1. Spirit Fanfics >
  2. Número certo - TaeJin >
  3. Rosto angelical, sorriso demoníaco...

História Número certo - TaeJin - Rosto angelical, sorriso demoníaco...


Escrita por: Afrodite_Uchiha

Notas do Autor


Olá, amores!

Quem é vivo sempre aparece rsrs
Sinto muito pela sumida, eu simplesmente só esqueci dessa história e alguns leitores me mandaram Dm's lembrando de atualizar NC... Eu sou uma péssima pessoa, perdão.
Espero que gostem desse capítulo, vcs vão ver um lado meio vingativo do Yoongi-chi.

Como sempre não betei, sorry.

Boa leitura!

Capítulo 37 - Rosto angelical, sorriso demoníaco...


Fanfic / Fanfiction Número certo - TaeJin - Rosto angelical, sorriso demoníaco...

TaeHyung caminhava pelas ruas movimentadas de Londres com um enorme sorriso nos lábios, indo em direção da Universidade, de encontro com seu namorado, seu SeokJin. Era tão bom ser aceito pela pessoa amada, algo que TaeHyung nunca sentiu, até noite passada quando pediu SeokJin em namoro e o mesmo aceitou corado. Sabia que o Kim mais velho não o amava da mesma forma, porém ele, TaeHyung, iria mudar, iria mostrar que seria digno do amor e dos sorrisos de SeokJin.

⁠⁠⁠⁠Atravessou a rua encontrando NamJoon escorado num carro de luxo - que V sabia que custava tudo que sua família tinha e ainda faltaria uma quantia enorme. Desviou o olhar do platinado que parecia um modelo vestindo sua jaqueta de couro preta e óculos aviador, abaixou a cabeça puxando o boné para baixo, tentando passar despercebido, porém o mais velho já tinha o visto.

- Hey, você! - Gritou, TaeHyung continuou a andar, dessa vez mais rápido. Ignorando o chamado de Rap Monster, talvez ele estivesse chamando outra pessoa. - Kim TaeHyung, estou falando com você. - Engoliu em seco quando seu nome saiu pela boca do outro garoto mais velho, ele não queria problemas, não agora que estava tudo tão bem em sua vida.

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Seu braço foi agarrado pela mão do platinado, fazendo parar e se virar, ficando a cara a cara com a pessoa que tinha machucado seu SeokJin. Respirou fundo olhando com raiva para o loiro, deixando claro seu desgosto, mas o Kim mais velho sorriu de canto deixando marcada sua covinha na bochecha.

- Fale. - Mandou seco e sem paciência, se soltando do outro, ajeitando sua bolsa no ombro e os óculos no rosto.

- Você e SeokJin estão juntos? - Perguntou.

- Isso não é da sua conta, Kim. - Falou de forma grosseira, ele não tinha culpa se o loiro merecia ser tratado daquela forma. - Se era isso, eu já vou indo. - Se virou pronto para ir embora.

- Quer uma carona?

- Não, obrigado.

- O que eu te fiz para agir assim comigo? - Perguntou ofendido. TaeHyung riu sem humor, como uma pessoa podia ser tão hipócrita?

- Acho que se esqueceu das coisas que disse para SeokJin e para mim, das coisas que fez. - Falou Tae. - Isso já são motivos para não quere-lo por perto e muito menos sua carona.

- Me desculpe, mas eu estava irritado, meu namorado estava se agarrando com outro, como queria que eu ficasse calmo? - Soltou um suspiro.

- Passar bem, NamJoon. - O loiro bufou irritado vendo o ruivo andando para longe. Droga! Pensou frustrado consigo mesmo. Ele achava que o garoto era mais fácil de se lidar, mas parecia que ele tinha se enganado.

⁠⁠⁠⁠Teria que dar um jeito nisso, o mais rápido possível, se queria mesmo continuar com seu plano. TaeHyung passou pelos portões da Universidade, encontrando SeokJin o esperando segurando dois copos de café do Starbucks, com um pequeno sorriso enfeitando os lábios rosados.

- Bom dia, namorado. - Falou divertido, estendeu um dos copos para Tae que pegou rindo – esquecendo completamente do ocorrido com NamJoon - e aproveitando para beijar seus lábios rapidamente.

