1. Spirit Fanfics >
  2. Número certo - TaeJin >
  3. Voltando ao natural...

História Número certo - TaeJin - Voltando ao natural...


Escrita por: Afrodite_Uchiha

Notas do Autor


Olá, amores!

Como o prometido aqui está o capítulo, ele está bem fraquinho, mas é um momento JinMin, essa amizade fofa e que eu adoro escrever.

Me desculpem pelos erros e pelo capítulo pequeno, o próximo será maior e terá o encontro TaeJin.

Boa Leitura

obs: essa menina da imagem do capítulo é a irmãzinha dos NamKook.

Capítulo 31 - Voltando ao natural...


Fanfic / Fanfiction Número certo - TaeJin - Voltando ao natural...

Jimin e SeokJin caminhavam pelo shopping depois de terem saído do salão de beleza onde finalmente SeokJin pode tirar aquela cor desbotada de seu cabelo voltando para cor natural.

- Você está lindo assim, Hyung. - Jimin falava pela terceira vez em cinco minutos, deixando o Kim sem graça e sorrindo envergonhado. Park achava fofo ver o mais velho assim. - Agora que ajeitamos esse cabelo, o próximo passo é ir fazer compras e comprar algo bem sexy, para você fisgar por completo o V. - Jimin tagarelava, fazendo Jin corar com os absurdos que o moreno falava.

Era nessas horas que o Kim se arrependia de ter contado sobre o seu encontro com TaeHyung, sabia que o amigo iria arrasta-lo para fazer compras e sabe lá o que mais, o garoto estremecia só de imaginar.

Suspirou cansado ao ser puxado para dentro da loja favorita de Jimin. Não demorou para serem atendidos e servidos de champanhe, se sentou numa poltrona que tinha de frente para o provador, enquanto via a pobre mulher carregar vários cabides e peças de roupas.

Se afundou mais contra o estofado macio, sabendo muito bem que aquelas roupas não eram para o moreno, e sim para si, gemeu imaginado o quanto iria sair e entrar naquele provador a sua frente. O que ele não fazia para impressionar o Kim mais novo.

- Aqui! Vista essas roupas e calce o sapato. - Jimin jogou as roupas para o amigo que se levantou a contragosto. - Tem vinho? - Perguntou se virando para mulher alguns sentimentos mais alta, por causa do salto. Ela assentiu e saiu, Jimin sorriu e se sentou no lugar do mais velho esperando o mesmo sair.

SeokJin saiu do provador e Jimin o analisou de cima a baixo logo fazendo uma careta, SeokJin suspirou e voltou para dentro retirando as roupas enquanto o moreno lhe dava mais roupas para experimentar. Seria um longo dia, pensou.

- Obrigado. - Agradeceu a moça que tinha lhe servido uma taça de vinho. Cruzou as pernas digitando algo no celular esperando o castanho sair do provador.

- Jimin? - Chamou o amigo. Park levantou o olhar e fez que não com a cabeça, fazendo o maior bufar e entrar de volta para o provador. - E agora? - Falou saindo depois de alguns minutos. Jimin sorriu largo ao ver o amigo vestido com o jeans apertado branco e rasgados propositalmente nos joelhos, camiseta preta larga, que caia num ombro, deixando amostra um pouco da clavícula funda, e coturnos marrons. Simples, do jeito que TaeHyung gostava, pensou.

- Ótimo! Esse ficou perfeito! - Bateu palminhas.

- Sério que você gostou dessa roupa? - Perguntou incrédulo e levemente irritado. - Porra, eu só tenho roupa assim. - Bufou.

- Não, você tem roupas caindo aos pedaços, isso sim. - Se levantou.

- Vamos embora logo. - Entrou no provador, saindo logo em seguida vestido com seu moletom branco e jeans vermelho. Saíram da loja carregando as sacolas, Jimin acabou fazendo o maior levar todas as roupas que experimentou, deixando o garoto irritado por gastar tanto em algo desnecessário.

