História Número Desconhecido


Escrita por:


Sinopse:
Sehun visualizou acidentalmente fotos íntimas que haviam sido enviadas para Chanyeol por um número desconhecido.
O que não esperava era que conhecesse tão bem o remetente.
[ SEBAEK | BAEKHUN | COLEGIAL ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.426
Favoritos 663
Comentários 19
Listas de Leitura 120
Palavras 6.149
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Kai, Kris Wu, Sehun
Tags Concursoexofanfics?, Sebaek, Sfycolegial?

Fanfic / Fanfiction Número Desconhecido
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
19
2.426
6.149

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Prolyxa
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: Prolyxa
Usuário
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu estou rindo para não chorar de emoção, confesso. Estava aguardando pelo dia milagroso em que leria uma SeBaek/BaekHun sua, e cá chegou ele no meio da noite sem aviso prévio. Graças a Deus que me encontrava ainda no site para poder favoritar e então ler como se não houvesse um amanhã me aguardando. E a verdade é que devorei a fanfic, já terminei de ler ela faz tempo, em poucos minutos de leitura - é o que se acontece quando há uma fic do teu otp seguida de uma temática tão maravilhosa e nudes do Baekhyun. Além disso, a história em si está maravilhosa, sua escrita é realmente gostosa de ler e nossa senhora, aquela troca de mensagens fez meu coração acelerar no peito, e meu pintinho imaginário ter uma reação em cadeia, mas isso fica em off. Sem contar das reviravoltas e de como fui pega de surpresa com o Baekhyun no final (obrigada, Chanyeol, por ser um personagem meio escroto dessa vez, meu amorzinho), ele todo impositivo e se há algo que eu amo nesse mundo, é Baekhyun seme e com ares de "sou eu quem mando nessa bagaça toda".

Sehun como um nerd tímido combinou tanto, ele faz bem esse personagem introvertido, sossegado e retraído que costuma corar assim que fica de frente para o cara que é o seu único crush. Mas aquelas mensagens, cara, aquelas mensagens mostraram um lado dele que é da malícia e que lhe cai muito bem, porém, menino Sehun de bochechas coradas e acanhado derrete meu coração e tive disso bastante nessa história.

E eu estou acompanhando o concurso, já li quase todas as histórias postadas, tive minhas preferidas e aquelas pelas quais estou torcendo para que passem de fase e que, inclusive, ganhem. A sua entrou para minha torcida e tenha certeza que irá, sim senhor, conseguir tudo isso. A primeira fanfic já demonstra que sua criatividade tem oceanos de ideias, então continue firme e forte!

Enfim, acho que disse tudo, mas nada se compara à felicidade que senti ao ler essa história escrita por você. E não me vou sem antes lhe dizer para que, num futuro não tão distante, escreva SeBaek de novo, por favor! Fora isso, amei a fanfic ♥