1. Spirit Fanfics >
  2. Numbers - jikook >
  3. Prólogo

História Numbers - jikook - Prólogo


Escrita por: Sakuyira

Notas do Autor


Sejam bem vindos! Obrigado por estarem aqui, espero que continuem até o final nesta história que para mim.. Sinceramente, será maravilhosa! Boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


— Estamos nos aproximando do último fragmento, se ela não estiver ali, eu não sei onde estará — avisou.

Jimin se aproximou da janela próxima a cabine de comando, vendo o enorme pedaço totalmente seco, sem fontes de água. Mas, de algum modo estranhamente incomum, havia extensões esverdeadas por toda a região da superfície.

Como se alguém passasse por ali deixando o verde bonito sobre a terra infértil. Aquilo era bizarro, quando partiram para essa missão, não esperavam encontrar um dos pedaços da Terra daquela forma.

Os sete pedaços anteriores eram secos, sem vida, sem atmosfera, sem oxigênio e sem gravidade. Não havia nada de verde pelo território terráqueo, como costumavam ver nos livros antigos de história na biblioteca nacional de Nova.

— O que é aquilo? —  perguntou o loiro que mantinha o olhar sobre o oitavo pedaço e a mulher que guiava a espaçonave.

— Eu não faço a mínima ideia — respondeu a mesma.


Notas Finais


Este é apenas o prólogo por isso não é nada muito grande, mas em breve o capítulo 1 estará sendo publicado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...