- Não acredito que esse traste está aqui! - Falou irritado. Kim olhou para onde o amigo olhava dando de cara com NamJoon e sua irmãzinha carregando várias sacolas - na verdade era só o loiro que carregava. Engoliu a vontade de vomitar quando viu quem se aproximava dos dois. - Vamos embora antes que eu vá socar aqueles dois. - SeokJin assentiu sendo puxado para o estacionamento, destravou o Audi e entraram, jogou as sacolas no banco traseiro enquanto dava partida e saía em direção do apartamento do moreno.

⁠⁠⁠Jimin ligou o rádio colocando um dos álbuns do BigBang para tocar, seu amigo era viciado naquele grupo e só ouvia as músicas deles. Se ajeitou no banco começando a cantar Fantastic Baby acompanhado de Jin. Seguiram o resto da viagem até o prédio de Park, SeokJin parou o carro em frente a portaria, desligando o rádio e vendo o amigo mexer algo nos bolsos, logo descobrindo ser sua chave.

- Você sabe para onde vão ir? - Perguntou curioso, Jin riu sabia que o amigo iria perguntar, já estava até estranhando o mesmo ter demorado tanto a perguntar.

- Não, mas Tae prometeu me fazer rir.

- Do jeito que ele é vai ser algo simples, então a roupa vai ficar legal.

- Não gosto quando você e o Yoongi-chi, falam com desprezo por ele ser pobre.

- Não é desprezo. Porra, Hyung, você vem falar isso logo pra mim? Sendo que eu tenho o V como amigo, não ligo se ele tem dinheiro ou não, só estou querendo dizer que ele é simples, e sei que você gosta disso. E sei também que você o ama. - Sussurrou contra o ouvido do amigo que corou e o bateu no ombro. - Tchauzinho, bebê. - Debochou imitando a voz do Kim ruivo.

Jin olhou para o volante sem graça, ele não sabia se amava TaeHyung de verdade, mas sentia algo bom perto dele, gostava de conversar com o mesmo e gostava de sua presença. Mas isso é normal, amigos se sentem assim a respeito de outros amigos, certo?

- E então por que eu não me sinto assim com Yoongi e Jimin? Droga! Por que me deixa confuso, TaeHyung? - Perguntou para si mesmo, sabia que não teria uma resposta, o garoto nem estava ali para lhe responder.

⁠⁠⁠Dirigiu até chegar em casa, estacionou o Audi na garagem, pegou as sacolas e saiu, entrando em casa. Respirou fundo passando reto por sua mãe, subindo até seu quarto, jogou as sacolas em cima da cama, andou até o banheiro retirando suas roupas, ligou o registro para encher a banheira, gemeu quando a água quentinha entrou com contato com sua pele fria, depois de tomar seu banho e relaxar, saiu da banheira enrolando uma toalha em sua cintura.

Gemeu cansado vendo que teria que guardar aquelas roupas no closet, bufou pegando algumas sacolas e jogando de qualquer jeito para dentro do closet, quando terminou vestiu uma blusa larga e uma boxer rosa.

 Voltou para cama se jogando em cima, agradecendo por estar quentinha, se arrumou em baixo do edredom, suspirando sonolento, Jin sentia próximo a cair no sono, mas o barulho da porta sendo aberta o fez resmungar e olhar seu irmão entrar junto com Mark.

Olhou confuso vendo ambos os garotos deitarem no espaço pequeno livre, foi para trás, dando mais espaço para que o irmão pudesse ajeitar seu corpo grande em sua cama de solteiro, e tendo o americano deitado em cima de seu tórax.

- Podemos dormir aqui? - Pediu baixinho, Jin assentiu sonolento, fechou seus olhos logo adormecendo. Yugy beijou a testa do irmão e do namorado adormecendo logo após, enquanto sentia a respiração fraca de Mark contra seu pescoço.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e perdão mais uma vez pelos erros.

Próximo capítulo sai no domingo que vem!

Beijinhos e até o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...