1. Spirit Fanfics >
  2. Num Dia Homem, No Outro Mulher >
  3. Versão Feminina?!

História Num Dia Homem, No Outro Mulher - Versão Feminina?!


Escrita por: AnnabethJW

Notas do Autor


Heeeey meus cuti-cuti! Lhes trago o segundo capítulo desta fic! Não sei se ficou muito bom...Mas eu dei o meu melhor! Então espero que gostem!

Capítulo 2 - Versão Feminina?!


Fanfic / Fanfiction Num Dia Homem, No Outro Mulher - Versão Feminina?!

BamBam POV's: ON

Eu estava vendo um filme na sala quando meu celular vibra...

Mensagem: ON

Jr : Hey! Bela adormecida! Não se esqueça de hoje! 😏

BamBam : Não se preocupe! Vou chegar antes de vocês! 😛

Jr : Assim espero! 😂

Mensagem: OFF

Idiota...Eu não sou tão dorminhoco assim...Hm! 

Terminei de ver o filme e dou uma olhada na hora.

- Vish! Se não me apressar...Irei chegar atrasado! ...De novo... - Desesperadamente, tomei um banho e me arrumei, correndo em direção ao ponto de encontro logo em seguida.

- C-cheguei... - Disse ofegante. Fui recebido por um tapinha nas costas de Jr.

- Isso aê, camarada...Parece que foi o último...De novo...- Logo em seguida, ele e o resto dos rapazes caíram na gargalhada. 

- Vamos logo! Não quero perder o filme! - Disse Mark, puxando todos.

*

- Woooooow! Que filme show! - Exclamou Jackson, animado. 

- É mesmo! Teve aquela parte que o cara correu e...BOOM! Uma bomba explodiu do lado dele!  - JB e Jackson faziam barulhos de explosões e, sinceramente, estavam nos envergonhando...Mas...Pra falar a verdade, de tão maduros que o resto de nós é (eu, Jr., Mark, Youngjae e Yugyeom) somos... Fizemos a mesma coisa!

*

Enquanto caminhávamos pelo shopping, uma voz feminina chama...Adivinha quem?

- Jackson! - Nos viramos e vimos Sook, uma garota da escola que as vezes satisfazia o Jackson...Se é que me entende, acompanhada de algumas amigas.

- Olá Sook. - Jackson abriu um sorriso maroto e...Acredite ou não...Bastaram apenas alguns minutos para ambos estarem se pegando ali mesmo. 

- Foi mais rápido do que da última vez...- Youngjae falou baixo, fazendo nos rir...Ou no meu caso...Fingir uma risada.

- Acho que não quero ficar de vela...- Disse Mark com certa... Irritação? Achei melhor ignorar. - Vamos sair de fini-- Parou de falar ao reparar que os outros já estavam pegando as outras garotas. - Galinhas... - Bufou.

- ...Totalmente...- Revirei os olhos. Como eles conseguem pegar qualquer uma? - Acho que somos só nós então...- Ele concordou, tentando não olhar para a cena á nossa frente. Minha barriga roncou, fazendo-o rir.

- Eu tô com fome...- Disse envergonhado.

- Percebi...- Colocou as mãos nos bolsos da calça. - Pequeno, vamos comer alguma coisa...Se é que conseguiremos depois de ver praticamente um acasalamento entre humanos...- Deu língua, enojado. Rimos, indo em direção á alguma lanchonete ou algo do tipo.

Enquanto comemos, conversamos sobre coisas banais, até chegarmos a um certo assunto...

- Hm...BamBam... Você já gostou de alguém? - Mark me perguntou, um tanto pensativo.

- Claro...Tenho certeza que todos nós já gostamos de alguém...- Respondi com um sorriso meio torto.

- Como você sabe se é correspondido? - Perguntou, ainda com o pensamento em outro lugar.

- Sei lá...Acho que a pessoa demonstra... Né? - Cocei  a cabeça... Sinceramente, acho que não sou a pessoa mais qualificada para co versar sobre isso... - Por que a pergunta? Alguma garota lhe chamando a atenção? - Perguntei com um sorrisinho...Mas...De alguma forma...Usar a palavra ''garota'' soou meio errado.

- É...Pode ser...- Ele suspirou. - Acho que ''ela'' não gosta de mim. - Sorriu torto.

- Meu camarada...Comigo também é assim. - Sorri meio torto também. Será que se eu fosse uma garota, o Jackson me daria uma chance?

Mark POV's: ON

- Meu camarada...Comigo também é assim. - Ele sorriu meio torto. Por alguns minutos, fiquei pensando que... Se eu fosse uma garota...Quem sabe eu teria uma ''chance''?

Conversamos mais um pouco e depois fomos embora.

Narrador POV's: ON

Mark e BamBam caminhavam pela rua, indo cada um para casa. Estavam distraídos de mais para ver que os carros ainda estavam passando e, tarde de mais, perceberam que um estava prestes a atropela-los...

BamBam POV's: ON

Onde estou? Só me lembro de um carro vindo na minha direção e na de Mark e então...Woow...

- Ei! Alguém? - Tudo ao meu redor era branco e vazio. Surgiu então uma garota de olhos azuis e cabelos rosas com as pontas um pouco roxas. - Quem é você? - Ela corou e abriu um pequeno sorriso.

- Eu? - Ela se aproximou e acariciou meu rosto. Isso está estranho...- Seu dorminhoco...Eu sou você! - Tocou meu nariz. Eu?! Acho que bati a cabeça muito forte...Devo estar delirando.

- Como assim? - Havia praticamente um enorme ponto de interrogação na minha cabeça... Perguntas devem ser respondidas.

- Eu me chamo Kyung-Soon e sou sua versão feminina. - Sorriu, fazendo sinal de dois com os dedos.

Mark POV's: ON

Por que tá tudo branco? Eu morri? Será que estou no céu?

- Olá?! Alguém? - Uma garota apareceu do meu lado. Ela tinha olhos e cabelos castanhos...Quem é ela?

- Respendo sua possível pergunta... Não...Eu não sou um anjo e você não está morto...- Deu um tapa na minha testa.

- Então quem é você? - Ela sorriu.

- Obrigada por perguntar...Eu me chamo Kim e sou sua versão feminina. - QUE?!



Notas Finais


Eai? Mereço chocolate? Tijolos?
Aguardo os seus comentários!
Ps: Aceito críticas 😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...