1. Spirit Fanfics >
  2. Number One - Eijirou Kirishima >
  3. Capítulo 08

História Number One - Eijirou Kirishima - Capítulo 08


Escrita por: _pipsqueak_

Notas do Autor


Eu tô repostando porque a JUMENTA postou na história errada
Puta que me pariu que menina burra jesus
Olha *respira* agora sim.
DESCULPA GENTE KKKKKKKK
Meu cérebro não tá funcionando direito, é a segunda vez que eu faço isso
Desculpa aí, na moral

🔶 Avisos 🔶
1 - Todos os personagens aqui serão maiores de idade.
2 - É um Universo Alternativo, então a maioria dos acontecimentos são coisas que saíram inteiramente da minha cabeça.
3 - Talvez algumas personalidade de personagens aqui não sejam como no anime/mangá, mas como eu disse, é um universo alternativo.
4 - Talk Dirty.


∆ Perdoem os erros ortográficos ∆
Leiam as notas finais ✓
Boa leitura ✓

Capítulo 8 - Capítulo 08


Fanfic / Fanfiction Number One - Eijirou Kirishima - Capítulo 08

Amajiki _____

- Amiga você só tem moletom no seu armário!

Sentada na minha cama, olhei para a minha amiga que quase estava enfiada dentro do guarda-roupa procurando alguma peça, contei a ela sobre Kirishima ter me chamado pra sair, e ela prontamente se ofereceu para me ajudar a me arrumar.

Deito as costas no colchão macio e encaro o teto, ainda não me caiu a ficha de que eu vou sair com o meu crush, o que será que vai acontecer? O que eu tenho que falar? Como eu tenho que agir? E se eu estragar o encontro com a minha timidez?

- Amajiki-chan!!!!!

Meus músculos sobressaltam com o susto, levanto minhas costas da cama e encaro a rosada com uma expressão meio assustada.

- O que foi? - Pergunto a ela.

- Eu estou te chamando a minutos e você aí, divagando olhando para o teto.

- Eu estava? - Perguntei confusa.

- Sim. Você nem sabe o que eu disse agora pouco, sabe? 

Senti minhas bochechas queimarem e neguei com a cabeça, Mina abriu um sorriso brincalhão dizendo algo sobre como eu estou dispersa no mundo, eu apenas assenti e brinquei com os meus dedos envergonhada, deveria ter prestado atenção nela.

- Deixa isso pra lá amiga, olha! - Olhei em sua direção e vi ela segurando uma peça de roupa. - Eu encontrei um vestido super bonito no seu armário, você vai ficar linda com ele!

Dito isso, Mina caminhou e se aproximou de mim, segurou em meu braço e me levantou da cama.

- Vai tomar banho e veste ele, eu vou te maquiar! - Sorriu animada.

- Me m-maquiar? - Questiono para a rosada, mas ela não me dá nenhuma resposta, e então me empurra pelas costas até o banheiro.

Já no cômodo, eu apenas desisto de tentar ir contra ela, fecho a porta e coloco o vestido no balcão da pia, junto com um conjunto de lingerie que eu nem me preocupei em prestar atenção nesse momento.

Retirei toda a minha roupa e entrei no box, liguei o registro e então as gotas de água começaram a descer e molhar o meu corpo, sorri e agradeci mentalmente pela água estar quentinha, e após isso, comecei o meu banho.

Lavei todo o meu corpo bem, aproveitei e lavei os meus cabelos, usando um shampoo de tonalidade azul, somente para deixar os meus cabelos - naturalmente azulados - brilhosos e sedosos.
Finalizando meu banho, saio do box e pego minha toalha, me seco por inteira e então vou vestir as roupas que Mina escolheu pra mim.

Visto as peças íntimas que eu peguei, passo um creme corporal com cheiro leve de frutas vermelhas e só então pego o vestido que Mina escolheu em mãos.

Analisando a peça, vejo que é um vestido soltinho azul-claro, muito próximo ao cinza, tinha estampa floral, era de alcinhas finas mas com uma espécie de manga soltinha também, tinha uma renda bonita tanto na parte de baixo quanto nas manguinhas do vestido.

Era um vestido bem bonito, não me lembrava dele.

Vesti a roupa cuidadosamente com medo de rasgar, então assim que estou devidamente vestida, dou uma olhada no espelho do banheiro e vejo que fiquei bonita com ele, era uma roupa perfeita para um encontro no shopping.

