1. Spirit Fanfics >
  2. Nulo >
  3. Muito antes...

História Nulo - Muito antes...


Escrita por: RoyalTheCat

Capítulo 3 - Muito antes...


Tudo começou a muito tempo...

O nulo, o próprio vazio, foi assim que o mundo nasceu, o mundo estava repleto de nulo. não importava para onde olhasse, não que alguém estivesse lá para olhar. Mas o nulo nos revela o passado se olharmos direito para ele.

O nulo era sozinho, seu interior o perturbava nesse escuro, si próprio então criou pontos de luz. Esses pontos apenas tranquilizavam o nulo, e o deixavam menos perturbado. Esses pontos se uniram até consumir cerca de 10% do nulo assim se formou a Luz.

A Luz então explorou o universo nulo, aumentou sua massa. Cansada e estar sozinha então se materializou e criou o Solo. A luz logo se cansou do solo e voltou a explorar o nulo.

O Solo então foi novamente engolido em nulo, já que mesmo vindo da luz ele não preenchia o nulo. A Luz vagou pelo nulo até que percebendo a solidão do nulo voltou ao Solo e o abençoou com uma brilhante estrela, conhecida popularmente como Sol, mas seu nome é Esperança.

A junção da Luz,do Solo e do calor, gerado por Esperança, surgiram três grandes deuses. O solo criou O Senhor, um homem corajoso e gentil, que ajudou seu criador a se expandir e se tornar como conhecemos hoje, criando também o liquido. A Esperança criou O Gato um felino pequeno e fofo, que espalhou a luz e o calor da Esperança, formando o céu.

A Luz demorou algum tempo, mas por fim criou a Senhora, uma mulher fria, mas de certa forma amável. ela reuniu a luz para si e então a distribuiu formando a raça humana.

Assim nasceram os humanos, os deuses então continuaram naquele mundo e criaram mais diversas coisas, como a energia, o fogo, a chuva e outras coisas que vemos em nossa vida como cidadão comum. Os deuses que demonstravam tanto poder que começaram a ser odiados pelos humanos que eles mesmos criaram.

Os grandes seres após cultivarem muito ódio foram brutalmente assassinados por um grupo chamado "Fang". seus poderes foram então herdados por humanos com bom senso.

O Senhor passou seus poderes para o Pistoleiro, que protegeu a terra com as próprias antes de tudo cair. O Gato passou seus poderes para o Fazendeiro, que tentou manter está terra quando tudo começou a dar errado. A Senhora passou seus poderes para Ela, a garota dos olhos vermelhos, quando ela foi levada para ajudar mais pessoas, o mundo caiu sem a luz que o iluminava.

    Agora eu sei, que ela foi embora por minha culpa... Estou em débito com você mundo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...