_Então ela se chama Annie?- pergunta. 

_Annabeth Chase_ o meu pai me olhou com um certo espanto. 

_Chase?_ ele perguntou. 

_Sim pai. Eu gosto dela, eu só vou poder ficar com ela durante as férias depois eu vou embora e nunca mais vou vê-la de novo_ parei um pouco, eu nunca mais iria vê-la depois que as férias acabassem, me deu uma tristeza como se algo tivesse cortando o meu coração em pedaços e eu não sabia por que. 

_E a Rachel?_ ele falou, me tirando dos meus pensamentos_ Percy você não é um canalha, meu filho. Já pensou que essa menina vai ficar muito triste quando souber de tudo? 

_Eu sei pai_ suspirei_ e como eu sei como ela vai ficar quando tudo acabar, mas eu não consigo falar tudo e ir embora, ela é especial. 

_Tudo bem filho, eu ainda tenho que resolver uns assuntos por aqui_ ele se levantou_ vou ficar na cidade por mais uns dias, então quando decidir o que fazer vamos embora e você vai ser feliz com o que escolher. 

_Ok pai_ também me levantei_ e por favor tente ser discreto, apesar que a Annie não vai querer te ver nunca mais_ gargalhei. 

_E por que não? Eu sou um cara maneiro Percy_ ele falou. 

_Maneiro? Bom ela ficou com vergonha por que provavelmente o senhor pensou que estávamos fazendo coisa errada naquele quarto- falo. 

_E não estavam?_ ele riu_ Percy eu já tive a idade de vocês, não precisa mentir, você sabe que por mim está tudo bem, só não quero saber de netos tão cedo. 

_Eu sei velho_ ele já estava saindo_ vou ligar pra mamãe, e sim estávamos fazendo aquilo mesmo. 

Ele saiu rindo, o meu pai era um cara engraçado, ele ficava bravo por coisas estranhas, ele tinha razão eu não sou um canalha, e ser canalha justo com a Annie não era certo, mas eu não conseguia me afastar dela, aqueles olhos cinza me hipnotizavam. 

_Melhor tomar um banho e esfriar os pensamentos_ falei comigo mesmo. 


......

_Não vai jantar filho?_ o meu pai me perguntou quando eu já estava saindo de casa. 

_Não pai_ abri a porta_ e não me esperem vou chegar tarde_ disse isso e sai correndo em direção ao carro. 

Já era noite, umas oito horas talvez. 

Entrei no carro, e sem pensar duas vezes fui em direção a casa da Annie. 

_Percy_ ela falou surpresa_ por que não me disse que vinha me ver? 

_Desculpa é que estava com saudades de você_ falei e ela sorriu. 

Ela me puxou para que eu entrasse, a sua mãe estava sentada na sala, o meu sangue gelou quando ela me lançou um olhar maligno. 

_Boa noite senhora Chase_ consegui dizer. 

_Boa noite Perseu_ ela disse e a Annie me puxou em direção ao seu quarto. 

Quando chegamos ao seu quarto nem tive tempo de respirar, a Annie me puxou para um beijo profundo, a sua boca tinha um gosto de chocolate com menta, as suas mãos seguravam a minha nuca e as minhas mãos seguravam firme a sua cintura. A minha língua pedia passagem na sua delicada boca e ela sugava a minha língua com muita urgência. 

_Ei calma o que aconteceu_ falei quando precisamos recuperar o fôlego. 

_Não era só você que estava com saudades_ ela sorriu, e voltamos a nos beijar novamente. 

A sua boca procurava a minha, as suas mãos percorriam todo o meu corpo, sem pensar a peguei no colo, as suas pernas se entrelaçaram na minha cintura. Nos deitamos na sua cama, com a Annie por cima. Os beijos começaram a ficar mais urgentes, e até mesmo mais selvagens. 

A sua língua percorria cada parte da minha boca, me chupando de uma forma que me deixava mais louco. 