- Bom dia, namorado. - Entrelaçaram os dedos entrando no enorme prédio, algumas pessoas olhavam para os dois, curiosas, porém eles não ligavam, estavam felizes, afinal. TaeHyung ficou quieto enquanto ouvia o mais velho falando alegremente, vendo isso V preferiu não falar sobre NamJoon, não queria tirar o sorriso daquela boca.

⁠⁠⁠⁠Encontraram um Yoongi irritado e um Jimin mancando no corredor, SeokJin franziu o cenho se aproximando acompanhado do namorado até o casal de amigos. Assim que o loiro mais velho viu o melhor amigo soltou um suspiro, cruzando os braços logo em seguida, desviando o olhar para o garoto que passava segurando alguns livros, Jeon mandou um beijo no ar para Yoongi o fazendo rosnar.

- Filho de uma puta... – Xingou baixinho, porém Jimin ouviu e não falou nada, achando melhor não irritar mais ainda o loiro.

- O que aconteceu com você? - Falou assim que notou os machucados pelo rosto bonito do moreno baixinho. Jimin encolheu os ombros não sabendo se contava para o amigo ou não.

- Conta você, ou quer que eu conte? - Falou Yoongi notando o namorado nervoso.

- Fale logo, pelo amor de Deus! - Falou SeokJin.

- Foi o NamJoon... - Falou Jimin. - ...ele sabe que foi eu quem tirou as fotos, e bem, ele acabou me pegando junto com o Jeon e alguns caras que trabalha pra ele.

- Jiminnie... - Jin abraçou o menor com cuidado para não o machucar, Jimin sorriu afagando as costas do amigo. - Você está bem?

- Estou, só algumas dores pelas costas, mas não é nada demais. - Riu. - Lembra, eu já estive em estado pior. - Yoongi revirou os olhos ao ouvir aquilo. Jimin era um idiota.

⁠⁠⁠⁠- Ele me ofereceu uma carona quando me viu a sete quadras da Universidade. - Falou TaeHyung chamando toda as atenções dos garotos para si.

⁠⁠⁠⁠- Como é que é? - - Falou SeokJin incrédulo.

- Aquele desgraçado está tramando algo! Eu tenho certeza! - Yoongi falou entre dentes, fechando suas mãos em punhos.

- Por que não me contou quando chegou? - Jin olhou chateado para o mais baixo e TaeHyung suspirou, passando as mãos pelos cabelos tingidos de vermelho.

- Eu só queria evitar te deixar chateado, mas acabei falando por causa da situação que estamos. Deus! O Jimin está todo machucado e foi o NamJoon que fez isso. - Se desesperou V.

- Vão para casa, eu falo com o diretor sobre as faltas. - Mandou Yoongi sério.

- Por quê? – Perguntou irritado Jimin, odiava quando o loiro falava como se mandasse em tudo e todos.

- Por que você precisa de cuidados e o Jin tem curso de enfermagem. – Respondeu ríspido. – E o TaeHyung é seu amigo.

- E você, Yoongi-chi, não vai ir com a gente? – SeokJin se virou olhando o amigo que tinhas os punhos fechados.

- Não, primeiro tenho que resolver algumas coisas.

- Yoongi... - Começou Jin, mas foi interrompido pelo loiro.

- Não vou ir falar com o NamJoon, se é isso que você acha. – Na verdade vou ir falar com o irmãozinho dele. - Relaxe, não demorarei.

- Tudo bem... - Andou junto de um Jimin cabisbaixo e de um TaeHyung pensativo.

⁠⁠⁠⁠

(***)

 

Yoongi rosnava baixo caminhando até o lugar que sabia que encontraria o moreno tatuado, já passava das oito e meia, mostrando que já tinha perdido três aulas e mesmo assim ele não estava ligando, era só conversar com o diretor e tudo resolvido, ser filho de quem era tinha suas vantagens.

Respirou fundo parando em frente a porta do vestiário, contando até dez antes de abrir a porta e entrar. Olhou pelas fileiras que tinham dos armários, fazendo ter pequenos corredores, se virou em direção do barulho de alguém falando, sorriu de canto antes de ir na direção da voz.

- Yeah... Está tudo pronto... Consigo, mas é pra hoje? Tudo bem... - Jeon fechou a portinha do armário azul, desviando sua atenção para o homem parado escorado na pia e com um sorriso cínico brincando nos lábios. - Tenho que desligar, te ligo mais tarde. - Desligou a chamada e guardou o celular no bolso da calça de moletom que usava. - O que faz aqui?

