Receba notificação quando Número um for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
❝Não importa o que digam o grande indicativo de uma vitória é o prêmio que vem com ela e Maito Gai, no auge da sua euforia, entendia bem isso. Depois de anos sem ver o velho colega de adolescência, Uchiha Madara, ambos decidam reaver um antigo hábito compartilhado: os de competir em jogos diversos, principalmente os eletrônicos de lutas. Ainda que Madara, na juventude, sempre tivesse indícios de ser melhor que Gai, com os anos, o dito cujo aperfeiçoa sua brilhante técnica e leva o companheiro a um nocaute incrível. Dessa forma, resta ao Uchiha decidir a melhor forma de presentear o homem como o legítimo número 1 que ele havia se transformado.❞
[Gai x Madara || PWP || 18+ || UA || Referência ao episódio 421]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 177
Favoritos 58
Comentários 6
Listas de leitura 17
Palavras 6.150
Concluído Sim
Categorias Naruto e Boruto
Personagens Madara Uchiha, Maito Gai
Tags Crackshipp, Gai, Madara, Madaraegai, Ninja Mais Forte
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezoito anos. Se não for maior de Dezoito anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.