_Estou entrando em combustão Percy_ ela falou. 

Beijei os seus lábios mais intenso. 

Pov's Annabeth 

Eu também não sei o que aconteceu comigo, eu apenas não conseguia manter a minha boca longe do corpo do Percy, ele era tão gostoso, eu nunca tinha me sentido assim. 

_Estou entrando em combustão Percy_ falei entre um gemido.

Mesmo que eu estivesse parecendo uma louca por sexo, eu não me importei. Ele deu aquele sorriso que eu tanto amo e beijou os meus lábios mais intenso. 

A sua boca tinha gosto de menta, e sempre me deixava mais e mais viciada. Ele apertava a minha cintura muito forte. Separamos os nossos lábios apenas para o Percy retirar a minha blusa. Sorrio e logo os seus lábios já estão beijando os meus seios, beijando e chupando devagar. As suas mãos percorriam as minhas costas e do nada ele puxou o meu sutiã o arrebentando e o jogou em algum canto do quarto. 

Agora eu já estava por baixo e o Percy chupava os meus seios de uma forma desesperada, ele sugava rápido como se precisasse sentir o meu corpo na sua língua, e eu soltava gemidos baixinhos_ parecia, mas eu não me esqueci que a minha mãe estava na sala_ ele chupava, mordia, dava lambidas no meu seio direito, e quando ele já estavam vermelho ele começou a chupar o esquerdo. 

Eu já estava cada vez mais excitada, a sua língua dava voltas nos meus seios e isso me deixava com muito mais tesão. As suas mãos foram para a barra do meu short e o puxou para baixo, logo eu estava só de calcinha. O Percy sorriu e apertou as minhas coxas, enquanto os seus lábios voltaram a chupar os meus seios a sua mão acariciava a minha calcinha. Eu mordia os meus lábios para não gemer alto. 

_Ai Percy_ gemi baixinho. 

Ele rasgou a minha calcinha e a jogou no chão e penetrou um dedo meio forte. Gemi de prazer e arranhei as suas costas. Ele penetrou dois dedos, agarrei os seus cabelos, ele penetrava os dedos tão devagar que me deixava louca, comecei a rebolar nos seus dedos, ele apenas sorriu e começou a enfiar mais forte me tirando gemidos mais altos. Aquilo estava me deixando louca, e o Percy sabia, não demorou muito e gozei nos seus dedos. 

_Você é uma delicia_ ele tirou os seus dedos melados de dentro de mim e os chupou com prazer. Sorrio e puxei o seu rosto e beijei os seus lábios, que agora tinham o meu gosto. Ele se levantou e tirou a camisa de uma forma sensual, me ajeitei nos travesseiros enquanto ele tirava a sua calça e junto com a cueca azul. 

Abri as pernas, enquanto o Percy se posicionava na minha frente, sem perder tempo o Percy me penetrou, e para não gemer tão alto mordi o pescoço do Percy. Sem perder tempo comecei a rebolar no seu membro e o Percy estocava cada vez mais forte e rápido. Me virei e fiquei por cima, comecei a me sentar no seu membro que entrava cada vez mais fundo, me fazendo morder os lábios forte para não gemer alto. 

O Percy voltou a chupar os meus seios, deixando a minha pele toda arrepiada, eu subia e descia no seu membro e o Percy gemia de prazer. 

_Ai Percy eu vou gozar_ consegui falar. 

Ele sorriu e continuou a me penetrar mais forte, e apertava as minhas coxas. Não demorou e gozamos juntos. Ele saiu de dentro do meu corpo suspirei. 

O Percy se levantou do nada e começou a se vestir. 

_Já amor?_ perguntei, me sentando na cama. 

_É claro que sim minha fogosa_ ele sorriu e me beijou_ não se esqueça que a sua mãe está na sala e é melhor evitarmos que ela me mate. 

Me levantei, é ele tinha razão.

..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...