1. Spirit Fanfics >
  2. Nulo >
  3. Era noite...

História Nulo - Era noite...


Escrita por: RoyalTheCat

Notas do Autor


Bom... Já faz um mês que eu não escrevo um texto sequer então, sem garantias de estar bom. Aproveitem a experiência de qualquer jeito

Capítulo 1 - Era noite...


Já era noite, não que isso mudasse algo. Já que o céu foi tirado de nós há muito tempo...

O céu negro que estava sobre nossas cabeças nos observava com sua alma deprimente. Nós sempre chamamos o que esta acima de nós de céu, mesmo que ele tenha sido tirado de nós, mas apenas nos deparamos com o nulo. Nossas olhos já cansaram da escuridão do céu inexistente

Se ao menos fé fosse suficiente para iluminar o mundo, viveríamos felizes. Mesmo que até mesmo a fé tenha sido apagado por aqueles de olhos vazios. Até que o céu volte o nulo ainda nos rodeara.

Tudo começou a tanto tempo que nem mesmo nos lembramos, afinal o tempo foi tirado de nós. Nosso mundo, nascido da luz, agora estava sendo engolido por nulo. Mas todos eram egoístas de mais para perceber isso antes, todos vivendo suas próprias vidas.

Mesmo que tudo parece um pesadelo, sabemos que não é. Sabemos que nosso mundo está caindo em nulo, mas não podemos fazer nada. Aqueles que tentaram sumiram, aqueles que perderam a fé viraram escravos do nulo e aqueles que amávamos se foram.

É como se o próprio destino tivesse vindo é nos banhado em perdição. Seus próprios motivos escondidos aliados com o nulo eram suficientes para destruir cada um desse universo. Se ao menos a luz percebesse a situação e afastasse o nulo tudo se resolveria, mas ela já esta longe.

Agora tudo que nos resta é rezar, para que a paz, o mundo e a luz voltem. Rezaremos para que nossos heróis se levantem e lutem contra a perdição. Rezaremos para que ela volte e nos abençoe com o calor da vida outra vez.

Do pouco que nos resta, o que salvara está terra será esperança. O que não foi tirado de nós e cresce mais forte do que nunca


Notas Finais


Eu sei que o texto ficou confuso, mas eu juro que as coisas serão explicadas... Eu acho. Enfim foi isso e adeus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...