- Eu te avisei, Jeongguk, te avisei e mesmo assim você não deu bola. - Falou baixo e calmo, mas por dentro gritava com raiva.

- Min... - Começou, porém o loiro levantou o dedo o fazendo se calar.

- Fale para seu irmãozinho tomar cuidado e se eu fosse você, tomava mais cuidado ainda com suas escolhas. - Se desencostou da pia. - Esse amor doentio que nutri só vai acabar com sua vida e do seu pai, vai te colocar no meio da rua e sem um tostão furado para comprar pão, as pessoas e a sociedade não vão aceitar, ninguém vai aceitar essa relação incestuosa. E a sua irmãzinha? O que acha que ela vai achar quando estar mais velha? - Falou.

- Acontece que você nunca entenderia. E não ouse colocar minha irmã nisso, ela não tem nada a ver com isso, ela é só uma criança. - Cuspiu as palavras, socando o armário a sua frente, enquanto via Yoongi saindo do vestiário a passos lentos. - Loiro do demônio! - Gritou em fúria.

⁠⁠⁠⁠

(***)

 

⁠⁠⁠Yoongi caminhava a passos curtos e decididos para fora da Universidade, em seus lábios um sorriso de escárnio e em suas mãos fotos imprimidas - que conseguiu no celular de Jimin, enquanto o mesmo dormia - de Kim NamJoon e Jeon JungKook suados e nus, transando.

Só queria ver a cara do velho Jeon ao ver seu precioso filho sentado no colo do próprio irmão, ou ao ver o filho fodendo o garoto loiro de quatro na cama. Alargou o sorriso guardando as fotos com cuidado, quase adoração, dentro da bolsa de couro.

Ele tinha planos para as mesmas, faria com que NamJoon e JungKook se arrependessem de ter entrado em seu caminho e de seus queridos garotos, ninguém mexia com seu irmão ou namorado e saía impune.

- Talvez, SeokJinnie, só talvez, eu seja vingativo e guarde rancor.

⁠⁠⁠⁠Assim que chegou em seu apartamento e de Jimin, tirou os tênis deixando-os ao lado da porta e andou até a sala de estar, vendo SeokJin cuidando dos machucados do moreno baixinho. Sorriu e se sentou ao lado de TaeHyung que olhava com os olhos brilhando para o videogame do moreno machucado.

- Quer jogar? - Perguntou, tirando a bolsa do ombro e a deixando ao lado. TaeHyung arregalou os olhos e se virando logo em seguida para Yoongi, que tinha um sorriso gengivel e era fofo, era a primeira que vez que via Min sorrindo verdadeiramente e aquilo tinha o deixado surpreso.

- T-tá. - Falou qualquer coisa que veio a sua cabeça para o mais velho que riu, ligando o videogame. TaeHyung olhou para Jin que sorria adoravelmente colocando um band-aid do Pokémon na sobrancelha de Jimin que tinha um corte.

- Terminei, Jiminnie, mas acho melhor ir ao hospital para ver se não fraturou algum osso. - Falou SeokJin, ajudando o mais novo a se ajeitar no divã preto que tinha na sala.

- Que besteira! Estou muito bem e não preciso que um velho análise meu corpo. É nojento! - Fez careta.

- Você que sabe, eu fiz o meu papel de Hyung e amigo. Se me der licença vou ligar para meu irmão. - Pegou o celular e saiu da sala indo em direção da cozinha.

- Vamos jogar! - Falou animadamente Jimin se jogando no outro lado de Yoongi, o deixando no meio. - Porra! - Gemeu de dor ao bater as costelas contra o loiro que bufou o mandando tomar cuidado.

⁠⁠⁠⁠E assim passaram o dia todo jogando, só saindo para irem comer e logo voltando para sala. SeokJin sorria ao ver os amigos e namorado se dando bem e se divertindo, era algo que ele nunca teve com NamJoon, porém estava tendo com TaeHyung. Beijou a bochecha do ruivo antes de se levantar e subir para o quarto de hóspedes onde aproveitaria para dormir um pouco.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Peço desculpa mais uma vez, vou tentar não sumir.
Feliz Natal e Ano Novo atrasado.

E MUITO OBRIGADA PELOS QUASE 700 FAVORITOS, ESTOU MUITO FELIZ!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...