Dou uma secada no meu cabelo com uma toalha e saio do cômodo, encontrando Mina sentada na minha penteadeira fuçando minhas coisas, com um par de tênis brancos pousados no colo.

- Mina-chan...

Chamei a atenção da rosada que logo se virou para mim, e com os olhos bem abertos me analisou de cima a baixo.

- Uau, _____- chan! Você está linda!

Senti minhas bochechas queimarem pelo elogio, Mina logo levanta do banquinho, coloca os sapatos em cima da cama e vem até mim.

- Vem, vamos começar a sua maquiagem! - Ela segurou em minhas mãos e me levou para sentar aonde ela estava anteriormente.

- Não vai fazer nada exagerado, não é? - Perguntei um pouco preocupada.

- Confia.

Respirei fundo e fechei os olhos depositando toda a minha confiança nela.

Eijirou Kirishima

- Socorro gente!

Manueseei o celular pelo quarto até achar um lugar onde ele ficasse estável, no visor aparecia a cara de Denki junto com Sero, estamos em vídeo chamada.
Pedi ajuda dos dois para escolher uma roupa legal para ir no meu encontro com a _____.

Assim que ela aceitou o meu convite, disse que pensaria num lugar legal, mas o máximo que meus neurônios conseguiram elaborar foi uma ida ao shopping.
Vocês sabem, o shopping é grande e tem várias coisas para se fazer, eu tô torcendo para que ela não ache clichê.

Não que ser clichê seja ruim, é só que....

- KIRISHIMA!

- OI! - Respondo um pouco alto para os meninos, nos encaramos por uns segundos e depois rimos bastante, agora do que estávamos rindo, eu não faço ideia.

- O nível de idiotice. - Denki comentou ainda rindo.

- Vai pegando as roupas que você acha legal e mostra pra a gente cara. - Sero sugeriu, estava tentando normalizar a respiração.

- Tá bom!

Dito isso, abri o meu guarda-roupa e fui tirando as peças nas quais eu dei uma olhada ontem a noite, e fui mostrando uma por uma aos meninos, que não aprovaram nenhuma.

- Você só tem roupa pesada, cara! - Denki comentou.

Olhei emburrado para as minhas roupas e vi que elas realmente não eram nenhum pouco "soft".

- Eu faço o que então? - Perguntei já frustrado.

Os meninos e eu nos olhamos por um tempo tentando pensar em algo, até que Sero estalou os dedos, como se tivesse tido uma ideia, se levantou da cadeira e disse que Denki e ele apareceriam logo no meu quarto.

A chamada foi finalizada e eu aproveitei para tomar um banho, lavei todo o meu corpo e também o meu cabelos me sequei e vesti umas peças íntimas.
Olhei no espelho em cima da pia e peguei a toalha novamente para secar os meus fios.

Enquanto fazia isso, vi que a minha raiz preta já estava começando a aparecer, eu devia retocar o meu cabelo em breve.

Kiribro! Ouvi a porta sendo aberta e vozes ecoarem pelo quarto, devem ser os meninos.

Enrolei a toalha na cintura e sai do banheiro, encontrando Denki sentado na minha cama e Sério mexendo nos meus sapatos.

- Finalmente! - Denki falou assim que me viu. - Toma, veste isso!

Dito isso, o loiro jogou algumas peças em minha direção, eu agarrei as roupas e olhei por cima, vendo que a paleta dos tecidos eram cores mais neutras, cores essas que eu nunca acharia em meu armário.

Dei de ombros e corri para o banheiro novamente, estava quase em cima da hora então eu devia ser rápido.

Sai do local sem nem mesmo olhar a roupa, assim que cheguei no quarto, Sero me deu um par de tênis brancos junto com meias limpas, calcei tudo e fui em direção ao meu espelho para pentear o meu cabelo.

Escovei meus fios e passei perfume, e só então pude parar para olhar o meu visual.

Eu estava usando uma blusa branca com uma estampa preta, um casaco marrom, uma calça de tecido também preta e nos pés, tênis brancos que Sero escolheu pra mim.

Os meninos se aproximaram de mim e colocaram as mãos nos meus ombros.

- Você consegue!

Disseram em unissono e eu sorri pra eles, peguei minha carteira e o meu celular e então saí do quarto.

Espero que dê tudo certo.






Notas Finais


Me perdoem se o cap ficou pequeno ;(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...